Celebridades, Moda, Red Carpet  •  23 set 2012

Look 10: Emmy Awards

Hoje é o grande dia: o último red carpet do ano, o Emmy! Esse é O tapete onde identificamos as celebridades que estão muito mais presentes no nosso dia-a-dia (na nossa tv), que qualquer filme oscariano! Fiz uma lista com as mais bem vestidas dos últimos tempos (bem recentes), segundo… eu mesma!

Queria começar com uma pessoa icônica nessa outra década de Emmy: Jennifer Aniston, que ganhou um Emmy por Friends e teve esse look eleito como um dos mais clássicos, um vestido coluna Chanel bem chique. Em nono lugar, Drew Barrymore uma fofa, tipo princesa num vestido gracinha demais. Logo após, Brooke Shields com um vestido tão lindo e impecável, que um look rosa prova que pode ser clássico sim! Em 7o, Sofia Vergara, mostrando que tem corpo, charme e postura, amo esse modelo de vestido.

Em 6o, Dianna Agron, sou totalmente apaixonada por esse Carolina Herrera, acho clássico, atemporal, mas ao mesmo tempo diferente e impactante, daquele tipo de vestido fundamental pra esse tipo de evento! No 5o lugar, Olivia Wilde e um vestido perfeito e impecável para madrinhas copiarem, acho lindo! No top 5, Evan Rachel Wood, arrasando num Elie Saab clássico e muito bem votado. É um pretinho nada básico e impressionante!

No top3, January Jones, nossa Diane Kruger da TV, ela sempre usa looks difíceis e sempre se sai bem! Nesse caso, o Versace era futurista, mas cheio de estilo e super merecedor!

O segundo lugar ficou pra Nina Dobrev, nesse Donna Karan LINDO, na realidade foi uma decisão muito difícil entre ela e Blake Lively campeã. Acho que o Versace vencedor foi pelo conjunto da obra, pose, maquiagem, cabelo e carinho! Sei que foi um TOP2 bem acirrado, mas Blake mostrou que foi simples, sexy, mas ainda impecável!

Gostaram dos meus favoritos? Me contem o de vocês! E o live começa por volta das 20-21h!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

39 comentários em "Look 10: Emmy Awards"
  1. Natasha
    23 set 2012 // 14h41

    Com certeza Nina Dobrev merecia o PRIMEIRO lugar!

  2. 23 set 2012 // 14h45

    The, sou Blake addicted, mas nem concordei com esse look dela como o melhor ! acho esse vestido beem esquisitinho. January e Nina foram minhas preferidas !

  3. Amara
    23 set 2012 // 14h49

    Nina em 3º, Evan em 2º e Dianna em 1º. ^^

  4. Nayana
    23 set 2012 // 14h50

    Blake em 1º lugar?!
    Então tá, né…

    P.S Não entendo essa babação de ovo nela – estou falando no geral.
    Simples, não vejo o tal ‘quê’ de diferenciação, atuação medíocre/mediana, sem falar que essa ‘beleza’ é artificial….

    Espero que seja uma fase, e que venha outra estrela e tenha o seu ápice, pq a Blake está no lugar de alguém que não é o dela

  5. 23 set 2012 // 14h51

    A Nina tá absurda de maravilhosa!!

  6. Nicolle
    23 set 2012 // 14h51

    Nem achei que a Blake mereceu o primeiro lugar! Vestido simples e piriguitchy demais pra merecer o posto de 1o. Sem contar com a cara de bêbada e o braço perdido que não ajudaram em nada!!! Com certeza o da January ou da Nina mereciam o primeiro!

  7. lucas
    23 set 2012 // 15h01

    Blake em primeiro? nao gostei, a January tava bem melhor, =(
    Tomara que os looks de hoje consigam formar um top10 sozinhos, haha #aquelequesonha

  8. Luciana
    23 set 2012 // 15h14

    Achei o look da Jennifer Aniston bem parecido com um que a Gisele Bundchen usou no Oscar quando ainda namorava o Di Caprio

  9. Luiza
    23 set 2012 // 15h25

    O da Olívia Wilde é Valentino?

    • lucas
      23 set 2012 // 15h53

      É Reem Acra, Luiza

    • 23 set 2012 // 17h28

      Isso!! Tks Lucas ;D

    • Luiza
      23 set 2012 // 19h04

      Obrigada!

