Look da Semana  •  20 dez 2011

Look do Ano – Longo edition

Agora chegou o momento máximo dessa votaçãozaiada toda, os longos! Aqueles que nos impressionaram e nos deixaram admiradas com um conjunto harmonioso ou com cada detalhe que faz toda a diferença!

Ano passado foi a vez de Rachel Adams e seu Elie Saab do Oscar, antes disso foi Miss Taylor Swift (preguiça who?) num Reem Acra que é a cara dela, mas e esse ano? Confesso que a disputa está acirrada e tem no mínimo uns 5 que me apaixonei, e vocês? Então votem (em até 3), comentem e escolham o look mais bonito de 2011!

 

Look do Ano - Longos Edition

  • Olivia Wilde (27%, 3.349 Votes)
  • Mila Kunis (14%, 1.764 Votes)
  • Nina Dobrev (14%, 1.740 Votes)
  • Angelina Jolie (7%, 880 Votes)
  • Diane Kruger (7%, 865 Votes)
  • Amber Heard (7%, 827 Votes)
  • Blake Lively (6%, 726 Votes)
  • Zoe Saldana (4%, 543 Votes)
  • Kate Middleton (4%, 529 Votes)
  • Emma Watson (4%, 498 Votes)
  • Mandy Moore (3%, 352 Votes)
  • Halle Berry (2%, 271 Votes)

Total de Votos: 7.063

Anterior
Próximo
Comente Aqui

75 comentários em "Look do Ano – Longo edition"
  1. Hetero porém antenado
    20 dez 2011 // 13h21

    Votei no MArchesa que a OlivIA usou … acho que ele foi o grande destaque dos redcarpets do ano, a unica coisa que não curti foi ter ela usado um Louboutin sparkle perfeito e escondeu ele , votei tambem no Elie Saab da Zoe também sou apaixonado pelos vestidos desse cara… E no vestido encrustado de Swarovski feito pelo Atelier Versache , esse tom esmeralda fica bonito em qualquer pessoa…

    BOA TARDE A TODAS
    HT

  2. Juliana Lopes Barbosa Melo
    20 dez 2011 // 13h27

    Votei na Diane Kruger, achei o dela o mais lindo e um dos que eu usaria, mas acho que a Mila Kunis vai ganhar, SAAB LINDOOO

  3. Chris Anelise
    20 dez 2011 // 13h29

    Que droga, por força do hábito só votei em um D: mimimi
    Mas não sei, acho q tiveram outros vestidos mais bonitos;/ mesmo assim ai tem os que me impressionaram este ano!:)

    • 20 dez 2011 // 13h53

      gente, fazer lista dos melhores tem dessa, nunca serão unânimes ou até justas!
      Faz parte hehehe

  4. Bianca
    20 dez 2011 // 13h33

    Aii quanto tempo sem comentar. Noffa! Difícil escolher em quem votar. Mas não tem como dispensar um Elie Saab + Mila Kunis (beijos Elie na Zoe Saldana). Thereza, queria te agradecer por ter apresentado Elie Saab e seus vestidos à mim, só isso que eu tenho a declarar.

    Beijos The!

    • 20 dez 2011 // 13h53

      hahaha de nada!! elie é um querido, ne?

  5. Caroline Castro
    20 dez 2011 // 13h33

    O da Olivia é maravilhoso, mas não gostei do cabelo com esse vestido. Não votei pelo contexto, achei o cabelo um tanto pesado.
    * O Marchesa da Blake é INCRÍVEL, meu sonho de consumo, sério. Achei o conjunto todo impecável.
    * Diane está lindíssima, achei o vestido simples, clássico e elegantérrimo, sem muita apelação.
    * Nina segurou bem o vestido. Adorei.
    É difícil escolher, mas ainda fico com o da Blake.

