AS MAIS
LIDAS!

Chuck e Blair na China!

27/04/2012  •  Por Thereza  •  Celebridades, Chuck Bass, Gossip Girl, Red Carpet

Fortes imagens para uma sexta-feira nublada…

Se os diretores de Gossip Girl não são capazes de unir nosso casal favorito de todos os tempos da teledramaturgia (Sorry Ross e Rachel, Carrie e Big…), que Harry Winston seja! A famosa joalheria levou Chuck & Blair ATÉ a China para a inauguração de sua maior loja, com isso, muita emoção! O amor se fez presente #romances <3

 São tantas fotos lindas, tanta emoção pra pouco pixel! Poderia não falar nada, só colocar foto! Infelizmente o povo chinês não curte muito um papparazi (a maioria das fotos foram surrupiadas de tumblrs, daí o excesso de filtros, mas achei lúdico), um tmz, um agnews, então ainda (ainda!)  não tenho fotos oficiais, até porque preciso de fotos boas pra levar esse look da Leighton direto pra votação do LDS, que tal?

Aliás, ele super me lembra aquele Marchesa da Sarah Jessica que eu postei outro dia como meu favorito de todos os tempos, sabe? O tule, a renda, enfim, excelente escolha, Brasil te fez bem! Quando ao Ed, o que falar desse terno impecável, desse charme, desse sorriso? Pena que agora sou uma senhora lol ;D

 

É louco pensar, mas eles fazem um casal tão bonito na vida real também!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

58 Comentários
  1. Risete Albuquerque - 27/04/12 - 13h29

    LDS com certeza!!!!

    Responder
  2. Jéssica Pádua - 27/04/12 - 13h31

    AAAi lindoooos! Concordo mil vezes que eles fazem um belo casal na vida real também! Amo teu site Theereza!! ;*

    Responder
  3. Alice Marques - 27/04/12 - 13h34

    Pensei exatamente o mesmo que você quando vi as fotos, eles ficam lindos até na vida real.

    Pois é Thereza, sou senhora também (aos 23 anos), não posso nem babar..rs

    Responder
  4. dérik - 27/04/12 - 13h39

    lembra também o vestido q a blair usou no aniversario de 17 anos, na primeira temporada http://www.youknowyouloveme.org/gallery/displayimage.php?pid=88171&fullsize=1

    Responder
    • Ana - 28/04/12 - 16h54

      Eu também pensei a mesma coisa, kkk. Parece muito com aquele vestido da Blair, só falta o Ed dar um colar maravilhoso pra Leighton igual o Chuck fez…

  5. Daniela Stange Speck - 27/04/12 - 13h42

    Super loucura The,
    Mas penso nisso muitas vezes hahaha
    Beijinhos

    Responder
  6. Marilia - 27/04/12 - 13h43

    Ai.. por um momento achei que era cena do gossip girl, queria tanto eles juntos! hehehe Mas o vestido perfeito.. ela ta lindaaa!
    Casal Perfeito!!!

    Responder
  7. Roberta Accioli - 27/04/12 - 13h44

    Isso no pulso dela é uma tattoo??Se for, é uma estranha e feia!Não condiz com a nossa Queen B!Rsrsrsrs!

    Gostei do cabelo dela… :)

    Bjs

    Responder
  8. Bárbara Fontes - 27/04/12 - 13h59

    se for pro LDS com certeza já tem meu voto, quando vi no face achei que fosse alguma cena de gossip girl, o que seria estranho já que ela ta de franja e a Blair não usaria eu acho, serio perfeito os dois juntos tanto na vida real quanto na série, formam um casal lindo <3

    Responder
  9. monize - 27/04/12 - 14h05

    Lindooss! Achei que eu já tava ficando louca sempre achando os dois lindos como casal na vida real! mas to vendo que não estou só! ahahha

    Responder
  10. Ju - 27/04/12 - 14h10

    Meus amores estão lindooooosss !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Bluck ♥

    Responder
  11. Camila Luise - 27/04/12 - 14h12

    É muito amoooor ♥♥♥♥♥♥♥

    Responder
  12. ingrid camila - 27/04/12 - 14h13

    E essas fotos dele olhando pra ela…♥

    Responder
  13. Lidiane Berlandi - 27/04/12 - 14h27

    Fala sério que povo bonito!! Vou te falar hein.. vestido maravilhoso!!!! O cabelo dela está lindo também.. Ela parece ser uma pessoa super simpática né? Agora o que falar do Ed? É tanto charme que uff.. só nos suspiros aqui..rs..

    Responder
  14. Fernanda Aguiar - 27/04/12 - 14h29

    Ai é muito amor os dois juntos!! são lindos demais, um melhora o outro.. super casal perfeito, tinham q fazer um filme como casal, até num estilo diferente de GG, eles ficariam ótimos!

