Casamento, Celebridades, Moda  •  02 nov 2011

Os vestidos da discórdia(?)

Vocês já estão carecas de saber que Kim Kardashian se separou daquele rapaz, depois de 72 dias de casamento. Não, esse não é um post requentado sobre o assunto, muito menos questionarei se foi tudo armado, encenação ou se realmente ela se precipitou e decepcionou, seja qual for a verdade, é tudo deprimente e não estou aqui pra isso (#brinks, falamos disso à beça no face do blog).

Agora a questão é: Diz-se por aí que Kim faturou U$18mi com o casamento, entre anunciantes, jabás, exclusividades, enfim, ela não só não gastou um centavo com a festa nababesca, mas também ganhou bom, diria excelentes, dólares pelo circo matrimonial todo. Longe da gente questionar seu dom empresarial com ela mesma, mas tem pelo menos uma pessoa nesse mundo que vê um grande prejuízo nisso tudo, e o nome dela é Vera Wang.

A ubber-estilista fez 3 vestidos pra Kim (U$20mil/cada), obviamente tudo na permuta publicitária, mas além disso, para planos futuros, Vera lançaria na sua linha mais acessível – “White by Vera Wang for David’s Bridal” (já postei aqui) – dois desses vestidos, porém em versão inspired dela mesma.

Os planos eram os melhores (lucros de ao menos U$10mi), já que qual mocinha aleatória americana não ia querer se casar com um modelo inspirado em Kim e no seu “conto de fadas”? Por mais que os vestidos não sejam um Vera’s finest, era certeza de mais lucro na certa, pela menos pra Vera, mas e agora?

Já começam a especular por aí, sobre a decepção e prejuízo que Vera Wang está vendo em sua empresa ser relacionada com um casamento fiasco, sem contar com o reposicionamente involuntário da marca, de sinônimo de status à tradução do duvidoso e popularesco.

Mas o que mais se fala é, quando a coleção chegar em fevereiro, será que alguém terá coragem de usar um vestido tão zicado? Já se fala até na maldição dos 72 dias. Exageros à parte, superstição existe, e quando ela está relacionada a casamento, mais ainda! Mas alguém pagaria U$1.500 pelos vestidos acima? Eles já chegarão em promoção?

Você teria coragem de usar um vestido Vera </3 Kim nada exclusivo? 

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

47 comentários em "Os vestidos da discórdia(?)"
  1. 02 nov 2011 // 20h55

    Eu usaria! Os vestidos são lindos, e cá pra nós, esse casamento já estava fadado a falência mt antes de Vera e suas criações entrarem na história!

  2. carol
    02 nov 2011 // 20h56

    é verdade q o buzz sobre os vestidos nao vai ser tao grande se o casorio nao tivesse sido fail total.Mas se eu tivesse a grana pra comprar o vestido compraria sem problema algum..rs

  3. Talita
    02 nov 2011 // 20h56

    Nossa, eu não sabia(ou sabia e esqueci)que os vestidos eram da Vera…não pareciam muito com os vestidos dela(que eu AMO)…pelo menos não no corpo da Kim o.O
    Enfim…se o vestido é bonito&barato por que não?? Eu não relacionaria uma coisa com a outra, o que zicou o casamento não foi o coitado do vestido, né? rsrsrsrs

  4. 02 nov 2011 // 20h56

    aaaaai eu até achei os inspired mais bonitinhos… haha Mas acho que eu usaria sim, são tão bonitos… e daqui há um tempo ninguém mais vai lembrar que o vestido tal era de KK (tá, nós vamos… mas a maioria da população não). Agora, se eu fosse a VW, cortaria relações com a família Kardashian, pelo menos por um tempo…

  5. Silmara
    02 nov 2011 // 21h25

    eu casaria com o vestido, sem problemas, é um vera wang, anyway!

