Moda  •  15 jun 2012

Wishlist Villa Vittini

Já falei aqui da relação dos blogs com o boom de novas lojas virtuais, a cada mês que passa são centenas! E a mesma coisa acontece com as lojas físicas, depois do sucesso garantido e estabelecido, é interesse natural deles de expandirem os domínos e abrirem sua versão 24/7, 365 dias por ano, ou seja, os tais e-commerces!

E quem é de Minas Gerais conhece a Villa Vittini que existe há 14 anos e é destino de compras super tradicional, agora eles estão há 3 meses na internet, ou seja, os limites foram além, ou melhor, não existem mais.

Fiquei horas no site deles escolhendo minhas peças favoritas, e a primeira coisa que percebi é que eles tem das peças básicas, como os sapatos e bolsas de marca própria, até marcas gringas como Missoni, Givenchy, Marc Jacobs, Giuseppe Zanotti e Pucci.

Sou apaixonada por essa sapatilha da Givenchy de ponteira dourada, desde que vi Blake usando ano passado (#soudessas). E conforme muitas de vocês falaram no post dos novos clássicos, é um ótimo exemplo de peça que incorporamos ao nosso guarda-roupa nos últimos anos e que muitas vezes vale o investimento.

O site também tem vários tipos e modelos de bolsas, das básicas às clutches, a variedade é enorme! Selecionei dois modelos que são meus favoritos, a Paraty e Marcie da Chloé. Desde o lançamento delas, há uns anos atrás, de cara elas tinham jeito de clássico, sabe? Na hora de comprar uma boa bol$a nova sempre rola aquela dúvida se é coisa passageira, mas acho essas duas  opções interessantes.

Por fim, a variedade da loja é grande, selecionei produtos variados, de armação de óculos (um desejo: usar óculos), relógio Michael Kors, peças masculinas até decoração. Vale conhecer o site e acrescentar na lista de compras online!

Quem quiser saber mais novidades, a Villa Vittini também tem Blog, Twitter e Facebook!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

8 comentários em "Wishlist Villa Vittini"
  1. Tatiana Santos
    15 jun 2012 // 13h46

    Adorei a novidade, The!
    Sou de BH, mas moro no Rio e sinto muita falta da Villa Vittini, vou entrar pra dar uma olhada

    E essa cap toe Givenchy é linda mesmo!!

    Bjokas

  2. 15 jun 2012 // 14h22

    Eu adoro as sapatilhas, bolsas.. Muita coisa linda. bjss
    http://www.aureliamattos.com.br

  3. 15 jun 2012 // 15h33

    Valeu a dica Thereza!
    Você é uma fofa..adoro seu blog!
    beijos

    fimdetarde.com

  4. Vil Muniz
    15 jun 2012 // 16h08

    Oi Thê! Coisas lindas!!!!não conhecia a Villa Vittini não!mas já gostei!vou bisbilhotar mais sobre ela,valeu a dica!
    beijocas!

  5. Jana
    15 jun 2012 // 17h21

    Ai, The, eu também era doida pra usar óculos e hoje sou doida para o meu grau estabilizar pra eu poder fazer a cirurgia de correção. hahahaha
    Amo, amo, amo a Villa Vittini, e sem contar que esses e-commerces são uma benção pra nossa preguiça, né? haha

    beijo!

  6. Mariana
    16 jun 2012 // 01h21

    Thereza, essa da Givenchy com a ponta dourada tem uma inspired da santa lolla igualzinha, ate com a telinha prata. E acho que a preta tem a ponta prata, a marfim tem a ponta dourada(eu tenho haha)e a caramelo tem a ponta rose! Linda linda linda.

  7. Heloisa
    16 jun 2012 // 21h06

    Oi, Thereza! P. quem é do Rio e gostou da sapatilha Givenchy preta com bico dourado e não tá disposta a desembolsar mil reais nela, na Le Chic tem uma identica por 130 reais!
    Comprei tem umas 2 semanas só pq gostei mesmo e qual não foi a surpresa de ver aqui no blog que é uma Givenchy inspired! Hahaha.

  8. Ludmila
    17 jun 2012 // 18h32

    A Vila Vittini é tuuudo de bom mesmo Thereza! Tenho um scarpin de princesa, bem Blair, de lá que toda vez que uso causa comoção! rsrsrsrs
    A parte de produtos para casa é uma coisa! Você que é recém casada ia ter um treco se viesse na loja de Lourdes, aqui em BH! Vem visitar a gente Thereza!
    Beijinhos