Beleza, Compras  •  20 jun 2012

Novos produtos de beleza!

Por favor pessoas da indústria de cosméticos, parem de inventar novos produtos, é sério! Não tem bancada de banheiro que resi$ta. Bom, isso não sou eu que estou falando, mas deve ser o pensamento de nossos maridos e afins. Já reparou a quantidade de novos produtos e propostas lançadas? Parece que crescem numa progressão geométrica junto com os blogs de beleza.

Mas quem somos nós pra reclamar? Queremos é saber das novidades! Pensando nisso (e pensando em mim que viajo logo logo e já tô montando uma listinha huhu), fiz uma seleção de novos produtos e funções, tudo pra incrementar nosso ritual de beauté! E as revistas de julho estão recheadas de novidades e lançamentos, tem uns que virão em posts exclusivos, mas olha esses 5 que selecionei:

Dry Conditioner – Suave: Se você acha que shampoo a seco basta pra disfarçar cabelo “sujinho”, taí o condicionador a seco pra deixar a gente com mais preguiça de lavar a cabeça hoho! Ele tem a mesma função e também deixa o cabelo brilhoso, cheiroso e sem aspecto de “não lavo há dias”.

Shu Uemura Art of Hair Volume Maker: Sabe aqueles pó que a gente passa nos cabelos pra dar volume? Eu tenho aquele vermelho e nem me adaptei bem, mas essa versão do Shu Uemura parece mais prática porque já vem com pincel pra aplicar direto na raiz. E de quebra o produto serve pra eliminar a oleosidade do cabelo, ou seja, shampoo a seco com pincel!

Zero Bumps Bikini Spray – Sally Hansen: Sabe quando você depila – sabe-se lá de qual forma – e alguns pêlos encravam e/ou sua pele fica irritada? Pois bem, esse produto alivia instantaneamente tudo isso e usando regularmente ajuda a prevenir pêlos encravados. Ele tem aloe e flor de laranjeira que ainda hidrata e acalma a pele.

Dont Grow There Body Balm – Completely Bare: Esse eu achei interessente e, digamos, ousado! É um creme que funciona pra diminuir o crescimento dos pêlos no corpo e em 2 semanas você já vê o resultado. Não sei se é historinha, mas não custa tentar! A marca é  um SPA super badalado em NY, que vende de cera até tattoo pra perseguida! ;D

Kevin Murphy Color Bug: Quer fazer a Lauren Conrad e pintar as pontas do cabelo temporariamente de rosa, roxo ou qualquer outra cor que você irá se arrepender em 3 lavagens? Economize seu papel crepom e tente essas cápsulas coloridas que são super fáceis de passar (aqui tem vídeo)!

Agora esses 3 não sei se são novos, mas a idéia de produtos que ajudam a amenizar o jet lag e todo o sofrimento de ficar horas avião são super bem-vindas! Vi tudo na PSW desse mês e já estou curiosa pra conhecer/testar as marcas!

Masque Essentiel Nutrition Confort – Guinot: Pra passar na noite anterior ao vôo. O creme prepara a pele pro stress e cansaço e deixa a pele brilhosa e radiante instantaneamente. Além disso é ótimo pra pele que sofre nas variações climáticas.

Hydra-Pure Smart Spray – Dr. Dennis Gross: É um spray desintoxicante e de hidratação rápida, pra ser usado durante o vôo quantas vezes precisar! Protege e acalma a pele.

Rose day cream – Dr. Hauschka: É uma marca inglesa e esse produto é super bem recomendado para recuperar a pele rapidamente  de desgastes como viagens longas e mudanças de temperatura. Ideal passar logo após o vôo.

Sempre bom ficar ligada nas novidades e fugir do comum, certo? Agora um ps pra quem perguntou: fui mudar a configuração das fotos dos comentários e criei um bug geral no gravatar e wordpress! Por isso que muitas fotos não estão carregando direito ou aparecem trocadas, mas amanhã tudo volta ao normal e com uma mini mudança huhu. Aguardem! 