    Li o post da Kim sobre o casamento, mas fico na dúvida, ela é tão marketeira qto a Paris Hilton. Aí entra a dúvida, será que ela enganou a Vera?
    Bom, de qq forma, acho que vai dar uma queimada no posicionamento da marca Vera Wang no mercado, mas os americanso esquecem rápido, porém os modelos ficarão encalhados. Americanos são mto superticiosos…

  6. Renata B.
    02 nov 2011 // 21h32

    Eu casei com um Vera e não me arrependo, achei meu vestido muito confortável e bonito. A Kim tem muito dinheiro, mas existem muitas coisas que não se compram: elegância e bom senso. Faz sentido essa preocupação com o reposicionamento da marca, quando vi todas as Kardashian, ao mesmo tempo, com suas Birkins, achei super brega, afetado, o contrário da proposta da bolsa e da cantora que deu origem ao seu nome. Mas isso é democracia e cabe a cada um decidir o que quer consumir. Eu, particularmente, compro as coisas pela beleza e qualidade, independentemente, de quem também as usa. Mas, enfim… Talvez para a Kim todo o investimento na festa e nos vestidos seja igual ao seu sentimento pelo marido: descartável. Se a Vera Wang topou correr este previsível risco, não tem muito do que reclamar.
    (ufa! escrevi demais!) bjs, the!

  7. Carol Borges
    02 nov 2011 // 21h33

    Esse da foto à direita (modelo) é bastante parecido com o que a Kate Hudson usa no filme Noivas em Guerra. O dela tambem era um Vera. O modelo me parece o mesmo, e desde o filme eu sou apaixonada nesse vestido. Com maldiçao ou não eu me casaria com ele e sem medo !

  8. Fernanda
    02 nov 2011 // 21h53

    eu não usaria!!!!! Vai que, né…rsrsrs

  9. Mariana
    02 nov 2011 // 22h09

    acho que daqui pra lá (quando os vestidos forem lançados à venda) todos já terão esquecido disso. e eu compraria sim :D

  10. Larisse
    02 nov 2011 // 22h17

    Acho q eu só não usaria pq não são o tipo de vestido q me imaginaria casando, mas se fossem tipo O vestido, não vejo problema, acho q não acredito muito na zigizira não, mas… sou brasileira, né? Nos states tem todo aquele lance de algo velho, algo azul e coisa e tal. Pra mim a única coisa q me deixa meio assim é quado a pessoa decide se casar na fase top da paixão sabe? Sempre acho q isso é receita para desastre, tem q esperar conhecer o outro melhor, saber daqueles defeitos q podem te irritar e decidir se eles são do tipo q vc acaba relevando, ou são do tipo q vc vai acumulando e no final quer jogar uma mesa na pessoa. rs…

  11. Ane
    02 nov 2011 // 22h19

    Eu casaria sim! Acho os vestidos dela maravilhosos e acho digno uma coleção a preços mais acessíveis. O fato é que a Kim mostrou-se bem mais interessada no buzz que o matrimônio ia gerar do que com os sentimentos em si, está ai o resultado, ficou com (mais) fama de marketeira e virou piada no twitter. Eu gosto das Kardashians, principalmente da Khloe, a Kim não é a minha favorita, mas que fique de lição pra ela não achar que casar é brincar de casinha de bonecas. E até o lançamento da coleção o bafafá vai ter sido esquecido e Vera vai continuar reinando no mundo dos vestidos de noivas :D

  12. Loli
    02 nov 2011 // 22h21

    Na minha opinião o problema é menos a zica e mais o fato de relacionar a marca com uma coisa tão de mau gosto e emergente quanto a KK e esse casamento dela.. pra mim a Vera Wang se queimou ali. Mas tenho certeza que o marketing serviu pra outras que vêm a KK como referência de elegância (tem gosto pra tudo mesmo………….)
    Agora, isso de usar vestido repetido, que todo mundo sabe que foi usado pela celebridade X, é tosco mesmo…

  13. 02 nov 2011 // 22h44

    MAR JÁMAR que eu casaria com um ilustre KIM KARDASHIAN COLECCTION, nem que o casamento dela durasse pra sempre !!!

  14. 02 nov 2011 // 23h12

    Que dó da Kim, se tornou refém do império que ela mesma construiu.

  15. 02 nov 2011 // 23h20

    O segundo vestido é tão lindo, eu compraria.

