AS MAIS
LIDAS!

“Quer ser minha madrinha?”

28/11/2011  •  Por Thereza  •  Casamento

A agenda de uma noiva costuma ser bem agitada, pois além das frequentes reuniões, ainda tem os eventos oficiais, como Chá de alguma coisa, despedida de solteira e qualquer outra festa que celebre a data, afinal, os preparativos duram bem mais que a festa em si e devem ser aproveitados integralmente.

E como minha vida anda tão corrida, por conta desses afazeres e do próprio blog, resolvi inventar mais um organizar um “Brunch das madrinhas”! O intuito era fazer um mea culpa pelo meu eventual sumiço, formalizar o convite, conversar sobre detalhes, escolha das cores do vestido, sugerir penteados (sou dessas) e etc. E também porque há meses tenho essa foto guardada no meu computador:

A caixa fofíssima “Be My Maid?” é criação do blog Rinse Repeat e achei UMA GRAÇA, daí vi nesse evento a oportunidade ideal de presentear minhas madrinhas com esse mimo e o melhor, feito por mim (e minha mãe), já que tem casos que não acho graça comprar presente pronto. A idéia nem foi ficar idêntica à dela, mas a sugestão de dar um presente-pedido norteou tudo. E poderia até colocar “Quer ser minha madrinha”, mas ficaria comprido demais pra caixa tão pequena.

Agora pra elaborar a caixa foi um processo que levou mais de uma semana, passo 1:  Uma caixa de mdf cor natural, muitas lixadas e depois a tinta, que tem que ser à base de água. A idéia era pintar de dourado, mas fiz um teste e a cor era meio de burro-quando-foge, não gostei. Acabei optando por um rosa, que ficou assim após 3 demãos e 3 dias de pintura, já que precisava esperar secar bem. Pra finalizar, muitas sprayzadas de verniz pra fixar e dar acabamento.

Agora a questão que mais me preocupava era: a caligrafia. Em nenhum momento pensei em colocar meus garranchos, a menina do blog fez tipo um stencil, mas eu não teria esse tempo hábil – já que tem que contar com a secagem. A solução foi contratar uma calígrafa pra fazer essa letra mais rebuscada. E como eu achei a frase meio escondida, achei que no topo da caixa ficaria mais exibido simpático. A idéia complementar era fazer uma borda pintadinha, mas com medo de não secar em tempo pro evento, deixamos assim mesmo e que também ficou uma graça!

E o conteúdo? Na idéia original tinham apenas dizeres fofos de amizade e “obrigações da madrinha”, mas na minha caixa resolvi fazer algo de diferente, cloquei bem-casados, macarons, brigadeiros e um bolinho pra elas degustarem (coloquei o nome dos fornecedores nos comentários)! Pra completar, um mini Moet & Chandon pra deixar o conteúdo mais etílico, mas um dia antes do evento fiquei pensando, tá faltando algo!

Elas vão beber/comer e fim, a caixa vai ser mais uma quinquilharia? Daí que me surgiu uma luz e pensei em colocar uma coisa que é meu xodó recente, um dvd da Bonequinha de Luxo, pois imaginava que nenhuma tinha visto e que é um presente super mulherzinho e eterno (em nada tem a ver com o Chá da Blair, já que esse meu foi antes huhu)!

No sábado do Brunch, reuni as envolvidas num espaço reservado da Cavist, que entre comidinhas, vinhos (que vocês sabem que eu amo) e champagnes, acredito que todas se surpreenderam e adoraram o mimo! Foi um tarde cheia de emoção (tenho umas madrinhas bem choronas) e boas lembranças, já que pedi pra elas trazerem fotos antigas.  O lado ruim é que o presente oficial das madrinhas no dia do casamento tem que ser mais surpreendente ainda, mas ok, eu tenho um plano ;D!

Vocês sabem que o blog não tem muito o perfil colunismo social, mas achei uma idéia boa e por mais trabalhosa que seja, valeu cada momento gasto! E como vocês gostam desse tema matrimonial, nada mais natural que compartilhar por aqui alguns detalhes, e se serviu de inspiração pra mim, pode servir pra alguém, cada uma à sua maneira, mas garanto que o resultado positivo é garantido!

Um beijo especial às madrinhas (colocadas em ordem alfabética pra não ter ciúmes huhuhu): Ana Paula, Carol O., Carol C., Joanna, Karina e Natacha (2 não puderam ir, pois não moram/estavam aqui), mas especialmente à minha mãe que me ajudou a fazer tudo (já que mais delego que executo) e tem me aguentado nesse período estressante – e nesses últimos 29 anos (#acordeiromântica)!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

191 Comentários
  1. Pat Camargo - 28/11/11 - 14h05

    Thê, que capricho, parabéns! que sorte das suas amigas, adoraria ser convidada pra ser madrinha dessa maneira, mostra que você faz questão da presença delas.
    Parabéns mais uma vez

    Responder
    • Thereza - 28/11/11 - 14h41

      Tks Pat!!! Foi super legal mesmo, todas se surpreenderam, pois por mais que eu seja linguaruda, guardei o segredo até a hora h!

  2. Karla - 28/11/11 - 14h08

    Ficou o máximo! Muita dadeicação e carinho com as pessoas que você deseja para apadrianharem seu casório! Parabéns

    Responder
  3. Gabriela - 28/11/11 - 14h13

    Ameiiiiii de paixão essa caixinha…uma ótima inspiração para as moiçolas prestes a casar…ameiii. Faça mais post deste tipo sempre!!! beijosss

    Responder
  4. Natália - 28/11/11 - 14h16

    Amei The!!!! super criativo e muito melhor que o original!!!arrasouuu

    Responder
    • Thereza - 28/11/11 - 14h42

      Pena que as fotos não reproduziram mais fielmente, já que minha máquina é uó e o lugar estava com uma luz mto amarelada ;)

  5. joyce terra - 28/11/11 - 14h19

    Own…q coisa meiga e linda! Muito legal o seu carinho com suas madrinhas! Btw, tá linda e magra, hein! Parabéns!!!

    Responder
    • Thereza - 28/11/11 - 14h42

      já perdi uns cms de quadril mesmo, mas a bochecha não quer me abandonar, que cruel! ;D

  6. raissa freitas - 28/11/11 - 14h19

    Gente ficou lindo demaisss!!! Amei muito, tudo com muito capricho!! Parabénss!!!!
    Imagino o dia do seu casamento…. ;)

    Responder
  7. Jéssica Souza - 28/11/11 - 14h20

    Lindo lindo lindooooo…The ficou uma graçinha.
    Amei vc ter compartilhado esse momento intimo ja que não é mt o forte do blog…mais valew super de inspiração e já to salvando tdudinho =)
    Dps tem que colocar fotos do casamento e de tdos os detalhes TBM RSRSRS
    =)

    Responder
    • Thereza - 28/11/11 - 14h22

      é verdade!! mas achei tao fofo que resolvi compartilhar ;)))))
      Mas pode deixar que depois do casamento vou mostrar coisas sim!!

  8. Karina - 28/11/11 - 14h22

    Amiga,
    vc é mais que especial pra mim!! vc é como minha irmã!! te amo muito, muito muito!! adoro fazer parte da sua vida, afinal são 20 anos juntas, vivendo todos os percalços da vida… adorei a caixa, os brigadeiros,os famosos “macarons”, e o bolo.. agora o chandon ainda não bebi não….rsss
    vamos aos preparativos pro chá de panela…. bjsss

    Responder
  9. Paula Junqueira - 28/11/11 - 14h23

    Que lindo Thê! Pode dar o contanto dos fornececores do que tinha dentro da caixa? Principalmente dos macarrons?
    Beijos

    Responder
    • Thereza - 28/11/11 - 14h26

      Claro!! Eu ia postar até, mas vai que povo poderia achar que é jabá né, sei lá! Mas foi tudo totalmente offline, como deve ser ;)

      Macarons: Carla Daudt
      Bem-casados: Denise Cristina
      Brigadeiros: Brigaderia Chic
      Mini bolo (é muito muito lindo ao vivo): Louzieh!
      E o champagne comprei na lidador mesmo!
      O mais dificil foi achar uma caixa boa, essa eu comprei numa loja no Barra Point, que tb me ensinou uns truques de pintura, já que eles dão aula tb!
      É tudo bem fácil de achar na net, qualquer dúvida me fala!
      bjss

  10. paola scott - 28/11/11 - 14h26

    Que demais, amei muito!!! Imagino que elas devam ter adorado, eu amaria! Parabéns!
    Bjss

    Responder
    • Thereza - 28/11/11 - 14h43

      Tks Paola!! Adoro te ver por aqui ;DDD

  11. Anna Beatriz Friedl - 28/11/11 - 14h26

    Q fofo! Qnta atenção, carinho, amor! Tenho certeza q elas merecem e se sentiram super especiais!
    Eu = a louca já planejei tds os chas de panela de todas as amigas especiais!

