Decorismo  •  02 jul 2012

Cores na decor: Rosa + azul

Atendendo a pedidos, mais uma leva do CND, dessa vez é uma dupla macho/fêmea, de menino/menina, o rosa e azul separados identificam esses perfis óbvios, mas juntos forma uma dupla simpática e cria ambientes super aconchegantes! Seja do mais clarinho ao super escuro, olha quanta idéia boa!

Continuo aceitando dicas de combo de cores! Qual é o seu favorito?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

6 comentários em "Cores na decor: Rosa + azul"
  1. Karina
    03 jul 2012 // 11h26

    Confesso que não gosto muito de cores assim tão vivas em paredes ou móveis inteiros. Mas adoro um toque de cor. Por exemplo, uma bela poltrona roxa num ambiente branco/cinza! Gostei da poltrona rosa no cantinho da foto da última sala azul!

  2. Naiara Gomes
    03 jul 2012 // 13h36

    pra mim a combinação mais linda é cinza com rosa ou cinza com roxo… fica suave e moderno. Acho muito chic.

  3. Stefania
    03 jul 2012 // 18h32

    Olá Thereza! Você sabe dizer a que cor na tabela das marcas de tintas tradicionais corresponde o azul tifany? Ja tentei pintar uma parede dessa cor mas no fim das contas o resultado não deu tão certo, fico um pouco esverdeado… Bjs e obrigada!

    • 05 jul 2012 // 00h12

      puxa, nao sei ;//
      mas sei que nao é cor pronta, tem que fazer na maquina!!

  4. Nicolle
    03 jul 2012 // 19h46

    Quando eu digo pras pessoas que as paredes do meu quarto são roxas e eu tenho alguns móveis e detalhes em laranja, todo mundo arregala o olho! hahaha E ainda tem o chão quadriculado em branco e sei lá que cor. Mas não é pesado porque tem branco e marfim junto! :) Por mim eu teria muuuuito mais coisas laranjas! Não fica nada “Halloween” e é uma combinação bem legal!