    Responder
  15. Joyce Kelly - 27/04/12 - 14h33

    Concordo que eles fazem um casal lindo Thereza! Adoraria a notícia de que são uma casal na realidade, assim como já podem voltar a ser casal também em GG né? (Já deu isso de Dair…)

    Responder
  16. Samantha - 27/04/12 - 14h39

    Ai é tão melhor ver a Leighton com o Ed ao invés daquele namorado “bcho do mato” que ela arranjou. Para mim é Blair & Chuck forever, inclusive na vida real.. porque olha o jeito que ele olha para ela!!

    Responder
  17. Taís Aguiar - 27/04/12 - 14h43

    Oq Thê, especialmente hj o Ed no LDS ???? CONCORDO!

    Responder
  18. ana carolina - 27/04/12 - 14h48

    aaaai The, super concordo !! eles combinam mt na vida real ;)
    e como já disseram ai em cima, o que são essas fotos dele olhando pra ela ?? incríveis, babei *-*

    Responder
  19. Rafaella - 27/04/12 - 14h59

    Que amorrrrrrrrrrrrrrrr <3

    E esse vestido dela é tãão Pstricia Bonaldi!!!

    :)

    Responder
  20. Luisa Macedo - 27/04/12 - 15h22

    Lindos!! E esse look da Leighton realmente merece ir para o LDS, linda!!

    Beijos,
    Headbands, etc.

    Responder
  21. Susana Yamguchi - 27/04/12 - 15h29

    Ela ta linda demais! Arrasou no vestido e no cabelon! Amei tuuudo!

    Responder
  22. Yuki - 27/04/12 - 16h20

    Ai meu Deeeeus, MORRI!
    Amo eles dois!! Sério, que ódio dos roteiristas do GG… Só que a esperança nunca morre né! Talvez eles queiram deixar o melhor pra final…
    Beijos!!

    Responder
  23. Marília Josino - 27/04/12 - 16h27

    Ed tá tãaaaao feliz!! Kkkkkkk tá tão bluck!!
    Um amor no olhar #sonhando kkkkkk
    Lindos! Amei as fotos! Melhor casal ever

    Responder
  24. Tamara - 27/04/12 - 16h32

    Aii demais de lindos!! Adorei o vestido dela, btw just jared já tá com fotinhos melhores =))

    Responder
  25. Tamara - 27/04/12 - 16h32

    Aii demais de lindos, lindo esse vestido! Btw, just jared já tá com fotinhos melhores =))

    Responder
  26. Karol - 27/04/12 - 17h04

    E o Look dela é Marchesa mesmo, The ;)
    Os dois estão perfeitos!

    Responder
  27. Júlia - 27/04/12 - 17h29

    Lindos! Se não achar uma foto boa do vestido pode colocar qualquer uma dessas. Já ganhou o meu voto e o meu coração <3

    Responder
  28. Amélie - 27/04/12 - 17h29

    Morte ao Dan Humpfrey! Blair and Chuck FOREVER!!!!!!!!!!!!
    <33333333333333333333333333333333333333333333333333333333333

    Responder
  29. Roberta - 27/04/12 - 17h29

    LINDA, sempre!! Acho que rola um sentimento aí heim… na foto que o moço entrou no meio, ele procurando a Leighton… ai ai… suspirei!
    O vestido será campeão do LDS com certeza! Já tem meu voto!

    Responder
  30. clara - 27/04/12 - 17h33

    É muita química que esses dois tem!!! Vendo-os junto fico “novamente” e ainda mais na Harry Winston, fico ainda mais revoltada com o Dan!!!!!

    Responder
  31. franceli - 27/04/12 - 17h41

    Thereza você bem que poderia fazer um post resumão dos looks dos Prêmios Billboard da Música Latina que rolou ontem,né?Dava pra contar nos nossos dez dedos quem se vestiu dignamente,porque né,acho as latinas mulheres lindas,mas na hora de escolher roupa pra red carpet(pelo menos nesse),o que é aquilo!

    Responder
  32. Jeane - 27/04/12 - 17h45

    Ai que fofura!Também acho que eles formariam um casal lindo na vida real,The,mas fazer o quê,né?

    Responder
  33. Luciana Alves - 27/04/12 - 18h33

    Eu acho o casal um nojo. Quanto aos atores, não os conheço para dar opinião. bjos

    Responder
    • Ju - 27/04/12 - 20h21

      E o que é que vc tá fazendo nesse post ? o_O
      Se era para escrever isso, nem precisa #dica

    • Ju - 27/04/12 - 20h22

      nem precisaVA ***

  34. Gabriela - 27/04/12 - 18h52

    http://img25.imagevenue.com/img.php?image=541651600_67e56715gw1dseb9z0pz5j_122_376lo.jpg Esse é o link com uma imagem muito boa do look da Leighton. Também tem várias fotinhos ‘papparazi’. Eles são mesmo magníficos, ainda mais na Harry Winston! #chuckblairfeelings

    Responder
  35. Cássia - 27/04/12 - 20h38

    OMG que lindos….que perfeitos…mas perai, Chuck no japão e nao veio no Brasil? Sacanagem hein….

