Celebridades, Red Carpet  •  29 abr 2012

Os looks do jantar do Obama!

Imagina um evento no Palácio do Planalto onde nossa presidenta Dilma reunisse no mesmo metro quadrado (ou em vários deles), a Globo, a Folha, Record, Fuxico, Uol, a imprensa mais variada possível. E junto a isso, artistas como Tony Ramos, Gloria Pires, Caio Castro, Valeusca Popozuda e algum ex-bbb na mídia vigente.

Então, o White House Dinner Correspondent Dinner é isso, porém em versão americana – Obamas edition! O evento que aconteceu nessa noite em Washington, reúne anualmente a nata do jornalismo e celebridades locais, com isso, uma profusão de looks mais arrumadinhos, porém impactantes.

Kate Hudson e Charlize Theron, minhas favoritas da noite! Duas colunas gregas com muito brilho e renda, tem como não amar? Impecáveis, porém em destaque, como deve ser. Elizabeth Banks também estava ótima, mas achei o vestido uma versão inspired daquele que a Michelle Williams usou no Oscar. Call me crazy, mas curti o look da LiLo, não sei se é porque ela estava penteada e com a roupa passada, mas achei dramático, ainda que minimalista (mais tarde tem zoom da make na nova tag #makedasemana).

Tô achando que Kanye West tá fazendo muito bem à Kim Kardashian, achei esse look ótimo, charmoso e adequado, mesmo eu tendo sérias restrições com veludo (#aflições). Sofia Vergara é uma querida, tudo bem que achei esse vestido fora do dresscode, mas tá uma graça. Também até relativamente gostei da Reese Whiterspoon, mas achei o penteado uó, envelheceu 18 anos, gosto de Reese de rabo de cavalo. Outra que incrementou o id foi Dakota Fanning, esse vestido não é pra ela, malzae Miuccia.

Sei que não sou normal por ainda ter abuso da Elle McPherson por não curtir a Monica e o Chandler, mas essa mulher dorme no formol e o chuveiro dela é de Kérastase só pode, e o vestido também é bonito. Uma que eu acho chiquérrima é Ivanka Trump, tá sempre impecável. Viola Davis sempre arrasa, provou que tafetá pode ser chique sim (ele não tem falam de cafona?). Por fim, Zooey Deschanel fofinha inha (vocês assistem ao seriado dela? Vale a pena se deixar viciar?)!

Falei demais! E qual foi a favorita de vocês? Contaí!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

66 comentários em "Os looks do jantar do Obama!"
  1. 29 abr 2012 // 01h57

    reese tah gravida ou nao??

    Pode assisitir o seriado da zoey, e tem ateh o dermot mulroney, melhor amigo da julia roberts aquele cujo casamento ela tentou estragar, é otimo e super vale a pena!

    • 29 abr 2012 // 02h05

      eu pergunto isso pq eu posso viciar, tipo me falaram que aquele seriado girl nem vale a pena baixar dai eu desisti logo! mas se tu ta falando vou baixar, bjus ana sumida!

      e reese ta gravida sim
      bjss

    • 29 abr 2012 // 02h26

      to sumidaça, neh.. é por uma boa causa, to tentando juntar meu primeiro milhão antes dos 40 (pq antes dos 30, axo q nao vai rolar), daih, meu nome eh trabalho..

      reese gravida, mais magra q eu.. alinhais, pudia rolar um apanhado de looks das gravidas de 2012, baby boom.. alessandra, grazzi, kourtney, priscila pieres (brinks).

      kd o look da michelle?

      bjus

  2. Mayra
    29 abr 2012 // 02h06

    Amando o vestido e a maquiagem da LiLo. É efeito do sono?

  3. tamy
    29 abr 2012 // 02h06

    LiLo tomada banho, to com medo de ver zoom no rosto da fia

  4. Júlia
    29 abr 2012 // 02h07

    Qual o seriado dela, The?
    Compartilha aí uns bons seriados, to precisando, rsrs!

    Kate Hudson, Charlize Theron, e Ivanka Trump estão entre as minhas favoritas! =)

    XXX

    • 29 abr 2012 // 02h21

      o dela se chama New Girl!
      Nos últimos meses não fui atrás mto de seriados por conta da correria do casamento, mas nessa temporada o único que adquiri hábito e AMO, é 2 broke girls, é bom demais! E o are you there chelsea tb é engracadinho! mas esse eu vejo so pela warner mesmo
      bjss

    • 29 abr 2012 // 02h34

      assiste Smash, The. to apaixonada, viciada, in love!

