Celebridades, Moda  •  26 fev 2012

Previsões do Oscar 2012!

Finalmente está no ar! Depois de centenas de looks observados (ad nauseum mesmo), nosso tradicional post de análise de filmes looks está prontro! Mais do que tentar adivinhar o certo, pra quem se identifica com o tema, é um prazer olhar e imaginar cada modelo em sua respectiva estrela, é praticamente um estágio imaginário no escritório da Rachel Zoe.

Agora acima de qualquer coisa, esses looks são meus favoritos de acordo com o estilo de cada uma, mas também qualquer uma que usar qualquer um desses vestidos, vai ser uma lindeza só! Dos mais clássicos, como Marchesa e Elie, até os mais modernosos como Prabal e Giambatista, opção é o que não falta!

Pra começo de conversa, qualquer pessoa que usar esse Dior Couture terá meu amor. É um vestido lindo, romântico, digno de Blair Waldorf! Imagino Michelle Williams usando-o (também vejo Emma Stone e Rachel McAdams), até porque pra usar esse tipo de vestido tem que ter porte, e ela tem. Mas na maioria das vezes Michelle usa vestidos de linhas retas, tipo coluna, algo mais minimalista. Outro vestido que é a cara dela – e de qualquer uma – é esse Jason Wu gracinha e fresquinho da passarela.

Agora se tem uma que é surpreendente, é Angelina Joinha! Ela pode chegar minimalista e despretensiosa, ou ela pode humilhar todos os envolvidos, sendo tudo isso também. Não espere dela dramas & babados (#ohwait), mas vestidos alinhados, vaporosos e sexies! Esse vestido metalizado Marchesa é um sonho que adoraria vê-la usando, assim como esse Valli chiquérrimo.

Emma Stone é minha maior expectativa! Sei que ela chegará pra ousar, incrementar e causar, e vejo ela perfeitamente nesse vestido INCRÍVEL Giambatista Valli, imagina só!? Mas além disso, ela pode ir pro lado sexy, com fenda e cor ou pro romantismo do Elie Saab, aliás, a duplinha tá ganhando de lavada no LDS vigente.

Rachel McAdam é outra que impressiona! Lembram daquele LDA que ela ganhou num Elie Saab estampado divino? Pois bem, não sei se ela vai repetir a dose do drama romântico, aposto numa opção mais comedida, porém sempre impactante, afinal, Rachel é impecável e deslumbrante!

E Natalie Portman foi a mais difícil, não que ela tenha um estilo indefinido, mas nos últimos 2 anos ela tem andado tão discretinha, com vestidos simples e pouco elaborados, mas espero que ela surpreenda!

Agora uma que é previsível, é Rooney Mara! Adora fazer a linha dark, sombria, que se vier num longuete branco vai ser o ápice! Mas na realidade, qualquer um dos 4 looks acima são usáveis por ela e é bem capaz dela seguir essa linha. Vamos observar!

E vocês, o que aguardam de cada envolvida? Quem quiser brincar de adivinhar, entra no Style e depois coloca o link do palpite aqui! E não se esqueçam, mais tarde, à partir das 20h, nossa cobertura LIVE começa!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

47 comentários em "Previsões do Oscar 2012!"
  1. Daniela
    26 fev 2012 // 07h24

    Ameiiii o Antonio Bernadi de Rooney Mara, quero pra mim!

  2. Maria Eugênia
    26 fev 2012 // 08h16

    Também to torcendo pra Natalie surpreender! E to apaixonada com os looks pra Emma.

    • 26 fev 2012 // 13h42

      <3 <3 <3

  3. 26 fev 2012 // 08h19

    Oi Linda!
    Nossa adorei essa brincadeira de tentar adivinhar ehhe
    concordo com suas previsões para Angelina Jolie e Rooney Mara… quanto as outras não sei mas todos os modelos que vc escolheu são lindos!
    beijinhos

  4. Thamiris
    26 fev 2012 // 08h39

    Adorei o Monique Lhullier da Rooney Mara. E também as opções para a Emma Stone.
    O Jason Wu da Michelle também achei muito bonito.
    E também queria que a Natalie caprichasse na produção.

  5. 26 fev 2012 // 09h06

    nossaa, ta tenso essa ano! tem taaanta coisa linda e maravilhosa… confesso que to apaixonada pelo elie saab tem tempos e amaria ver a natalie portman no que vc sugeriu! o lhullier para a rooney tbm foi bem certeiro, o valli para angelina tbm gostei, mas acho que dentre todos esses tem algum externo que pode causar mais… enfim, gosteeei de todos! e acho que a noite vai ser boooa! (:

  6. Fê Marconi
    26 fev 2012 // 10h05

    E a Diane Kruger?
    Amei as previsões para Emma Stone! Qdo vi a

    • 26 fev 2012 // 12h35

      Oi fe, eh q eu acho q ela n vai ;(( tipo n tem nenhum filme concorrendo nem nada!

    • Fê Marconi
      26 fev 2012 // 16h12

      É verdade… Oscar sem Diane, que triste!!!

