Celebridades, Fashion Week  •  24 jan 2012

Rosie no Território Animale

Com o fim da temporada de moda nacional, fica uma resumo: o Rio é repleto de celebridades, de ex-bbb a artista de novela das 7 e São Paulo tem Rosie Huntington-Whiteley, fim. Por ironia do destino (aka outro compromisso ou #rosiedadepressão mesmo) não pude chegar a tempo pro desfile da Animale, mas a SPFW poderia ter terminado logo no primeiro dia.

Junto com a Rosie (que foi a neo-starlet mais falada do blog em 2011), o desfile da Animale foi incrível e a escolha da Rosie a mais coerente, afinal, ela tem a cara da marca, uma pegada sexy de mulher poderosa e super fashionista. E a coleção de inverno foi baseada num chique retrô de origem russa, viu-se muito veludo, tons terrosos, decote e transparência.

E pra celebrar o desfile sensação da temporada, a minha conterrânea (ela é carioca, a Animale né) lançou recentemente uma revista virtual bem bacana, onde compartilha informações e novidades diárias da marca e além, o Território Animale! Por lá, são várias dicas de estilo, lançamentos, cultura, viagem e mais! O formato é bem legal e pra quem é fã da marca e/ou interessado em boas novas, vale clicar!

E na temporada que vem queremos Rosie num look verão!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

32 comentários em "Rosie no Território Animale"
  1. Dani Esteves
    24 jan 2012 // 22h44

    Ai The, estava aguardando voce comentar a vinda da rosie no brasil
    Achei incrivel a escolha da animale e tb quero veraO!!

  2. Beta Manfredi
    25 jan 2012 // 00h25

    já cliquei!
    Agora pirei nesse vestido vermelho, vc sabe se é Animale the?

    ps> AMEI sua cobertura no spfw, sincera, completa e divertida, sem contar a enxurrada de posts!

  3. Caroline Peçanha
    25 jan 2012 // 04h26

    #rosiedadepressao #rosiedadepressao #rosiedadepressao #rosiedadepressao #rosiedadepressao

    Mas como vc disse, achei a escolha da Rosie ÓTIMA, mais do que a da Raquel, acho que a Rosie celebra mesmo esse estilo animale de ser, pode repetir hehehe

    beijocas flor

  4. Lara
    25 jan 2012 // 09h58

    Essa mulher pra mim é a prova de que pra ser maravilhosa não precisa ser perfeita: ela tem a boca muito perto do nariz e é muuuito esquelética, mas ainda assim é maravilhosa! Thê, vc viu aquela montagem de rosto “perfeito” que foi feita? Gente, não ficou bonito! Olha só: http://migre.me/7FARl
    Bacana isso… Cada um com sua beleza particular é melhor que todas as belezas reunidas hehe :D

  5. carolina
    25 jan 2012 // 10h11

    Rosie, te amo mas animale é com a Raquel #TeamZimmermann

  6. 25 jan 2012 // 11h26

    A Animale acertou na escolha da Rosie…gostei!!!

    http://senhoritadoslacos.blogspot.com/

    BEijos

  7. 25 jan 2012 // 11h37

    adorei o resumao, bem categorico. rs
    eu concordo muito com voce nessa thereza. a rosie foi o maior acerto, combina com a marca, é celeb hit do momento e é modelo. acho muito nada a ver a maioria das celebridades que o povo chama pra desfilar…. maaas. marketing é marketing né!! beijos
    http://fabifalando.wordpress.com

  8. 25 jan 2012 // 11h43

    Ela é linda de morrer e ainda se veste suuuper bem.
    Adorei os dois últimos outfits.

  9. 25 jan 2012 // 11h57

    essa ai samba na nossa cara hein.uaau

  10. 25 jan 2012 // 12h35

    Rosie sua linda sem comentarios pra vc !!!
    arrasa sempre !
    amo amo amo

    http://www.totalmentein.com

  11. 25 jan 2012 // 13h01

    A Rosie foi um sucesso no desfile!!!
    http://pitadabeauty.blogspot.com

  12. Renata Villiers
    25 jan 2012 // 14h01

    ADORO QUE ELA REPETIU A COATED LEGGING 2 DIAS SEUIDOS E O MESMO SAPATO EM 3 DIAS #gentecomoagente hahaha

  13. Renata Villiers
    25 jan 2012 // 14h02

    ADORO QUE ELA REPETIU A COATED LEGGING 2 DIAS SEGUIDOS E O MESMO SAPATO EM 3 DIAS #gentecomoagente hahaha

