AS MAIS
LIDAS!

Achados em Los Angeles

06/08/2012  •  Por Thereza  •  Compras, Moda, Viagem

Hoje em dia, definitivamente, um blog não anda sozinho. Existem três outras ferramentas poderosas que nos ajudam a buscar um post certo ou gerar um conteúdo de acordo com o que vocês gostam! O Twitter,  Facebook e Instagram (me sigam nos 3 \o/ obg!) são nossos maiores termômetros e funcionam como a continuação do nosso dia-a-dia e canal direto com vocês e em tempos de viagens, eles são mais agitados ainda!

Mas como o blog é a origem de tudo – e nem toda leitora está por dentro das outras redes – selecionei por aqui meus achados favoritos que fotografei (de Iphone, por isso estão, digamos, improvisadas) perambulando pelas ruas de Los Angeles!

Acho que a Zara não está mais no patamar “fast fashion”, mas sim num nível superior, acima do bem ou do mal, afinal, todo mundo é feliz na Zara! E tinha tempos que não via uma coleção TÃO boa! Seja na daqui ou de NY, muita coisa fofa e que vem chegando cada vez mais rápido no Brasil. #chupah&m #chupaforever21

Ponto alto pros acessórios, pelo que eu me lembro nunca vi colares tão incríveis por lá, daí quando ela resolve fazer, humilha GERAL! Esse rosa é meu xodó máximo e custa U$59, e vocês não fazem idéia o quão lindo ele é pessoalmente, sem exagero. A tiara é uma gracinha também e gira em torno de U$15-20.

Falando das roupas, amei essa camiseta da linha TRF, tem inúmeras delas com esses apliques de pedras em prata ou coloridos, todas bem gracinhas. Também me apaixonei por essa estampa de cachorrinho (buldogue?), tem em camisa, calça e em diversas cores, também tem corujinha, igualmente linda!

Os sapatos e bolsas não ficam pra trás, esses dois são meus favoritos. A jaqueta de couro é bem linda e lembra aquela coleção antiga da Burberry, mesmo custando algo em torno de U$250, continua sendo bem barato e de boa qualidade.

A próxima parada foi na Anthropologie do The Grove (lugar mais incrível da cidade!). Agradeço por essa loja não ter no Brasil, senão falida seria (mas entrega no br, mas eu tenho preguiça). A loja é uma graça e o mais bacana é o mix de roupas + decoração. O preço não é dos mais caros, só não dá pra levar tudo porque essa logística de vidro e etc é bem complicada.

Esses pratos trabalhados são lindíssimos e custam uns U$18, mesmo o de insetos é bem interessante vai, imagina usar ele num jantar especial?! Seria no mínimo engraçado! Eu usaria fácil (lógico que não com amigos com fobia de inseto, porque sou boazinha)!

Também adorei esse rolo todo estampado, nunca vi nada igual, muito fofo! Esses kits de ervas + colher também são super diferentes e ótimos pra tentar fazer uma hortinha caseira. Por fim, a Anthropologie é recheada de tecidos, colchas e edredons lindíssimos e com estampas super fofas. Quem for viajar pros EUA, precisa conhecer essa loja!

Por fim, a Sur La Table, que é minha loja de tranqueirinhas decorativas favorita! Postei no Instagram essa primeira foto e todo mundo me perguntou sobre, são copos de acrílico (na realidade tem um nome especial que esqueci), mas você nem diz e o preço é muito bom, uns U$8, acho que dá um super visual na mesa, especialmente em almoços caprichados.

Além disso, a loja também tem aqueles “talheres românticos” que a gente sempre vê no Pinterest, é bem gracinha! Por fim, a louça bistrô francês que já postei um dia e é absurdamente fofa, eles tem de guardanapo de papel a prato de sobremesa!

Gostaram dos meus achadinhos de Los Angeles? Quando voltar pro Brasil posso fazer mais uma leva!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

13 Comentários
  1. […] diretamente na fonte: Fashionismo window.location = […]

    Responder
  2. Amanda - 06/08/12 - 09h15

    A zara de L.A. esta incrível mesmo, é impossível entrar sem comprar nada. Comprei a blusinha cinza com pedras e o blazer com ziper nos bolsos da imagem. As peças com spikes de lá também estão lindaas.

    Responder
  3. Jésica - 06/08/12 - 09h41

    Quando voltar, pode fazer vários …

    Responder
  4. Caroline Ferreguetti - 06/08/12 - 11h38

    The, essa tiara é Miu Miu inspired!
    MUITO fooofaaa!
    E essa louça amarela/golden, queria pra vida!

    Beeeijo, faz mesmo o “Achados em Los Angeles – Part 2”.

    Responder
  5. renata - 06/08/12 - 11h41

    adorei os achados da zara!!
    mto bom o post

    Responder
  6. Laína - 06/08/12 - 12h10

    Amei os achados na Zara! Torcendo para que cheguem logo aqui! beijinhos!
    http://www.dropsdasdez.com.br

    Responder
  7. Carol - 06/08/12 - 13h23

    Adorei !!!!
    Estou postando looks aqui de Los Angeles e acessorios de verao:

    http://www.thegavlaks.com

    Responder
  8. ana carolina - 06/08/12 - 14h12

    zara é vida <3

    Responder
  9. Karina - 06/08/12 - 14h38

    Entrei numas Zaras em NY em maio e quase morri do coração! Era tanta coisa linda! Dava vontade de mandar embalar uma de cada (de tudo)!!!

    Responder
  10. Aurélia Mattos - 06/08/12 - 15h33

    Zara é o maximo! adorei o post. bjss
    http://www.aureliamattos.com.br

    Responder
  11. Noestilodeles - 06/08/12 - 16h17

    Muito bomm post de achados. Adorei essee!!!

    Responder
  12. Manuela - 06/08/12 - 16h40

    Thereza, realmente, a Zara vem se superando. Estive em NY semana passada e fui – pasmem! – todos os dias à Zara da 5a Avenida. Socorro, mamãe! Tudo lindo, de bom gosto e bem acabado (coisa meio rara na Zara). Um ppuco caro, mas vale a pena. #chupatopshoptoo.

    Responder
  13. Fabi - 06/08/12 - 18h40

    ADOREI! PODE FAZER QUANTOS QUISER! hihihii

    Responder