Fashion Week  •  14 jan 2012

O shop do F*Hits

Vocês já deve ter visto esse banner aqui no blog falando do F*Hits Shops, e como algumas leitoras já me perguntaram sobre, vale postar e explicar, afinal, do que se trata! Mais um e-commerce qualquer? Não, o shop da rede F*Hits tem uma curadoria das próprias blogueiras. Toda semana, um grupo de meninas escolherá peça x, look y e colocará no shop. Seja Look do Dia ou das celebridades, são peças selecionadas por nós mesmas e que logicamente achamos interessantes e de acordo com tendência vigente!

O lançamento oficial acontece nessa sexta no SPFW (o blog terá cobertura exclusiva do evento todo!) e como ainda estará na fase experimental e de aquecimento, as leitoras poderão se cadastrar aqui para ter acesso primeiro e conhecer de perto o novo formato de e-commerce!

E eu não vejo a hora de mostrar minha escolha, já que acho que tem tudo a ver com o blog e com a gente ;)

Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 comentários em "O shop do F*Hits"
  1. Carla Porto Melo
    14 jan 2012 // 20h59

    Oi Thereza, a sua cobertura do FR tem sido disparada a melhor, a única que dá vontade de acompanhar integralmente, parabens!
    E ja tinha me cadastrado por aqui pro fhits, vamos ver no que vai dar hehehe
    e conta da sua escolha!

  2. Daniela Rosa
    14 jan 2012 // 22h30

    The, o seu blog é definitivamente o melhor do FHits e isso nao resta a menor duvida, agora achei meio bagunçado esse shop, tinha tentado me cadastrar pelo banner e direto e NADA! Ate desanimei sabe, mas depois de no ar, quem sabe me animo!

    Beijocas e animada com o live

  3. Tatiana Zveiter
    14 jan 2012 // 23h55

    Estou AMANDO essa enxurrada de posts e isso pq o live ainda nem começou! continue assim que deixo vc entrar de ferias em fevereiro huhuhuh

    beijo

  4. Babi Antunes
    15 jan 2012 // 09h59

    Oi Thê, agora sim eu entendi um pouco melhor, achei que fosse um e-commerce qualquer, mas ja vi que não e se tem dedo de vcs ja melhor, irei me cadastrar logo!