    Bjs!

    Responder
    • Thereza - 28/11/11 - 14h43

      Entao me dá uma idéia pq eu não sei bem o que fazer com o meu (tudo exceto chá de lingerie, já que não curto)!

    • Anna Beatriz Friedl - 29/11/11 - 17h01

      Já q vc perguntou, posso mesmo sugerir? Por que não faz com tema “NYC”. Não, não: nd de tiffany’s, estátua da liberdade, sacolas de compras. Qnd penso em NYC, penso em art déco. Afinal, sob este estilo foram construídos o Chrysler, o Empire, o Rockfeller, a loja da Tiffany’s. Sem contar q as décadas de 20-30 foram de muita criatividade em NYC, tds os olhos se voltam p a cidade! O fordismo estabelece a produção em massa, novas tecnologias são implementadas, é época de efervecência do “grande sonho americano”. Não, sem google: fui pra lá e estudei! rs!
      Sem contar q art déco é lindo (embora eu seja mais art nouveau!) e a estética dos anos 20 tb.
      Como boa arquiteta, com certeza saberás como interpretar numa festa =) Plumas? Pérolas? Champagne? Dourado? Balões enormes?
      E como é art déco em NYC, pq não chamar um bar man p ensinar as moçoilas a fazer drinks? E sim, cupcakes, mini bagels (n sei onde achar aqui no rio!), panquecas de blueberries (me chama!), cheesecake.
      Enfim, foi algo parecido q fiz p uma amiga q morou em Berlin p estudar arquitetura por 6 mesmes na Technische Universität. Alemanha é salsicha e cerveja? Pra mim é Bauhaus para a amiga arquiteta ;)

      Bem, é só uma humilde idéia de uma pessoa louca q adora pensar “fora da caixa”! Sim! Sou eu q fiz meus 15 anos c o Daniel Cruz! Agora entendes o porquê, né? rs!

      bjs!

  12. Mariana - 28/11/11 - 14h27

    Thê, que fofo tudo isso! Ah.. imopssível não adorar e já querer copiar tudinho!! Não tenho idéia de quando vou me casar, mas as inspirações com certeza vão estar muito bem guardadas! ;)
    Acho legal você passar os fornecedores dos produtos mesmo!!
    Beijos

    Responder
  13. Renata Pozzobon - 28/11/11 - 14h30

    Que lindas as caixinhas! Você e sua mãe brilharam! O conteúdo é super bacana também, adoraria ganhar esses mimos! Estou chocada que você ainda vai dar mais presentes para as madrinhas, depois desse presentinho super caprichado!
    Quando eu for casar, já sei onde me inspirar para os mimos das madrinhas :)))

    Responder
    • Thereza - 28/11/11 - 14h44

      huhhuhu poisé, dizem que tem um presente oficial aos padrinhos que temos que dar durante a festa, mas ja aviso que não será nada diy, nesse caso comprarei pronto mesmo hehehe
      bjss

  14. Mari - 28/11/11 - 14h32

    Ai, q lindo!! Quero ser madrinha de alguém rica pra ganhar essas coisas hahaha
    mas, falando sério, super dá pra adaptar a ideia, até pq uma caixa bonita e docinhos não é nada tão difícil e já agrada.

    Responder
    • Thereza - 28/11/11 - 14h45

      Claro, super dá!! Eu paguei mais carinho na caixa pq não tive tempo/paciência de ir no Centro, mas você pode colocar uns doces caseiros e etc, e quem tem habilidade pode escrever com caneta especial que tb vai bem!

  15. Mira - 28/11/11 - 14h35

    Ameeeei muito esse post! Acho que você poderia fazer uma exceção com o colunismo social nos posts sobre o seu casamento. Pelo que eu estou percebendo, todas adoraram esse post e vão adorar outros relacionados ao casamento. Queremos ver o chá de panela e todos os outros detalhes especiais que você planeja tão lindamente! Beijos

    Responder
    • Thereza - 28/11/11 - 14h46

      Claro, depois vou postar o chá de panela sim, falta um pouquinho, mas certeza que será pauta hehehe bjss

  16. Beta Manfredi - 28/11/11 - 14h36

    Thereza, pouco comento, mas agora resolvi falar!

    Esse seu presente às madrinhas é só o reflexo do que você é ao vivo e aqui no blog. Menina de ótimo gosto, carinhosa, cuidadosa e cheia de amor.
    O que eu mais admiro em você é essa menina sincera e real que não só transparece ser, mas é!
    Seu blog cresceu, cresceu e você continua a mesma menina simpática e atenciosa de sempre.

    Mas do que querer ser sua madrinha, querer que você permaneca com esse espírito é o que desejamos e temos até a certeza que isso é mais que natural e previsivel! Se antigamente lia dúzias de blogs, agora sei porque só sobrou o seu!

    ps> está belíssima nas fotos, o loiro está super loiro!!

    bjos!

    Responder
    • Thereza - 28/11/11 - 14h47

      Nossa, Beta, que comentário fofo!
      Fico feliz pelo reconhecimento e especialmente por estar conseguindo atingir o objetivo que é esse mesmo ;))
      E esse loiro ta nto loiro mesmo ne, a luz era mto amarela lá huhuhu
      bjsss

  17. Blog Descalça em Paris - 28/11/11 - 14h36

    Geeente que coisa liiinda! Não tem como dizer não com essa caixinha linda, hehe. Já imagino o quanto o seu casamento vai ser caprichado!
    Beijo!
    Paula
    Blog Descalça em Paris
    http://www.descalcaemparis.blogspot.com

    Responder
  18. Tatiana Zveiter - 28/11/11 - 14h40

    Que casal mais lindo!
    Sempre vejo suas fotos no Face, mas fico feliz de ver por aqui também! Lógico que respeito e até endosso essa sua vontade de não postar look do dia (também acho um saco e exibicionismo puro), mas nesses casos especiais é mais que válido!

    Suas madrinhas devem ter ficado bobas, né?

    Aliás The, conta quem vai ser seu decorador e onde vai ser o casamento! Moro no Rio e quero me preparar!

    Beijos

    Responder
    • Thereza - 28/11/11 - 14h47

      Poisé Tati, como nesse caso houve um motivo, um propósito real, ok!
      Quanto ao casamento, o decorador é o Daniel Cruz, sou muito fã e recomendo e o casamento vai ser no Copa ;))
      Bjs e se tiver mais dúvida pode falar, to virando expert no assunto hehe

  19. Danielle - 28/11/11 - 14h45

    Aahhh, Thê.
    Que lindo! =’)
    Como as meninas já disseram, tudo isso só mostra o quanto as madrinhas são importantes e especiais pra você.
    Com certeza irei adaptar a idéia quando chegar a minha hora, hehe.
    Obrigada por dividir esse momento com a gente! Adorei o presente, as fotos, você e o respectivo formam um casal lindo e suas madrinhas são lindaas tbm!
    Toda a felicidade do mundo, Thê! =)

    Responder
  20. Lalá Noleto - 28/11/11 - 15h10

    Ahazou!
    Lindo! Muito especial esse dia!

    Responder
    • Thereza - 28/11/11 - 23h56

      Tks Lalá!!
      ;DD
      Bjss

  21. Rai - 28/11/11 - 15h11

    Parabéns e tenho certeza que não falo só por mim, pode postar TODAS AS FOTOS POSSÍVEIS do casório e preparativos que todas queremos saber das fofocas e detalhes! :D

    Responder
    • Thereza - 28/11/11 - 23h56

      pode deixar que depois postarei todos os detalhes sim! vou amar
      bjsss

  22. Narda - 28/11/11 - 15h17

    Ai Thereza, MORRY!
    Que idéia MARA, principalmente a ideia de incluir um DVD de Bonequinha de Luxo! :)
    Nossa, muito bacana.
    Se eu já não fosse casada, com certeza essa idéia ia servir de inspiração! hehe
    Bjs!

