Moda  •  21 ago 2012

O verão da Shoulder

Já falei da Shoulder algumas vezes aqui no blog e nessa última sexta-feira passei a tarde na loja de Ipanema pra conhecer a coleção nova e fotografar aqui pro blog. No lançamento rolaram uns mimos pras clientes, de brigadeiro a unha feita, também pude conhecer várias leitoras (o que é sempre ótimo!) e escolhi minhas peças favoritas.

Agora o que eu acho mais bacana da marca é que ela funciona bem pra looks mais “corporativos” e de ambientes de trabalho mais arrumadinhos até peças descoladas e pra nááite. E se arquitetura eu atualmente exercesse, certeza que também montava meus looks por lá, eles tem várias peças com cara-de-arquiteta, quem conhece sabe esse perfil!

E por mais verão que a coleção seja, as jaquetas de couro já são marca registrada da Shoulder. Seja a argentina badalada Doma, como as da linha própria, que acho bem mais intere$$ante. Essa azul/roxa é LINDA, é da própria Shoulder e com preço ótimo.

Também adorei esse vestido de paetê, na foto ele parece meio cor de tijolo, mas ele puxa pro cobre (lembra desse post da tendência?) e a jaqueta de paetê é outra lindeza, veste muito bem e é cheia de detalhes e recortes. Por fim, os sapatos também estão bem bonitos e todos seguindo a onda do metálico, que permanece forte.

Agora meu item favorita de toda a coleção são as saias de paetê! Até um tempo atrás (provavelmente antes dos blogs), o paetê não era tão usado & banalizado por aí, mas hoje em dia (graças a Deus!), tudo mudou e paetê vai bem com tudo!

Essas saias são lindas, tem em várias cores e tem uma modelagem tradicional que vai bem com tudo e com todas. Na loja e no e-commerce da Shoulder tem esses modelos e muito outros, todas estão com bons preços (entre R$180-240). Agora se você não tem o hábito de usar saia de paetê, separei 9 maneiras bem bacanas pra gente incorporar o modelo no nosso armário de maneira definitiva e recorrente. Do básico ao elaborado, opção é o que não falta e incrementa qualquer look!

Curtiram o mural de inspirações?! E quem quiser outras novidades da Shoulder no site e blog deles tem mais!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

11 comentários em "O verão da Shoulder"
  1. adriana
    21 ago 2012 // 11h43

    pena que a qualidade das roupas não reflete no preço! esse inverno comprei duas peças, uma calça que se descosturou na primeira vez que fui usar e uma bata que descosturou com apenas 2 usos! mandei e-mail reclamando e nem sequer responderam. nunca mais compro lá.

  2. Vil Muniz
    21 ago 2012 // 15h37

    Oi Thê!
    Adoooooooro as peças da Shoulder!!! tem sempre novidades fora do óbvio!!
    beijocas!!!

  3. 21 ago 2012 // 16h04

    Obrigada pelo post, The! As Jaquetas realmente sao incriveis. O resto achei bem ” vamos confeccionar um pouquinho de cada tendencia”. Nao eh nada muito diferente mas mesmo assim tudo muito lindo! Beijo!

    http://www.annepavao.com – Blog só sobre Las Vegas

  4. 21 ago 2012 // 16h13

    Eu adoro as peças da Shoulder e já me apaixonei pelas saias de paetê, pelo visto elas vão continuar em alta por bastante tempo, né?

    Beijos!

  5. 22 ago 2012 // 00h48

    adooro a shoulder ! que bom que vc ta fazendo parceria com eles !!

    • 22 ago 2012 // 15h29

      sim!! eu tb adoro e eles são super bacanas, fácil de fazer post assim cheio de coisa boa ;)

  6. simone
    22 ago 2012 // 13h45

    Ola

    Onde encontro esta rasteirinha dourada de laçinho?

  7. Manuela Gaspar
    22 ago 2012 // 21h56

    Quero abrir uma franquia da Shoulder em NIkiti. Entrem em contato comigo, please (instagran manuelagaspar)

  8. Julia
    24 ago 2012 // 00h17

    Concordo c/ vc, Adriana. As peças da Shoulder não têm boa qualidade, e além disso os preços são altíssimos! Sempre que visito uma loja fico pensando “Como eles têm coragem de cobrar um preço desses por uma peça dessa??!”, e corro pra Zara que tem coisas muitoooo mais bonitas por muito menos. O pior é que, além de tudo, as roupas não vestem bem… Eles deviam reavaliar alguns conceitos da marca.