  16. mari
    02 nov 2011 // 23h23

    aff sem comentarios essa kim. eu achava ela uma fofa, era viciaaada na familia inteira. agora me decepcionei horrores, que menina maquiavelica, credo! e a coitada da Vera? mta sacanagem gente. com certeza essa nova linha da vera vai ser um fiasco porque alem dos vestidos serem feios ainda carregam essa energia maravilhosa de casamento falso sem amor sem porra nenhuma kkkk revoltei. num tem como acreditar que foi uma coisa verdadeira poxa. olha as fotos deles se beijando, da pra ver que eles nao se amam!! nas filmagens de bora bora dava pra ver tb que nao tinha quimica nenhuma entre eles. acho que a unica que se salva ali é a kourtney que é a mais sensata e que pensa na familia antes da fama e do dinheiro, minha favorita!

  17. Alice
    03 nov 2011 // 00h32

    Concordo com a coli. Erro da vera foi se associar a essa familia de famewhores que nao fazem nada de util e nao acrescentam nada a ninguem.

  18. 03 nov 2011 // 10h12

    Thê,
    Achei um tiro no pé para Vera Wang antes mesmo da separação. Os vestidos maravilhosos dela não cairam nada bem na Kim, ficaram todos vulgares e agora são quase sinal de agouro.
    Casaria com qualquer Vera, exceto esses!
    bjks
    Mel

  19. Fernanda
    03 nov 2011 // 10h24

    Olha, eu usaria o segundo vestido com certeza, muito bonito mesmo, e o preço não tá nada exorbitante, pra um vestido de noiva.
    Agora, com relação à Kim, especulações sobre lucro à parte, eu acho que ela se precipitou, mas meio que por desepero, sabe? Já vi entrevistas dela, antes do casamento (e antes de conhecer o marido), dizendo que quando era mais nova achava que já estaria casada aos 30 anos, que queria muito casar, aquela coisa toda. Acho que ela idealizou muito esse momento, e o fato das irmãs terem uma relação mais estável com alguém deve ter sido também uma pressão. Porque bonita ela é, bem sucedida nos negócios também, talvez ela se sentisse pressionada (por ela mesma)a ter uma relação amorosa, e aí o primeiro que aparece tratando bem, ela já acredita que é o amor da vida. Eu simpatizo com ela, tomara que ela resolva as suas carências e tenha um relacionamento saudável mais pra frente. Bjs

  20. Ciça
    03 nov 2011 // 11h34

    Eu não usaria, mas por não ter simpatizado com os modelos.
    Tô nem aí se o casamento durou ou não para a escolha de um vestido e acho que muitas pensarão assim.
    Penso que vai vender assim mesmo, aliás a publi aumentou ainda mais com o fail meteórico do casamento…

  21. 03 nov 2011 // 11h48

    Eu usaria, mas na Kim acho que não ficou muito bom não….

  22. 03 nov 2011 // 12h02

    Nossa, eu usaria com certeza! Hahaha. Não acho que ele vai ficar tão zicado não… O que importa é que ele é lindo, não que quem usou se divorciou, pelo menos eu acho! :)
    Bjs,
    Blog Descalça em Paris!
    http://www.descalcaemparis.blogspot.com

    • Ane
      03 nov 2011 // 13h57

      né? Também acho, não sou uma pessoa superticiosa, os vestidos não tem culpa da bobagem que a Kim fez.

  23. 03 nov 2011 // 12h21

    Bem…. eu compraria (se eu fosse casar e amasse o vestido, e não e não – rs). Dizem, por exemplo, aqui no Rio o Outero da Glózia é “zica” certa no casamento. Mas você deixaria de se casar lá?? rs

  24. 03 nov 2011 // 12h24

    Adorei o post, estou sempre aqui!! Você é minha referência!

    Dá um pulinho lá no blog
    http://www.modasemfim.com

    bjuss

  25. 03 nov 2011 // 13h55

    Eu usaria sim! Apesar do tremendo desrespeito que Kim causou a seus fãs, e a tremenda deselegância, acredito que daqui algum tempo todo mundo vai esquecer disso…
    beijos
    http://blogdamarcelasouza.wordpress.com

  26. 03 nov 2011 // 13h58

    Penso aqui com meus botões que zicada seria a Kim e não Vera e seus lindos vestidos. Pense, é o segundo casório de Kim, a moça não é lá muito boa nas escolhas…. né? :) Ficaria com o de princesa!

    Beijos

  27. Thatiane
    03 nov 2011 // 15h09

    Claro que usaria! Acho que a “zica” não está no vestido, mas na própria Kim que armou todo esse circo para ganhar uns milhões a mais.

