Publicidade  •  14 set 2012

Carmen Steffens no FNO!

CSvfno

Enquanto o Fashion’s Night Out, aquele evento criado pela editora da Vogue Americana Anna Wintour, aconteceu pelo mundo todo na última semana, no Brasil não poderia ser diferente, tanto Rio quanto São Paulo tiveram sua edição e, logicamente, a Carmen Steffens fez seu evento com um desfile caprichado que contou com editores de moda, celebs, clientes e, é claro, mimos e novidades.

CS Desfile

A passarela foi montada em plena Oscar Freire e o desfile era foco total nos acessórios, do look monocromático (repara que a modelo está igual à editora da Vogue Daniela Falcão) às bolsas e acessórios da coleção de primavera/verão da marca.

Destaque também pro coquetel da loja com Matheus Verdelho representando Raphael Steffens e Elisa Joenck com o mesmo sapato que escolhi pra inauguração da Carmen de los Angeles, achei chique :)

CSVER

Que bom que as marcas, em parceria com a Vogue andam cada vez mais investindo nesses eventos que não só servem pra incentivar a economia (como Anna diz), mas pra agitar o mundo da moda com ações diferentes e que agregam!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "Carmen Steffens no FNO!"
  1. Fabiane
    19 set 2012 // 14h10

    Eu estou louca atrás de um manequim para essa função!! Sabe me dizer se existe algum site que venda? Pois não encontrei ainda =/

    Bjs

  2. 20 set 2012 // 12h56

    Acho LINDO demais um manequim desses pra decorar um quarto ou até um escritório, mas vamos combinar que não é muito prático pendurar colares e acessórios ai…tem que ser muito organizada e ter muita paciência pra que não vire um nó né? kkkkkk
    Mas de qualquer forma a ideia é válida, além de linda! Beijos