Red Carpet  •  27 fev 2012

Mais looks do Oscar

Seria humanamente impossível postar todos os looks do Oscar durante nosso Live, daí acabo postando os mais relevantes no nosso contexto bloguístico vigente. Mas como foram tantos outros looks interessantes – e vocês pediram – daí fiz um post com os outros looks bacanas que passaram pelo tapete vermelho. Agora não esqueçam que mais tarde tem os looks da After party e a votação final (blogueira sponsored by Clé de Peau turbo power 2000)!

Meryl Streep é a versão Marchesa da Stacy, porém versão madura e vencedora de Oscar, um beijo Miranda! Leslie Mann também estava lindíssima, adora essa cor e esse shape de vestido. Berenice Bejo estava de Elie Saab, daí falar dele é chover no molhado. Viola Davis arrasou no Vera Wang monocromático, vestido, brinco e make verde, mas não tentaremos isso em casa. Rose Byrne estava interessante, mas não amei, acho que pelo shape final do vestido, é muito Disco Diva.

Ainda bem que nesse red carpet foram vistos poucos vestidos nudes, mas taí Kristen Wiig pra nos provar que essa coisa ainda existe. Não amei o vestido da Sandra Bullock não, acho que esse p/b deu uma impressão corporal que não pertence à ela, se é que me entende. Esse shape de vestido da Tina Fey é mais manjado que que coque bombril (que ela também usou). Shailene Woodley é muito novinha pra esse vestido senhoril-nada-primaveril e Kate Mara estava bonita, mas essa manga caída me incomoda esteticamente, dá vontade de pedir licença e levantar.

E qual foi o favorito dessa leva pra vocês?

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

13 comentários em "Mais looks do Oscar"
  1. 27 fev 2012 // 03h06

    O vestido da Kristen Wiig é o mais bonito, gostei muito do modelo… só mudaria a cor. Mas ele é lindo.

  2. Carol
    27 fev 2012 // 06h30

    O vestido da Leslie Mann é lindo, muito lindo. Adoro esse tipo de vestido que é simples, mas mesmo assim causa impacto.
    E a Meryl Streep sempre linda <3

  3. 27 fev 2012 // 11h38

    Sandra Bullock, a mais linda!
    Mas não vi muita graça nos vestidos desse ano, nada que me surpreendesse.

  4. Gabrielle
    27 fev 2012 // 12h01

    Fiquei um tanto decepcionada com esse Oscar.. Estava esperando TANTO, veio tão pouco. Mas enfim, deixando meu lado fã falar mais alto, fico com a Meryl! Tava elegantíssima! Adorei que ela ousou com um douradão! *-*

  5. 27 fev 2012 // 12h47

    Thê, discordo de você, achei que a Shailene ficou linda com esse vestido. Também sou novinha, mas se tivesse um Oscar to attend, esse sem dúvida estaria entre as minhas opções, achei muito legal.

  6. Tati
    27 fev 2012 // 13h56

    Gostei de Leslie Mann, achei o modelo lindo. Curti sim a Tina Fey, eu não usaria o vestido, mas era um Carolina Herrera feito exclusivamente pra ela e combinou. O da Kate Mara foi um dos meus favoritos, mas a pode dela e essa alcunha estragaram tudo. Tinha que ter mais porte e menos detalhes inúteis que só servem pra enfeiar.

  7. Marina
    27 fev 2012 // 14h08

    Berenice e Sandra Bullock! As únicas que me emocionaram! Ainda bem que depois tem as festas, né!

  8. Caroll Perez
    27 fev 2012 // 14h25

    aaaahhh gente…não entendi esse ódio todo das pessoas com Sandrinha #soudessas
    Eu adorei o Marchesa dela…deu vida à ela, que geralmente é esquecidinha nos red carpets…

  9. Jeane
    27 fev 2012 // 15h38

    Acho que na foto da Kate Mara o que está me incomodando mais é a postura dela.Alguém arruma os ombros dela,por favor.

    • 27 fev 2012 // 20h51

      HAHAHAH ia dizer o mesmo, chega a me agoniar! postura menine ^^

  10. Elisa Lobato
    27 fev 2012 // 16h00

    Tive a nítida impressão de que a Leslie Mann estava sem respirar naquele vestido e iria desmaiar a qualquer momento. Mas estava linda! Shailene Woodley passou uma leve inspiração de freira. Quanto a Rose Byrne, concordo com a parte do Disco Diva. Sei que quase ninguém vai concordar comigo, mas acho que Viola Davis conseguiu esse vestido numa daquelas lojas de aluguel de roupa de madrinha na rua da feira em Niterói. Kristen Wiig, Tina Fey e Kate Mara: Tédio. Berenice Bejo e Sandra Bullock: Lindas!! E Meryl Streep é linda, maravilhosa e diva, quando ficar velha eu quero ser que nem ela.

  11. Ester
    27 fev 2012 // 17h47

    Cara, pq td mundo gostou do vestido da Viola Davis menos eu?????

  12. Kri
    29 fev 2012 // 14h00

    Senti falta da Glenn, estava belíssima, elegante e adequada, ela e Maryl ensinam como ser deslumbrante aos 60 valorisando as linhas de expressão e o corpo maduro, DIVAS!