  28. Sheila
    03 nov 2011 // 16h40

    Finalmente alguém tocou neste assunto! rs Pra mim, a possibilidade do casório ter sido fake cai por terra diante deste lançamento da Vera. Afinal, caso fosse somente uma manobra para fazer ainda mais verdinhas, porque ela não esperaria até este lançamento? Ou ainda, se tudo fosse mesmo milimetricamente combinado, eles poderiam ter adiantado o lançamento para antes do divórcio. Enfim, cá entre nós, ela já é riquíssima, não teria porque ela se expor de tal forma, vindo agora a sofrer tamanho ataque da mídia. E por fim, ela é famosa, mas por favor, continua sendo uma pessoa! Ninguém quer carregar a fama de um casamento público falido, muito menos acabar, no fim de tudo isso, sozinha. Por fim, os vestidos são lindos! Eu usaria o primeiro sem medo de ser feliz! rs

  29. Elisa Lobato
    03 nov 2011 // 16h51

    Sinceramente? Não daria U$1500 nem se o casamento tivesse durado 80 anos e eles fossem felizes para sempre juntos. Não sou especialista no assunto, mas aposto que com esse valor é possível encontrar vestidos mil vezes mais bonitos (ou menos “repolhudos”, como você mesma diz), mesmo que não seja de marca.

  30. Renata Pozzobon
    03 nov 2011 // 17h23

    Eu não usaria esses vestidos especificamente porque não gostei deles… mas se fossem do meu gosto, porque não?

  31. Caroline Castro
    03 nov 2011 // 18h27

    Sou apaixonada pelas Kardashians. A Kim pra mim é a mais linda de todas. Não sei se é porque sou magra, tipo, magra MESMO, mas sou fascinada pelo corpo dela. É aquela coisa: quem tem curvas de menos, quer ter de mais.
    Achei muito precipitado o casamento. Tipo, 6 meses de namoro? Eu namoro há 4 anos! Mas ok, não vamos entrar nesse mérito.
    Precipitado ou não, marketing ou não, achei a decoração e a festa divinas!
    O problema foi que não gostei dos vestidos NELA.
    Na real as fotos meio que desfavorecem, quando você vê os vídeos do casamento, até fica melhor.
    Mas gostei muuito dos vestidos da coleção ‘inspired’. Com certeza me casaria com o primeiro.
    Não sou muito superticiosa pra essa coisa de casamento, não.
    E Thereza, AMO seu blog <3

  32. Julia
    03 nov 2011 // 18h45

    não usaria pois os modelos não me agradam muito ou não combinariam comigo. mas não tenho dúvidas que o divórcio manchou a marca e esses vestidos ficarão encalhados ao menos que venham em preços menores…

  33. 03 nov 2011 // 19h45

    Eu casaria, sem ao menos pestanejar! Primeiro porque eu acho os vestidos lindos e classicos quando se fala em casamento. Segundo porque antes de ter um vestido associado a um fracasso, ela deve ter tido centenas associados a sucessos e isso, nenhuma superstição pode negar. E terceiro porque eu acho que você deve casar do jeito que mais lhe agrada e com o vestido que quiser. Até porque, se for se pautar pelo historico duradouro dos casamentos das celebridades (ou das gente como a gente mesmoo) você não casa com vestido nenhum e com ninguém!

  34. Mariana
    03 nov 2011 // 20h55

    Só Não usaria porque não gostei de nenhum dos dois, o mais tradicional se tivesse em em mega promoção até compraria cada um sabe o casamento que se mete sem precisar de supersticao nenhuma :)

  35. Lyanna
    04 nov 2011 // 11h09

    Fico imaginando se Vera Wang teria coragem de dispensar uma cliente como Kim Kardashian. Digo isso pq Kim e Vera não tem nada a ver uma com a outra e a estilista conhece muito bem o gosto duvidoso da Kardashian e o que isso faria ou não, por sua marca.
    Talvez – e isso é só especulação e imaginação da minha parte – a Vera tenha criado uma linha “B” mais barata e inspirada na Kim K., para quem não se importa muito com o estilo da sua marca e classe, mas pura e simplesmente com “marcas e celebridades”. O foco seria um outro tipo de público, pouco criterioso, não seria a cliente tradicional da Vera Wang.
    Eu não usaria um Vera Wang inspirado na Kim, por tudo que ela representa e por tratar o casamento de uma forma tão descartável.
    Qualquer outro da Vera, eu usaria, inclusive uma linha “B” que tivesse uma outra associação de imagem.
    Mas se vai ou não encalhar nas lojas: cenas dos próximo capítulos no E!