  5. Talita
    29 abr 2012 // 02h08

    Assisti New Girl sim Thê, você vai amar!

    E pra não deixar de falar do assunto do post: Elle McPherson é minha preferida.

  6. Pri
    29 abr 2012 // 02h09

    Kate Hudson impecável. Divina.

  7. tamy
    29 abr 2012 // 02h15

    olha, girls é legal, é dramédia; já new girl é comédia, é sem graça e zoey interprta o papel do filme famoso (so aguentei o piloto, talvez melhorou}, mas vai do seu tipo de exigencia com série e do que vc tá afim de ver né.
    Posso indicar? Hart of dixie, com a summer de the o.c, é oun e ela tem looks lyndos. Revenge é novela mexicana e todos ama…

    • 29 abr 2012 // 02h30

      girls, parece aquele filme KIDS, quem lembra?

      New Girl, melhorou bastante, é uma comédia nerd, eu como boa nerd q sou recomendo; Heart of Dixie é fofo, cute.. e SMASH, é o que tem de melhor na televisão.. MUITO BOM, Debra ‘Grace Adler’ Messing, Angelica ‘Morticia’ Huston, e atores cantores lindos, e trila sonora mara.

      Pode assisitir Smash, que é mt bom!

    • Karine
      04 maio 2012 // 00h12

      Oii!! New Girl melhorou bastante desde o piloto, que eu tb n gostei mt. Resolvi ver outros de bobeira e…me viciei!! heheh Ele fica bem bacana com o tempo! bjinhOO

  8. tamy
    29 abr 2012 // 02h18

    não sei se é pq to com sono, mas quando vi Hudson só pensei em roupas de bruxas e feiticeiras, JURO! e olha que eu amo roxo hahaha
    p.s: ok, esse foi o último comentário lixo da noite haha.

  9. Gih
    29 abr 2012 // 02h19

    Não existe ninguém mais fofa no mundo dos seriados do que “Jess” da Zooey Deschanel, em New Girl. Amo! Zoe Hart caiu pra 2º lugar no meu coração.

  10. Amanda
    29 abr 2012 // 02h19

    O seriado da Zooey vale muito a pena. Começou como uma comédia mediana, mas cada episódio que passa consegue se superar. E os atores coadjuvantes são ótimos, principalmente o Schmidt.

    • 29 abr 2012 // 02h33

      me fala oq eh o namorado escandalo? O melhor amigo da Julia Roberts que qd ia casar com a Cameron Diaz, ela tentou atrapalhar?? AKA como Dermot Mulroney..!

  11. Mirella
    29 abr 2012 // 02h28

    O seriado vale muito a pena sim! A comédia tem um quê super diferente das demais por não ter platéia e a Zooey fazer um papel de fofa/boba que não tem como não amar!

    Achei que a Elizabeth Banks tá maravilhosa! Pensei até que fosse a Rachel McAdams, assim elegante.. Acho que Jogos Vorazes tá fazendo muito bem pra ela! A cada tapete vermelho mais linda..

  12. N
    29 abr 2012 // 02h41

    Adoro, adoro, adoro new girl! Tipo, começa bem legalzinho e só, mas com o tempo tá cada vez melhor e engraçado! Vc vai gostar sim! ;)
    bjsss

  13. 29 abr 2012 // 02h42

    O que é Kate Hudson gente ? ESCÂNDALO !! concordo contigo The, LiLo ta marcante, curti. Já a Kim, acho que o vestido deu uma engordada nela … Ivanka, Viola e Zooey lindas tbm !

  14. Ana
    29 abr 2012 // 02h53

    Vim comentar soh pra dizer: ASSISTA NEW GIRL!! hahahaha
    Eh muito bom.. sou super viciada nele e em 2 broke girls!!

  15. Izabella
    29 abr 2012 // 07h44

    Kate Hudson, a minha preferida! Lindíssima!

  16. Nayane
    29 abr 2012 // 07h52

    Adorei Kate, na minha humilde opinião, ela sempre arrasa nesses eventos. Ah, assisto o seriado da Zooey, amo, e já me viciei, dá pra rir, por isso vejo sempre!

