Beleza, Celebridades  •  10 nov 2011

O show da Victoria’s Secret!

Todo fim de ano é a mesma coisa, quando começamos a forrar nosso estômago pra orgia gastronômica natalina que se aproxima, chega a Victoria’s Secret e bullyna a gente. É que hoje rolou a gravação do Victoria’s Secret Fashion Show e as tops estavam lá, com muita empolgação e nenhuma celulite, nos humilhando em formato de calcinha e sutiã. Suas lindas.

Das eternas angels, Alessandra e Adriana, às modelos que fazem mais o circuito alta costura parisiense. O VSFW virou mais que um show comercial (passa dia 29, na CBS e logo logo por aqui, provavelmente na TNT), virou uma reunião das principais modelos do mundo, onde só desfila se é alguém. Se ganha dois looks, muito alguém. Três look? Não precisamos nem comentar das poucas abastadas que tem uma asa pra chamar de sua.

Agora quem diria,  o desfile da Victoria é cheio de conceitualidade, afinal, é bem complicado entender, entre as plumas, paetês e exagerismos, o que de fato encontraremos nas lojas mais distantes. Mas dessa vez, parece que deu pra sacar um ou outro sutiã, alguma nova informação e boa roupa íntima.

Agora vamos falar de coisa inteligente? Vamos falar de números? O Fashionista publicou estatísticas do desfile de hoje e relacionou com fatos relevantes, ou não. Dos 12mi gastos, passando pelos 2mi de Swarovski usados até a dieta líquida de Adriana Lima 9 dias antes do show!

Quem quiser ver fotos de todos os looks, no Fashionologie tem!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

43 comentários em "O show da Victoria’s Secret!"
  1. Lea K
    10 nov 2011 // 03h59

    Muita alegoria para pouco samba no pe’! Nao curto o desfile muito menos a lingerie VS.

  2. 10 nov 2011 // 08h56

    Ahhh eu adoro os desfiles da Victoria’s Secret, The! E pelo visto esse ano foi ao som de Marron 5, né?! ADORO!!!
    Agora, juro que fiquei assustada com essa dieta da Adriana! Acho que não tem necessidade, né?!

  3. 10 nov 2011 // 09h20

    Thê,
    O show é lindo mas me assustei com a declaração da ALima. Ela não bebe água por 12 horas antes dele. #badexample
    bjks
    Mel

  4. Juli Diniz
    10 nov 2011 // 09h24

    Lindoooo! adorei os looks… mas achei que a Ale Ambrosio exagerou um pouco na musculaçao… as pernas assim marombadas estao bombando…mas achatou o visual dela….

  5. vanessa
    10 nov 2011 // 10h19

    Se tem algo que não me deixa com inveja são esses corpos esqueléticos. Realmente não acho bonito, corpo bonito (ai sim me faz inveja) é de uma Grazi, Juliana Paes, Jennifer Aniston… e por ai vai…

    • 10 nov 2011 // 11h41

      eu tb sou muuito mais fã de corpos mais “encorpados” tipo uma Juliana Paes da vida, acho mais real e natural, agora tanto Grazi quanto Aniston sao maaaagras e seguem mais o perfil dessas meninas.

      Quando eu digo a “inveja branca” é da super produção em si, do evento, das roupas, da “sexualidade sugerida”, olhando em video é bem diferente, acho que é quase uma Sapucaí fashionista!
      bjsss

  6. 10 nov 2011 // 11h19

    Acho o show bem legal, mas os corpos não me causam inveja nem de longe. bjss da Lu

  7. Lima
    10 nov 2011 // 11h38

    Não vejo nada de bonito nessas modelos. Anorexia grita, grita muito. Já viu uma mulher assim na rua? quase 2 metros de altura e mais magra que vara pau? é estranho, feio e da gastura. Sério.
    Quanto as lingeries. gostei bastante.

  8. Tatiana Zveiter
    10 nov 2011 // 11h40

    Inveja colorida e purpurinada.

    Acho a Miranda Kerr belissima e chocada q ela ta assim 1 ano dps de parir
    oh lord!

  9. Beta Manfredi
    10 nov 2011 // 11h43

    DEUSAS DEUSAS DEUSAS

    Todas sao lindas, e não vejo anorexia em todas essas nao, as pessoas confundem muito. Nao vejo excesso de magreza na Adriana, muito menos na Ambrosio. Agora logico que tem umas gringas que sao “naturalmente” ultra magricelas, mas acho que o show em si super tuda.