  36. Renata Brazil
    04 nov 2011 // 14h00

    Porque eu adoro um gossip e um tema babadeiro pra causar discórdia (aloka), vim comentar. Eu usaria! Quem é a pobre mortal que antes mesmo de querer usar um KK inspired não nasceu chorando pra casar de Vera W.? E com preços acessíveis e modelos lindos, ainda que inspirados num casamento zicado, eu acho muita besteria não topar usar. Eu casaria, gente!

  37. 04 nov 2011 // 16h47

    kkkkkkkkkk Amei o post!! E pra mim A maldição dos 72 dias é fato!! Verinha vai ter que fazer uma liquidação já!!! rsrs

  38. 04 nov 2011 // 23h15

    Oi Thereza.

    Sinceramente, não acompanhei nada disso,estou vendo os vestidos agora.. Achei o 2° lindo, do jeito que gosto. E usaria sem problema.

    Bjoo,

    Luzi
    http://www.desapatilha.com.br

  39. camila cunha
    05 nov 2011 // 15h49

    Aii, eu acho que nao tem nada a ver uma coisa com a outra, eu tambem nao acho que esse vestidos tenham muito a ver com os vestido da vera, mais eu gostei bastante. adooooooooooooooro vestido estilo “bolo de noiva” adoro mesmo, é o que eu usaria no dia do meu camento. quanto a kim eu adoro ela assisto os seus programas no E! e tambem sabia que esse casamento nao iria durar, infelizmente, mais o kris nao tem nada a ver como ela e com o estilo dela. Ele é chato, insuportavel, grosseiro, infantil, aff nao vou ficar falando muito sobre ele se nao eu nao sairia daqui hoje nunca fui com a cara dele. o jeito que ele trata a familia dela, ninguem nunca gostou dele, e ai a gente ve que ja começou errado, se a familia nao gosta nao vai da certo. ainda mais na familia dela que eles sao muito ligados. Eu realmente acho que ela queria que isso funcionasse que desse certo por ela idealizar o seu casamento desde criança, mais espero do fundo do meu coraçao que ela encontre o seu verdadeiro amor e que ela seja muito feliz, ela é uma menina muito esforçada, trabalhadadora e de um coraçao enorme, merece ser feliz com uma pessoa que realmente a ame e seje um homem e nao um muleque!

  40. 06 nov 2011 // 18h43

    Olá Thereza, da mesma forma você não acha que a Burberry deveria processá-la por ter feito aquele pornozitcho que a deixou famosa com um biquini dos xadrezinhos? Tentei achar na NET, mas varreram né, mas me lembro bem que aparecia ela falando que queria que ele **** na *** com aquele biquini… ahahaha.
    Bjs.

    • 06 nov 2011 // 18h50

      qual que é esse?? sabe que eu nunca vi esse video porno? juro hehehe ;d

  41. Paula Ribeiro
    06 nov 2011 // 21h27

    Que fiasco, né.

  42. 10 nov 2011 // 21h08

    Ué, o vídeo que a fez famosa “in the first place”. Ela era desconhecida (e recem divorciada do primeiro casório) quando saiu com o tal “Ray J”, e ele fez um filme com ela bem “One night in Paris (Hilton)”-like e aí “vazou” e ela ficou famosa, aí que começou o reality delas todas… procura no no Google “Kim Kardashian + Ray J” ou “Kim Kardashian sex tape”. E se colocar “kim kardashian burberry bikini” aparece uma foto duvidosa. Mas que no filme aparece ela com o biquini, ah, aparece…
    Adoro seu blog!
    Bjs!
    http://www.aladyquecaga.wordpress.com

  43. Dani B.
    24 nov 2011 // 10h51

    eu usaria concerteza!!amei os modelos!!beijoo

  44. Ana Karolyne
    15 dez 2011 // 11h36

    eu usaria concerteza
    adorei os modelos e são
    baratinho.concerteza eu usaria