Beleza, Cabelos, Compras  •  06 dez 2011

Review Kiehl’s

Tanto meses que não faço resenha de produtos de cabelo, né?! Mas confesso que fiquei um bom tempo sem comprar nada de relevante, já que fiquei comprando direto (a título editorial) várias coisas e box lotado acaba sendo confuso, pois esquecemos das prioridades.

Mas como um belo dia notei que só tinha Shampoo Acquamarine e Neutrox (#brinks) no banheiro, acendeu o alerta: preciso de novos shampoos! Porque convenhamos, gastamos mais $ com bons cremes, diz aí!?

Daí eu lembrei de dois produtos da Kiehl’s que estavam na minha lista, mas como não tinha loja no Rio (essa é a cidade que vai receber as Olimpíadas? Passei hoje na nova loja do Pátio Higienópolis e descobri que vai abrir em março no Shop. Leblon!), acabei nunca experimentando. E como tinha dúvidas da funcionalidade de cada um, comprei a embalagem mini de 75ml – e fofura – na Sack’s, o que fica mais barato e sem um eventual desperdício.

Um dos produtos que sempre tive curiosidade era a famosa linha Amino Acid. Do que se trata? Uso diário, com proteína de trigo e aminoácidos, que retém a umidade nos cabelos secos. Deixa o fio brilhante e com aparência saudável. Sua mistura de coco, silicone e óleo de jojoba, protegem o fio, especialmente as pontas.

Minha resolução: É cheiroso demais! Não tem aquele cheiro de flores, mas sim cheiro de tratamento. Senti um aroma de sal, de mar, sei lá, uma mistura de boa coco. Já o cabelo fica com um aspecto mais texturizado, encorpado. Como é um combo para uso diário, senti uma boa diferença imediata e que vale sim comprar a versão maior.

Linha Rice & Wheat Volumizing, do que se trata? Mistura de proteínas naturais que recuperam e adicionam corpo aos cabelos finos e sem vida. O arroz garante a juventude dos fios e protege contra agressões externas, já o trigo forma um filme que retém a umidade, dando uma hdiratação máxima.

Minha resolução: Gostei médio. Fico com abuso quando assim que você sai do banho já sente seu cabelo mais embaraçado, pesado, sabe? E foi justamente essa sensação que esse combo me causou. Ok que a proposta era essa e meu cabelo é bem fino (and quebradiço), mas fiquei incomodada. Já com o cabelo seco, o resultado foi até razoável, mas confesso que não sei se compraria novamente.

Acho bom quando marcas tem essa opção mini, que não são necessariamente uma amostra grátis – pois acho válido ainda uma segunda, terceira chance – e podemos testar e comprovar a eficiência. Na Sack’s tem vários kits dessas linhas e os paulistas bem afortunados tem loja física pra comprar direto.

E quem conhece, é team AminoAcid ou Team Rice Wheat? Ou team os dois, já que o sol brilha pra todos?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

25 comentários em "Review Kiehl’s"
  1. juliana
    06 dez 2011 // 12h46

    Essa sensação de cabelo pesado também me incomoda =(

    http://thebeautypatrol.wordpress.com/

  2. Etiene
    06 dez 2011 // 14h42

    Pois é… comigo aconteceu a mesma coisa.. ouvi falar muito bem da linha aminoacid e fui na loja comprar e a vendedora nao quis por nada me vender por que falou que para o meu cabelo o indicado seria o Rice & Wheat… essa sensação de cabelo duro e embaraçado me perseguiu todas as vezes que usei ele, por fim desisti e dei o shampoo para minha empregada…. fiquei com ódio!!!!!! Agora vou ver se compro o aminoacid pela internet para testar, já que na loja eu nao vou conseguir comprar, ne…rsrsrs

  3. Camila
    06 dez 2011 // 14h59

    Thê, eu tenho os dois shampoos, e amo! Meu cabelo tbm é beeem fino, então não uso condicionador justamente pra não ficar com esse aspecto pesado. No meu caso, acho que o AminoAcid deixa mais hidratado e o Rice & Wheat deixa mais soltinho e volumoso! E realmente, o cheiro do AminoAcid é demais, até meu namorado repara qdo eu uso…
    Já que não uso condicionador, sou adepta dos leave in. E amo um da Kiehls: Cream with Silk Groom (alguma coisa assim). É perfeito, bem sequinho (nem precisa lavar a mão depois de passar), fica fácil de pentear e nada pesado. Intercalo ele com o SH-RD, que é o mais maravilhoso da vida :)
    Ah, sempre passo o condicionador 2x, já que lavo dia sim, dia não!
    Tente usar dessa forma e depois conte o resultado!
    Beijos!