  7. Fê Marconi
    26 fev 2012 // 10h08

    … erro rs

    Qdo vi a montagem de Angelina imaginei que lindo seria vê-la vestida com o metalizado tbm.
    O primeiro vestido da previsão pra Emma??!! A vizualizei na hora vestida com ele!!!!
    Vamos ver né?
    Mas senti falta de previsões pra Diane.

    Bjo The

  8. Lorena
    26 fev 2012 // 10h08

    Eu acho que a Angelina usa Versace, ela usa a marca em 8 em cada 10 (segundo nenhum instituto de estatística) eventos importantes que ela comparece.
    Na Emma eu senti falta de opções do McQueen, da Chanel e principalmente da Calvin Klein e da Lanvin que são marcas que ela costuma usar e são a cara dela. Mas se ela fosse com algum Valli eu já ia estar muito feliz.
    A Nathalie eu já acho que vai surpreender na marca, mas o modelo vai ser parecido com todo os outros que ela já usou, tomara que caia ou quase, com algum drapeado ou babado na altura do peito e uma saia “vaporosa” por assim dizer.
    Podia ter colocado algo da Calvin Klein pra Rooney, pq é a cara dela ir minimalista em longos. Agora o Dior e o Monique Lhuillier também estão parecidos com o estilo dela e seguem a linha do Nina Ricci que ela usou no Globo de Ouro. Mas eu queria mesmo que ela fosse de Givenchy! Qualquer um das coleções de alta costura.

    • 26 fev 2012 // 13h42

      Tb acho Lorena, mas ela usou tanto nessas ultimas aparições que ela pode mudar.

      Quanto à Emma, acho o ultimo desfile do Mcqueen mto literal, assim como o Chanel, que nao tem nenhum gown mirabolante. Calvin Klein e Lanvin nem se fala, tudo mto básico pra um Oscar, mas sei lá né…

  9. 26 fev 2012 // 10h12

    Se eu fosse para o Oscar usaria esse Jason Wu com certeza! Tava esperando ver a Anne Hathaway, fico imaginando o q ela vai escolher! Esse Marchesa para a Angelina ficaria perfeito, muito a cara dela e o oscar para a Natalie tbm! A Rooney Mara de Monique, a Emma Stone de Prabal e a Rachel de Marchesa tbm, essas são minhas opiniões! rsrs

    • 26 fev 2012 // 13h40

      tb acho que iria com esse ou com o Giambatistta da Angelina!

  10. Millena
    26 fev 2012 // 10h37

    Aquele Dior vermelho me lembrou muito aquele vestido que a Blair usou no Double Identity, lindissímo.

    • 26 fev 2012 // 13h40

      double identity é um ep de gossip girl?
      lembra tb aquela cena que ainda nao foi ao ar onde o dan coloca a tiara nela, mas aquele é um oscar de la renta igualmente lindo!

  11. 26 fev 2012 // 11h04

    Nossa eu adorei essas previsões haha , e ficaram realmente beeem coerentes! Esse vestido do Jason Wu é muuito lindo e a cara da premiação. Mal posso esperar pela Emma Stone , adoro os looks dela *-*

  12. 26 fev 2012 // 11h06

    O que será que nossas musas irão usar??????????
    http://pitadabeauty.blogspot.com

  13. juliana
    26 fev 2012 // 11h18

    quando vi esse marchesa pela primeira vez imaginei ele na Angelina Jolie.

  14. 26 fev 2012 // 11h59

    Ahhhh!Quero esse dior vermelho pra mim!hahaha como se eu tivesse lugar para usar um vestido tão lindo assim.-. aiai

  15. franceli
    26 fev 2012 // 12h10

    já que vale dar palpite,desses apostaria no Marchesa para a Michelle Willians;Jenny Packhan pra Angelina Jolie;pra Emma Stone qualquer um dos quatro,acho a cara dela eles;Marchesa ou o Jenny Packhan pra Rachel Adams;o Oscar de La Renta lindo pra Natalie Portman(achei aquele Rodarte bem esquisito),e Rooney Mara tbm qualquer um dos quatro

  16. Jaqueline
    26 fev 2012 // 12h48

    Adoreii, obrigada! Vou ficar ligada no blog hj a noite. Beijos

  17. Raissa
    26 fev 2012 // 13h11

    O meu mais super ultra preferido da Marchesa quando vi as fotos do desfile foi esse aqui:
    http://www.style.com/fashionshows/complete/slideshow/F2012RTW-MARCHESA/#slide=16
    assim que eu vi pensei: alguém tem que usar no Oscar…é muito lindo :) e gostei muito das suas sugestões, os da Rooney Mara são todos baphos!

    • 26 fev 2012 // 13h39

      vc acredita que tinha colocado esse pra mcadams? mas ela usou um bem parecido ano passado, dai tirei, mas é lindo mesmo!!

  18. Rafael
    26 fev 2012 // 13h13

    Anne Hathaway ou Penélope Cruz tem que usar esse Zac Posen, http://www.style.com/slideshows/2011/fashionshows/2012PF/ZPOSEN/RUNWAY/033m.jpg

    é Oscar gente.