    Responder
  23. Juliana - 28/11/11 - 15h18

    Thereza, esse presente ficou o máximo! Quanto carinho com suas madrinhas!!
    Parabéns e curta muito esse momento!!!

    Btw, te achei mais magra, tá linda!

    Bjs

    Responder
    • Thereza - 28/11/11 - 23h55

      obaaa huhuuhu ;))
      Tksss

  24. Amanda Britto - 28/11/11 - 15h22

    Poxa, tinha escrito um comentário mas deu erro e sumiu tudo! =/ haha #fail Vamos mais uma vez:

    Ameeeei The!! Ficou lindo! Adorei que você colou a mão na massa, adoro essas coisas!! É diferente quando a gente mesmo faz, né? Imagino como elas devem ter amado!!
    Ainda faltam alguns anos para o meu, hahaha, mas total serviu de inspiração!! :)
    Saudades de você!
    Beijos!!
    Mandy

    Responder
    • Thereza - 28/11/11 - 23h55

      Tks Mandy!!!
      Saudades de tu ;)

    • Amanda Britto - 29/11/11 - 01h21

      Acabei de ver que eu escrevi “colou a mão na massa” hahahaha abafa! #fail2

  25. Fernanda - 28/11/11 - 15h22

    The, que lindeza! Muito legal a idéia, mostra mesmo teu carinho e tua consideração com as meninas que serão as madrinhas.
    Amei a caixinha, super completa :) Bjs!

    Responder
  26. Vil Muniz - 28/11/11 - 15h24

    Noooooooooossa Thê!!!!tô pasma com o mega bom gosto de tuuuuudo!!!Você caprichou eim????tuuuuuuuuuuudo lindo e mais que perfeito,amei!!!!
    Beijocas!!!

    Responder
  27. Fê Marconi - 28/11/11 - 15h27

    Lindo, The! Amei! Que capricho, que cuidado! Parabéns!

    Responder
    • Thereza - 28/11/11 - 23h55

      tksss fe muaaack

  28. Cássia - 28/11/11 - 15h33

    Linda as caixinhas, eu super amo ficar cuidando desses detalhes de casamento. Fui madrinha 5 vezes, e dama de honra uma vez, agora eu setembro e simplesmente AMEI, mesmo nao sendo tão popular aqui no Brasil, amei arrumar quase 300 caixinhas com fotos dentro, fazer laços, cortar cetim.
    Senti ter que jogar o buque fora depois de uma semana…rsrrs

    E como uma casamenteira oficial (27 dresses) eu fiquei morrendo de vontade de ter uma lembrancinhas dessas Thereza. Que coisa mais linda. Parabens.

    Responder
    • Thereza - 28/11/11 - 23h54

      Nossa, Cássia! Tu é mto querida pra ter sido madrinha tantas vezes, eu acho que so fui umas 2 no maximo hehehe
      bjsss

  29. beatriz - 28/11/11 - 15h35

    q lindo, thê!!!!!

    Responder
  30. Ana - 28/11/11 - 15h37

    QUE LUUUUXO! lindo lindo lindo! ameeei, parabéns! ;)

    Responder
  31. Lara - 28/11/11 - 15h38

    Que lindo The! Você tá conseguindo unir as melhores inspirações pro seu casamento, espero que seja tudo como você sonhou! Vou me inspirar no seu daqui a alguns anos quando for a minha vez!! hehe.. Felicidaaades :D

    Responder
    • Thereza - 28/11/11 - 23h54

      Tá sendo sim, Lara!! Mas confesso que nao vejo a hora do grande dia chegar pra esquematizar tudo oficialmente, ja que serei uma noiva que estará acompanhando tudo huhhuhu

  32. Sayonara - 28/11/11 - 15h41

    Que coisa tão linda!!! De ótimo bom gosto, Parabéns!! :)

    Responder
  33. Bruna - 28/11/11 - 15h54

    Háa, que lindo, amei! Adoro os posts sobre os preparativos do casamento, e não é exibicionismo seu não, é ótimo! Por favor, publique sim todas as fazes do seu casamento com todos os detalhes, que eu tenho certeza, todas adoram poder participar desse momento lindo e único! Parabéens
    bjos ;)

    Responder
    • Thereza - 28/11/11 - 23h53

      podexá que vou publicar sim!
      bjsss

  34. Carol - 28/11/11 - 15h57

    muito boa essa ideia e ficou tudo muito lindo! parabéns :)
    vc sempre fazendo tudo com a maior dedicação e carinho.

    Responder
  35. Nathy - 28/11/11 - 15h57

    Amei! Vou tentar fazer pras minhas madrinhas =D, mas não levo muito jeito pra essas coisas viu..rs
    E continua contando sobre os preparativos do casamento, eu amo !

    Responder
  36. Sabrina Cravo - 28/11/11 - 16h00

    Ameiiii!!! Lindo mesmo! Carinho puro. COmo é bom ver pessoas assim.
    Ah, segui suas dicas do Rio e fui na Capricciosa (Sou de Porto Alegre), adorei. Muito obrigada pela atenção que você nos dá sempre!
    Vais ser uma noiva lindíssima!
    Bjão,

    Sassa

    Responder
    • Thereza - 28/11/11 - 23h52

      Que bom, Sabrina!!
      Realmente adoro a Capricciosa!!
      bjsss

  37. Jo - 28/11/11 - 16h11

    Amiga,
    Mil parabéns por esse presente lindo! Que madrinha não amaria hein? Arrasou!
    Preciso comentar que você emagreceu hein? Esta super linda (como sempre)!
    Você e o Rodrigo estão lindos na foto!

    Tudo foi A SUA CARA, desde o local (Cavist) até os mínimos detalhes!

    Parabéns por esse momento de muita felicidade, muito merecida por sinal!

    Beijo grande

    Responder
    • Thereza - 28/11/11 - 23h52

      Oi jO!!
      Adoro te ver por aqui ;)))
      E que bom que gostou, depois conto mais detalhes!!
      bjss, friend

  38. Deise Gomes - 28/11/11 - 16h11

    Como vc é gentil, atenciosa e carinhosa!
    Eles realmente devem ter amado e ficado ainda mais orgulhosas de serem madrinhas de uma mulher tão amiga!
    Parabéns pelo capricho, se eu tivesse recebido uma dessas, com certeza lágrimas teriam rolado…rs
    Beijosss
    http://www.smooch.com.br

    Responder
    • Thereza - 28/11/11 - 23h51

      Tks, Deise!!
      Acho que elas ficaram super felizes sim!! ;)

  39. Clara - 28/11/11 - 16h13

    THEREZAAA!!!
    Estou enlouquecida!!! Que presente mais perfeito!! Você está super de parabéns!! Suas madrinhas devem ter se entido mais que especiais!!! E, como você disse, apesar de o colunismo social não ser o foco do blog essa é uma forma de nos sentirmos próximas nesse momento tão especial! Estamos todas aguardando ansiosas as mil fotos do casamento!! Pelo presente das madrinhas já da pra ver um pouco do que nos espera!! Uma dúvida, no início o Fashionismo tinha duas outras participantes ou foi mesmo só uma forma de falar de amigas/colaboradoras??
    Parabéns de coração!
    Beijos

    Responder
    • Thereza - 28/11/11 - 23h51

      Oi Clara!!

      Poisé, nos primeiros meses do blog, tinham essas minhas duas amigas – e madrinhas – que escreviam junto comigo, mas elas meio que desanimaram e nao aguentaram a jornada dupla de trabalho e posts, dai eu fui continuando e continuando ;))

  40. Le - 28/11/11 - 16h25

    Lindo The!!! Parabéns e que tudo dê certo nos preparativos do casório! Teu jeito querido e low profile se refletem nessas (pequenas) grandes ideias! Tu tá linda!!! Felicidades sempre! Beijos

    Responder
    • Thereza - 28/11/11 - 23h50

      Tks, Le! Vc é uma fofa!!