  6. Joana Maria
    20 dez 2011 // 13h35

    Votei na Amber, na Mila e na Olivia…mas sem duvidas a Olivia foi a minha favorita.
    Tem outros vestidos lindíssimos, o da Nina Dobrev é espetacular, mas o conjunto eu não curti, acho que ela devia ter apostado num cabelo mais elaborado.
    Senti falta desse LDS: https://www.fashionismo.com.br/2011/10/look-da-semana-stacy-keibler/. Fiquei simplesmente apaixonada pelo vestido, cabelo, make…tudo maravilindo!
    Mas de todos não votaria nem na Emma Watson nem na Blake Lively, Serena usou longos mais bonitos. rs

    Beijos =*

  7. Geórgia Pereira
    20 dez 2011 // 13h36

    Senti falta de Gisele Bundchen e Diane Kruger no Baile do Met…

    • 20 dez 2011 // 13h52

      mas nao poderia colocar 2 looks da diane ;/
      e confesso que achei q aquele cintinho rosa da gisele meio que estragou o look

  8. 20 dez 2011 // 13h54

    My God!!! Confesso que sofri para votar só em três hhahahha
    Olivia Wilde, Mila Kunis, Diane Kruger, Blake Lively e Kate Middleton, estão demaaaaaais!!!!
    Beijos

    http://www.biscoitofashion.com/

  9. Roberta
    20 dez 2011 // 13h55

    The, Estou sentindo falta da Gisele de Vermelho Longo no Baile do Met! Pq ela nao entrou…

  10. Sarah
    20 dez 2011 // 14h01

    Senti falta da Leighton Meester no Golden Globes, acho. https://www.fashionismo.com.br/2011/01/golden-globe-melhores/

  11. Natália
    20 dez 2011 // 14h04

    é uma pena que a foto não faça jus ao marchesa da halle berry. eu vi na tv quando ela usou no oscar e ela sambou na cara da sociedade, parecida uma fada. hahahahaha bjs

  12. Ana Porto
    20 dez 2011 // 14h19

    G-zuis!! e agora? me apaixonei por 8 vestidos!!!!
    Os meus favoritos foram os looks da Nina Dobrev (só o cabelo que estragou), Emma Watson (ela tava mto linda!), Angelina Jolie (confesso que ñ gosto mto desse tipo de vestido, pq não faz meu estilo, mas na angelina ficou perfeito), o da Kate, da Amber (que dispensa comentários), o da Mandy (não acho que foi um dos mais bonitos, mas gostei do conjunto final, ficou fina! haha), o Elie da Mila Kunis que eu me apaixonei no instante em que o vi e o divíssimo look da Olivia Wilde que tbm foi paixão a primeira vista hehe.
    Mas ok, já que é pra escolher 3, eu votei na Olivia, na Emma e na Amber!

  13. Mariele Silva Oliveira
    20 dez 2011 // 14h27

    pra mim , esse vestido verde da Zoe Saldana é o mais lindo de todos *-* .. modelo lindo , cor linda , combinou super com ela :)

  14. 20 dez 2011 // 14h28

    Olivia já entrou pra história com esse Marchesa… Acho que ela foi citada tbm na InStyle americana como um dos vestidos do ano ;)

  15. Larrisa Neves
    20 dez 2011 // 14h35

    Ao contrário dos curtos, os longos estão em uma batalha acirrada mesmo! Queria votar em dez dos doze, simplesmente você pegou todos os vestidos que desejo e colocou no post, ótima escolha Thereza. Nina Dobrev é a primeira escolha, nunca gosto dos looks dela, mas esse está poderoso, Mila Kunis claro, com o vestido mais desejado que eu já vi e pra terminar Olivia Wilde, com o meu vestido de casamento kkkk. Beijos, boas festas.

  16. Nicolle
    20 dez 2011 // 14h38

    Todos tão lindos! Mas eu sabia logo de cara em quem votar! haha Simplesmente me apaixonei pelos vestidos da Mila e da Olivia! E a Nina foi um arraso também! As três na frente! :) Mas os outros, como eu disse, também são todos lindos!