    • 26 fev 2012 // 13h38

      eu tenho impressão que nenhuma das duas vão, pois não tem nenhum filme indicado, mas seria lindíssimo mesmo!!

  19. sabrina
    26 fev 2012 // 13h25

    estou in love por esse Dior vermelho da Michelle,espero muito vê-la usando, vai ficar uma boneca (ela já é uma) ou a Emma Stone. Independente de quem for usar hoje, ou futuramente, vai ficar perfeito. (Torço pra que seja a Michelle usando ele mesmo)

  20. juliana fiuza
    26 fev 2012 // 13h35

    Adorei o post ! Não costumo comentar muito , mas esse merece um elogio ! Muito criativo. Adoro a “cobertura” dos eventos que vc faz. E hj a noite irei acompanhar o oscar pelo E! e por aqui tbm :)

    • 26 fev 2012 // 13h42

      Tks Juliana!! Te espero mais tarde ;DDD

  21. 26 fev 2012 // 13h38

    Concordo com as previsões! agora só esperar para mais além =))

  22. Jaqueline
    26 fev 2012 // 14h20

    Thereza, acho incrível sua dedicação, só você fica a madrugada inteira procurando os melhores looks, só você assiste GG com a gente, só você que cobre com dignidade todos os red carpet.

  23. Jaqueline
    26 fev 2012 // 14h26

    Thereza, acho incrível sua dedicação. Só você fica a madrugada inteira procurando os melhores looks, só você assiste GG com a gente, só você que cobre com dignidade todos os red carpet. Sei que seu casamento está chegando e mesmo assim você não deixou seu blog de lado. Tenho muito admiração pelo seu trabalho e empenho. Hoje onde blogs de moda se perdem nas suas propostas, você continua nos proporcionando os melhores posts dos blogs de moda. Obrigada por fazer um trabalho tão especial. Pode ter certeza que os eu emprenho faz toda diferença pra nós leitores e super fieis ao seu blog. Sucesso sempre!

  24. 26 fev 2012 // 14h41

    Esse Marchesa da Rachel McAdams é a CARA DA SERENA!! Vejo ela nesse vestido!

  25. Carolina
    26 fev 2012 // 14h44

    Eu iria com esse vermelho da Dior, combinando com o tapete, amarradona!

  26. Cristine
    26 fev 2012 // 15h09

    Surpreendente seria se a Natalie fosse com o Dior “separado” para a Michelle, ficaria íncrivel. E sobre as outras eu poderia ficar falando sobre os vestidos um dia inteiro, já separei a pipoca e o bis pra noite, sou fanática por filmes.

  27. Geórgia Pereira
    26 fev 2012 // 15h28

    The, você não vai fazer o top 10?

  28. 26 fev 2012 // 17h16

    Oi The,os meus preferidos foram o Dior da Michelle,o Valli da Angelina e da Emma,o Elie Saab da Rachel e da Natalie,e o Gucci da rooney.Ah,e não acho que esse Versace da Emma seja adequado pra um Oscar da vida,e enm acho que esses tres da Natalie(tirando o Elie)sirvam nem pra um Brit Awrads!Quais foram seus preferidos The?

  29. Letícia
    26 fev 2012 // 17h29

    Qualquer vestido do Elie Saab é maravilhoso…
    Gostei do estilo do post tbm. Bjs.

  30. Hetero porém antenado
    26 fev 2012 // 18h20

    “Tamo” junto!
    Arrumando as tralhas aqui para poder acompanhar red carpet junto com vcs!

  31. 26 fev 2012 // 20h44

    Thereza!! adoro seu blog.. depois de tanto tempo apenas visitando os blogs criei o meu.. da uma passadinha lá comecei hoje ainda :)) adorei o seu post sobre as previsões do Oscar.. beijoos

  32. Roberta
    26 fev 2012 // 20h46

    Rooney Mara enganou todo mundo hein?! Tá com um branquinho bem suave!

  33. Silvana
    26 fev 2012 // 20h48

    ahahahahahaha.. e Rooney Mara veio de “branco”, hein?!!

  34. Yve
    26 fev 2012 // 20h51

    Stacy Keibler roubou o seu look da Angelina!

  35. Christiane
    26 fev 2012 // 20h52

    Stacy Keibler (namorada do George Clooney) usando o Marchesa previsto aqui para Angelina!! Genial! :)

  36. Andréa
    26 fev 2012 // 21h08

    Há! Acabei de ver a R. Mara chegando de branco! Acho que ela leu este post, não é possível! Deve ter lido e pensado: vou contrariar todo mundo!!
    Beijos Thê! Divertidíssimo este post, além de ser um exercicio de moda & estilo

  37. Cleyde Evans
    27 fev 2012 // 10h27

    E não é que a Rooney apareceu de branco!

  38. Luiza
    27 fev 2012 // 21h05

    PERAÊ PERAÊ PERAÊ, cadê Rosie ?? Não foi convidada ?? Transformers tava concorrendo a umaR parada !