Look da Semana, Moda, New York  •  27 jun 2012

Look da Semana: Blake Lively

Quando a maioria votou no look fofo da Blake Lively como último vencedor do LDS, ninguém imaginou que viesse o vestido Zuhair Murad e mudasse tudo, com isso, esse Opening Ceremony ficou tão simplinho, porém ainda vencedor (a quem interessar possa, ‘torci’ por Emma Stone e Elie Saab).

E continuando sua saga de divulgação de Savages, depois do look de segunda (mas de primeira HOHO) já foram mais 3 usados para entrevistas e aparições mais básicas! Meu favorito entre eles é esse look all red by Michael Kors, também amei a sandália Louboutin, acho chique quando essas sandálias de tiras (vide a da Carine) são usadas com calças.

Além desse, Blake usou um Jenny Packham lindíssmo no David Letterman e logo depois trocou pra um vestido Marchesa que só comprova basiquinho. Achei um vestido estranho e ficou um volume/marcação esquisita ali na região abdominal, não sei se é calcinha ou pancinha mesmo, mas ok, achei justo pois nos transmite realidade! ;D

Pra não perder a viagem e por falar em Nova York, a Opening Ceremony é das lojas mais descoladas da cidade e merece entrar no roteiro de compras! É uma multimarca queridinha de celebs como As Olsen e Chloe Sevigny e tem um ótimo mix de roupas e acessórios! Pra quem gosta de lojas nesse estilo, vale visitar a do SoHo que é incrível!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

14 comentários em "Look da Semana: Blake Lively"
  1. TUDO esse look red and black dela! AMANDO!

  2. Jel
    27 jun 2012 // 15h42

    The, meu palpite é que o que está marcando é o ossinho dela mesmo, viu? Nada de gordurinhas a mais.

    • 27 jun 2012 // 15h47

      eu tb acho, viu! pancinha nao é de jeito nenhum hehehe

  3. Fabiana Fiais
    27 jun 2012 // 15h48

    Blake sempre linda ahazando nos looks!

  4. 27 jun 2012 // 16h02

    Como eu disse no comentário da votação: Blake arrasa até no basiquinho! Mas quanto ao look de 2ª feira, além de ser o meu eleito da semana (a apressadinha que não consegue esperar até amanhã!) é, por enquanto, o meu favorito a Look do Ano! Sei que estamos só em junho, mas vai ser difícil alguém supera-lo!

  5. Karen
    27 jun 2012 // 17h21

    Pra inveja geral da mulherada, o que está marcando não é pancinha e sim os ossinhos dela.. rs.. ;)

  6. 27 jun 2012 // 17h47

    Opa não é pancinha não hein, eu tbm tenho esses ossinhos dos lados, que ficam aparecendo.. :)

  7. Isabella
    27 jun 2012 // 17h56

    Que look maravilhoso esse Michael Kors!!!! A sandália ficou perfeita! Aliás, apaixonei por essa sandália… lindíssima!

  8. Mari
    27 jun 2012 // 21h30

    Esse look vermelho Ta um arraso!!!! A sandália caiu perfeitamente, blake arrasou! O único look que não gostei foi o segundo vestido branco, num é nem por causa da marcação, mas o comprimento! Detesto esse comprimento, deixa a pessoa mais velha ;/ tem que ter cuidado na hora de usar, já vi combinações felizes com esse comprimento, mas esse não foi um heheh

  9. Livia
    27 jun 2012 // 22h53

    Amo a Blake Lively, acho ela uma linda, apesar da Serena estar insuportável, e tá arrasando nos looks. Só fiquei com uma pulguinha atrás da orelha…
    Alguem mais notou uma certa diferença no nariz dela, a ponta mais delicada, desenhada? Sei q ela já fez plastica no nariz, mas talvez esse período sabático tenha sido algo mais. Longe de mim criticar, tá linda, só queria saber se alguem mais achou?

  10. 28 jun 2012 // 12h24

    E provavelmente se ela cair no LDS dessa semana ganhará de novo…tipo sei lá…só acho…. rsrsrsrsr

  11. Vil Muniz
    28 jun 2012 // 12h28

    Blake ahaza mesmo viu?!!!!agora esse Michael Kors, tá absurdamente liiiiiindo!
    beijocas Thê!!!

  12. Lara
    29 jun 2012 // 13h15

    Nossa, esse MK tá demais com essa sandália inesperadamente aberta. Adorei o primeiro vestido branco tb. Cara de ryca!