AS MAIS
LIDAS!

Look da Semana

18/05/2012  •  Por Thereza  •  Look da Semana

Anota aí, só pra homenagear meu final de semana de aniversário (haha #alocka #brinks #derepente30), acho que essa é uma das disputas mais difíceis de todos os tempos! Ok que de vez em quando falo isso, mas dessa vez não sei quem amo mais!

Todos os looks vem do Festival de Cannes (exceto o da Charlize, que veio de Londres com KStew), infelizmente não pude cobrir os primeiros dias do evento porque fiquei em SP terminando e depois na inauguração do meu espaço no Decora Etna (semana que vem posto!), mas a partir de agora e a qualquer momento até a próxima semana, cobertura completa do que rola! Enquanto isso votem e contem da sua favorita!

Look da Semana - Cannes Edition

  • Diane Kruger 1 (22%, 1.118 Votes)
  • Jessica Chastain (17%, 837 Votes)
  • Eva Herzigova (13%, 648 Votes)
  • Charlize Theron (13%, 642 Votes)
  • Marion Cotillard (13%, 624 Votes)
  • Eva Longoria (12%, 579 Votes)
  • Diane Kruger 2 (7%, 340 Votes)
  • Freida Pinto (4%, 211 Votes)

Total de Votos: 4.992




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

30 Comentários
  1. Avatar
    Bia - 19/05/12 - 00h23

    Não sei se aqui é o lugar certo, mas The, vc TEM que fazer um post sobre os looks da Débora de Avenida Brasi!!!!!!!!!!!!

    Responder
  2. Avatar
    Geórgia Pereira - 19/05/12 - 00h24

    Diane 2 por ser o mais exótico, mas qualquer um que ganhar tá valendo!!

    Responder
  3. Avatar
    Renata Villiers - 19/05/12 - 00h24

    Posso votar 2 vezes? Votei obviamente na nossa musa/deusa/diva Diane de Giambattista mas acho que a Eva com seu Marchesa tambem merecia #injustiças #coraçãoapertado #aloka

    Responder
  4. Avatar
    Giovanna Diniz - 19/05/12 - 00h26

    Até gostei do primeiro da diane, só que tá muito normal, prefiro o outro, combina mais com ela!

    Responder
  5. Avatar
    Viviane - 19/05/12 - 00h28

    Estão todos lindos, foi difícil escolher, mas votei na Jessica Chastain.
    Ps: Feliz Aniversário.

    Responder
  6. Avatar
    Gii - 19/05/12 - 00h41

    uau,todas lindas! Mas Diane é Diane. Parabéeeeeens The!

    Responder
  7. Avatar
    Cris - 19/05/12 - 01h16

    Fiquei em dúvida entre a Jéssica Chastain e o 1º da Diane Kruger, acabei votando na Diane, amei a cor do vestido

    Responder
  8. Avatar
    Tassia - 19/05/12 - 02h16

    Na próxima vida quero vir Diane Kruger, dá pra ser?

    Responder
  9. Avatar
    mariana - 19/05/12 - 03h06

    The, adoro seu blog, ótimas dicas e relações.

    https://plus.google.com/u/0/photos/105870912780295257828/albums

    Outro blog contendo algumas bolsas/vestidos/botas/sapatos louboutin de marcas importadas.

    Muito obrigada,

    Beijos

    Responder
  10. Avatar
    mari borges - 19/05/12 - 07h04

    Estão divinos, mas cadê a Marina Rui Barbosa no prêmio Contigo ? só faltou ela :/

    Responder
  11. Avatar
    Cássia - 19/05/12 - 08h41

    Etna? EU amo essa loja, semana retrasada fui no shopping Dom Pedro e fiquei horas rodando dentro dessa loja imaginando cada detalhe…

    Responder
    • Avatar
      Thereza - 19/05/12 - 12h38

      Entao vai na do Brooklin e olha meu quarto da blogueira hehehe ;)))

  12. Avatar
    Mariana - 19/05/12 - 10h00

    Mega difícil!!!
    oh dúvida cruel :S

    Responder
  13. Avatar
    Chris Anelise - 19/05/12 - 10h22

    1-Difícil meeesmo,hein? Caramba!Todas lindas, mas tem como não votar na Diana?Que mulher mais elegantee!Invejinha branca dela.
    2- Um feliiz aniversário pra blogueira mais queriida:D huhuh felicidades:**