  41. Renata Y. - 28/11/11 - 16h33

    Ai! Qto carinho e capricho! Espero que tuas madrinhas tbm te correspondam a altura! x)
    Bjoo

    Responder
  42. Lidiane Berlandi - 28/11/11 - 16h52

    AMEI! Também sou assim, procurar várias maneiras de surpreender as pessoas que eu amo… achei as caixinhas perfeitas… que dedicação! Adorei a ideia.
    Parabéns pela criatividade, compromisso, e carinho que você tem pelas pessoas.
    Você nos transmite uma vibe muito agradável que vem de alguém que pensa no próximo.
    Geralmente se espera que a noiva seja aquela que fica esperando os agrados, e os outros ficam em segundo plano e você não é assim. Parabéns!
    Você tem tudo para ter sucesso na vida.
    Espero que suas madrinhas sejam assim também, pois você merece.
    Beijos

    Responder
    • Thereza - 28/11/11 - 23h49

      Obrigada, Lidiane!

      E é verdade, geralmente as noivas ficam numa onda egotrip mesmo, ok que eu fico um pouco tb, mas tento evitar e pensar no todo e na festa em si
      bjss

  43. Thalita - 28/11/11 - 17h02

    Ameeiii!!! Tbm estou noiva e vou me casar em nov/12, já estou super ansiosa e preparando tudo…Obrigada pelas dicas, muitas inspirações no seu blog!!! Depois coloca tudo do casamento hein?! Vc tem mega bom gosto!!! Parabéns…

    Responder
    • Thereza - 28/11/11 - 23h48

      Tks, Thalita! E pode deixar que colocarei mais sim!!

  44. Izabela - 28/11/11 - 17h17

    Que lindo… que capricho! Também sou de um signo que curte caprichar nos detalhes e no aspecto das coisas (libra) e, quando casar, pretendo fazer algo bem simples, mas bonito e a minha cara. Você arrasou no upgrade que deu à inspiração! Parabéns, Thereza, tá linda também! E, realmente, a quantidade de monossílabos na língua inglesa sempre facilita na hora de comunicar em pouco espaço.

    Responder
    • Thereza - 28/11/11 - 23h48

      Adoro librianos, minha mae e noivo tb são!
      E tb acho que tem tudo a ver esse aspecto detalhista dos dois signos!

  45. Aline - 28/11/11 - 17h57

    Thê!!! Parabéns!! Que capricho, que MIMO!!! Tenho certeza que isso é uma prévia pro seu casamento que será LINDISSÍMO!! Estou anciosa para ver as fotos e os detalhes!!
    Beijos,
    Aline

    Responder
  46. Karine - 28/11/11 - 18h02

    Linda a sua idéia de D.I.Y o presente das madrinhas, fica tudo mto mais charmoso! E principalmente tendo vc escolhido um classico do cinema para presentea-las. Eu tenho o filme, sou apaixonada, comprei numa promoção da extinta Virgin, depois arrematei um quadro no MOMA, e por fim ano passado no Halloween eu me fantasiei dela. By the way, etou indo pro Brasil, mais precisamente Rio, antes do Natal, e estare levando coisas para vender. Se quiser algo é so me passar email. bjus

    Responder
  47. Camila - 28/11/11 - 18h10

    Não sou muito de comentar, mas amei tanto o post que tive que passar por aqui! Ideia muito fofa! Parabéns!! ;*

    Responder
    • Thereza - 28/11/11 - 23h47

      Obaa, adoro novas comentadorasss ;)

  48. Letícia - 28/11/11 - 18h35

    Lindo esse seu vestido hein! É de onde?

    Responder
    • Thereza - 28/11/11 - 23h47

      da Topshop!!

  49. ingrid camila - 28/11/11 - 18h42

    Eu também sou assim,pelo menos com as pessoas mais próximas,dou um presente comprado e algo feito por mim,acho que deixa o presente ainda mais caloroso.
    Tudo lindo na caixinha!!E o DVD de Bonequinha de luxo nem se fala…(to longe do meu TCC mas já sei que o tema dele vai ser Audrey!!!rrsrs)
    E que lindo você de azul e o respectivo(rs) de rosa…

    Responder
    • Thereza - 28/11/11 - 23h47

      tb adoro preparar coisas! Tipo aniversário de namoro, que sempre faço umas coisas bem criativas huhuhu
      e a cor foi super coincidencia hahaha, é que ele foi tipo um penetra, ja que era um evento prioritariamente feminino hehehe
      bjsss

  50. Lyanna - 28/11/11 - 18h52

    Thereza esse convite e presente foi para as madrinhas da noiva e do noivo?! Achei linda a ideia, mas confesso que essa intimidade e carinho eu tenho com minhas futuras e hipotéticas madrinhas, com as do meu noivo nem tanto

    Responder
    • Thereza - 28/11/11 - 23h46

      Então, Lyanna, essa foi uma questão meio complicada! Temos 5 casais de padrinhos pra cada lado, mas como meu namorado só tem amigo homem (e eu nao tenho nada/tudo a ver com o fato dele não ter amigas huhuhuh) e eu mais amiga mulher, pensamos e chegamos a tipo um acordo que eu escolheria as 10 mulheres e ele os 10 homens, salvo algumas exceções como meu irmão, a tia dele. Foi meio complicado, tive que desfazer alguns casais, mas essa foi a melhor maneira pra eu convidar mais amigas e nao colocar alguem improvisado. Com isso fiz todas as caixas mesmo!
      bjss

    • Lyanna - 29/11/11 - 08h37

      Obrigada pela sua atenção Thereza. Estou numa saia bem justa, pq estou pensando há uma tempo em fazer algo especial para as minhas madrinhas e acho indelicado ter que excluir as do noivo. São 5 casais para cada um. Seu blog continua lindo e vc gentil

  51. Lilia - 28/11/11 - 18h57

    Quanto bom gosto!! Como já falaram aqui, apesar da maioria das leitoras não te conhecer pessoalmente e saber pouco da sua vida offline, dá para perceber que o blog é ótimo, justamente pq é verdadeiro, um reflexo do seu jeito, dos seus gostos! Apesar do Fashionismo não ter o foco autoral, peço para postar mais um pouco do assunto, adorei as dicas e tenho certeza que muito mais ideias graciosas estariam por vir!
    Boa sorte com os preparativos!

    Responder
    • Thereza - 28/11/11 - 23h43

      Obrigada, Lilia!
      Por mais que eu não me mostre constantemente fisicamente, acredito que as leitoras mais habituais sabem dos meus gostos (e isso nao é so pra chuck) e desgostos, mas sei que vez ou outra é super válido dar esse enfoque mais íntimo!
      bjsss

  52. Eloize - 28/11/11 - 19h02

    Thereza, você me deixou com vontade de casar!!!! UHAHUAUHUA Ficou lindo, atrevo-me a dizer que sua caixa ficou até mesmo melhor do que a inspiração…Sem contar a forma que você os organizou na mesa, ficou incrível!

    Responder
    • Thereza - 28/11/11 - 23h41

      aff, jura? qdo postei ate pensei que alguem ia achar a dela melhor e me gongar ne, sei la! Mas se tivesse mais tempo com certeza capricharia mais nos complementos da caligrafia, mas o conteudo ficou fofo mesmo
      bjss

  53. Helo Inoue - 28/11/11 - 19h16

    Ai que lindo, Thereza!!!!!!!!!! Quanto carinho e dedicação!
    bjos (pra vc e pra sua mãe tb, viu)

    Responder
  54. Raquel - 28/11/11 - 19h46

    Oii Thê!!!Nossa que charme essa lembrançinha!!Adorei a ideia!
    Esse filme bonequinha de luxo é alguma versão mais atual??
    Acho vc mto parecida com a Blair do Gossip, vi uma entrevista que vc deu na inaguração de uma das lojas da 284 e tá a cara dela e hj vi essas fotos mais magra também achei muito parecida!!Lindo o casal!!
    Grande beijo

    Responder
    • Thereza - 28/11/11 - 23h39

      Oi Raquele!
      Acho que esse é a versão tradicional, viu. O que sei é que a capa que costuma mudar, tipo a minha por ser um box é diferente, mas o filme deve ser igual.
      Quanto à parecer com a Blair huhuhuh achei graça! Deve ser pq ela tem a cara meio redonda tb ;DD
      Bjsss

  55. Melissa Pimenta - 28/11/11 - 19h48

    Thereza, que coisa mais linda! Ótima inspiração!
    :)

    beijos!

