Decorismo  •  07 dez 2011

Achados decorativos

Sabe quando vocês está entediada e quer ver vitrines? Pois bem, a minha geralmente  tem que ter tema Decor. Curto bem mais ir num Casa Shopping da vida do que num shopping meramente ‘fashionista’. Lógico que a condição de neo-dona-de-casa vem colaborando, mas sempre quando fico entediada, acho que uma coisa pra casa acaba animando mais que uma roupa.

Daí semana passada fui fazer um passeio na Tok&Stok, fotografei um jogo de pratos e instagramei! Logo depois várias pessoas comentaram e tal, e achei melhor postar aqui e, melhor, transformar dessa tag uma rotina! Sempre que encontrar coisas decorativas bacanas, postarei aqui, lembrando que as fotos são meio toscas porque são feitas de maneira surrupiada, pra não dizer ilícita, mas tudo pelo jornalismo investigativo decorativo.

A primeira foto é uma linha nova e fofíssima chamada Zips Zap, bem parecido com Missoni, né?! Achei uma graça e o jogo com um bom preço, algo em torno de R$250. Essa segunda foto é outro conjunto bem bonito e já imagino um almoço na beira da piscina, bem verão em Ibiza Búzios!

Logo depois fui na Domme do Casa Shopping que tem louças SENSACIONAIS by Versace, Dior, Cacharel, Missoni e toda a alta-custura européia reunida. Lógico que um jogo desses é bem salgado – pra não dizer indigesto – mas que é lindo é!

Curtiram? Posso colocar mais achados decorativos aleatórios?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

10 comentários em "Achados decorativos"
  1. Samira Horta
    07 dez 2011 // 16h17

    Adoro esses posts!!! Pode colocar sempre…

  2. bidu
    07 dez 2011 // 16h34

    adoro, pode colocar mais e mais

  3. Caroll Perez
    07 dez 2011 // 18h21

    Mais e mais The!!!!!

  4. micha
    07 dez 2011 // 19h37

    Vc truncou seu feed? não tá aparecendo mais o post inteiro no reader =S

  5. Dani
    08 dez 2011 // 01h12

    Pode! Adoro achados de decor!
    Dá vontade de comprar td…

    Bjo

  6. Ligia
    08 dez 2011 // 17h50

    Gente, feed incompleto é algo inacreditável. Que ano é hoje mesmo?
    O pessoal do F*Hits aceita na boa esse tipo de coisa? Putz.

    • 08 dez 2011 // 18h21

      Calma, gata! O feed assim é temporário, um problema na programação. Agora o fhits n tem nada a ver ja q esse é um blog independente e eu decido tudo.
      Att

  7. 08 dez 2011 // 18h39

    Oi Thereza, adoro isso! Faço isso no meu blog também rsrs. Chamo de Achadinhos..as fotos é que não ficam lá aquelas coisas..mas vale né!
    Show, adorei a nova tag..e estou amando essa sua fase dona de casa! Parece que baixa um espírito inovador para outras “frentes” de interesse né..Quando estava preparando meu casório virei praticamente uma cerimonialista rsrs, agora na fase decor, me acho a futriqueira em decoração!
    Beijocas querida.
    http://www.marichedid.com/

  8. Thaís
    08 dez 2011 // 20h42

    Amei os achados! Pode fazer sempre Thê!

  9. Talita
    10 dez 2011 // 12h39

    Faz sempre Thê, também amo essas fofuras de decoração e louça colorida é DEMAIS!!