  14. 25 jan 2012 // 14h06

    Animale acertou na escolha da Top, ela é linda. Rosie marcou a temporada. bjss The
    http://www.aureliamattos.com.br

  15. 25 jan 2012 // 15h09

    Acho a Rosie linda e sempre fui fã do estilo dela, mas fiquei um pouco “assim” depois que falaram que ela não é nem um pouco simpática! Dizem as más línguas que no backstage da Animale ela não foi simpática com maquiadores e cabelereiros e se negou a tirar fotos com as modelos iniciantes que desfilaram pela marca. Será que é verdade? Se for, pelo menos ela tem um defeito, né?! rs

    Beijocas

  16. Cristine
    25 jan 2012 // 15h20

    essa foi a make que eu mais gostei nos desfiles, pelo o que eu pude acompanhar, não adianta, ser alta e magra sempre chama atenção e com esso rosto e cabelos lindos nem se fala, beijos

  17. 25 jan 2012 // 15h22

    Maravilhosa ela, né… Esperta da Animale, que agora está em pauta em tudo quanto é lugar, não só pela coleção, mas principalmente pela modelo escolhida, hehehe!
    Beijinhos!

  18. Tayse Souza
    25 jan 2012 // 16h50

    Ah não, neh Thereza!! Ela em um look verão já é humilhação demais…

  19. Carla
    25 jan 2012 // 16h54

    Adoro seu blog. Mas acho que depois desse F Hits, caiu demais. Um exemplo: Absolutamente TODOS os blogs que fazem parte, estão falando desse território animale. Isso fica forçado demais, e muito chato. Parece que os blogs perderam boa parte da identidade. Sempre as mesmas marcas, as mesmas propagandas.. Admiro muito seu trabalho, sua maneira de escrever e se expressar, mas isso acaba ficando escondido atrás de TANTO jabá É só uma opinião, uma crítica que talvez você possa achar construtiva.

    • 25 jan 2012 // 17h07

      Oi Carla,
      respeito sua posição, mas o blog tem uma centena de posts por mês e menos des 5% deles são publieditoriais, que acima de tudo são identificados e acho que isso tem que ser reconhecido e valorizado acima de qualquer coisa. Nada aqui é escondido e disfarçado, sou clara e objetiva e acho isso o mais importante.

      Com ou sem fhits, se você reparar o volume de posts cresceu, o Decorismo nasceu e muitos outras coisas bem bacanas aconteceram nesse ano.

      Além disso, o blog só pode crescer e contratar profissionais graças ao interesse das marcas em anunciar por aqui, visando um público específico e qualificado como vocês. A revista você compra, o canal por assinatura você paga, mas o blog é de graça e em meio a um ou outro publi tem-se um conteúdo completo e constante. Agora só com essas marcas anunciando por aqui que pude deixar a arquitetura de lado e focar no blog como um trabalho, que é postar todo dia, responder inúmeros emails e estar sempre presente por aqui faça chuva, faça sol. Se ainda tivesse na minha área o blog seria apenas um hobby e não um compromentimento integral como é agora.

      Espero que entenda e obrigada por falar de maneira tão educada um assunto tão polêmico, isso que vale ;)

      Beijos!

    • Caroline Peçanha
      25 jan 2012 // 17h22

      Mandou MUITO bem, Thereza! Por isso que sou fã confessa do seu blog e diferente da opinião dela, ele só cresceu nesse último ano, independente de fhits ou nao, e a premiação como um dos 99 blogs mais influentes do mundo só confirmou isso.

      E como você mesma disse, o que as pessoas nao repararam é que voce foi a unica que identificou como publieditorial, diferente dos outros blogs que postaram sobre o mesmo tema! Além de ser sincera, ainda foi cuidadosa em linkar com seu conteudo habitual

      E quero que você tenha muitos anunciantes pra nunca voltar pra arquitetura e sempre nos brindar com bons posts, você merece todo o reconhecimento. Pra mim ler seu blog é de graça, mas você merece por todas as horas dedicadas.

      E na cobertura do qg foi a menos exibicionista e jabazeira, sempre foi tranquila e zero deslumbrada, paranbens!

      Um beijo!

