Beleza, Red Carpet  •  16 jan 2012

Golden Globe: Beleza

Chegou a hora de falar da beleza do evento, ou seja, cabelo e maquiagem! E olha, foi bem difícil selecionar algumas, já que poderia colocar ao menos 30, mas resumidamente falando, vamos falar de algumas que mais chamaram a atenção!

A que mais me impressionou, seja na tv ou foto, foi Salma Hayek! Achei que ela estava tão linda com esse cabelão milimetricamente babylissado. E percebi também que está rolando umas nuances de mechas texanas, ou seja, está mais iluminada! Outra que também curti foi Dianna Agron, que assim como Angelina Jolie, seguiu a onda monocromática batom/vestido e esse topete no vendaval ficou simpático e moderninho.

Agora se tem uma que me impressiona pelo cabelo lindo e cara de boneca é a Michelle Williams, impossível tecer comentários, ela é hors-concours! Outra linda que voltou com tudo foi Natalie Portman com um mini gatinho esfumado e bochechar coradas!

Pra não ser mais uma afronta à nossa dignidade, melhor colocar Angelina de costas! Mas o coque dela estava lindíssimo, ideal pra noivas, madrinhas ou qualquer ser humano que queira copiar Miss Pitt. Me canso um pouco dessa Rooney Mara só de preto, mas ela tem uma pele tipo incrível, que vale descobrir a origem da base.

Outra que está entre minhas favoritas é Charlize Theron! Amei o cabelo com coque lateral e tiara, sem contar a maquiagem rosadinha linda. E essa Shailene é a cara da Blair quando tinha 16 anos, ou seja, uma fofura!

Olha mais batom vermelho aí, povo não se cansa, muito menos Claire Danes. Vocês acham que eu implico com a Lea Michele, mas acho que ela poderia maneirar nos carões, só acho. Maquiagem favorita da noite: Emma Stone, linda linda! Um esfumado puxando pro azul->marrom, e na boca nada. Por fim, outra ruiva belíssima com os cabelos soltos: Jessica Chastain!

A mulherada não caprichou dessa vez? Todas lindas!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

17 comentários em "Golden Globe: Beleza"
  1. Lara
    16 jan 2012 // 09h07

    “Vocês acham que eu implico com a Lea Michele, mas acho que ela poderia maneirar nos carões, só acho”
    kkkkkkkkkkkkkk, sua figura!
    Tô passada com a Angelina :O
    E a Emma de fato arrasou!

  2. 16 jan 2012 // 09h10

    Muitos looks inspiradores! Mas o que mais se destacou, pelo menos para mim, foi a Charlize Theron! penteado lateral lindo demais com essa tiara, e a make bem suave, linda, linda!

  3. 16 jan 2012 // 09h43

    Oi Thereza! Gosto muito do seu blog, acompanho principalmente a seção Decorismo como fonte de inspiração, Design de Interiores ou mesmo Arquitetura é uma opção de curso pra fazer depois de terminar o meu atual (Design Gráfico). Mas enfim, não costumo comentar muito, hoje eu vim aqui só pra te dar uma dica: reparei que as imagens dos seus posts têm sido feitas com largura 624, mas na prática elas acabam sendo diminuídas e perdem um pouco da qualidade. Pelo que eu vi aqui, o certo seria largura 589 (ou numa margem de erro, 590 ou 591). Faz o teste aí! (:

  4. franceli
    16 jan 2012 // 10h00

    as maquiagens que mais gostei foram da Lea Michele(que deveria manerar nos carões mesmo!!),da Sarah Hyland e da Charlize Theron

  5. 16 jan 2012 // 11h04

    Emma Stone estava divina com essa maquiagem! Deusa! hahahahahahahaha

  6. João
    16 jan 2012 // 11h56

    Nossa como essa Lea Michele é feia hein? não tem produção que deixe ela linda a meus olhos, de resto as outras estavam belíssimas.

  7. ingrid camila
    16 jan 2012 // 12h25

    e depois a Lea reclama da Sarah Hyland ter zoado ela no Fashion Police por causa dos carões e das poses…

  8. 16 jan 2012 // 14h00

    Pode votar aqui também?!??? Quero votar na Emma Stone!!!! :)
    Hahahaaa… Beijosss G.

  9. leticia s.
    16 jan 2012 // 15h15

    a Lea Michele é MUITO o tipinho da personagem dela em Glee, se acha diva demais e faz carão, nao rola.. HAHAHHA Emma linda e perfeita as always! Charlize tbmm, toda impecavel! bjsss the

  10. Luciane
    16 jan 2012 // 21h45

    Eu também tenho preguiça da Lea Michele, para mim ela deveria nem ter sido citada. As mais lindas Charlize (sempre), Angelina e Emma Stone.

  11. ingrid
    17 jan 2012 // 01h37

    Lea Michele , menos, bem menos..

  12. Isabella Girardi
    17 jan 2012 // 21h10

    Olá Thereza! O meu penteado favorito , foi o da Charlize Theron
    achei o cabelo uma graça , e ainda com a tiara de brilhinhos tava linda!
    So o vestido dela era perfeeeeeito, mas para uma festa de debutantes , rs amei mesmo assim :D A Shailene é a cara mesmo da Blair, muito bonita, com 21 anos de idade e ja ta se deslanxando na sua carreira e com o filme que ela participou com o George , ta linda, so a serie que ela fez , A vida secreta de uma adolescente america, afff eita seriadooo chatooo!
    Mas é isso amoo seu blog , ja o conheço a muitos anos e eu so tenho 17 UHASUGHASUASSHAUSAHUSA :s

    beijooos linda!

  13. Nanda
    17 jan 2012 // 22h58

    Gente, tá todo mundo sempre tão lindo! Mas vem cá, quantos anos tem a Lea Michele?? 50?? Aff, misericórdia!

  14. Suelen Santos
    18 jan 2012 // 14h36

    Emma Stone é maravilhosa!Esse make perfeitoooo!Beijo Thereza!

  15. anna
    19 jan 2012 // 20h20

    Essa Lea Michele é O erro! Emma lindíssima, Charlize e Jolie também, maravilhosas!

  16. 21 jan 2012 // 17h40

    Tambem acho essa Lea Michelle UÓ. Esses carões dela não dão muito certo, ela sempre fica com cara de quem tentou encolher a barriga…

    Emma Stone foi minha favorita da noite! A mais ousada, a mais linda, sambando na cara de quem diz que vestido de festa nao combina com couro preto e que ruivas nao podem usar rosa/roxa e afins :)))

    Rooney Mara é outra LINDA! Deixa ela nessa fase do preto mesmo, ela tava merecendo uma mudança de estilo e depois de The Girl With The Dragon Tattoo teve o empurrãozinho que precisava! Apesar de estar muito numa cor só, ela é um exemplo de inovação pra quem tem franjinha curta e eu nem acho os looks dela monótonos apesar da paleta de cores restrita :)