    Responder
  56. Joka- Styles Diary - 28/11/11 - 19h55

    LIndo demais, não quero nem ver quando for a minha vez, quero fazer tudo que temos direito.

    beijos Joka

    Responder
  57. raquel - 28/11/11 - 20h03

    Tereza a gente quer saber td do seu casamento! Pode escrever o quanto quiser…

    Responder
  58. Isabela - 28/11/11 - 20h15

    PERFEITO.

    não tem outra palavra.

    Responder
  59. Marina - 28/11/11 - 20h20

    Thê parabens!
    ficou incrivel!
    Falei pro meu namorado que quero casar só pra fazer isso tbm!!!
    Só sucesso!
    Beijao!

    Responder
  60. Vania - 28/11/11 - 20h27

    Que fofo! Aposto que foi o maior chororô!Haha!! Bem coisa de taurina mesmo, fazer um presente especial pra pessoas especiais, a idéia já tá anotadinha aqui!
    Ah, e você e seu noivo formam um casal lindo! Parabéns aos dois!

    Beijoss!!

    Responder
    • Thereza - 28/11/11 - 23h38

      Tks Vania!! De fato taurina é bem assim ne? Adoro ‘perder tempo’ com esses minimos detalhes!
      bjsss

  61. Daniela Moreira - 28/11/11 - 20h58

    Caixinha dos sonhos hein Thê?
    Achei lindo, e muito bacana que você tenha cuidado de todos os detalhes.
    Isso só mostra quanto carinho você tem pelas suas madrinhas, o que torna tudo muito mais especial, né?
    Parabéns pelo bom gosto!
    ps. amo bonequinha de luxo também! hahaha

    Responder
  62. Laura - 28/11/11 - 20h59

    Thereza, muito obrigada pelo post! Me senti presenteada tal como suas madrinhas. Quanto carinho! Enfim, casamento nada mais é do que compartilhar amor e é muito bacana observar você fazê-lo. Inspirador! B-jo

    Responder
  63. Paris - 28/11/11 - 21h11

    Thereza, parabéns por toda dedicação e capricho que você transborda nas suas coisas! Pode ter certeza que suas leitoras sentem essas qualidades aqui blog, que é um dos melhores em termos de conteúdo, atualização e visual!

    Você realmente coloca pouco auto-colunismo, mas quando o faz dá pra perceber que não é por egocentrismo, mas por carinho às leitoras… <3

    Responder
    • Thereza - 28/11/11 - 23h37

      Obrigada Paris!! De fato só coloco e colocarei, quando algo realmente valer a pena ne!
      bjss

  64. Ana - 28/11/11 - 21h53

    Vejam que legal esse site que faz caixinhas. É uma boa ideia para quem não tem a habilidade da The! http://www.sweetest.com.br

    Responder
    • Thereza - 28/11/11 - 23h36

      Excelente dica, Ana!! Até salvei pq futuramente é bem capaz que eu precise de alguma dessas!

  65. Julia - 28/11/11 - 22h27

    The, você é a MAIS incrível da blogosfera hehe. Sééério! Nenhum blog é tão bom quanto o seu <333333333333

    Responder
    • Thereza - 28/11/11 - 23h36

      que fofa, Julia!! Tkssss

  66. Hetero porem antenado - 28/11/11 - 22h32

    Um press kit “casamenteiro”!

    Adorei a idéia!
    E não deixe passar nada do seu casamento !
    Queremos tudos, vestidos, make,decoração,nome da flor do arranjo… etc
    TUDO!

    FELICIDADES!

    Responder
    • Thereza - 28/11/11 - 23h36

      hahaah adorei o press kit, nunca tinha pensado dessa forma!
      E foi bem isso, pq todas experimentaram especialmente os doces pra saber se é bom ou nao é!

      E dps vou contar todos os detalhes sim, especialmente da decoração e look do dia hehehe
      bjsss

  67. DALILA - 28/11/11 - 22h55

    Qual a medida da caixa pra caber esse tanro de coisa? Bjs, amei

    Responder
    • Thereza - 28/11/11 - 23h35

      eu acho que era um quadrado de 25cm, algo assim!
      Coube direitinho o mini moet, foi tudo contadinho e deu certo, só o minibolo que ficou de fora hehehe
      bjss

  68. Milis - 28/11/11 - 22h56

    Nossa, Thereza, eu amei essas caixinhas!!! Fiquei com vontade de ser sua madrinha só pra ganhar uma dessas, HAUHAUHAUHA! Muito caprichosa – e criativa – você!!! Posso copiar a sua idéia quando eu casar? HAUHAUHAUHA!
    Beijinhos!

    Responder
    • Thereza - 28/11/11 - 23h34

      hahaha pode sim!!! Mas depois me mostra ;))

  69. Tammy - 28/11/11 - 23h26

    Uma coisa totalmente aleatoria: mas eu amei MUITO o seu vestido! Rola creditos hahaha?
    mil beijos

    Responder
    • Thereza - 28/11/11 - 23h33

      ahahahha rola sim ;))
      é da Topshop! É bem fofo, mas o lugar das fotos era muito amarelo, com luz ruim, por isso que ficou assim!
      bjss

  70. Glaucia - 28/11/11 - 23h41

    Thereza, sempre leio seu blog pelo reader, mas poucas vezes deixei comentários aqui.
    Vc leu meu pensamento! Estou aqui pensando em o que fazer para convidar minhas madrinhas e escrever um post sobre isso e me aparece vc com esse!
    Sua caixa ficou linda! Imagino a reação das madrinhas.
    bjos!

    Responder
  71. Viviane - 28/11/11 - 23h54

    Parabéns Thereza! Que presente espetacular, original, personalizado!!! Muito carinhoso da sua parte! Aproveite mesmo todos esses momentos! São incríveis! Bjos e felicidades!

    Responder
  72. queenbi - 29/11/11 - 00h10

    Thêeeeeeee!
    Aaah que coisa mais liiiiiiinda! Suas caixinhas ficaram mil vezes mais legais e bonitas do que a idéia de inspiração!
    Amei AMEI AMEI!
    Beeeijos!

    Responder
  73. queenbi - 29/11/11 - 00h17

    E só um comentário complementando o coments da Beta, realmente, dos milhões de blogs que cresceram e das dúzias que eu lia todos os dias, só os que permanecem com a essência é que sobrevivem. Com certeza você sabe mto bem disso e é por isso que o Fashionismo continua seguindo a mesma linha editorial de sempre e ainda continua agradando a mta gente.
    Parabéns, Thê!

    Responder
  74. Thayse - 29/11/11 - 00h28

    Thereza, nunca comentei aqui, mas hoje não me contive!
    Amei a sua idéia, e achei a sua caixa ainda mais bonita que a original!
    Muito obrigada por compartilhar conosco essa ÒTIMA inspiração, com certeza farei no meu =D

    Responder
  75. denise - 29/11/11 - 01h23

    e esse cabelo maraaaa! quero saber a cor, o tom, o processo, os cuidados, tudo! PRETTY PLEASE?? *-*

    Responder
  76. Anita Souza - 29/11/11 - 01h41

    The!! Eu adoro a Brigaderia Chic! Uma vez até comentei no seu facebook, eu que fiz a logo! E a Carol é uma fofa! E claro, os brigadeiros são divinos! No mais, de muito bom gosto suas escolhas! Beijo!

    Responder
  77. Amanda Britto - 29/11/11 - 01h50

    Acabei de ver que eu escrevi “colou a mão na massa” hahahah abafa! #fail2

    Responder
  78. Tais - 29/11/11 - 02h28

    Amei a idéia!!! Achei o máximo…..e sua caixinha ficou demais…e o toque especial é que foi vc mesma quem fez…demais!!!!
    parabéns!!!!
    http://www.blogtabauer.com

    Responder
  79. Nadia - 29/11/11 - 07h13

    Adorei a ideia! Posso copiar? ehehhe
    xoxo

    Responder
  80. Taiana - 29/11/11 - 08h44

    Ameeeei The! Que delícia pensar em todos os detalhes, e com certeza as madrinhas se sentiram as madrinhas mais especiais do mundo!!! O mimo ficou maravilhoso e cada produto escolhido conversava com a embalagem e com as cores! Parabéns, e com certeza vou tirar de idéia quando fizer para minhas madrinhas tambééém! Beijo!