    • 25 jan 2012 // 23h48

      uaaau, amei! Tks Carol, fico feliz que entenda que o blog virou um veículo, mas sem perder a essência de blog e, mais ainda, da blogueira que escreve! Muitas vezes erro, mas a idéia de melhorar é sempre maior
      bjsss

    • Cristine
      25 jan 2012 // 20h22

      Eu também sou fã de vc Thereza, tanto é que eu estou aqui pela vigésima vez do dia, e todos os dias são assim, idependente do tipo de post, o seu blog é o melhor disparado, que agonia as que dá quando vem gente critícar, apesar que sempre tem né, beijos

    • 25 jan 2012 // 23h47

      Oi Cristine! Muito obrigada, fico super feliz e com vontade de produzir mais e mais!
      Mas por incrivel que pareça, a maioria das críticas que chegam a mim são super construtivas e acima de tudo educadas, é mto raro ser uma coisa grosseira a ponto de nem aceitar ;))

      bjss e visite mais 20/dia heheh

    • Ana
      26 jan 2012 // 18h09

      Realmente, adoro o fashionismo e acho que seu blog é o único do F*hits que ainda tem opinião própria e vai além de fazer jabá. É claro que o blog precisa de patrocinadores e etc pra se manter e crescer, mas muita blogueira por aí só pensa em empurrar produtos para as leitoras e se esquecem do conteúdo. Você tem uma outra abordagem. Que bom seria se todas elas fossem como vc e não umas deslumbradas. Parabéns pelo blog! Bjo.

  20. 25 jan 2012 // 18h55

    Adoro a Rosie, ela vira e mexe aparece no meu blog também! É muito musa!!
    Beijos
    Cami
    http://www.camileal.com

  21. Isabeli Pravaccelle
    25 jan 2012 // 21h37

    Thereza sou super fã do seu blog e adoro quase tudo que você posta porém não concordo no que você disse “o Rio é repleto de celebridades, de ex-bbb a artista de novela das 7 e São Paulo tem Rosie Huntington-Whiteley, fim.” Bruno Gagliasso, Carol Castro, Fiorella Mattheis, a linda da blogueira francêsa Betty do le blog de betty, Ashton Kutcher, Marina Ruy Barbosa são o que? Anônimos? ou seja, o SPFW teve Rosie Huntington-Whiteley e … E achei o desfile da Colcci não só pelo Ashton mas tabém pela surpresa e a super inovada da marca, o desfilo foi incrivel.

    • 25 jan 2012 // 23h46

      Claaari Isabeli!Foi só uma brincadeira hehe ;) Na realidade associei isso pq foi o primeiro desfile e comecou com pé direito, sem contar que ela é novata por aqui, daí chama mais atenção, so isso ;))

      bjss

  22. Marina
    25 jan 2012 // 21h45

    Realmente, você foi uma das poucas a manter o conteúdo (quiça melhora-lo) pós fhits. Mas, concordo quanto à identificação que conseguimos fazer de posts que se repetem em todos os blogs. Talvez seja difícil fugir disso, mas seria interessante você tentar, ao menos, uma abordagem diferente das demais! Parabéns pelo blog, sou fã! (E continuo achando o fashion rio mais charmoso que o SPFW…com ou sem ashton e rosie!…um dia chegamos lá!).

    • 25 jan 2012 // 23h45

      Oi Marina! Sei que isso de fato é super chato, tento evitar ao máximo, mas algumas vezes é inevitável, até porque nem sempre sei quando outras postarão. Mas mais uma vez, associando com as mídias tradicionais, isso acontece de anúncios e lançamentos ocorrerem em várias revistas ao mesmo tempo, como um mecanismo de divulgação mais profunda, pode ser arriscado, mas pode funcionar.
      Tecnicamente não sei explicar essas visões de marketing, mas que existem, existem!

      E eu acho o FR muuuito mais charmoso que o sp heheh acho que no Rio, a maioria das pessoas (as convidadas) vão pra curtir, aproveitar o fim do dia, serem vistas, já no spfw o pessoal é mais hardworking, daí pra mim o rio rende mais hehehe
      bjs!!

  23. Carô
    26 jan 2012 // 22h41

    Olha, só te peço uma coisa: não mude nunca o estilo do seu blog, please! Anunciantes vão e vêm, moda acontece e passa, mas é preciso passar com dignidade pelas mudanças de mercado, qualquer que seja ele. Do turbilhão de blogs que a gente se encanta e logo se desencanta o seu foi um (dos dois únicos) que ficou nos meus favoritos! Por favor, não mude isso!
    Com ou sem F*hits, com ou sem patrocínio (espero que vc tenha cada vez mais!) seu blog é fofo, é digno e dá vontade de ler até o rodapé!
    Bj!

    • 26 jan 2012 // 23h20

      claro, carol!!!
      espero nunca mudar, mas sempre me adaptar pra incrementar e melhorar. Lógico que irei passar por fases, amadurecer, mas espero que façamos isso juntas hehehe

      agora so peço paciencia que esse mes de fevereiro estarei mais ausente com – um pouco – menos de posts por conta do casamento, mas depois volto com tudo
      bjsss