  10. 23 set 2012 // 15h46

    A Coco que me perdoe, mas esse vestido da Jennifer está parecendo uma toalha de mesa ou um lençol.. Fraco!
    O que é esse corpão da Sofia Vergara?? Tinha que ser latina néé hahahaha lindona! E o vestido eu achei simples, mãããs muito liiiindo!
    Colocaria a Dianna um pouco mais para frente, achei o vestido dela uma graça e super meigo com quês de romantismo.
    Agora a Nina merecia o topo do pódio! Linda, deslumbrante, madura e super poderosa! Impossível não amar.
    Ficou até feio colocar a Blake ao lado dela pq a Nina está tão estonteante e classuda que fez com que a Blake parecesse uma piriguetchy mal vestida… E olha que nós estamos falando da Blake!

  11. Ellen
    23 set 2012 // 15h53

    A Nina Dobrev tinha que estar em primeiro!

  12. Nauana
    23 set 2012 // 16h09

    Eu comprei um vestido num site chinês dia 13/09 e recebi esta semana. Qual não foi minha surpresa ao ver esse seu post e constatar que ele é idêntico ao da Olívia Wilde, porém na cor menta. Lindo demais!

    • 23 set 2012 // 17h28

      conta desse site pra gente!!

  13. Leticia
    23 set 2012 // 16h28

    Evan rachel, january e blake! O resto tá ruim!

  14. Kássia
    23 set 2012 // 16h30

    Sou completamente apaixonada por Emmy, e estou muito ansiosa pelos looks *-*

  15. 23 set 2012 // 16h38

    The, quando vi que ia ter Look10 do Emmy sabia que o seu top 2 favoritos iriam ser os vermelhos da Blake e da Nina! Só não sabia a ordem, mas apostava na Blake :) O meu favorito de todos os tempos é esse vestido Carolina Herrera lindo de viver da Dianna Agron! Toda vez que penso em um look marcante do Emmy penso nesse! Vou aguardar anciosa o Live mais tarde! Vamos ver se alguém vai conseguir supera-la ;)

  16. Camila
    23 set 2012 // 17h30

    Ei The! Adorei a lista! Eu trocaria esse look da January por outro dela mesma, é aquele azul elétrico mullet diferente, lindo e cheiro de detalhes de superfície. Também tiraria a Blake, mas é mais por uma pirraça contra ela. Desde “4 amigas e um jeans viajante” acho ela boring! Na minha própria lista iam ter o Zac Posen marrom ombré que a Kristen Wiig usou, o Oscar de La Renta azul metalizado da Claire Danes e um vestido prata maravilhoso que a Christina Hendricks usou! Dos antigos, tinha um Nina Ricci laranjão da Portia de Rossi!

  17. Lívia Zamith
    23 set 2012 // 17h31

    O da Blake é maravilhoso, queria ser assim com esse vestido quando eu crescesse, só que não!! Melhor é que tem aquele site Light in the Box que vendia uma “cópia” dele hahaha sensacional!!

    Eu acho a Nina linda, e esse vestido realmente marcou também! Ainda mais nas fotos que ela tá com o namorado Ian Somerhalder Grey!!

    Esse da Olivia Wilde ja apareceu em Gossip Girl, lembra?? Com a Vanessa?? Acho que foi naquela festa de Branco da segunda temporada!

    Enfim!! vamos acompanhar seus comentários do look!

  18. Lívia Zamith
    23 set 2012 // 17h38

    O site chinês que a menina também comentou é o esse Light in The Box, ele vende cópia dos vestidos das celebridades!! é divertido olhar!http://www.lightinthebox.com/pt/c/vestidos-famosas_2481

  19. 23 set 2012 // 17h43

    Óbvio que Olivia Wilde com meu vestido de noiva! hahahaha

  20. Tayse Souza
    23 set 2012 // 17h45

    Meus preferidos ficaram na segunda linha. Este vestido da Diana é tão lindo que até é capaz de vencer o preconceito (aka birra) de tomara que caia (zzzzzzz).
    Não me lembrava deste vestido da Olivia. É a face da perfeição.
    Fiquei muuuuito feliz que este da Evan entrou na lista. Foi o primeiro look que eu lembrei, mas não sabia se ele estava na categoria de icônico.

    Este aí é meu Top 3

    O vestido da Jennifer não é unanimidade, mas certamente é um clássico em se tratando de Emmy. Tinha certeza que estaria na lista ou este ou aquele usado no ano que ela ganhou o premio de melhor atriz. O vestido era lindo e ela combinou com uma echarpe duvidosa, mas ainda assim é clássico.

  21. Andressa Rodrigues
    23 set 2012 // 17h52

    Thereza, eu suuuuuper concordo com vc em milhares de posts, me vejo até falando algumas das coisas que vc posta, mas colocar Blake Serena em primeiro lugar com esse look piriguético cafona é demais. Sim, sou team Blair pra sempre, assumo, e sim tenho mega nojo antipatia por Blake, mas nem é por isso. se eu fizesse um top 10 ela não apareceria e dos que vc colocou – e eu adoro todos! – ela estaria em décimo. Pra mim, o Carolina Herrera é campeão i-s-o-l-a-d-o e olha que tenho super antipatia da Dianna Agron tb, mas o vestido é de uma beleza… lembro que fiquei com olhos brilhando quando o vi pela primeira vez hehehehe mas eu até te entendo. vc é team serena e a acha fabulosa, fazer o que né? hahahahaha btw, eu nunca tinha comentado e parece até fora de contexto, mas ja que resolvi comentar vamos flr logo: a decor do seu casorio foi deslumbrante <3 <3 <3 beijos

  22. Camilla
    23 set 2012 // 18h34

    Thereza,
    Foco em Emilia Clarke e em Lena Headey!!! Com Game of Thrones concorrendo como melhor série e já q algumas categorias do Emmy tiveram suas premiações divulgadas e GOT faturou 6! Acho digno prestarmos atenção nas melhores atrizes da série!

  23. Yaskara
    23 set 2012 // 19h19

    Desculpa sociedade, mas acho esse Versace da Blake tão piriguetico! Hahaha tento muuito mas não consigo gostar dele! :/
    Sofia Vergara é minha n° 1, ela ficou parecendo um monumento de tão linda, e o melhor é essa cor linda do vestido.

  24. 23 set 2012 // 19h30

    Só a Blakep pra usar um vestido assim mesmo! Lindíssimo, mas eu não teria coragem (nem corpo) pra usar um desses.. O da Nina e da Diana foram os meus favoritos aí! :)

    beijao, Thereza! estou adorando os posts do Emmy!

  25. Tabata Bier
    23 set 2012 // 20h53

    T. não sei se alteraria a ordem q vc escolheu, nem quero criticar só queria dizer q vc sabe qual a razão da Blake ser a primeira né? Lá no fundo do seu “eu lírico”. Vc sabe q o fato de vc viver/respirar/amar gossip girl diz muito da sua escolha. Como vc é de longe minha blogueira favorita aproveito para dizer q isso não desmerece suas escolhas, muito pelo contrário viu. Você é a melhor! Bjos

    • 23 set 2012 // 20h58

      ahhahaha claro, que tem mto do conjunto da obra, assumo ;))

      e obrigada pelo carinho <3 <3 <3
      muaaack

  26. Blanca
    23 set 2012 // 22h39

    Ah, Thereza! Todo mundo paga pau por essa Blake Lively e eu a acho TÃO feia!!! A Olivia Wilde é MUITO musa, linda demais, samba na cara da sociedade com esse rostinho perfeito e blasé! E eu acho que esse vestido dela é inspiração para noivas, e não madrinhas! Hhahahahah! E esse vestido da Diana Agron está maravilhoso também! Seriam estas duas o TOP 2 sem ordem de preferência! Super beijo! Adoro o blog! =)

  27. Lila Nascimento
    23 set 2012 // 23h35

    The, eu geralmente compartilho do seu gosto. E tbm sou meio protecionista em relaçao a Blake. Mas por favor né? A Nina Dobrev tava DIVINA nesse vestido!! Eu não gosto de vestido com esse decote tipo da Blake. Achei q foi puro protecionismo mesmo! rs E não curti o da Rachel Aniston… Bjss

  28. Lila Nascimento
    23 set 2012 // 23h37

    Super concordo com o comentario da TABATA! Vc e a Camila Coutinho sao as minhas preferidas! Bjs e sucesso!

  29. Camila
    24 set 2012 // 00h40

    O da January Jones foi o melhor, perfeito, mas entendo a escolha pelo da Blake, ele foi marcante também e é um vestido difícil que ela segurou.
    E concordo com a Luciana, o da Jennifer Aniston lembra muito o que Gisele usou no Oscar pra acompanhar DiCaprio, acho que foi quando ele foi indicado por O Aviador.

  30. Jeane
    24 set 2012 // 12h19

    Como os vestidos que me marcaram estavam no Oscar e no Golden Globe ,entre esses looks acima eu fico em dúvida entre o da Sofia e o da Evan Rachel(Elie Saab <3) para o topo do pódio.

  31. Gi
    24 set 2012 // 13h11

    sai fora todo mundo que Blake é a maior diva de todos os tempos!

  32. 25 set 2012 // 10h58

    Dianna Agron está incrível nesse Carolina Herrera…Pra mim, quem merecia o primeiro lugar é January Jones… Achei ela toda linda nesse look! Perfeita!