  4. 06 dez 2011 // 15h02

    Ri alto com todos bad hair…Quem nunca??
    Bjos
    http://www.alfinetesdemorango.com

  5. Amanda Oliveira
    06 dez 2011 // 15h07

    puuuultz, neutrox é das antigas! hahahaha

  6. fAbI
    06 dez 2011 // 15h14

    Oi The, vc já usou algum produto que realmente fizesse a diferença nos fios quebrados? Estou eternamente em busca de um milagre….hehehe bjO

  7. Carolina
    06 dez 2011 // 15h40

    Tenho muita curiosidade de experimentar alguma coisa da Kiehl’s, mas essa embalagem é o FIM! Às vezes caçoamos de embalagens toscas de produtos baratinhos, enquanto tem uns gringos aí que também super deixam a desejar… Uma Kiehl’s da vida podia caprichar mais, né..
    Bjs

  8. 06 dez 2011 // 16h27

    Eu sou team Amino Acid e Superbly Smoothing Argan Shampoo. Tenho sempre os dois a disposição e quando estão acabando já corro para a Sack’s para repor o estoque.

    O Amino Acid é perfeito porque limpa super bem, dá corpo aos fios e deixa o cabelo macio e soltinho. Já o Superbly proporciona uma mega hidratação, acaba com o frizz e deixa os fios disciplinados. O melhor? Nenhum dos dois tem Lauril Sulfato de Sódio e nem Silicones e não deixam os fios pesados.

    Adoro e indico para todo mundo.

    Bjs,

  9. Adriana Souza
    06 dez 2011 // 16h42

    Tereza,

    Se seu cabelo for fino e, além disso, com tendência a raiz oleosa e pontas mais secas, recomendo o shampoo Tea Tree Oil, da Kiehl’s, para “normal to oily scalp”. O cheiro é muito bom e lembra algum chá. Não resseca os cabelos e uso, na maioria das vezes, sem condicionador. Quanto ao condicionador, recomendo o Hair Conditioner and Grooming Aid – Formula 133, também da marca, para todos os tipos de cabelo. Hidrata, sem deixar oleoso e nem com aspecto grudado, já que meus cabelos são finos. Ambos foram recomendados por uma vendedora da Bloomingdale’s, que acertou em cheio quando descrevi meu cabelo!

  10. Samantha
    06 dez 2011 // 17h55

    A Khiels´s tá na lista das empresas q testam em animais… Pena…

    • 07 dez 2011 // 01h00

      Jura Samantha, puxa ;((
      Não sabia, achei até que era ao contrário, já que é uma marca que preza por vários valores e etc
      bjss e obrigada pela info

  11. 06 dez 2011 // 21h28

    Que shampoo o quê!
    Não acredito que você não vá comentar sobre o car crash do final da temporada!
    Meu Deus, fiquei bege total! Chuck morreu???
    Quando começa a próxima? Terá uma próxima temporada?????

    Merci!

  12. 06 dez 2011 // 22h32

    Oi, acho que é a minha primeira vez por aqui !!!
    Adorei o post, principalmente as fotos e a cena da nossa amada GG.
    O que está acontecendo que tu não vê mais GG com a gente ??
    Amava assistir no teu blog.

    Beijos

    http://blogdagordinhafashion.blogspot.com/

  13. 06 dez 2011 // 22h36

    Eu já testei milhaaaaares de shampoos, mas só me dei bem com o Bain Satin da Kerastase… Esse eu nunca testei, mas será que ele rola num cabelo grosso e alisado? Hehehe!
    Beijinhos!