    Responder
  81. Ana - 29/11/11 - 08h50

    Thereza quanto capricho!!!! Adorei a idéia e mais ainda a sua dedicação! Parabéns e Felicidades aos noivos!! Bjs!

    Responder
  82. Mi Silva - 29/11/11 - 08h58

    Quanta fofura, a ideia ficou d+!
    Parabéns e felicidades.
    Bjks
    Mi
    http://www.feminices.com

    Responder
  83. Tha - 29/11/11 - 09h02

    Nossa The, coisa mais linda! Além de ter adorado a caixa, fiquei encantada com o seu carinho com suas madrinhas! Você deve ser uma amiga muito especial!
    O chá de panela tem que virar post também hein! Você já tem ideias? Eu terei que organizar de duas amigas que serei madrinha!

    E finalmente a gente viu seu noivo, né?! hahaha Você sempre fala dele, mas nunca teve foto! Casal lindo! Parabéns!

    beijocas

    Responder
  84. Gabriela Carolina - 29/11/11 - 09h39

    Thereza, primeiramente quero te parabenizar por seu bom gosto, aliás acho que o nosso gosto é bem parecido, amo batom rosa.
    Vou me casar no próximo ano, provavelmete em março. E confesso que tudo o que é feito com carinho e amor, é sempre especial. Os presentes das suas madrinhas é tudo de bom, feito com carinho e amor.
    É sempre uma inspiração ver você, fazendo este momento pré-matrimonial, um conto de fadas e cheio de expectativas felizes.
    Parabéns, te desejo muitas felicidades e alegrias durante o casamento. Vou estar sempre de olho, para buscar algumas inspirações para o meu casamento.
    Abraço

    Responder
  85. Carolina - 29/11/11 - 09h45

    Thereza, A-M-E-I essa idéia!!! O resultado ficou ficou muito lindo e elegante! Adorei o detalhe da baby Moet com o cristalzinho! Vou pensar em algo parecido para fazer para minhas amigas de Natal!

    Responder
  86. Bhettania - 29/11/11 - 10h19

    COMO EU AMO ESSE BLOG GENTE…ai Thereza… arrazou, ficou um post lindinho e vc nos deixa muito familiarizada com a sua felicidade sem o tal auto-colunismo… lindo lindo… parabéns!!!!!!!!!!!

    Responder
  87. Amanda Santiago - 29/11/11 - 10h39

    Nunca comentei no blog, mas como me casei recentemente (faço 3 meses no dia 10/10) adoro assuntos relacionados.
    Meu convite de padrinhos foi nessa mesma idéia, caixas pintadas a mão só que dentro das minhas eu coloquei dois bem casados com as nossas iniciais e a gravata que demos de presente para o padrinho usar no dia do casamento.
    e coloquei tbm além do convite que foi colado na tampa do lado de dentro uma cartinha que dava as recomendações de cores de vestidos, horários e etc.. em tom de humor! ficou fofo.

    Todos amaram!! =]

    Parabéns e muitas felicidades, curta cada momento de preparativo pqe passa muito rápido, rs
    tenho saudades da correria, haha

    bjos! Adoro o Blog.

    Responder
  88. Marcellaa - 29/11/11 - 10h55

    The, que coisa mais fofaaaa!!! Já casei a 7 anos, mais juro vendo essas suas fotos deu ate vontade de casar outra vez. hahahaha Que coisa mais linda, quanto carinho por essas madrinhas. Super super especial. Coloca fotos do seu cha de panela deve ser um luxo tb! Bjs e felicidades. Aproveita que é uma fase muito cansativa da vida, mais é linda. E passa super rápido! Ah, vc ta magérrima e não tem bochecha. hahaha Bjos

    Responder
  89. Lari - 29/11/11 - 11h32

    The, parabéns!!!!! Adorei a idéia, e posso ser sincera? achei a sua caixinha muito mais fofis ;) Beijos

    Responder
  90. carol - 29/11/11 - 11h35

    The, nossa… achei demais de lindo! super original..
    Parabéns, que você seja muito feliz viu? :)
    Vai sempre mostrando as novidades dos preparativos! aposto que vai ser um casamento muito lindo, você merece !
    bjbj

    Responder
  91. Dayanandra - 29/11/11 - 11h46

    Amei a ideia Thereza, muito criativo. Parabéns pela ideia ! Lindo os mimos, hein. Aposto que as suas madrinhas nunca vão esquecer desse convite. Beijos. AMEI aquele mini bolo, hahaha que graça !

    famandmoda.blogspot.com

    Responder
  92. Camila Cereja - 29/11/11 - 11h47

    Nossa The, que lindo! Ficou tudo muito delicado e a sua cara!!! Adorei o dvd, utilidade pública, todas deveriam assistir! Já tá na pastinha de inspirações!
    Parabéns e muitas felicidades pra vcs!
    Beijo lindona

    Responder
  93. Maêva Souza - 29/11/11 - 11h55

    Lindo.. parabéns. Tenho certeza que a festa do seu casamento será perfeita. Suas madrinhas devem ter ficado super felizes.
    Amei as ideias, quando eu casar quero fazer algo do tipo. Posso ?? hahahhaha
    Parabéns ;)

    Responder
  94. Paula Junqueira - 29/11/11 - 11h57

    Oi Thê,
    Super obrigada pela lista dos fornecedores. Também sou do Rio e gosto de ter esses contatos. Sempre tem alguma coisinha para inventar, né?! Rsrsrs
    Beijos

    Responder
  95. Camila Castro - 29/11/11 - 12h34

    Acho que nunca comentei aqui..mas hoje preciso!! hehehehe, to adorando vc contando e mostrando todos os preparativos, continue mostrando todos os detalhes pra gente se inspirar!
    Parabéns pelas caixinhas, ficaram lindas! Bjs

    Responder
  96. Camila - 29/11/11 - 13h41

    Thê, que coisa mais linda!
    Adoro saber as novidades do seu casório, e tô louca pra que chegue o grande dia! Com certeza vc vai arrasar, com tanto capricho e dedicação, sua festa vai ser linda!!!
    Vc é uma fofa, uma querida, e está ainda mais linda nessa fase noiva!
    Parabéns por tudo! Vou me casar no ano que vem e não vejo a hora de ver os detalhes do seu casamento! Já estou anotando tudo!
    Beijos!!!

    Responder
  97. Thaiomara Oliveira - 29/11/11 - 13h43

    Querida, lindo… lindo… seus mimos, um carinho muito especial para com suas amigas/madrinhas, eu simplismente adorei.
    Um comentário: “Por mais que eu emagreça, eu não consigo perder as minhas benditas bochechas não me abandonam..” Faz parte!
    TUDO LINDO, E MUITO CARINHOSO, transparece isso nas pessoas boas de coração!!! Beijoss boa sorte mais e mais!

    Responder
  98. Paula - 29/11/11 - 13h55

    Adorei a ideia e amei as caixinhas, quanto cuidado e carinho! Deu até uma vontadezinha de chorar ao ler o post, rsrsrs, coisas assim me emocionam… Parabéns e muitas felicidades!

    Responder
  99. marcela souza - 29/11/11 - 14h25

    Que maravilhosa esta idéia! Apesar de não casar por esses tempos estou adorando seu diário casamentístico. E estou guardando todas as idéias para o meu e para o da minha irmã!
    Thê, seria legal fazer um post para convidadas sabe?
    beijos

    http://blogdamarcelasouza.wordpress.com/

    Responder
  100. Juliana Cabral - 29/11/11 - 14h46

    ADOREI A IDEIA!!!! Super criativo, tenho certeza que as madrinhas ficaram fascinadas pelo presente. Quero ser madrinha hahahaha :( Tudo de bom Thereza!! Muitas felicidades nessa nova fase na sua vida, beijinhos ;*

    http://www.blogdajulianacabral.com

    Responder
  101. Caroll Perez - 29/11/11 - 15h20

    Bem, casamento é algo que não tá neeem perto na minha vida agora…uaehuhuehuheuhea, apesar de namorado eu ter, apenas 23 aninhos, ainda acho bem cedo…mas enfim…AMEI A IDÉIA…já guardei aqui na pasta de inspirações…Só faria 2 coisas diferentes: acrescentaria uma fotos em cada caixa,minha com a respectiva madrinha e uma carta de lembranças nossas antigas…Acho que daria um tom mais íntimo que tinha a caixa original e acho q faltou na sua…mas na original tb faltou muita coisa q tinha na sua…Então se fosse MINHA caixa eu reuniria idéias das duas…enfim..só minah perspectiva…hahahaha…mas AMEI MEEESMO!!

