Compras, Moda  •  14 dez 2011

Precisa de relógio?

Acho que o mês de dezembro é o favorito da maioria (e eu me incluo nessa), pois além do clima natalino, decoração temática, parece que temos vontade de ficar mais tempo na rua. E olha que não necessariamente tem a ver com consumismo, mas de sair, curtir… parece que o povo fica mais feliz. E fica mesmo!

Mas, mais do que bater perna em shopping, é momento de oportunidade, afinal tem sempre uma promoção ali, um sorteio acolá, como se não bastasse nossa necessidade natural de presentear o próximo. E a promo da vez aqui no blog tem a ver com o Facebook, que aliás, vem se tornando imprescindível nesses momentos, e o presente da vez são relógios!

Pra esse momento natalino, a Citizen criou o Concurso Cultural “Eu Preciso de um Citizen”, onde você usa sua criatividade e tino fotográfico pra ganhar. Cada semana eles dão um tema e você precisa publicar a tal foto na fanpage da marca. A cada dia tem um contemplado (Silvio Santos feelings).

O tema dessa semana é: “Eu preciso de um Citizen, pois ele não precisa trocar a bateria”, daí você pensa numa foto divertida, inusitada… enfim, resolva fazer algo diferente! Depois, é só acompanhar se você foi a sortuda do dia. Lá no Face da marca tem mais informações, regulamento e as fotos já vencedoras dos outros dias!

E em comemoração aos 10 mil likes da Citizen no Facebook, eles darão mais 3 relógios para os 14 selecionados nessa primeira fase do concurso. Funciona assim: será criado um novo álbum  da Citizen com as fotos já premiadas, os autores das três fotos com mais likes vão ganhar mais um relógio cada!

E como sei que tem leitoras que já ganharam várias coisas por aqui, boa sorte e depois me conte pra eu atualizar as estatísticas!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

5 comentários em "Precisa de relógio?"
  1. 14 dez 2011 // 11h19

    Gostei do quinto relógio, muito lindo!

  2. Caroline Peçanha
    14 dez 2011 // 14h15

    oBA! Adoro concursos culturais!! Ja ganhei alguns desses no face
    Vou pensar em algo criativo c certeza!!

  3. Beta Manfredi
    14 dez 2011 // 14h16

    Realmente o Face se tornou um caminho natural das marcas, acho super bacana essa interação!
    Nao sei se tenho mta criatividade, mas vou compartilhar no meu
    bjokas the

  4. Daniela Rosa
    14 dez 2011 // 14h17

    Adorei, Thereza! Tenho vários relogios Citize, de fato sao super duradouros e classicos!!

  5. Patrícia
    14 dez 2011 // 16h58

    Thereza,
    Este é meu primeiro comentário aqui, mas a ocasião exige e preciso expressar meus sentimentos! #dramaqueen
    Me recuso a aceitar que você perca essa batalha, simplesmente porque este é o melhor blog que habita essa blogosfera!
    Mas vamos dar uma agitada nesse negócio, lembre as amigas por aqui, porquê muita gente não tem twitter e também não tem o blog no face…
    Entre uma petiçãozinha e outra passo lá pra dar uma votadinha báasica!!
    Beijoooo