Compras, Moda  •  01 dez 2011

Nosso Sol de Janeiro

Eu não sei aí na cidade de vocês, mas aqui no Rio de Janeiro, November Rain nunca foi levada tão à sério, o último mês choveu e choveu! Nada contra o tempo ameno e fresquinho, mas se junto à isso tiver um pouco de sol, porque não? Afinal, não tem nada melhor que um bronze dourado, e isso até me faz até lembrar daquele post da “Marquinha da Discórdia”, quem lembra?

Mas se o sol não anda brilhando pra gemte (apenas literalmente falando), imagina esse cenário: Um final de semana no Rio de Janeiro, hospedada – você e + 1 – no Copacabana Palace (hotel mais lindo dessa vida ;D), café da manhã no Pérgula, prainha no Posto 9, almoço no Celeiro, passeio de Heli(cóptero), Jantar no Sushi Leblon, noitada no Rio Scenarium, enfim todo aquele roteiro típico de carioca antenado, bacana né? Então, senta que lá vem Concurso Cultural!

A Sol de Janeiro é uma marca de protetores solar que leva todo o conceito Brazilian Beach Lifestyle. Os produtos são naturais e compostos de vários ingredientes brasileiríssimos, como carambola, açaí, cupuaçu e castanha do Brasil, que super incrementam o bronzeado típico da gente.

Eles tem protetor solar específico pra tatuagem (nunca tinha visto), spray refrescante de água de côco, protetor de cabelo de manga verde, são 12 produtos super elaborados e com design e conceito bem atrativos. No site deles tem várias informações e outros detalhes bem bacanas, mas é no Facebook que o Concurso Cultural entra.

Ao entrar na Fanpage da marca, você dá aquela curtida clássica e responde à pergunta: “O que para você melhor traduz o espírito brasileiro?”. Depois do seu momento publicitário-criativo-inspirado, é só esperar até o dia 21/12 e descobrir se você é felizarda que virá pra minha cidade. Se a vencedora for a leitora do blog, prometo uma visitinha básica ;D

Lembrando o momento turístico carioca, tem vários posts com dicas da cidade aqui!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

13 comentários em "Nosso Sol de Janeiro"
  1. 01 dez 2011 // 11h30

    Muito legal dar essa oportunidade a quem não mora aqui. Tenho noção de que o Rio é uma experiência maravilhosa e não largaria a minha cidade por nada!

  2. 01 dez 2011 // 11h44

    Bacana a dica!!!!!

    Meninas, hoje no blog the sisters style, talk show com DONATA MEIRELLES E DANIELA FALCÃO – as toda poderosas da VOGUE BRASIL….confiram:
    http://www.thesistersstyle.blogspot.com

    BEIJO

  3. 01 dez 2011 // 11h47

    ameiiii :)))

  4. Caroll Perez
    01 dez 2011 // 11h54

    A pergunta é: CARIOCAS PODEM PARTICIPAR???? moro aqui, conheço (e frequento) todos os lugares da promoção…mas vai…seria muito bom ficar hospedada no Copa com tuuuudo pago….pode pode??? auehuheuheuhuehuhe

    • 01 dez 2011 // 13h00

      Claaaaro!!! É um programão ne??? Ia ficar mto feliz se uma leitora do blog ganhasse!!!

  5. Caroll Perez
    01 dez 2011 // 13h04

    aaaaahhh então correrei pra participar!!!!!! Programaaço The!!

  6. 01 dez 2011 // 16h56

    Que promo tudo hein!
    Mesmo sendo “mineiroca” mineira radicada no Rio rsrs, há tempos que não faço o melhor programa de todosss..pra mim..um cafeína pela manhã de leve..rsrs, praia barraca da Vanda..chopinho no jobi, ou no Bracarense, e uma noitada no Rio Scenarium..tudo de bom.
    Beijocas.
    http://www.marichedid.com/

  7. 01 dez 2011 // 17h37

    Faz um mês mais ou menos que teve uma ação deles aqui em Bauru. Gostei bastante dos produtos, o cheiro é bem suave..
    E a promo é ótima hehhe
    bjos
    http://www.alfinetesdemorango.com/

  8. Luiza
    01 dez 2011 // 19h46

    nossa, bronze dourado ? so 2005

    • 01 dez 2011 // 20h39

      Desculpa! Bronze prateado! Bem 2012 ;DD

  9. Anita Camargo
    01 dez 2011 // 19h50

    Adoreei a dica! Alias, queria dizer também que virei super seguidora do seu blog…parabéns! Nunca havia deixado comentários antes mas dessa vez não me segurei..haha sou apaixonada pelo RJ e queria agradece-la pelas dicas incríveis! Vou passar o réveillon aí no rio esse ano e estou louca por uma programação mais carioca mesmo e não tão típicamente turista! Aliás sobre as festas da virada aí, qual você indicaria? Compramos uma do Costa Brava, em São Conrado… (compramos meio que no impulso… hahah)

    Aproveitando o assunto, você poderia acrescentar mais sugestões de lugares/festas/etc do RJ em época de temporada como o ano novo que está chegando né!
    Acho que já falei demais….hahah
    Beijos

  10. 02 dez 2011 // 01h40

    Estou louca para experimentar esses produtos!
    http://www.servadamoda.blogspot.com

  11. 02 dez 2011 // 10h52

    Nossa que promoção bacana!Oportunidade excelente pra quem quer conhecer o Rio!
    bjo