    Responder
  102. Isabella Apolinario - 29/11/11 - 15h25

    Ficou genial, muito lindo mesmo!!!! É uma delicia esses preparativos para casamento. Lembro da época que minha prima casou, eu morava com ela, e ajudei em quase tudo. Muito emocionante e gostoso. Parabéns

    Responder
  103. Livi Pires - 29/11/11 - 15h40

    Lindo!!muito bom gosto The!! Todo mundo perguntando sobre o vestido!
    Como designer de joias minha pergunta é:E as alianças vai ser de onde?? Quer personalizada???? Fala comigo!!!hehehe BJS

    Responder
  104. Janaína - 29/11/11 - 15h49

    Adorei, ficou muitooo lindooo!! Parabénsss!!!
    Elas são as madrinhas ou damas? ou você não vai ter os dois? Os padrinhos são os amigos do seu noivo?
    Queria entender isso de madrinha e dama (não as crianças) que hoje estão também sendo utilizadas em alguns casamentos, qual a “função” de cada uma? Você só escolheu amigas e não familiares? Eu tenho mais dois anos pra pensar, mas já estou preocupada hihihih

    Beijooos

    Responder
  105. isadora - 29/11/11 - 18h41

    Nossa, achei muito legal o que você fez. Vou pegar a inspiração para o futuro, pode? Hihi só um comentário/dica sobre o mdf: as em vez de ter esperado três dias secando, era só secar a tinta com secador de cabelo, deixa até a pintura mais homogênea (dica da pintora UHSUAHS).
    E parabéns adiantado pelo casamento, tenho certeza que vai ser lindo!

    Responder
  106. Bebel - 29/11/11 - 18h55

    Olá, Thereza! Eu entro TODOS os dias no seu blog e recomendo para as minhas amigas! Mas nunca postei nada! Mas hoje achei que devia!
    Acho o blog ( e você) super divertidos, antenados, informativos, e de ótimo gosto!!
    Você parece mesmo ser uma querida! E ver como trata as pessoas que ama eh com certeza uma confirmação disso!
    Desejo que cada momento do seu casamento seja super curtido e liiiindos! Espero mesmoooo ver todos os detalhes aqui, pois eu tbm vou casar ano que vem e quero copiar!! Voce nao se importa?? As caixinhas já vou fazer! Eu mesma tbm!! HAUhauhauahuah

    Beiijooos e felicidades.

    ps.: como a gente se acha amiga de uma pessoa que nem conhece?? só pq ela dá varias dicas otimas que amamos??!!! :D

    Responder
  107. raq - 29/11/11 - 19h11

    muito fofa você. beijos!

    Responder
  108. Priscila Félix - 29/11/11 - 19h27

    Lindas as caixinhas, amei. Parabéns, seu blog está cada vez mais lindo, continue assim.

    Responder
  109. Mel - 29/11/11 - 22h42

    Lindo lindo lindo, minha cara fazer isso…
    Parabéns pela criatividade, pelo bom gosto e pelo carinho a elas…

    Responder
  110. Menina Lamparina - 30/11/11 - 01h18

    Que lindoooo! Amei a ideia!
    Também estou noiva e achei estas caixinhas mesmo super queridas! :D
    Adoro que partilhes estas coisinhas aqui no blog. Parabéns!
    Beijinho*

    Responder
  111. Camila - 30/11/11 - 07h05

    OI Thereza!!

    Ficou muito fofo tudo o que você fez, um super capricho, muito lindo!!! Tbm achei muito legal pq lembrei um pouco de como eu e meu marido convidamos os padrinhos pro nosso casamento também! Convidamos todos (no nosso caso, convidamos padrinhos e madrinhas) p/ um jantar e demos uma mini garrafa de champagne p/ cada um, com um cartaozinho preso na garrafa convidando a pessoa p/ ser nosso padrinho/madrinha! Foi muito legal, as pessoas não esperavam mesmo, ficaram super surpresas e emocionadas! Acho a idéia legal, são pessoas que merecem um convite especial!! Parabéns, vc fez tudo muito caprichado!! Bjos!!!

    Responder
  112. Gilmara Rocha - 30/11/11 - 11h14

    Bom dia!Nunca comentei aqui,aliás tenho uma preguiiiça…mas entro todo santo dia,parece que já a conheço há anos,só que vc não me conhece :/ mas sei que sabe que existo..haha mt loco esse negócio de net né?A gente se apega às pessoas…Li o comentário de uma guria que falou que vc é a única que ela curte no mundo bloguístico(existe essa palavra?kk) E eu concordo!São tantos blogs,um querendo se exibir mais que o outro e vc não, a gente sente o teu carinho e o teu respeito por todas nós.Vc responde cada uma…mt legal isso!
    Mas falando do post,ADOREI!!!tintin por tintin!Ah, a propósito,vc é responsável por eu ser uma viciada em Chuck/Blair/Serena..hahaha sério, me interessei pelo seriado pq vc postava os bastidores e etc…primeiro comprei um box da 1ª,2ª e 3ª temporada,e depois baixei as outras!Em um site recomendado nos seus comentários…Enfim, poderia ficar falando contigo a manhã inteira,mas tenho q trabalhar!haha Só passei mesmo pra dizer que vc é 10!Te adoro e te admiro mt!E tbm pra vc saber que eu existo!hahaha Beijoss!E felicidades ao casal!Tenho certeza que teu casamento vai ser maaara!;)

    Responder
  113. Thálassa Coutinho - 30/11/11 - 11h20

    Thê, achei tudo muito lindo, de um capricho muito grande, parabéns :D
    Agora não pode deixar de postar o vestidón, né? haha *a curiosa
    Parabéns mesmo, imagino o quanto a data deve estar sendo especial (porque como vc disse, começa nos preparativos, né? haha). Tudo de bom pra vocês, e que não só o grande dia seja o mais feliz, mas todos os dias :)
    Beijão!

    Responder
  114. Gabriela - 30/11/11 - 13h10

    Me diz agora, se tinha como dizer não?! Depois de tanto mimo…
    Espertinha!

    Parabéns! Ficaram lindas as caixinhas. De muto bom gosto mesmo.

    Responder
  115. liz - 30/11/11 - 14h38

    Adorei a idéia!!! LINDOO
    amo esses post… compartilhe mais coisinhas! rs

    alias, pra essas caixinhas secarem mais rapido, é só usar o secador de cabelo, seca na hora ! ;)

    Responder
  116. Tatiana Toniolo - 30/11/11 - 15h08

    Nossa Thê!!! Que capricho menina!!! Achei tudo de muito bom gosto! Eu também vou me casar, e não havia pensado nesse mimo para as madrinhas!
    Me conta, o seu noivo fez ou fará algo especial para os padrinhos??
    Beijos
    Tati

    Responder
  117. Carol Torres - 30/11/11 - 16h16

    Fico muito lindo!!! Adorei a ideia!!!!! :) e Parabéns!!!!

    Responder
  118. Mari - 30/11/11 - 21h36

    Parabéns, Thereza! Que seu casamento seja cheio de alegria como vc tem mostrado nos preparativos!
    Achei linda a ideia!!!!
    Felicidades!!!
    bjoksss

    Responder
  119. Déia - 30/11/11 - 22h30

    Nossa, que coisa mais linda! Que capricho! Eu adoraria ser convidada assim!! Que tudo corra muito bem no seu casamento! Bjos

    Responder
  120. Letícia Resende - 30/11/11 - 23h33

    Nossa, tudo muito lindo, Thereza!
    Acompanho o site sempre, mas hoje foi a primeira vez que resolvi comentar!
    A minha prima se casou há uns 2 anos, ela tinha 18 na época e o convite de casamento dela foi mais ou menos assim! Muito legal e ‘jovem’. Já minha irmã fez a caixinha para os padrinhos. A caixa era pequena, retangular. Por fora ela fez foi com um pano floral muito bonito, com uma mensagem para os padrinhos e no final com o pedido para que estivéssemos (fui madrinha!) presentes no momento mais importante da vida deles! E foi uma surpresa, eu que sou irmã não sabia de nada!

