Moda  •  13 jul 2012

Favoritos na Coquelux

Ano passado já contei aqui sobre a Coquelux e sua dinâmica diferente dos e-commerces que estamos habituadas. Mais que uma loja virtual, é um clube de compras exclusivo, onde só entra quem tem cadastro e tudo isso geram inúmeras vantagens pra quem gosta de boas compras.

E por falar nelas, as marcas das semanas são pra lá de especiais. Já imaginou comprar Dior, D&G, Diane von Furstenburg, Fendi, Gucci, Cavalli, Marc Jacobs e muitas outras marcas com até 87%off? Bom, né?! Os Bazares Luxury Clothes e Acervo de Moda estão com dezenas de roupas e acessórios com preços pra lá de camarada. Além disso, tem Carina Duek e inúmeros outros eventos todos os dias. Separei meus favoritos!

 

Pra quem não curte uma fast fashion, mas adora investir numa peça mais clássica, os preços estão realmente super convidativos. Além disso, ótimo ter a um clique peças que só temos acesso em viagens esporádicas. Balenciaga, Stella McCartney e Missoni por 3 dígitos? Não é todo dia que se vê, mas quando vemos acaba rápido!

Se você não conhece a Coquelux, aqui tem o link pro convite e acesso e se você conhece, boas compras!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

7 comentários em "Favoritos na Coquelux"
  1. 13 jul 2012 // 10h31

    Que tentação!!

  2. Barbara
    13 jul 2012 // 15h13

    hummm sei la, tenho um pouco de medo de comprar roupas pela internet..

  3. Flávia
    13 jul 2012 // 17h31

    Gosto muito da promoções da Coquelux… Mas a minha última experiência não foi nada satisfatória.
    Comprei um maxi colar e 19 dias úteis depois chegou em minha casa um colar completamente diferente.
    Tentei entrar em contato por telefone e o número não existia.

    Acabei desistindo de fazer a troca…
    Anyway, as coisas no site são relamente bonitas.

    Beijos

  4. Tayse Souza
    13 jul 2012 // 18h31

    Os preços são realmente “oi, deva mais um pouquinho para a visa”! Muito bons mesmo!!! Obviamente, para mim, muita coisa é cara, mas a diferença do preço original é de encher os olhos…

  5. Aida Camila
    14 jul 2012 // 18h51

    Minhas compras na Coquelux não foram muito boas, pois para receber uma das duas compras que fiz, precisei fazer uma reclamação no site reclame aqui,depois de uns dois meses chegou e a outra até hoje espero..fiquei com medo e risquei da minha lista de lojas online! Tow avisando Thereza, pois nem sempre é bom fazer publipost de marca não confiável, pois vc está pondo em risco sua credibilidade com suas leitoras! Beijoooooo e amo o blog! ;)

  6. Carla Ikeda
    24 jul 2012 // 18h54

    NUNCA façam compras na Coquelux!!! Pela primeira vez fiz uma compra na COQUELUX e nunca fiquei tão decepcionada! Eles cobraram no meu cartão e não entregaram o produto! Já liguei 4 VEZES e ninguém sabe me informar o que acontece com minha compra e nem dão um novo prazo de entrega. Em todas as ligações me passaram prazos para me dar uma resposta e não cumpriram NENHUM!!!! Não recebi sequer um pedido de desculpas pela falta de profissionalismo e respeito!!!

  7. 03 ago 2015 // 11h50

    A coquelux tem preços excelentes e o pessoal é responsável nos prazos de entrega. O único problema é a qualidade nas fotos, pelo menos naquelas de moda masculina. As duas camisas da iodice que comprei vieram com detalhes que eu desconhecia pelas imagens apresentadas. Resolvi não reclamar ou devoler porque as peças vestiram bem.