AS MAIS
LIDAS!

Kate Spade francesa

14/02/2012  •  Por Thereza  •  Fashion Week, Moda

Naquele post que fiz do ano das blogueiras contei que a Kate Spade é uma das minha marcas favoritas, a vibe divertida, com toques de senso de humor, super feminina e colorida é uma graça e se junto a isso tem doses de Brad Goreski (ex-assistente da Rachel Zoe e que já teve post estilo aqui, agora é stylist da marca) é muito amor por uma Kate só!

E nessa sexta eles fizeram a apresentação de inverno (não propriamente desfile) na NYFW e mais uma vez vimos uma profusão de fofurices características da marca! A coleção foi inspirada no Palais Royal, com referências a jovens parisienses, “joie de vivre”, com silhueta super ladylike, muito (muito!) polka dots, laços e tudo de mais feminino possível!

E se tem uma coisa que Kate Spade tem fama (além das capinhas de iphone mais lindas dessa vida) é nas bolsas criativas e irreverentes! Das clássicas, passando pelas vintage até a tradicional bolsa-livro, que dessa vez vem na versão dicionário!

E pra completar a temporada bem sucedida, não basta um Brad Goreski, tem que ter Garance Doré endossando e participando de tudo! A blogueira francesa assinou algumas estampas da coleção, com seu traço indefectível!

Por fim, falando de polka dots, parcerias e fofurices, a unha fofa é cortesia by Deborah Lippmann!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

21 Comentários
  1. Avatar
    Michele - 14/02/12 - 12h46

    Adorei esse post mega inspirador =)

    Responder
  2. Avatar
    Michele - 14/02/12 - 12h47

    *inspiradora

    Responder
  3. Avatar
    fabi - 14/02/12 - 12h51

    ai eu adorava o brad. ele choroso na 1a temporada rs.. bons tempos. não sabia que ele estava trabalhando na kate spade..! alias, ainda rola rachel zoe project? acho que parei de ver na 3a temporada..

    Responder
    • Avatar
      Thereza - 14/02/12 - 12h56

      fabi, ele saiu do RZP e agora ta com um so pra ele, que comecou inicio do ano!
      ainda nao vi, mas deve ser bom!
      bjss

  4. Avatar
    Paula Prado - 14/02/12 - 13h01
    Responder
  5. Avatar
    Duda Cruz - 14/02/12 - 13h13

    Thereza, você acha que a Blair W. Usaria essas roupas? Eu achei os looks muito similares aos que ela usa. O que você acha?
    Tipo, nem repara porque pra mim a Blair existe mesmo!kkkkkkkk
    Bjão

    http://www.everybodys.com.br

    Responder
    • Avatar
      Thereza - 19/02/12 - 22h00

      eu acho que sim, viu duda! super ladylike e romantico, a cara da blair ;))
      bjss

  6. Avatar
    Mackeli - 14/02/12 - 13h43

    Realmente inspirador! *.*

    Responder
  7. Avatar
    ANA CASTILHO - 14/02/12 - 14h29

    Estou apaixonada pela Kate Spade ultimamente! Fofa!

    http://www.patcandytips.com

    Responder
  8. Avatar
    Larisse - 14/02/12 - 14h31

    Aiiiiiii, morri pela bolsa de carro… Super linda a coleção e não sei exatamente pq, mas achei a cara da Blair adolescente… Amei!

    Responder
  9. Avatar
    Amanda Britto - 14/02/12 - 14h35

    Ameiii!! Eu tb AMO a Kate Spade The! Não posso entrar na loja que piro!! Tudo mto lindo!!
    Beijos!!

    Responder
  10. Avatar
    Luhana - 14/02/12 - 14h55

    Amei os sapatos em Poá, já preciso de um pra ontem…hehehe.
    Bjs The.

    Responder
  11. Avatar
    Cami Leal - 14/02/12 - 15h04

    Aiiii, eu também amo Kate Spade!! Acho tudo TÃOOOO fofo que dá vontade de levar a loja inteira pra casa!!!
    Beijo
    Cami
    http://www.camileal.com

    Responder
  12. Avatar
    Tainah de Pauli - 14/02/12 - 16h44

    A Kate Spade é daquelas lojas que não dá para entrar e sair de mãos vazias! Sempre tem algo fofo!

    Beijos
    http://www.ilovetotravel.com.br/

    Responder
  13. Avatar
    Wendyel M. Borin - 14/02/12 - 17h53

    Adorei a coleção *o*
    Virei fã também!

    Participe do 1º sorteio do Tecido Doce:
    http://tecido-doce.blogspot.com/2012/01/pinches-vintage-sorteio.html

    Responder
  14. Avatar
    Renata Bitencourt - 14/02/12 - 19h52

    Nossa!!! lindo, lindo, lindo! A bolsa com interrogação? fora os looks de polka dots que sou super mega fã! Essa unha de bolinhas então, preciso já!

    Responder
  15. Avatar
    Nathalia - 14/02/12 - 21h53

    Quando a gente vê essas coisas, a gente quer morrer.
    É muito lindo, não aguento!

    Responder
  16. Avatar
    Karina - 14/02/12 - 23h45

    amei tudo!! rs bjs
    Ka – decoreideias.wordpress.com

    Responder
  17. Avatar
    Camila - 15/02/12 - 09h45

    Uau que sonho esses looks!
    Bem divertida e feminina… adorei!!

    beijinhos

    Responder
  18. Avatar
    Natalia - 18/02/12 - 00h39

    Eu amo a Kate Spade! É totalmente a minha cara… pena q eu sou pobre!

    Responder
  19. Avatar
    Natalia - 18/02/12 - 00h42

    esqueci de dizer q estou super feliz pelo brad, ele foi tao maltratado pela taylor e agora deu a volta por cima.
    quero post da taylor tb! ela deu certo na carreira The? alguem quis contratar ela apesar dela ser um monstro de chata? kkk

    Responder