  17. fran
    20 dez 2011 // 14h47

    votei na Diane Kruger,que apesar de não achar a minima graça nela,é o vestido mais bonito que eu achei;tbm adorei o da Amber Heard.Thereza odiei o vestido da Halle Berry,muito esquisito,erro da moda pra mim,tinha muitos vestidos que poderiam ter entrado no lugar!! Da Nina Dobrev só não curti o decote pontudo,mas como um todo ele é bonito,da Angelina/Kate M./Mila ok;da Zoe gostei do modelagem, não me agradou a cor,talvez se fosse verde mais escuro!Emma,Mandy sem graça;da Olivia muitas gostaram,mas acho esse estilo princesa meio enjoativo e o da Blake é bonito,mas acho que se fosse um pouco mais contido,mas na mesma modelagem seria melhor(imagino uma pessoa com menos din din usando,e muitos falando que taria brega),minha opinião,ok? nada criticando vc!

  18. Janine
    20 dez 2011 // 14h48

    Gente, o Marchesa da Olivia é magnific, mas acho muito do mesmo…igual, igual, igual… votei – em ordem de preferência – no maravilhoso look da periguete fashionista preferida do mundo Blake, no lindíssimo de Diane e no verde mara da Angelina… perfeitos!!!

    • 20 dez 2011 // 15h08

      Concordo! Dps vi q o da Olivia é bem parecido c esse da Taylor!
      E amei esses 3 tb

  19. Glícia
    20 dez 2011 // 14h51

    Antes de você colocar o post no ar já estava pensando nesse vestido sonho da Olivia, que é tão linda quanto. Em segundo lugar fico com a Diane com esse vestido de caimento perfeito. E por ultimo a Angelina que fica imbatível de verde.

    Na verdade, tirando o da Kate que eu acho uó (não sei se pelo vestido ou esse corpo esquelético), usaria muito feliz da vida qualquer um dos outros.

    Go Olivia!!!

  20. Ana Claudia
    20 dez 2011 // 14h59

    Meu deus que pecado, como assim não tem o longo mega comentado de rosie Huntington??? Oque ela usou com um cintinho (totalmente dispensavel) e com o cabelo torcidinho…. Quando a votação começou tinha certeza q ele seria o top, mas n tá nem na lista!! Não to acreditando, o q aconteceu? ele apareceu em toooodooos os blogs, meio injusto…

    • 20 dez 2011 // 15h07

      Qual q é esse?
      Mas se vc ja falou q o cintinho era dispensável, vai ver foi por isso hehe
      Qto a “injustiça” nunca vi nenhuma ‘lista’ justa, q fosse unanime. Coloquei minha opiniao pessoal (afinal, blog é isso) aliado ao resultado dos lds’s votados por vcs. Lembrando q mesmo com dezenas de vestidos lindos, so pude escolher 12.
      Agora confesso q se a acham injusto prefiro nem fazer ano q vem ;/

  21. Nat
    20 dez 2011 // 15h01

    Nossa, difícil escolha… Como disseram mais acima, a Halle sambou na cara da sociedade com esse vestido, parecia que ela flutuava numa nuvem de fumaça branquinha, o vestido no vídeo era incrível! O da Olívia, nem preciso comentar, princesa diva numa cor nada óbvia pra esse tipo de vestido, que geralmente vem em cor clara! Mas, apesar dos pesares, eu votei nos diferentes… A Blake fugiu do óbvio com esse vestido, me lembrou um vintage que a JLo usou no Oscar, esse aqui: http://www.posh24.com/photo/458134/most_memorable_oscar_dresses
    que é simplesmente absurdo de lindo… Meu outro voto foi pra Mila, fabulosa nesse vestido, cor linda, corte perfeito, tecido absurdo… Já o último voto foi pra Diane, que está a própria Helene de Tróia nesse vestido, leeeendo, diferente, toda deusa grega! Então é isso, meu coment virou uma Bíblia, mas é que nem tenho costume de comentar por aqui, apesar de ser leitora assídua! Só acho que não merecia estar aí nessa seleção a princesa Kate, nossa amada Blair vestiu esse modelo muito melhor que ela… Nela ficou apagadíssimo, o cabelo solto não deu certo, fora que a magreza absurda deixou o vestido esquisito… Beijo Thereza, tô louca pra saber qual vai ser o look do ano!

  22. carol
    20 dez 2011 // 15h21

    ai q escolha mais dificil!!!!!todos lindissimos.

