Decorismo  •  20 abr 2012

Drink da semana!

Saudades da nossa tag etílica semanal? Pois bem, ela voltou em caráter especial-decorativo e dessa vez mais do que mostrar drinks, mostrar os acompanhamentos especiais para uma boa noite de entretenimento entre amigos. Olha que muitos dos acepipes das fotos são facílimos de fazer! Então aproveite a sexta-feira e divirta-se!

Segundo minha mãe, esse tipo de comida (mix no palitinho) se chama sacanagem e é ótimo para finais de semana ;)

Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 comentários em "Drink da semana!"
  1. Fernanda
    20 abr 2012 // 14h01

    essa tag é ótima, continueeeeeeee!!
    2 dias/pedidos/sugestões: aperitivos e drinks lights, isso existe? hehe e também receitinhas tipo aquelas de absolut, vc podia falar suas favoritas, como vc faria em casa sabeeeeeeeee
    beso

  2. Fernanda
    20 abr 2012 // 14h05

    e eu só nao consigo discernir (as vezes) o tema da semana.. vc podia separar, oq acha? ia te render mais posts! por exemplo junta suas fotos de coquetel dentro de fruta, junta suas fotos de frozen.. um por semana.. n to reclamando viu the? só dando uma DIK!

  3. Hanna Vieira
    20 abr 2012 // 14h10

    The, tenho uma historinha com a tal “sacanagem”. Um vez minha mãe tava louca pra comer sacanagem e ligou para uma tia minha idosa e perguntou: Tia, vc sabe como faz sacanagem? Aí minha tia respondeu: Uai minha filha, é fazer o outro de besta não é não?”
    Beijo

  4. Jessica Gargioni
    21 abr 2012 // 17h58

    AMEI ! sempre penso nessas comidinhas e essas sao lindas, gostosas e faceis de fazer.
    adoro esse tag tbm,