    Responder
  36. Kássia - 27/04/12 - 21h05

    Que vestido maravilhoso, super amei! E Ed, tem como não te amar?

    Responder
  37. Milis - 27/04/12 - 21h55

    Nossa, esse vestido dela é maravilhoso! E concordo com você, eles formariam um casal bem legal na vida real, hehehe!
    Beijinhos!

    Responder
  38. Alexia Chlamtac - 27/04/12 - 22h57

    Alguém descobre o endereço desse homem, por favor? Preciso desse sorriso pra mim kkkk

    Responder
  39. Tassia - 28/04/12 - 00h08

    Eles são um casal elegante!
    Meus dois casais “de mentira” que deviam virar “de verdade” é Chuck e Blair, e Tom e Summer (de “(500) Days of Summer”)!

    Responder
  40. Isabele Carvalho - 28/04/12 - 02h13

    Afff !!
    Ele é lindo de morrer 5…rsrsrrss
    e ela tbm é linda…
    Fazem um casal lindooo na vida real…Mas parece q ela tem um gostinho bem ruinzim pra beleza…

    Responder
  41. Ismalia - 28/04/12 - 12h29

    Aiiiiii morri com esse vestido. A Leighton falou pra uma fan chinesa que o Chuck e a Blair vao ficar juntos no final dessa temporada. Já não era sem tempo!!!

    Responder
  42. Mari - 28/04/12 - 13h40

    Aiai eu nem vejo mais Gossip Girl, mas que saudade da primeira temporada e desses dois <3

    Responder
  43. Larisse - 28/04/12 - 14h38

    Pra mim ele tem a maior carinha de apaixonado por ela…

    Responder
    • Gih - 28/04/12 - 19h27

      Também achei! Olhando as fotos parece até que é o Chuck olhando para a Blair e não o Ed e a Leighton.

  44. Alessandra Salgado - 28/04/12 - 16h08

    lindos de morrer juntos! De repente essa campanha faz com que os roteiristas caiam em si de novo..
    Bjs

    Responder
  45. Carol - 28/04/12 - 21h02

    Amei, amei…*-* Eles são realmente lindos juntos =)

    Responder
  46. Taís - 28/04/12 - 23h17

    Leighton, sai correndo daquele Marcelo Camelo americano que é seu namorado e agarra o Ed na vida real!
    Lindo, estiloso e fofo #todasama

    Responder
  47. Betina Efrom - 29/04/12 - 14h53

    Ai ai… Chuck!!!! #muitoamor

    Responder
  48. Karina - 29/04/12 - 22h48

    Ai gente eu choro nesses dois, como podem ser tão lindos juntos ;D
    preciso declarar que to ficando triste já com esse excesso de Queen B com Lone Boy, quase surtando, ainda bem que pude relembrar com essas fotinhos.

    #Chuckarraso!

    Responder
  49. Mackeli - 30/04/12 - 11h45

    LDS com certeza! =))

    Responder
  50. Mackeli - 30/04/12 - 11h46

    LDS com certeza!! =)

    Responder
  51. Emilly Zambrano - 30/04/12 - 12h48

    é verdade… a cada capítulo que assisto fico mais decepcionada, Blair a nossa diva se apaixonando pelo Dan! é o fim da picada viu!

    QUERO BLAIR E CHUCK JUNTOS DE VOLTA! :/

    Responder
  52. Mari - 02/05/12 - 23h01

    Oii. vim parar aqui no blog pesquisando coisas sobre GGirl, acabei descobrindo um blog maravilhoso!!! parabensss…e ah, adorei achar um blog de moda que pertence a uma team Chuck :) sou fanatica por ele!! bjs

    Responder
  53. Mari - 02/05/12 - 23h03

    tambem adorei as fotos em que ele esta olhando pra ela, da aqauela vontadezinha mesmo que eles fiquem juntos na vida real, ate pq o namorado da Leighton eh um traste de feio hahahaha

    Responder
  54. Pam - 06/06/12 - 20h52

    OMFG! Eles são de chorar juntos…o casal mais perfeito um pro outro que eu já vi, quer dizer, parece feito sobb encomenda ou coisa parecida. Ah e seu blog é demais!! Uhull eles ficaram juntos finalmenteee!!

    Responder