AS MAIS
LIDAS!

Feliz papelaria nova!

03/01/2012  •  Por Thereza  •  Compras, Moda

Pra mim não tem nada melhor pra começar o ano do que com uma papelaria nova! Desde que saí da faculdade (e essa sempre exigia material novo), estou sempre comprando coisinhas pra incrementar o escritório (leia-se escrivaninha), parece que dá um gás novo, faz com que tenhamos mais criatividade, novas idéias!

Semana passada fui na Papel Craft (minha Disneylândia) e comprei várias coisinhas fofas pra começar o ano bem! Uma que fiquei super encantada foi a Galison, uma marca de stationary americana que produz as coisas mais FOFAS do universo, tipo de ficar viciada mesmo!

Na Papel Craft tem poucas coisas, mas entrei no site deles e babei, dá vontade de comprar tudo e depois aposentar o computador e outros gadgets sem graças.  Achei aqui uma lista de lojas no Br que vendem e na Amazon tem muito mais (comprei várias outras coisas, quando chegar eu posto!). Releve a foto ruim, foi de Iphone pois perdi minha máquina, mas olha meu garrancho aí!

Mas o que eu mais amei foi esse caderninho listrado do Christian Lacroix! Ele tem uma linha com diversos bloquinhos de anotações que são fofíssimos! Logicamente não é dos notebooks mais baratos dessa vida (R$65), mas vale bem a pena pra quem gosta dessas papelarias grifadas e firulas fashionistas.

Por lá só tinham 2 estampas, mas pesquisando por aí, vi que além dos cadernos, ele tem uma infinidade de produtos e estampas, de envelopes personalizados a cadernos de astrologia! Tudo muito lindo e com o traço de fashionista de Christian. Quem for viajar, vale muito mais a pena comprar, já que o preço gira em torno de U$10-20, mais em conta.

E pros colecionadores de bugingangas de papel, toda marca que se preze tem sua linha de papelaria grifada, é só pesquisar! De Hermès a Lanvin, passando por Marc Jacobs, LV e até Vivienne Westwood se rendeu ao charme! Aqui no Brasil lembro que a própria Papel Craft fez parcerias com marcas como Herchcovitch e Farm. Tudo ótimo pra unir o útil ao fashionismo, já tem a sua?




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

17 Comentários
  1. Fernanda - 03/01/12 - 14h53

    Amor incondicional por papelarias <3 Deu vontade de ter tudo desse post haha Amei!

    Beijos

    Responder
  2. Mirella Garcez Sousa - 03/01/12 - 15h01

    Fofurassssssssssss

    Responder
  3. Carol - 03/01/12 - 15h08

    Nossa amooo papelaria fofa! No ebay fico babando nas papelarias koreanas… são muito lindas. Pra quem curte eu recomendo visitar esse vendedor: http://stores.ebay.com/everydayhappysmile. Nunca comprei com ela, mas há uns meses to namorando os tecidos florais adesivos, daily planners e journals.

    Bisouss

    Responder
  4. Ana Carolina Alves - 03/01/12 - 15h35

    Amei!! Em julho, comprei em Paris a do Christian Lacroix e amo, me inspira muito.. Tem também as da Joy Paper que são o máximo. Beijos

    Responder
  5. marianna - 03/01/12 - 15h47

    Quero tudo, :/ Acho que a graça do ano novo pra mim é exatamente essa: papelaria nova. Nunca comprei nada tão fofo assim, de fato por causa do preço… mas uuum dia eu vou ter! HOAEHOUAEOHAEO

    Responder
  6. Fabí Madruga - 03/01/12 - 15h51

    Ai, Thereza…rs…que maldade!
    Você sabe, podem lançar aqueles gadgets incríveis que eu no máximo dou aquela levantada de sobrancelhas do tipo “Olha…”. Mas se me mostrarem um bloquinho fofo eu perco toda a compostura! Essas perdições acima são tortura simples e destilada! Vou eu ter que ir à Papel Craft ONTEM!