  23. 20 dez 2011 // 15h40
  24. Marsala
    20 dez 2011 // 15h50

    não dá pra escolher!!!!!!!

  25. carol
    20 dez 2011 // 15h51

    Olha por mim escolheria todos! Mas o Elie Saab da Mila é PERFEITO..

  26. Luisa Bittencourt
    20 dez 2011 // 15h56

    Nossa Olivia Wilde com certeza , esse vestido fica bem em qualquer pessoa , gordinha , baixinha , negra ou branca , é um vestido dos sonhos , queria eu poder ter um desses , vou me contentar apenas com as sainhas de paetes nos brechos a fora , beeijao tereza feliz natal!

  27. Kiara
    20 dez 2011 // 15h57

    Olivia Wilde perfeita, linda, diva, brilho *-*

  28. 20 dez 2011 // 16h05

    Eu já tinha os 3 em que ia votar em mente desde que os vi no red carpet: o Marchesa “deus grego” da Blake Lively, o Elie Saab igualmente lindo da Mila Kunis e o Marchesa “princesa” da Olivia Wilde.
    Queria ter money p/ ter todos os 3 no meu closet!

  29. Carol
    20 dez 2011 // 16h07

    Cadê Gisele naquele McQueen vermelho LINDO no Met? E Rosie Huntington com QUALQUER look nas estreia de Transformers?

  30. Amanda Passos
    20 dez 2011 // 17h00

    Votei na Zoe por puro protecionismo! UAHUAHAUHAUHA

    Mas votei na Mila Kunis por que esse vestido é o mais lindo e copiado do ano. Eu lembro. Agora faltou aquele da Reese Witerppsoojcpcjg (APHOOOOOÓN) preto com branco. Chique e lindo.

  31. Sara Aniceto
    20 dez 2011 // 17h15

    espero que dê Elie Saab again!

  32. Rita
    20 dez 2011 // 17h31

    AI, SABE QUEM FALTOU ? AQUELE ELIE SAAB DA DIANE EM VENEZA…ESTAVA DIVINO…!

  33. Isabella Postali
    20 dez 2011 // 17h35

    Ai The, que maldade! Não dá pra escolher… Blake, Zoe, Olivia, Mila tão liiindas.

  34. Cristina
    20 dez 2011 // 18h10

    Parece que tomara que caia + brilho = look do ano… hahah

  35. Maria Eugênia
    20 dez 2011 // 18h53

    Esse Elie Saab da Mila Kunis foi meu amor do ano!

  36. Juliane
    20 dez 2011 // 20h02

    O da Olivia Wilde é soberano, que beleza de vestido! Angelina e Nina também ganharam os meus olhos.

  37. Aliny
    20 dez 2011 // 20h37

    Senti falta do vestido da Gisele no MET…;**

  38. Mima
    20 dez 2011 // 21h42

    olá Thereza
    eu simplesmente adorooo o seu blog
    leio diariamente! é a primeira vez q comento não resisti a esse post tive q comentar adoro esses vestidos todos são lindos fica dificil escolher apenas um modelo pra votar!
    bjos ah! tenho q admitir q vc é minha blogueira avorita! :p

  39. 20 dez 2011 // 21h47

    Thereza, você deixa a gente de cabelo em pé com essas escolhas. Cada um mais lindo que o outro!

  40. Maria
    20 dez 2011 // 21h48

    the, eu amo seu blog..mas pelo amor de deus, chega de bla bla do ano..serio, parece ate q vc ta sem assunto e ta enrolando..ou faz UM post gigantescos com todas as coisas do ano ou para de fazer isso..serio, entro aqui na esperanca de encontrar alguma coisa sua para ler e so tem votacao q nao leva a nada.. =/

    • Danielle
      21 dez 2011 // 08h57

      Ahhh, eu gosto das retrospectivas! =D

  41. Luiza
    20 dez 2011 // 21h56

    achei que ia ter aquele da gisele com uma faixa rosa, ele era muito lindo

  42. Luiza
    20 dez 2011 // 22h01

    e aquele j. mendel da kristen?

  43. Gabi Grappa
    20 dez 2011 // 23h12

    Pela primeira vez na história as minhas escolhidas são as 3 primeiras haha e ainda tá em ordem de preferência. Achei interessante como mudei de opinião ao longo do tempo, lembro que quando a Kunis apareceu assim no Oscar achei super sem graça, mas agora, praticamente 1 ano depois, é um dos vestidos mais lindos que já vi. De resto, todas aí estão ”votáveis”, algumas mais e outras menos.

  44. 20 dez 2011 // 23h19

    Nina Dobrev e Amber Heard estão maravilhosas, mas o que é esse vestido da Olivia Wilde? MARAVILHOSO!!! Uau!
    Beijinhos!

  45. Paula
    20 dez 2011 // 23h21

    Ahh como eu fiquei feliz de não ter aquele McQueen da Gisele! rsrs Não sei qual foi a comoção em torno dele, acho que só pelo label mesmo.
    Olivia, Diane e Blake levaram meus votos, mas acho que mudaria se votasse outra vez..rs
    E Thereza, não fica se preocupando com as pessoas que falam em injustiça e tals. Gente, se cada leitora fosse fazer uma lista dessa dificilmente teríamos duas iguais né! Fashionismo não é uma democracia gente, lidem com isso! rsrs

  46. Tereza Aline
    20 dez 2011 // 23h40

    Não consegui votar. Amanhã tentarei novamente em outro computador. Mas meu voto vai para a Amber. Afinal o vestido dela será o meu vestido de formatura! Rá! Na mesma cor, modelo e fenda!

  47. juju
    20 dez 2011 // 23h53

    assim como no curto edition, achei que novamente, o look da blake foi injusto, ela teve muuuiitos melhores que o escolhido e faltaram algumas brasileiras tambem, como um dos ultimos vestidos usados pela deborah secco.

  48. bruna
    21 dez 2011 // 01h11

    therezaaa faça um melhor look chuc bass do ano amo os post dele!! por mais dispensáveis que sejam sempre me divirto horrores, e me deleito com a beleza del hahahhaha beijos linda, detalhe nunca havia comentado mas achei oportuno
    PS: concordo com alguém que disse que sentiu falta de rosie ela teve vestidos que ameeei durante o ano, mas em fim opinião pessoal, haha beijos

  49. 21 dez 2011 // 11h05

    Gente a Olivia Wilde tá perfeita. Ela precisa e vai ganhar, já é segunda vez que voto nela nesse vestido, não tem como não votar, mesmo que apareça 20 vezes aqui.

  50. juliana
    21 dez 2011 // 11h50

    Thereza, quando sai os resultados? você vai revelar os seus favoritos para gente?

    • 21 dez 2011 // 13h39

      vou!! acho que vou postar amanha ou domingo!

  51. 21 dez 2011 // 12h01

    Na onde do belíssimo vestido da Taylor em 2009, Olivia dispaara na votação. aoeuhaue Que vestido perfeito, né? Meu Deus!!! Mas meu segundo preferido é o da Nina. Sexy, vermelho, tomara que caia, sereia… tudo que toda mulher gosta em um vestido! >.< pelo menos é o que eu acho. Vestidos lindos, se tivesse um post assim em novembro do ano passado… eu estaria feita! aheouhaeuhea (?)

    http://thebluberry.wordpress.com

  52. tamy
    21 dez 2011 // 12h17

    tô aqui adorando a retrospectiva, todo ano tem que ter, é bom que dá uma visão geral do ano e é logico que não tem como todos os looks estarem presentes tb, né.

    • 21 dez 2011 // 13h36

      ai que bom que vc gosta, achei q o povo todo tava de saco cheio! mas achei uma boa maneira de encher de posts interativos ne?? bjs!!

  53. douglas
    21 dez 2011 // 12h22

    Gente, ainda não acredito que a Rosie Huntington não entrou! Só deu ela nos red carpets deste ano. :-S
    Também acho que a Diane teve momentos muito melhores, como no Festival de Veneza. Outra que senti falta foi a Carolina Dieckamnn com um vestido de renda incrível no lançamento de Fina Estampa.
    Pra piorar, a maioria dos vestidos da lista têm aquele ar Marchesa, acho muito debutante e demodé. Ai, decepcionei. hahaha.