  17. Pollyanna Serrão
    29 abr 2012 // 08h45

    hahahhahahahahhaha
    SUPER feliz em descobrir mais alguém que tem antipatia pela Ellen McPherson por ter tentado separar Joey de Chandler and Monica! #jamaisesquecerei
    Mas enfim… gostei bastante de Ivanka, e incrivelmente, de LiLo! Será que dessa vez engrena?
    ps: faltou o look da Michelle mesmo!

  18. 29 abr 2012 // 09h25

    O que mais me irrita na Dakota é que ela usa o cabelo sempre do mesmo jeito, inclusive quando o vestido necessita de tudo preso. Minha preferida foi mesmo a Kate, adooooooooro vestidos assim!

    E quanto a New Girl da Zooey, eu sou suspeita pra falar (fã desde 2009), mas super recomendo. Os dois não são tão bons na minha opinião, mas depois disso só passa a melhorar casa vez mais, juro! A temporada está quase terminando e já tá todo mundo com casal favorito KKKK E ela foi indicada ao GG pela série, então assiste sim!

  19. Amanda Passos
    29 abr 2012 // 09h33

    Ivana está radiante, de longe a mais bonita da festa. Essa make da Lilo de longe tá horrível, Deus nos ajude nesse zoom! hahahaha

  20. Nicole
    29 abr 2012 // 10h05

    Se fores assistir New Girl, seja insistente!! O seriado é ótimo e a Zooey é/está hilária nele, porém começa a ficar realmente engraçado a partir do 9 episódio! Eu to amando mais a cada dia s2s2 as irmãs Deschanel são fofíssimas (Emily e Zooey) Beijooooo Thê

  21. 29 abr 2012 // 10h32

    O problema da Dakota foi o cabelo.Se ela tivesse feito pelo menos um coque pra variar teria ficado beem melhor. E sim, a série da Zooey é boaa demaais! Acabei de ver todos os episódios já lançados e morri de rir, coisa que atualmente só The Big Bang Theory consegue causar em mim! Então meu conselho é se deixar levar, vale a pena!

  22. Kássia
    29 abr 2012 // 10h45

    Kate Hudson e Ivanka Trump foram as melhores da noite, na minha opinião!

  23. Luciana
    29 abr 2012 // 10h47

    Charlize Theron divina! O mais bonito na minha opinião!

    Não gosto de new girl… Vi até o capítulo 5 e desisti pq achei mto boba! Hart of dixie tbm não me prendeu, essa fui um pouco mais longe e parei. A única estreia realmente imperdível essa temporada foi “Once Upon a Time”. Essa vale a pena… Estão elogiando muito Smash também, mas ainda não comecei. De comédia vi a recém estreada “Do’t trust the Bitch in apartment 23” e ameeeiii! É muito engraçada!

  24. Carol
    29 abr 2012 // 10h47

    Kate e Charlize estão liiindas,mas eu ADOREI o vestido da Ivanka Trump!!!!

  25. 29 abr 2012 // 10h58

    A minha favorita foi a Eva Longoria mas ela não está aí! Cade, Thereza? Da lista as minhas favoritas são Kate Hudson e Ivanka Trump. Uma listinha de seriados cairia bem… Beijos.

    famandmoda.blogspot.com

  26. 29 abr 2012 // 11h05

    não sei qual foi meu preferido, mas pelo a lilo está elegante e arrumada! haha e siim, vale mt a pena ver ‘new girl’, os eps são curtinhos e muito divertidos, assiste assiste assiste!

    http://thingsasc.blogspot.com.br/

  27. Anna
    29 abr 2012 // 11h09

    Gostei muito da Kate Hudson e da Ivanka, Reese podia ter feito qq outra coisa nesse pucimã, mas alguém me explica Sofia Vergara? Trocou de roupa com Dakota antes de entrar? Pq ela ta parecendo uma adolescente e a Dakota, uma senhora…
    E queria ver o look de Michelle Obama também!
    Beijos

  28. Mari Balga
    29 abr 2012 // 11h11

    Kate Hudson e logo logo atras (perdeu meu 1 posto pormilésimos) Ivanka Trump!