    Por essas e outras que ADORO seu blog! Beijos!
    Fabí Madruga
    http://experimentaamiga.blogspot.com/

    Responder
  7. Ana Carolina Mattos - 03/01/12 - 17h02

    The, também adoro de paixão a Papel Craft! E com certeza é A papelaria mais fofa do universo!
    Sempre fico babando nas novidades, e tenho até pena de usar as minhas coisas novas! Tenho de tudo desde dos bloquinhos fofos da parceria com a Farm, e até marca páginas, pastilhas e todo o resto! Mas assim como todos (?) acho os preços um pouco demais (daí uma das principais causas da pena em usar!)!

    Responder
  8. Nathalia - 03/01/12 - 17h32

    Uma das coisas mais gostosas de comprar no início do ano, desde pequena ficava toda ansiosa na escolha das agendas. Hoje não ligo muito porque não sou dessas mais organizadas haha.
    Lindas escolhas!

    Responder
  9. Tatiana - 03/01/12 - 18h24

    Thereza, no site da Adô vendem os cadernos maravilhosos Christian Lacroix e outros cartões e coisas fofas, e manda pro Brasil todo. olha lá: http://www.adoatelier.com

    Responder
  10. Luiza rodrigues - 04/01/12 - 00h44

    Papelarias são meu vício. Nem tem tanta coisa assim pra escrever, mas adoro um caderno novo, bem arrumado. Claro que com o ano passando, ele vai ficando uma bagunça, mas mesmo assim a gente tenta fazer bonito!

    Responder
  11. Hetero porém antenado - 04/01/12 - 00h53

    Papelaria é o lugar que faz qualquer um gastar dinheiro sem perceber! Tem tanta coisa maneira… Ganhei uma agenda da Hermès de um amigo meu no natal agora, estou com tanto medo de usar da muito dó!

    Responder
  12. Atelier Decor - 04/01/12 - 02h06

    Tem toooda a razão. A gente também é louca pela “papelada” e nada melhor que a desculpa do “novo ano” para começar a renovar o estoque.
    Primeira vez no teu blog e já adoramos.
    Te seguimos de longe: Madrid.

    Besos,
    Atelier Decor team

    Responder
  13. Mark Kubiak - 04/01/12 - 11h20

    Thanks for posting the article, was certainly a great read!

    Responder
  14. Débora - 05/01/12 - 10h31

    Thé,

    Também amo papelaria desde pequenina e ficava torcendo para janeiro chegar, pois alem das ferias, vinham as compras do material escolar e eu teria um dia de sonho na papelaria.. minha mae fazia todos os meus gostos, só podava os excessos… hihi.. Segui a sua dica da amazon e nao consegui comprar nada… tudo que eu escolhia da Galison, nao fechava a compra, eles avisavam que aquela encomenda nao poderia ser entregue no meu endereço.. buá…

    Responder
  15. Vania - 06/01/12 - 19h56

    Também AMO a Papel Craft! Acho que é coisa de arquiteto! Lembro de uns bonequinhos de grandes pensadores de pelúcia, tinha Gandhi, Charles Chaplin, Freud… Pena que é tudo caríssimo, mas uns mimos de vez em quando não fazem mal a ninguém!

    Beijoss!!!

    Responder
  16. gabis - 09/01/12 - 09h15

    Ei Thereza….por falar no assunto, tem alguma dica de papelaria bacana em NY???
    bjs

    Responder
  17. Natalia - 10/01/12 - 15h59

    Oi Thereza, que legal seu BLOG, adorei! Já postei no Facebook da nossa empresa! A Galison realmente tem coisas fofíssimas e vao ter coisas mais fofas ainda na próxima feira! No nosso site tem a coleção completa de tudo que importamos! Fico feliz que tenha fãs já no Brasil, pois foi a primeira vez que importamos e começamos com eles agora!
    Um beijao e já virei fã do Blog!

    Responder