Fashion Week  •  14 jun 2012

O mix da Tilly Macalister!

Dessa vez o SPFW foi super espremido pra mim, tive uma palestra  pra participar ontem de manhã no Rio e só cheguei em SP mais tarde, mas antes tarde do que nunca, cá estou! E vocês sabem que mais uma vez todo o pessoal do F*Hits tem o Hotel Unique como sua sede e base de palestras, bate-papos e muito mais (depois posto os detalhes).

E a conversa de hoje foi uma delícia, além da Bárbara Leão de Moura, editora da Vogue Brasil (que aliás descobri que tem formação em arquitetura), conversamos com Tilly Macalister-Smith, que é editora de moda da Vogue UK (adoro a revista, a versão Ipad é sensa!). Entre outras coisas, elas contaram suas experiências, da concepção da revista à procura de novos talentos da moda, e pra quem curte o tema, logo logo o vídeo oficial entra no ar.

Mas se tem uma coisa que amei foi o look da Tilly. Baseado no post dos novos clássicos (aliás, obrigada pelos comentário, respondo todos ainda hoje ;D), olha que maneira simples e simpática de misturar estampas. Acredito que seja super eficiente e  fácil de tentar em casa.

Se você reparar, parece um conjuntinho e o que “linka” uma peça com a outra é a cor azul em comum, e acho essa “técnica” meio caminho pra uma mistura bem sucedida. Ela contou que o look todo é Jonathan Saunders e a camiseta Zara, afinal, somos filhas de Deus (isso eu que tô falando).

E o sapato dela foi sucesso à parte. O Louboutin transparente + spikes é uma graça e parece até aquele novo dele que é sensação e postei aqui. Nesse caso o sapato veio direto do desfile da Mary Katrantzou, numa parceria exclusiva entre os dois designers. O look final ficou harmonioso e pontos pra Tilly que veio pro Brasil e se engajou no look colorido que é nossa cara!

Curtiram a idéia da mistura coerente de estampas?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 comentários em "O mix da Tilly Macalister!"
  1. Maria Luiza Neves
    14 jun 2012 // 20h10

    O mix que a Tilly fez ficou incrível! Destaque para a calça azul, fiquei apaixonada <3

  2. ingrid
    14 jun 2012 // 20h42

    ela me lembra a Blake !

  3. July
    15 jun 2012 // 13h27

    wow, ela arrasou messsssssssmo!

  4. Natalia Perroni
    18 jun 2012 // 15h42

    AMEI DE MORRER!!
    Otimo post.
    Essa moça foi muito master na combinação! Adoro gente q sabe o q esta fazendo!
    E o Louboutin? Espero q seja resistente, pq nao parece, mas é maravilhoso!
    Babando muito.
    TY The!