  54. Raquel
    21 dez 2011 // 13h14

    Vestidos perfeitos esse ano!
    e olha que legal, os vestidos dos dois anos passados são tomara que caia,
    e possivel vencedor desse ano tb é :)
    tomara que caia dominando o mundo?

    • 21 dez 2011 // 13h35

      é verdade!! e olha que falam que o tqc ‘banalizou’ que nada ne ;))

  55. 21 dez 2011 // 13h19

    AAAAAAAAAAAI MEU DEUS, QUE VESTIDO PERFEITO É ESSE DA OLIVIA WILDE??
    O segundo na minha preferência foi o da Nina Dobrev e o terceiro lugar ficou pra a Emma Watson, arrasando com o cabelo curtinho *-*

  56. Bárbara
    21 dez 2011 // 13h27

    Olivia Wilde igual ao do ano passado? Boring!

  57. 21 dez 2011 // 14h08

    Olivia ganha disparado, na verdade, acho que a Olivia está merecendo um post só dela! Penteados maravilhosos, maquiagens lindas e vestidos deslumbrantes!
    http://soudivaricaefina.blogspot.com/

  58. Paula Ribeiro
    21 dez 2011 // 15h17

    Não sei pq tanto problema com o vestido da Olivia. Todos sabem que brilhos, tqc e vestido tipo “princesa” fazem o maior sucesso, juntos então. Ela estava linda e fez super sucesso. Merecido.

  59. maria julia
    21 dez 2011 // 16h17

    Ai amo suas retrospectivas! Continua.. quero mais! ahhaha

    Só nao acho q o look da olivia tinha q estar ganhandooooo! É tão parecido com o da taylor… Podia ganhar o premio BORING do ano!

  60. Ana
    21 dez 2011 // 17h21

    TODAS LINDA
    TODAS CHORA PQ SÓ PODE VOTAR EM 3

    (Fomos tão bombardeadas pelo vestido de Olivia Wilde que jurava que já era do ano passado e você tinha errado rs)

  61. 21 dez 2011 // 20h32

    Nossa todos os vestidos longos selecionados são maravilhosos!!! Acho que os vestidos da Olivia Wilde, Halle Barry e Mande Moore são perfeitos. Adorei os três!!!Bjks http://www.vestidosonline.com.br

  62. Amanda Oliveira
    21 dez 2011 // 22h19

    nao adianta né? todo mundo ama um vestido estilo princesa.. (vide Olivia em primeiro) maas esse ano o que me tirou o folego foi esse ma-ra-vi-lho-so de Diane Kruger. nao só o vestido, mas a obra toda. make & cabelo. LINDA. e pra completar o meu top 3 Mila Kunis e Zoe Saldana.

  63. Amanda Oliveira
    21 dez 2011 // 22h21

    só pra completar .. esse vestido da Blake também ganhou meu coração. ele é diferente na medida certa, é um diferente lindo :)

  64. juju
    21 dez 2011 // 23h18

    concordo com a bruna, voce poderia fazer um look do ano – chuck bass! e alem disso, ja sugeri no post da “olivia, sua linda!” mas voce parece ter olhado mais os comentarios daqui do que de lá! hehehe. mas entao, vendo aqueles looks da olivia, que alias sao todos maravilhosos, tenho uma sugestao: por que nao fazer um look do ano e “street style”, ao inves de fazer so de vestidos do ano, curtos e longos? poderia ser feito um tipo de quem arrasa mais nos looks do dia dia! fica a dica (:
    bjs

  65. Mariana
    22 dez 2011 // 10h26

    Mila com CERTEZA!!!!!!!!! Só nela, pq ganhou de mil de todas as outras!! Vestido lindo, essa cor ficou super com o tom de pele dela… demais!

  66. Luana
    22 dez 2011 // 15h32

    Votei no Vestido da Olivia Wilde, mas senti falta daquele vestido que a Sofia Vergara usou no Emmy 2011. Pra mim aquele foi “O” vestido do ano. Lindo *-*