    Responder
  121. Mariana - 01/12/11 - 00h34

    The, amei tudo! A inspiração foi ótimo e ficou realmente fofo. Dentro é melhor ainda. Achei super presentear as madrinhas com o DVD. Obrigada por compartilhar. Desejo tudo de melhor para vocês dois, um beijo!

    Responder
  122. Adriane - 01/12/11 - 00h46

    I DOOOO! \O Aceitariamil vezes! Brincaderinha!

    Ficou muito linda, tudo a sua cara! Muita felicidade daqui pra frente! :)
    beijos

    Responder
  123. Bárbara - 01/12/11 - 10h09

    The, já acompanho seu blog há muuuuuuuuito tempo, adoro de paixão, já faz parte das minhas visitas diárias, mas nunca tinha comentado antes !
    Mas depois deste post, como não comentar ??? Simplesmente MARAVILHOSA essa sua lembrança, sério… fiquei babando aqui !

    Parabéns pelo blog !! E os posts sobre beleza podiam voltar com mais intensidade né ?

    Beijinhos

    Responder
  124. Isa - 01/12/11 - 17h41

    Amei as caixinhas, ficaram lindas!
    Elas vão ser fonte de inspiração para mim, caso em 2013!!
    Uma dica, para secar a tinta bem rápido é utilizar o secador de cabelo.
    é super pratico e não muda a cor da tinta.

    Beijosss

    Responder
  125. Pauline - 01/12/11 - 22h02

    Thereza, sempre leio o blog, tipo todos os post, mas na hora de comentar dá aquela preguiça, masss simplesmente adorei a tua ideia de presentes para as madrinhas, principalmente por você ter feito tudo, simplesmente arrasou! Beijos

    Responder
  126. […] esse parágrafo está mais pra mural de recados, quero agradecer novamente ao carinho e palavras do post das madrinhas, tentei responder todas, mas acho válido estender por aqui também. Até porque é um mea culpa […]

    Responder
  127. Giovanna - 02/12/11 - 21h28

    Parabéns, THÊ! É uma delícia ver a dedicação e o carinho que você teve pelas suas madrinhas! Quero ter a mesma disposição no meu casamento também! Beijoo

    Responder
  128. Gi Sobral - 03/12/11 - 11h29

    Genteeeeeee!!! Que coisa mais linda essas caixas! Com macarons, breakfast at tiffany’s e etc, ficou demaisssss!!!!
    Parabéns!
    Beijo

    Responder
  129. Luísa Lage - 04/12/11 - 12h43

    Oi Theee (íntima mesmo) rsrs… mas fazer o quê uai?! Entro aqui diariamente, já me sinto nessa intimidade de te chamar de The… enfim, vim aqui pra dizer que ficaram lindas as caixinhas, tá certo que os coments aí de cima já devem ter dito isso, mas não custa nada frisar. Eu sou louca pela Audrey Hepburn, já fui a uma festa a fantasia vestida de bonequinha de luxo, enfim, adorei a idéia! FIQUEI COM VONTADE DE MORAR NO RIO, SER SUA AMIGA DAÍ, SÓ PRA PODER SER SUA MADRINHA! Você é uma FOFA! Um beijo

    Responder
  130. Pâmela Falcão - 05/12/11 - 09h32

    The, que coisa mais LINDA!! Fiquei tão in love por essa caixinha que, além de guardar esse post pro resto da minha vida (pra ser usado no futuro, bem futuro, casamento), vou dá a dica pros amigos pra presente de natal (o mini chandon me encantou à primeira vista hihi).
    Adoro o jeito que tu postas no teu blog, amo tudo!!
    Beijinhos

    Responder
  131. Babi Abrahim - 08/01/12 - 22h24

    Thereza, demorei pra ler os posts pq viajei e fiquei offline….mas, assim q segurei o ipad fui corrrendo colocar em dia. Seu blog é um maximo, adoro de montao! Tive q comentar sobre esse post lindo de viver e dar os parabens de verdade! Lindo, lindo! Bjs

    Responder
    • Thereza - 09/01/12 - 00h51

      que fofa, Babi!

      Que bom que gostou ;))

  132. Lari Heringer Rosa - 20/01/12 - 12h03

    Ficou lindo demais Thereza !!!!!!! Vou fazer para as minhas madrinhas ….e para as do noivo neh? pra nao ter ciumes !!!!!!
    So nao sei ainda exatamento como vao ser ….voce entregou quanto tempo antes???
    beijos linda

    Responder
  133. Joia - 07/02/12 - 15h12

    Arrasou nos detalhes para as madrinhas! Nem posso imaginar como será O CASAMENTO!!! U-huuuuuu!!!

    Responder
  134. Micheline alves - 15/02/12 - 14h56

    thê, que coisa mais linda! Eu amei essa ideia de fazer o presente, acho muito digna essa ideia <3 Arrasou em tudo, e temos certeza que o casamento vai ser perfeito!

    Responder
  135. Mayra Silva - 23/02/12 - 13h48

    Oi Thereza!
    Sei que com os preparativos do casamento é difícil responder os comentários, principalmente um antigo né?
    Mas vou arriscar, tenho duas perguntas. Você saberia me dizer a metragem da caixinha? E também me dizer como foi a entrega das caixas? Porque eu vi que você deixou em cima de um aparador, então as madrinhas chegaram e já viram as caixas? Ou vocês fez um discursinho e depois entregou?
    Muitíssimo obrigada! Estou torcendo pelo seu casamento, tenho certeza que vai ser lindo!
    Bjsss

    Responder
    • Thereza - 24/02/12 - 00h54

      Olá!!
      Essa caixa, se nao me engano, tem 25x25cm.
      As madrinhas ja sabiam que o evento era so pra elas (chamei de “chá das madrinhas), mas nao sabiam do presente (NENHUMA IDEIA), mas como cada uma foi chegando de vez, eu deixei exposta fiz um mini discurso pra cada e dei a caixa com a pergunta, so recebia se aceitasse huhuhu brinks
      Mas foi bem informal, até pq a caixa foi a vedete do evento entao nem queria esconder!!

      se vc fizer dps me mostra!!
      bjsss

  136. Mayra Silva - 24/02/12 - 22h30

    Muitíssimo obrigada Thereza! Ufa ainda bem que você respondeu hehehhe…estou preparando o espírito porque amanhã vou na 25 de março comprar as caixas, tintas e pincéis…25 é só para guerreiras!!!
    Mas pode deixar que te mostro sim! De antemão já vou avisar que a idéia do DVD e da champagne serão devidamente copiadas rsrsrsrsrs. Espero que você não se importe!
    Mais uma vez obrigada! Bjsssss

    Responder
  137. Mayra SIlva - 05/04/12 - 08h39

    Oi Thereza! Finalmente terminei as caixas para minhas madrinhas (mais de 1 mês depois, mas abafa). No entanto, o cheiro do spray de verniz não sai de jeito nenhum da caixa… você tem alguma dica para eliminar esse cheiro? Super obrigada!!! Bjão

    Responder
  138. Vi Couto - 19/04/12 - 11h48

    Nossa! Impossível não comentar! Divino…planejo tantooo essas coisas…isso é bem AMERICAN e eu AMO!

    Responder
  139. […] fazer uma surpresa e presenteá-las antes do casamento. Decidi fazer isso depois de ler um post da Thereza contando sobre algo semelhante que ela fez. Não é muito comum presentear as madrinhas no momento […]

    Responder
  140. IIIN Blog - 10/10/12 - 17h38

    adorei a ideia!!!
    quando me casar vou fazer o mesmo às minhas madrinhas!
    obrigada por partilhares Thereza :)

    Responder
  141. Alessandra - 04/05/13 - 12h13

    Agora que já passou um bom tempo, Vc pode revelar o que vc deu para as madrinhas/padrinhos depois desse presente?
    To perguntando pq eu to pensando em fazer tb para convidar as madrinhas mas to com medo de nao ter nada depois para “manter o padrão”!
    Tkss

    Responder
  142. Stefania Montebeller - 15/08/13 - 18h01

    Tb to super curiosa pra saber o que vc deu depois no dia do casamento!

    Responder
  143. Howdy! This is my 1st comment here so I just wanted to give a quick shout out and tell you I truly enjoy reading your articles. Can you suggest any other blogs/websites/forums that go over the same subjects? Appreciate it!

    Responder