  14. Karen
    07 dez 2011 // 00h04

    é mesmo!!! Por que a embalagem dos produtos da Kiehls são tão esquisitas, hein??? Deve ter um motivo beeem estratégico porque eu fico sem coragem de comprar por causa dessa embalagem… rs… Mas já usei o Superbly smoothing Argan, e é um bom produto (não achei uma Brastemp não mas é bom)… agora o cheiro dele é muito ruim! Existe um shampoo excelente pra fios finos, oleosos na raiz e ressecados nas pontas? Preciso de um shampoo que consiga deixar meu cabelo sedoso por pelo menos 24 horas, porque fica oleoso demaaais todo dia!

    • 07 dez 2011 // 01h00

      Meninas, pelo que sei, a embalagem da kiehl’s é tipo “original de fabrica”, pu seja eles meio que nunca mudaram, que mantem esse aspecto vintage, diferenciado, algo assim ;))

  15. Cecilia
    07 dez 2011 // 01h32

    The!!! Se puder me responder ficaria tao grata!
    1- Sobre o “be my maid?”. Amei, sou viciada em cinema Thereza, nao posso acreditar que você teve esta idéia de colocar Bonequinha de Luxo, muito minha cara. Com quinze ano tenho todos os filmes da Audrey no meu quarto, todinhos rsrsrs.
    2- Entao, aqui esta a duvida. Sou bem magra, e vou ter uma formatura, estou com dificuldade de achar um vestido que me deixe com um pouquinho mais de “curvas” (serio sou muuuito magra), o que cria esta ilusão?
    Obrigada desde ja, eu acompanho aqui desde os 12 anos, hoje tenho 15, nao sei porque disse isso… Haha, deve ser o sono e nervoso de falar com alguém que eu tanto admiro.

  16. Mariana
    07 dez 2011 // 02h07

    nossa to precisando mesmo de um bom shampoo, faz muita diferença

  17. 07 dez 2011 // 10h47

    Oi ,
    Eu uso o Amino Acid e amoooo,ele deixa o cabelo perfeito e é o melhor shampoo para o dia-a-dia ,pois nao pesa e limpa muito bem a raiz.
    A linha Rice and Wheat eu uso também e adoro porque da volume no meu cabelo ,que é super fino e lisinho…..Apesar de meu cabelo não ser tingido eu uso a linha sunflowers e acho incrivel,além do melhor cheiro do mundo,ele também deixa super macio e hidratado!!!
    Se quiser mais algumas dicas eu sempre posto reviews no meu blog,passa la…
    http://trends4ladys.wordpress.com/category/beauty/
    Bjks

  18. Lidiane
    07 dez 2011 // 13h22

    Eu uso muito o amino acid e amo ele..faz a espuma mais cremosinhaa e fofinha que ja vi..=)..alem do cheirinho de coco que é maravilhoso..ele deixa meus cabelos soltinhos e brilhantes.amo..e sempre intercalo ele com os shampoos da bed head que é outra linha que amo de paixão!!!

  19. 07 dez 2011 // 14h28

    O shampoo e condicionador da kiehl’s com óleo de argan é excelente para meu cabelo que é grosso e cheio, toda vez que uso para ir para o salão fazer escova minha cabeleireira pergunta qual shampoo usei, ele melhora muuuito meu cabelo!

  20. juliana
    07 dez 2011 // 16h15

    a Kiehl’s ta na lista de empresas sei lá que fazem testes em animais ! :/ nem me atrevo a tentar nada da marca.

  21. 07 dez 2011 // 21h17

    Ganhou uma seguidora!!!!!amei tudo por aqui!!!!!
    parabéns pelo site….beijo enorme
    dri

    http://www.dripaulino.blogspot.com

  22. 09 dez 2011 // 12h15

    Eu nunca testei esse rice & wheat, então não tenho como opinar…
    BUT, comprei há um tempo atrás o amino acid shampoo e gostei bastante…
    até recomendaria, mas isso é uma coisa bem pessoal, mas em mim deu bem certo! (:

  23. 09 dez 2011 // 12h16

    (errei meu proprio nome no ultimo comentário… damn!)
    Eu nunca testei esse rice & wheat, então não tenho como opinar…
    BUT, comprei há um tempo atrás o amino acid shampoo e gostei bastante…
    até recomendaria, mas isso é uma coisa bem pessoal, mas em mim deu bem certo! (: