Publicidade  •  12 set 2012

Favoritos da Deborah Secco na Hering

Antes de vir pra Nova York, participei de uma ação bem bacana na Hering do Shopping Rio Sul (cresci naquele lugar!), que foi uma noite de consultoria para as clientes da marca e também aproveitei pra conhecer a coleção nova.

Por lá vi muito candy color, as tais cores em tom pastel que prometem fazer concorrência forte com a onda neon. Seja nas calças, shorts e blusas, a coleção da marca está representando bem a tendência! Mas o forte da Hering são as camisetas (e sua qualidade que é exportada pra lugares que não imaginamos), além das básicas, vi muitas camisetas com estampas gracinhas e divertidas e todas com bons preços.

Mas o que eu mais curti foi a campanha feita com a Deborah Secco, pois além de ser o rosto da marca nessa temporada (eles tem diversos garotos propagandas ao longo do ano e que vão além do período verão ou inverno), ela escolheu várias peças como suas favoritas e todas são devidamente tageadas pela loja. Achei a idéia bem fofa e ótima referência pra saber o que os famosos curtem!

Do blazer rosa clarinho (também tem versão branca!), passando pelos shorts e calças de sarja! Quem for na loja pode ver os favoritos da Deborah e ver as outras novidades da Hering.  Além do feminino, a coleção masculina também está bem bacana e ótima para seus digníssimos. O Matheus Solano é o novo garoto propaganda da marca <3 <3 ;D

Achei que o vídeo ficou bem fofo e caprichado (Mateus detected!), aliás, Deborah Secco é uma graça e com esse cabelo conseguiu exterminar com Natalie L’Amour!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

7 comentários em "Favoritos da Deborah Secco na Hering"
  1. 12 set 2012 // 15h02

    Adoro a Hering! Principalmente os vestidos e blusinhas! =)

    Beijocas,

    Nicoly Patrício | Beleza Criativa
    belezacriativa.wordpress.com

  2. 12 set 2012 // 15h22

    Básico e muito confortável, mas sem perder o estilo claro!
    https://www.facebook.com/ladivinajoias

  3. 12 set 2012 // 16h09

    Adorei!! Sempre dá para achar peças legais com bom preço lá !
    Thereza, também sou do Rio e tenho um blog! Dá uma passadinha lá…
    http://basicobrilho.blogspot.com.br
    Lançei uma Linha de Roupas de Dormir, confortável, lindas e com um preço ótimo !
    Beijoss

  4. 12 set 2012 // 19h20

    Adorei as peças!
    Vejam meu blog: glamforfashion.blogspot.com.br

  5. 12 set 2012 // 23h56
  6. 13 set 2012 // 14h41

    Eu tenho essa calça salmão e ela é lindja demais!!!

  7. Allana
    13 set 2012 // 20h46

    Thereza, onde acho o blazer branco? Eu tenho o rosinha claro (salmão), mas me disseram que não tinha o branco e também não achei no site. Obrigada =)