Beleza, Cabelos, Red Carpet  •  30 jan 2012

SAG Awards: Beleza!

Chegou a hora de colocar o zoom pra trabalhar e reparar nas maquiagens mais interessantes, nos cabelos mais mirabolantes. Bom, de cabelo desista, nada demais, mas falando de maquiagem, a grande maioria estava super impecável, mesmo com o sol da California exibindo os poros mais profundos.

Emma Stone sabe ser impecável e mais, sempre capricha num batomzão mais marcante. Essa foto não mostra, mas era um pink brilhosinho bem simpático. E Michelle Williams, precisa de maquiagem? No máximo um blush pêssego pra provar que é saudável e simplinha.

Kaley Cuoco foi uma das poucas a investir num cabelo diferenciado e tirando o look esquisito (não era feio, mas vejo ela com algo mais fatal) estava até simpático, um inspired de Olsen meets Miller. Amber Heard é outra que puxa o topete e fim, mas a maquiagem era a mais caprichada da noite, uma sombra e delineador cobre, curti!

Como eu acho linda uma ruiva! E Jessica Chastain é daquelas clássicas, que pode culpar o minimalismo que for, que está sempre elegante dos pés a cabeça. E olha Dianna Agron com uma versão moderninha da trança-tiara, mas numa versão meio espinha de peixe, acho que ficou atual, acho que vai pra pastinha!

Stacy Keibler é quase (disse quase) uma Diane Kruger dos cabelos! Sempre inventa, capricha e foge do comum, vale um post-dossiê futuro. Já Angelina Jolie é o oposto, sempre mantêm o picumã no mesmo estilo tradicional de sempre. A maquiagem era um esfumado desbotado acizentado.

Giuliana Rancic fica horas apresentando o live, com isso tem que ter uma maquiagem mais carregada pra tv e adorei esse tom amarronzado (Urban Decay feelings) e o cabelo é o clássico de sempre. E pra finalizar, Lea Michele so fresh so clean, só pra ninguém ser obrigada a fazer carão o tempo todo!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

8 comentários em "SAG Awards: Beleza!"
  1. 30 jan 2012 // 08h16

    que lindo está o cabelo da Emma Stone!!!

  2. Maria Eugênia
    30 jan 2012 // 08h39

    Uma das únicas vezes que achei a Lea Michele bonita kkk. E ai, que inveja da Jessica Chastain!

  3. 30 jan 2012 // 10h49

    Achei lindo o da Stacy Keibler =)

  4. Aline Soares
    30 jan 2012 // 11h41

    Emma Stone é uma liinda mesmo!! e assisti o filme The Help… que maravilha de filme, muito bom!! Queria ter visto o look da Dianna Agron inteiro, mas acabei de achar no google. Otima cobertura Therezaa, nunca deixo de dar uma pasadinha aqui depois da madrugada de premios ahhaah

  5. carol
    30 jan 2012 // 13h08

    Essa Amber Heard é linda de dar raiva! Vamos fazer uma campanha ” Angelina jolie engorda um pouquinho!” que carinha de to com fome!

  6. Jeane
    30 jan 2012 // 21h51

    A Michelle Williams fica linda sem muito esforço.

  7. 30 jan 2012 // 22h55

    #AmberHearddádepressão

    Só digo isso.

  8. 31 jan 2012 // 20h50

    Um comentário sobtre Giuliana Rancic: de que adianta ser magra e feinha sem graça?