Fashion Week, Moda  •  22 maio 2012

Fashionismo e O Boticário no FR!

Se vocês me seguem pelas redes sociais da vida, sabem que a cobertura dessa temporada de moda é mais que especial! O Fashionismo se juntou ao O Boticário durante toda a semana de moda carioca, e com isso farei posts e vídeos bem bacanas pra vocês que curtem um Fashion Rio recheado!

Estaremos fulltime aqui no Lounge Nativa SPA e quem quiser pode passar pra dar um oi, mas principalmente conhecer os produtos e vivenciar a experiência que eles oferecem. Logo na chegada fui conhecer o circuito, que serve para ficarmos por dentro das novidades, ganhar alguns mimos e no final receber uma massagem relaxante.  Bom, né?

 

Lógico que não pude deixar de reparar na decoração, um ambiente aconchegante, que não serve apenas pra exibir os produtos, mas também pra transmitir a sensação de cada tratamento e sua finalidade. Adorei esses arranjos gigantes de orquídeas que são a primeira visão que você tem assim que chega. Além disso, os próprios produtos funcionam como decoração, forrando a parede e dando cor ao lounge, mas esses detalhes eu conto em outro post!

Agora pra dar o início oficial, em toda temporada sempre recebo email de meninas pedindo convites para entrar no Fashion Rio, que dessa vez é no Jockey. Daí o pessoal de O Boticário nos deu 2 pares pra sorteio! Então fiquem ligados amanhã no Twitter e na hashtag #OBoticarioFashion.

E não se esqueça que post aqui é o tempo todo! Quem tiver alguma sugestão de pauta, fale agora ou cale-se até o outro post ;D






Anterior
Próximo
Comente Aqui

5 comentários em "Fashionismo e O Boticário no FR!"
  1. 22 maio 2012 // 23h25

    Adorei essas orquídeas dentro dos vidros, fica ótimo em casamentos de dia! =D
    Bjs!!!

    É Blush Pra Todo Lado! > Marcas, tamanhos e preços diferentes!
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2012/05/e-blush-pra-todo-lado.html

  2. Jéssica K
    22 maio 2012 // 23h29

    Oi The,

    Será que eu consigo ingresso pro Fashion Rio ainda ? Eu fui no Fashion Rio de inverno no início deste ano e fui ano passado também. Eu tinha conseguido o ingresso pela organização do Píer. agora que é no Jockey não sei como conseguir meu lado fashionista está desesperado. Quero muito!

  3. Fernanda
    23 maio 2012 // 09h10

    The, vc sabe se o boticário vai lançar novas maquiagens da Make B no Fashion Rio ou no São Paulo Fashion Week??

    adoro a Make B, tenho um monte de produtos já!

  4. rayana
    23 maio 2012 // 13h33

    Para entrar na área dos lounges já precisa de convite? Ou somente para os desfiles?

    • 23 maio 2012 // 17h02

      Se vc já estiver dentro do FR, pode entrar no do O Boticário sim! Nao precisa convites!

      Bjs!!