AS MAIS
LIDAS!

Salinas, sua linda!

24/05/2012  •  Por Thereza  •  Fashion Week, Moda

Dos quase 30 desfiles que acontecem no Fashion Rio, conte quantos deles você vai de fato esperar 4 ou 5 meses pra comprar a coleção nas araras mais próximas? Poucos, certo?! Observar é bacana, se apaixonar é fundamental, mas na nossa vida real não são todas essas modas que consumimos. Mas eu duvido que você não tenha um biquini da Salinas.

Especialmente nós cariocas que crescemos com a marca e todo final de ano temos aquela rotina pré-praia de escolher um ou dois (ou três) modelos pra curtir a estação do Leme ao Pontal, então é um prazer maior ver um desfile tão acessível e próximo (literalmente falando).

O tema da vez era o Japão e o multiculturalismo brasileiro. O mix dessas duas culturas rendeu um desfile recheado de estampas incríveis, do abacaxi ao geométrico, tudo junto e misturado. Os shapes tradicionais permaneceram (cortininha e tomara-que-caia pride), mas junto a isso viu-se muitos maiôs recortados, babados e muitas firulas, tudo incrivelmente trabalhado, mas ainda usável. E pra celebrar seus 30 anos, a marca lançou a Salinas Bossa que é uma linha pret-a-porter de roupas.

E no backstage da marca, aquilo que a gente gosta: Batom rosa (pelo menos eu e sei que meia dúzia de leitoras)! Além disso, rolou um truquinho de maquiagem, eles aplicaram nas bochechas das meninas o brilho lábial da Make B – O Boticário e o resultado final é aquele bronze suave/meladinho, bem verão carioca!

Quer acompanhar mais sobre o backstage, passarelas, dicas de make e a semana de moda aqui no Fashion Rio? Clica no banner abaixo! #OBoticarioFashion









Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

9 Comentários
  1. Rafaela Marinheiro - 24/05/12 - 13h39

    É muita coisa linda né!
    Beijos
    http://www.casapraquetequero.com.br

    Responder
  2. Paula - 24/05/12 - 13h41

    Sem dúvida esse era um dos desfiles mais esperados, até pq tenho uma amiga que trabalha na Salinas e estava deixando a gente curiosíssima com os preparativos! Foi incrível e super usável!

    Responder
  3. Fabi - 24/05/12 - 16h03

    Aiiii, que bom ver este colorido e moda praia com o frio chegando a todo vapor no meu estado (SC) huahauhahuahuaua … já sinto saudade do verão!!!

    Estou adorando os posts!!!

    bjos

    Responder
  4. Mayara - 25/05/12 - 02h57

    Tereza!!! Você podia aproveitar que é carioca, que está em época de fashion Rio, que tem muita gente aqui no Rio e marcar um encontrinho hein!!!
    As leitoras vão adorar, marcaaaa!!!
    Beijos

    Responder
  5. Anne Seixas - 25/05/12 - 11h08

    Eu acho liindos os biquinis da Salinas.. Até o dia q eu resolvi investir em um. Me decepcionei… Achei que o tecido acabou rápido demais, se comparado com outros mais baratos, ou até de preço semelhante, mas de marcas ali de Cabo Frio (polo de moda praia) mesmo. Enfim, não comprei mais.
    Beijos

    Responder
    • Thereza - 25/05/12 - 12h57

      Jura Ana?! Eu tenho biquinis da salinas q tenho há 10 anos e continuam intactos! Mas acho que por exemplo, tem que ter cuidado tipo, sair da praia e ja lava-lo p nao continuar com agua salgada, enfim, acaba ajudando a qq peca durar mais
      Bjs!!

  6. Caroll Perez - 25/05/12 - 13h18

    Não gosto da Salinas,na verdade odeio a Salinas. Talvez seja pq eu trabalhei lá, não aguentei ficar nem 2 meses e pedi demissão. O clima no escritório é péssimo, os donos são suuuuuuper mal educados, nada humildes e eu cm funcionária fui mt maltratada e até hj não sei pq. Pra mim uma marca tem que começar de dentro,se não há harmonia na equipe, eu não vejo um resultado positivo nas lojas. Não gosto de uma marca só pelo resultado final nas araras, tem que cativar os clientes e manter a equipe como uma família. Taí a Farm pra provar isso…

    Responder
  7. ana carolina - 25/05/12 - 23h34

    tbm não curto Salinas, mas é por outro motivo, acho os biquínis mt grandes atrás ! #piriguetepride

    Responder
  8. Roberta - 26/05/12 - 10h56

    “Curtir a estação do leme ao portal” hahah adoreei!

    Responder