  29. Lidiane
    29 abr 2012 // 11h22

    Acho que o meu preferido é o da Kate Hudson.. Super não reconheci a Lindsay..kkk…detestei o vestido da Kim…tirando que eu acho ela muito estranha.. (gente nao me bate..kkkk)… A Zooey é uma gracinha, só achei esse vestido muito longo pra ela.. Agora o seriado dela é uma fofura só… não perco um… É aquela coisa que no começo você fica meio na dúvida e depois apaixona. Tirando que só tem 20 minutinhos então vale a pena assistir..=D Outra série que é um amorzinho é Raising Hope…super não tem nada de gente bem vestida e tal, mas é só amor a série..kkkk. Jane by Design é uma série de moda, meio adolescente mas é uma graça também, adoro os looks dela. Ai The nao pode falar de série se não eu me empolgo.kkkk. Não sei muito de moda, mas se precisar de sugestões de série conta comigo..kkkk.. Beijo!

    • 29 abr 2012 // 12h04

      raising hope eh a melhor!

  30. 29 abr 2012 // 11h54

    Olha Thê acho que tinha tanta gente bem vestida nesse “dinner” que fica até díficil de escolher, mais minha favorita foi a Kate Hudson sem dúvidas, mais tenho que dizer que ultimamente to mais apaixonada pela Zooey Deschanel do que o normal, to viciada mesmo! rsrs, e ela estava linda, sem perder o estilo dela que é super antiguinho e cute! A propósito, vale sim a pena ver New Girl sou loucamente viciada pela série, é divertido, engraçado e um roteiro muito bem feito! vale a pena SIM assistir (:

  31. Louise
    29 abr 2012 // 11h55

    Não acredito que o Obama aceitou o chip do 666!

  32. Renata Y.
    29 abr 2012 // 12h36

    New Girl é bem legalzinho, The! Acho que vale a pena! E não se deixe levar pelo pilot… Depois fica bem melhor!
    Bjo

  33. 29 abr 2012 // 13h01

    Elle McPherson foi a minha favorita! Vestido lindo, cabelo lindo, assim como você falou… Kate Hudson também mandou muito bem no vestido, mas não curti esse coque pavão não…
    Beijinhos!

  34. Bárbara
    29 abr 2012 // 13h14

    Já tá meio batido esse modelo da Kate Hudson, e a cor não me agrada muito…mas brilho é brilho, não há paixão por renda que resista!
    E fico feliz em ver a Lindsay Lohan voltando a ser normal =)

  35. ingrid camila
    29 abr 2012 // 14h03

    New girl é aquela série leve,que em vinte minutos manda seu mau humor pra longe…
    Como toda série,New Girl tem seus fillers,mas é ótima!.Ri muito no episódio 1-21 com a filha do ultimo namorado dela!!

  36. Gii
    29 abr 2012 // 14h29

    Ivanka Tramp

  37. Betina Efrom
    29 abr 2012 // 14h47

    Call me crazy, mas eu achei o look da Lilo o mais lindo!!! O da Ivanka também estáde arrasar!! Aaaaah… também odeio quem tentou separar Joey do Chandler e da Monica #friendsforever
    ps: Acho que vou baixar New Girl também então…

  38. 29 abr 2012 // 14h57

    Adorei a Kate Hudson, apesar de não ter curtido muito o penteado. Sem querer ser implicante, pode ter sido a pose, mas a Kim Kardashian não tá um pouco mais “cadeiruda” que o normal?

  39. Joana Maria
    29 abr 2012 // 16h13

    Eu até tinha simpatizado com o look da Lilo, mas vi uma foto dela de frente, e achei feio, com um acabamento grosseiro. A Viola Davis tava belíssima, segurou muito bem essa combinação de tafetá + vemelho, não sou muito fã dos 2, em conjunto então acho que pode ter um resultado trágico, mas ficou linda!
    The, não sei se vc viu o look da Kris Jenner (http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2012/04/29/article-2136821-12D2320D000005DC-957_634x851.jpg), sempre linda né? Achei mais bonita que a filha, o look foi bem clean… e isso não é apenas pq eu tenho aversão ao veludo. rs

    Beijos

  40. 29 abr 2012 // 16h14

    Kate Hudson arrasou!!