    Responder
  14. Avatar
    Jessica Moreira - 19/05/12 - 10h32

    sou obrigada a votar na Diana neh! só fico em dúvida em qual dos dois!
    fico com o 1ª p

    Responder
  15. Avatar
    Amandinha R. - 19/05/12 - 12h01

    Nossa tá acirradíssimo mesmo!!!! Fiquei na dúvida entre Eva e Diane 1!!!! Votei na Eva pq ctza q a Diane leva!!!! Já desejei no Face mas não custa deixar aqui tb: FELIZ ANIVERSÁRIO THE!!!! TUDO DE MARAVILHOSO SEMPRREEEEE!!! MTO CHUCK BASS NA NOSSA VIDA!!! APROVEITE O SEU DIA E COMEMORE MTOOOO!!!! VC MERECEEEEE! Bjks

    Responder
  16. Avatar
    Lidiane - 19/05/12 - 12h09

    Esse vestido da Marion Cotillard é total meu estilo.. achei lindo!! Todos os outros são maravilhosos também, mas meu voto foi pra ela. The, Feliz aniversario!! Deus te abençoe. Te desejo muita saúde, sucesso, alegria…enfim, tudo de bom!! Beijos!

    Responder
  17. Avatar
    Caroline® - 19/05/12 - 13h54

    Faltaram nessa lista o Elie Saab verde da Fan Bingbing e o Versace bronze da Jane Fonda, ambos maravilhosos. Assim sendo, fui de Marion, que tava muito princesa.

    Responder
  18. Avatar
    Anne Marie L. Karsten - 19/05/12 - 14h00

    Votaria na Diane 1 se o vestido fosse de outra cor, como ela é loira se fosse um tom de rosa escuro ou vermelho ficaria ser magnifico!

    Responder
  19. Avatar
    ana carolina - 19/05/12 - 14h00

    Diane 1 ! DIVA !

    Responder
  20. Avatar
    Tarcy - 19/05/12 - 15h21

    Parabéns,Thereza!!!
    Bela idade!
    bjinhos

    Responder
  21. Avatar
    Kássia - 19/05/12 - 18h10

    Todas lindas e impecáveis! Sempre sonhei no dia em que uma famosa usasse o vestido da Charlize Theron (se não me engano muito, um Dior dos meus sonhos!) e ele seria meu preferido. Só…. que em Eva e muda tudo, não resisti e meu voto foi pra ela. Sorry Charlize!

    Responder
    • Avatar
      Kássia - 19/05/12 - 18h14

      Não quero que ninguém me mate, mas depois da Marion o Diane 1 foi o que menos gostei, ela está impecável, só que todas estão também! Thê, qual seu preferido?

    • Avatar
      Thereza - 19/05/12 - 18h15

      Diane 2 pela idéia ser diferente, mesmo que sendo renda
      e pela jessica chastain pelo conjunto, acho essa mulher incrivel de linda!!!

  22. Avatar
    Isabella Postali - 19/05/12 - 18h47

    Duas vezes Diane é covardia hein The! musa

    Responder
  23. Avatar
    Mariana - 19/05/12 - 19h37

    Oi The, sinceramente acho que faltou o look da Jane Fonda, para mim foi o mais lindo de todos!!! E ela tem 74 anos, gente!
    Ah Parabéns!!!

    Responder
  24. Avatar
    Elianie Lobo - 19/05/12 - 21h07

    Olá Thereza, felicidades. Fazer 30 não é tão assustador quando estamos maduras e felizes. Gostaria de um post sobre Candy Color a nova tendência em NY. beijos

    Responder
  25. Avatar
    Aline - 20/05/12 - 00h22

    Pelo visto só eu não curti o segundo look da Diane neh? hehe, é bonito mas achei o tom desse azul meio desconexo com a renda preta, mas enfim! Votei em uma que tá lá embaixo hehe adorei o black da Charlize, sexy na medida e me lembra outros vestidos tbm :)

    Responder
  26. Avatar
    Jessica Shardella - 20/05/12 - 10h12

    Realmente, LDS está positivamente difícil de decidir, todas estão lindas!
    Mas Diane Kruger é linda! Merece o LDS pela foto, do que pelo look, o que é essa “capa” esvoaçante??? É muito diva!!!!

    Responder
  27. Avatar
    Betina Efrom - 21/05/12 - 00h56

    Diane, SUA LINDA!!!!!!! Sem mais.

    Responder