E vocês, conheciam esses novos produtos? Tem visto alguma novidade no mundo dos cosméticos mirabolante e/ou eficiente, contaí!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

17 comentários em "Novos produtos de beleza!"
  1. Alane
    20 jun 2012 // 09h09

    Chorei de ri com o “perseguida”, kkkkkkk, pensei que só eu usava esse termo!!! Adorei o post!
    Bjos

  2. mariana
    20 jun 2012 // 10h25

    Thereza, to indo em setembro pra Orlando e NY de novo…me manda a sua listinha por email… a minha já está meio giga, mas é sempre bom ter mais novidades…bjos

  3. Andressa Cunha
    20 jun 2012 // 10h59

    Concordo com o comentário da Mariana, em setembro tô indo pra Orlando e Miami, vc podia mostrar sua lista pra nos inspirar né The?
    Adoro esses posts de beauty, vc seeeeeeeeeeeeeeeempre nos orgulhando cada vez mais :))))

    Beijoooo

  4. 20 jun 2012 // 12h00

    ótimos produtos! adoro dicas. bjss
    http://www.aureliamattos.com.br

  5. 20 jun 2012 // 13h02

    Thereza, a água termal da La Roche é ótima para alívio pós depilação! Acho que deveria ser a função dela, porque no rosto não vejo muita serventia! Hahahah

    Beijos!!

  6. Karla Pereira
    20 jun 2012 // 14h44

    deu vontade de testar as cápsulas de cor, no vídeo o cara fez uma look lindo com a pink e a roxa, e o creme que reduz gradativamente os pêlos… mais barato e menos doloroso que uma depilação a laser né? não custa tentar!

  7. 20 jun 2012 // 15h21

    pooxa, to precisando muitissimo de algo para alívio pós-depilação e que evite pelo encravado, a depiladora já disse que tem que ser pra ontem ahhahaha fiquei master interessada por esse produto da sally hansen, mas não achei lugar nenhum que pudesse comprar aqui ou que entregasse no Brasil. E sem viagem marcada, e nem amigos indo para lá fica díficil. Li a dica da leitora aí em cima que a água termal da La Roche é boa para acalmar e vou testar !! realmente, tenho ela aqui e não vejo nenhum efeito no rosto .. hahaha Mas se vc souber de outro produto “comprável” por aqui e que tenha esses efeitos, por favor me diiiga ! NECESSITO hahahaha

  8. Karoline
    20 jun 2012 // 16h15

    Tenho o mesmo problema da Ana Carolina, se alguém souber de algum produtinho por aqui ou que possa comprar pela internet, pleaseee posta por aqui!!!

  9. Marta
    20 jun 2012 // 16h49

    Onde que compra o color bug?? PRECISO!

  10. Adriana
    20 jun 2012 // 17h28

    oiThereza, to indo para California em setembro, me manda sua listinha no meu email, pleaseeeee. bjos

  11. 20 jun 2012 // 18h47

    Fiquei curiosa para experimentar o shampoo a seco do Shu!
    Será que dá volume mesmo??

    Um Beijo!

    Aninha Diniz

  12. 20 jun 2012 // 20h22

    Eu nunca usei shampoo para lavar a seco… Posso pedir um favor? Você já fez review desse tipo de produto aqui no blog? Senão, poderia fazer com os melhores produtos que conhece?
    Beijinhos!

  13. Helo Inoue
    20 jun 2012 // 21h01

    Aquelas “pelo amor de deus!!!!!!!!!! pare de mostrar mais coisas pra aumentar minha listinha” SÓ QUE AO CONTRÁRIOOOOOOOOOOOOOOOO

    Amei demaissssssss! Comprei um shampoo seco mas não curti mto o cheiro, esse da Suave parece mais cheirosinho que o meu!

    mostre sua listinhaaaaa

  14. 20 jun 2012 // 21h48

    Thereza , esse Completery Bare é ÓTIMO , reduz os pelos mesmo e o resultado voce já ve logo apos a primeira depilação , funciona mesmo Thereza , pode apostar.Minha mae usou nas ferias passadas na praia e funcionou mesmo , alem de não irritar.Ela controu na Sephora e foi 5.99 euros , mas na epoca o dolar tava em baixa. Bjss !

  15. Kelly
    20 jun 2012 // 23h42

    Minha dermato indicou um produto da Dermage para retardar o crescimento dos pelos mas não lembro o nome agora.

  16. Carol
    21 jun 2012 // 09h35

    The,

    Estou indo para Orlando mês que vem e como as outras meninas, PRECISo da listinha, rs.

    Vc tira uma dúvida minha? Como faz pra levar esses produtinhos no avião? Eu li que só podemos levar produtos em embalagens transparentes de 100ml, procede?

    Adoooro seu blog! Mil beijos

  17. Danny Schmidt
    21 jun 2012 // 14h07

    Adorei as dicas, mas esses produtos pra usar durante o voo não tem como, pois não dá pra levar nenhum deles na bagagem de mão, no maximo algo com 30ml, mais que isso eles pegam da nossa bolsa e jogam fora.