  41. Cristine
    29 abr 2012 // 16h17

    Gostei muito da Charlize, e da Lindsay tambem, bem que ela podia voltar a ter a boca normal dela de antes, bem mais bonita. E quanto as séries eu nao posso opinar, porque as que eu mais gosto atualmente sao Fringe e The Walking Dead, até hoje eu estou esperando a personagem principal do Fringe aparecer arrumadinha, fashion entao, nem pensar, nao vai acontecer. Beijos The.

  42. Julia
    29 abr 2012 // 16h36

    Gostei da Elle McPherson e achei o vestido da Lidsay PODRE! Parece tecido de cortina e essa barra ta horrível! Beijos.

  43. Carol
    29 abr 2012 // 17h20

    New Girl é sensacional, é meu seriado do momento! Perfeito!!! É impossível não se encantar com a Zooey. Enfim, o da Kate Hudson é meu favorito!!! ;****

  44. Darah
    29 abr 2012 // 17h51

    Só gostei da Kate e da Elle mesmo… achei meio ‘kuen’ os outros looks.

  45. Raissa
    29 abr 2012 // 18h39

    O seriado da Zooey Deschanel, New Girl, é muito bom, na minha opinião. Super vale a pena viciar heheuheuhe :)

  46. Amara
    29 abr 2012 // 18h50

    Kate Hudson, Lilo, Kim e Ivanka são minhas favoritas. Quanto a New girl, adoro. Começou mais devagar, mas melhora a cada episódio. Não paro de rir. ^^

  47. jaque
    29 abr 2012 // 19h50

    não entendi o por que da sua rejeição ao vestido de Dakota o.O

  48. Carla
    29 abr 2012 // 21h39

    Oi!!!! Assista ao New Girl!!!! Os primeiros episódios não são grandes coisas, mas servem para a gente ir conhecendo as personagens. Depois engrena, acho que os atores ficam muito melhores do meio da temporada em diante. Tem um pouco antes do episódio 20 uma sequência de episódios em que ri muito, o que é aquele Schmidt, gente? Não sei o nome do ator, mas morro de rir com ele. Viciei totalmente e agora tem o Dermot Mulroney, suspiros mil…

  49. Nih
    29 abr 2012 // 21h51

    Adoooro New Girl, super recomendo! Até o 4 episódio mais ou menos eu tava achando sem graça, mas depois ficou incrível. Choro de rir!

  50. Bianca Lima
    30 abr 2012 // 00h14

    Oi! Primeira vez que eu visito seu blog e fiz questão de comentar pra dizer que sou viciada em New Girl e vale super a pena viciar :p é ótimo! E vi pelos comentários que você vê 2 Broke Girls…eu também assistia, também é ótimo! :D Parei porque comecei a perder uns capítulos, pretendo baixar e recomeçar a ver em breve :) Seu blog é ótimo e não tenho uma preferida, mas Zooey ficou fofinha mesmo, hihi. Beijos e sucesso! :D

  51. 30 abr 2012 // 12h34

    Fofo demais esse da Zooey :)

  52. beatriz
    30 abr 2012 // 16h48

    New Girl vale MUITO a pena! Zooey não só arrasa como cantora, mas também como atriz e fashionista! tava super cute com esse vestido :DD

  53. Lorena
    30 abr 2012 // 19h04

    O seriado é uma graça… Ela é super fofa, mas consegue ser inconveniente quase sempre (e/ou espontânea). Mas todos os personagens tem algo em comum: são engraçados. Eu acho que vale a pena… Comecei e não me arrependi. Espero que goste tanto quando eu gosto do seu blog, beijos.

  54. Flávia
    02 maio 2012 // 22h45

    Kate Hudson, Charlize Theron e Ivanka Trump PRECISAM estar no próximo LDS. E prepare-se, Thê, para uma disputa acirradíssima. As 3 estão deslumbrantes, belíssimas, maravilhosas. Difícil encontrar vestidos tão lindos assim com caimentos como esses. E tudo isso de uma vez só – o que é o mais impressionante. Beijos

  55. Fernanda
    03 maio 2012 // 14h34

    Gostei da Sofia Vergara, e sou suspeita a falar da Zooey Deschanel gosto d++ dela e da série.

  56. 05 maio 2012 // 19h52

    Achei que era só eu que não gostava da Elle Mcpherson por causa de Friends hahahahahaha