Moda, Viagem  •  29 jul 2012

Flashes de Seattle!

A viagem de Seattle já passou, mas certamente deixaram ótimas lembranças de uma cidade que nunca conheci, mas certamente já pretendo voltar! Sei que não é um destino turístico clássico, mas como algumas leitoras me pediram dicas da cidade, resolvi compartilhar algumas fotos que fiz na minha semana por lá! Lembrando que, como vocês podem perceber, eu não sou fotógrafa, então não reparem no amadorismo mas foi feito #comcarinho ;D

No último dia fizemos um passeio pela cidade e esse observatório fica no bairro mais chique de Seattle e tem a vista mais linda de todas!Seattle é tipo Rio, céu azul (dizem que dei sorte), muito verde, água e montanhas, a diferença é que a deles tem neve no topo hehe

O Public Market é o POINT! Se for à cidade, não deixe de ir, especialmente no início do dia! É um mercado que oferece todas as coisas típidas de Seattle, de flores a peixes gigantes. Sempre que vou a uma cidade gosto de visitar esses “mercadões” cheios de cultura e cenas interessantes.

Essa loja é a mais famosa, olha o povo envolta só encaroçando as vendas! Isso tudo é porque os vendedores ficam jogando os peixes de um lado pra outro, é bem bacana ver o burburinho!

Outra foto da loja, engraçado é que eu só como um peixinho básico, não como a maioria dos frutos do mar, não gosto de lagosta, mexilhão, camarão,  mas fico impressionada com a lindeza dees, me dá água na boca, mesmo não desejando comer, vá entender!

Mas como eu gosto de siri (pastelzinho do La Plancha hummm), não resisti aos King Crabs gigaaantes, eles dizem que são 3 vezes maior que os tradicionais. Rola toda uma técnica e até alicate pra comer, é tipo uma aventura gastronômica!

Passando de comida para floricultura, olha as peônias aí! Lindas, lindas!!

E tudo isso foi no Public Market, muita comida, flores e lojinhas típicas!

Esse foi um dos locais mais interessantes que já fui! O encontro da água salgada com a do rio e o esforço (é muito mesmo!) do salmão pra atravessar a correnteza! Visualiza CENTENAS de (projetos de) sashimis por m2, é quase isso! A foto não faz jus, mas essa área é incrível!

Fica a dica fashionista!

E um último flash de alguns alunhos visitando o protótipo de um avião. Essa área é o estar da 1a classe o logo ali tem quartinhos pros bem afortunados. Pena que não pudemos tirar mais fotos da fábrica da Boeing, mas foi uma experiência indescritível. Pra quem está indo pra Seattle ou redondezas, existe um tour que visita alguns setores da fábrica e que vale muito a visita.

Gostaria de agradecer novamente à TAM pelo convite e pela parceria com o F*Hits (em setembro teremos mais novidades!). Parabenizar os professores (um beijo à querida Valeska Nakad!) e especialmente aos alunos, vencedores e super merecedores do prêmio e viagem! E fiquem ligados para ações futuras da TAM no meio acadêmico! Espero que tenham curtido as fotos ;D

Anterior
Próximo
Comente Aqui

5 comentários em "Flashes de Seattle!"
  1. 29 jul 2012 // 17h19

    Adorei as fotos e deu uma super vontade de viajar… Pena que as férias acabaram!
    http://estilosalheios.blogspot.com.br/

  2. Gii
    29 jul 2012 // 22h37

    fotos lindas!

  3. Lara
    30 jul 2012 // 08h46

    Depois de conhecer Seattle, talvez o cenário de Fifty Shades of Gray fique bem vivo na sua cabeça (o livro se passa lá). Não deixe de ler, The… Acredite se quiser, mas alguém tomou o lugar do Chuck nos meus sonhos. Acredito que tome no seu tb rsrs! Alguém que vc mesma vai imaginar e desejar com todas as forças que exista de verdade.
    Beijo, querida. ;)

  4. Jéssica
    30 jul 2012 // 18h38

    O primeiro Starbucks foi criado em Seattle e ele ainda está lá, bem na frente do Public Market. A decoração dele é um pouco diferente dos outros. O único problema é que ele vive cheio. Mas vale a pena conferir né?! E realmente vc deu MUITA sorte Thereza. Raramente Seattle tem o céu azul e limpinho. Normalmente, contamos com o tempo chuvovo, nublado ou com neve mesmo. Hehehehe..

  5. Flávia Vigorito
    14 ago 2012 // 11h36

    Oi, Thereza, tudo bem? Você não pode dar algumas dicas de Seattle no blog?
    Obrigada!!!