Moda  •  22 jul 2012

Na fábrica da Carmen Steffens

Se você acompanha pelo menos meia dúzia de blogueiras nas redes sociais da vida, viu que semana passada teve uma visita mais que especial à fábrica da Carmen Steffens em Franca, interior de São Paulo. Por motivos de força exterior (leia-se NY) eu não pude  conhecer a fábrica, mas além de acompanhar pelos blogs das meninas, o próprio blog da Carmen Steffens publicou várias fotos, vídeos e mais! Só por esses cliques já deu pra ter uma idéia da grandeza da fábrica e do sucesso do evento que ainda teve Torquattão, um desfile especial e outras surpresas.

E de tudo, o que mais curti foi esse vídeo – super bem feito – mostrando a construção confecção de uma bolsa. Já falei algumas vezes que é uma parte que muito me encanta, como curiosa adoro saber como as peças são tecnicamente desenvolvidas e em casos como esses, que tem um trabalho super minucioso, é mais importante ainda a necessidade de valorizar o produto (não preciso nem dizer do “feito no Brasil”).

Curtiram o vídeo? Achei bem bacana. E fiquem ligados que a partir da semana que vem tem uma novidade MUITO legal que não vejo a hora de compartilhar com vocês e nem consigo dormir só de pensar, é sério!! #ansiosa #taurina

Anterior
Próximo
Comente Aqui

1 comentário em "Na fábrica da Carmen Steffens"
  1. Poliana
    28 jul 2012 // 19h06

    Qual a novidade? conta, conta?