AS MAIS
LIDAS!

Golden Globe: Jessica Biel

15/01/2012  •  Por Thereza  •  Red Carpet

Nunca me conformei com a Jessica Biel ter abandonada suas mechas texanas que já foram parar nos salões do Brasil todo, mas sabe que agora já me acostumei e estou curtindo essa cor? O vestido é uma graça e até me lembra aquele Burberry que a Leighton usou e postei no Look10 mais cedo!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

25 Comentários
  1. Isabela - 15/01/12 - 23h49

    O vestido tá realmente ta uma graça, curti *-*

    Responder
  2. milena kaushneck - 15/01/12 - 23h50

    é o vestido mais lindo da cerimônia, sem dúvida alguma!
    nossa, que feminilidade e essa fenda enigmática super linda….
    jessica biel é linda de qualquer jeito.

    Responder
  3. Maira - 15/01/12 - 23h50

    Claro que esta bacaninha, mas me “encomoda” bem o dedinho fugindo da sandalia!

    Responder
  4. ana - 15/01/12 - 23h53

    Lindo esse vestido! a riqueza de detalhes encanta!
    linda mesmo!

    Responder
  5. Carla - 15/01/12 - 23h56

    O vestido é bonito, mas ela podia ter caprichado mais no cabelo e make né!
    Thereza, põe a Emma Stone que ela vai dar um banho na Biel!

    Responder
  6. Aline - 15/01/12 - 23h59

    Só não curti a cor do vestido,tudo muito claro…

    Responder
  7. Cecília - 16/01/12 - 00h00

    O vestido é de ficar babando. Só não me conformo com o dedo mindinho fugindo de dentro da sandália, acho muuuuito feio!

    Responder
  8. […] Leia diretamente na fonte: Fashionismo […]

    Responder
  9. Isadora Menk - 16/01/12 - 00h05

    Gente, quando vi pensei “Mas… mas… É igual o da Leighton”

    Responder
  10. Carol - 16/01/12 - 00h07

    Ai, já tô sofrendo com quem escolher na votação de melhor look. Tem umas 5 MUITO bonitas!

    Responder
  11. Raema - 16/01/12 - 00h27

    Sai dos feeds só pra falar mal do dedinho dela! hahaha

    Responder
  12. N - 16/01/12 - 00h52

    jessica-noiva-do-justin-biel é SEMPRE uma das minhas musas favoritas ever!!!

    Responder
  13. Barbara - 16/01/12 - 01h22

    ela tava lindaaaa, mas só consigo pensar que é uma versão 2 da Leighton com esse vestido.. sorry

    Responder
  14. Ana Marques - 16/01/12 - 01h34

    The, o vestido de Madonna eh igual ao da atriz Julie Bowen de Modern Family??????
    Bjs

    Responder
  15. Renata - 16/01/12 - 01h51

    Ela é linda sempre, mas hoje vi melhores! Mas preciso dizer, to achando esse Golden Globe um dos melhores em relação aos looks! Foram poucos os vestidos que eu achei relamente feios! Agora acho que as “coroas” também mereciam um post especial… Elas estão arrasando! Jane Fonda estava lindíssima, assim como várias outras!

    Responder
  16. Ana Paula Ventura - 16/01/12 - 01h58

    Olá! Eu entro no blog sempre mas nunca comentei, mas hoje tenho um moivo suer importante, rs. Há alguns dias vi um post sobre o novo vestido de Blair, já vi todo os posts relacionados sobre o mesmo e jaá vi que muitas achavam que poderia ser um sonho, mas infelizmente não é, realmente o ultimo vestido postado aqui no fashionismo é do casamento real, real em todos os sentidos. Quase tive um treco, mas aqui esta a prova http://www.leightonmeester.com.br/photos/displayimage.php?album=838&pos=1
    Bom é isso agora nos resta esperar e ver o que realmente ira acontecer com a nossa princesa Blair e nosso grande amor Chuck Bass!

    Responder
  17. fabi - 16/01/12 - 02h03

    threza, e na categoria 3a idade, viu o vestida da jane fonda? tava gata!

    Responder
  18. carol - 16/01/12 - 03h06

    Eu achei esse vestido lindo,fiquei chocada que o http://www.styleite.com colocou nos piores da noite..tenha dó viu?

    Responder
  19. Lara - 16/01/12 - 09h08

    O QUE É AQUELE DEDINHO SAINDO DA SANDÁLIA???????? NÃÃÃÃO! BROXEI :(

    Responder
  20. Mackeli Cypriani - 16/01/12 - 09h59

    Gostava mais do cabelo dela na versão texanas. E enquanto ao vestido, é lindo :) todo minuncioso. Mas acho que com o cabelo preso iria valorizar ainda mais o vestido e talvez não chamaria tanta atenção para os dedinhos saltados para fora hahaha

    Responder
  21. carol - 16/01/12 - 11h19

    O lindo ai é um Elie Saab,tinha q ser.rs

    Responder
  22. Tayse Souza - 16/01/12 - 17h31

    O mais lindo da noite!!!! É ótimo ver uma star fugindo do tomara-que-caia de semrpre

    Responder
  23. Beatriz Teixeira - 16/01/12 - 20h10

    Achei lindo o vestido, mas acho qe ela deveria ter ido com algum diferente já qe a Leighton já usou um muito parecido com esse no Golden Globe do ano passado !

    Responder
  24. A Lady que Caga - 17/01/12 - 20h44

    Ai, meu…. não curti não… no E! Fashion Police estavam comentando que ela deve estar tão desesperada pra casar com o Justin que usou o vestido vintage da tatataravó, kkkk…..

    Responder
  25. Julia - 07/02/12 - 03h13

    Maravilhoso este Elie Saab!

    Responder