    Amo assistir ao desfile e assisto animadona ao lado do marido hehehe
    bjokas

  10. Babi Antunes
    10 nov 2011 // 11h46

    A Lais Ribeiro pra mim é a mais bonita, conheço ela ao vivo e não é nada magrela, é toda encorpada e o pior, come de tudo, isso é gene abençoado viu!

  11. Clara Esteves
    10 nov 2011 // 11h47

    Concordo com vc, Tereza
    Assim nas fotos elas podem ate parecer subnutridas, mas no video, OMG, elas arrasam

    Mas logico que com essa super produçao, roupa e vento no cabelo ate eu rsrsrs
    brinks

    • 10 nov 2011 // 11h48

      exato!! fico passada com a superprodução mesmo! Por mais que muita coisa possa ate beirar a cafonice, o exagero, acho divertido e entretenimento ;))

  12. Alice
    10 nov 2011 // 12h30

    Gente, mas alguem aqui leu a declaração da Adriana Linda Lima sobre a dieta que ela faz antes desse desfile???

    É extremamente doentio! Muito violenta mesmo. Nada pode ser menos saudavel. Onde já se viu submeter o corpo a doze horas sem agua???? Isso depois de dias só de shake de proteina.

    O problema é a quantidade de meninas que vão ler isso e anotar a dieta tim tim por tim tim achando que, se submetendo a essa dieta extremamente agressiva, vão ficar com o corpo dela….

    Acho complicado quando as coisas começam a ficam nubladas assim….

    PS= A Ambrosio é uma DEUSA!!!!!!!!!!!!!!!

  13. Alice
    10 nov 2011 // 12h32

    A Aniston é maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaagra assim agora, mas essa magreza dela deve vir a custa de muito, muito sacrificio, porque no Friends, quando ela era mais nova, ela tinha outro corpo….Nas primeiras temporadas então, diferença gritante!

  14. 10 nov 2011 // 12h49

    Esse desfile já foi LINDO, mais de alguns anos pra cá está cada vez pior.

  15. Caroll Perez
    10 nov 2011 // 12h50

    aahh por mais que elas sejam esqueléticas e eu não tenha inveja dessa magreza toda (mentiiiiiiiira) dá inveja dos cabelos perfeitos, da maquiagem impecável, da superprodução, da beleza indiscutível e do sex appeal que elas exalam…ufa…é mt invejinha branca pra umd esfile só…aehuhehauhuehuheuhueh…AAAAMOOO os desfiles da Victoria’s Secret…acho lindo de viver…total conto de fadas!!

  16. 10 nov 2011 // 13h34

    Ahh, eu concordo com a The!
    Acho o desfile super divertido, sempre assisto!
    Quanto à dieta da Adriana, eu também acho que é uma coisa absurda, e ela falar isso, mesmo sem querer, acaba influenciando um monte de jovens!!!

  17. Gabriela
    10 nov 2011 // 14h16

    DIETA LIQUIDA DE 9 DIAS?!!!! Jesus aonde essa mulher tinha algo pra perder…nao me conformo rsrss

  18. 10 nov 2011 // 15h05

    Adorei essas estatísticas! Rs.. A última coisa que pensaria num VS show era em números de gastos!
    To ansiosa esperando passar na TNT!
    Beijos,
    Cami
    http://www.camileal.wordpress.com

  19. Cristine
    10 nov 2011 // 15h08

    Essas gurias exalam uma confiança que não dá nem pra notar a magreza, e faz parte da profissão delas ser magra, eu queria ser alta, magra e angel, só não ia passar 9 dias tomando líquido. Beijos

  20. Nathy
    10 nov 2011 // 15h12

    Eu queria sim ter o corpo como o delas! Alta e Fininha ahhaha… Sou baixinha e voluptuosa… Hummm e quanto a dieta liquida, quanto será q ela perdeu?? Vou perguntar pra endocrino se tem algum jeito de fazer sem ficar doente rs..

  21. Nathy
    10 nov 2011 // 15h13

    E ah jesus que inveja da Anne V meu <3 pro Adam

  22. 10 nov 2011 // 15h35

    A produção é puro glamour. bjs
    http://www.aureliamattos.com.br

  23. Karol Pires
    10 nov 2011 // 15h59

    pohannnn, se isso é tá na pior!! hahahahaha

    thê, não tinha um boato que ia abrir uma victoria secrets aqui???? ou eu to doida?!

    bjoo

  24. 10 nov 2011 // 16h34

    Eu acho elas lindas e não são tão magras assim, se bem que o conceito de beleza brasileiro é outro, vide mulheres fruta e panicats da vida. Mas muitas pessoas tem o corpo assim naturalmente, é a genética. Acho um exagero essa dieta da Adriana Lima, não sei como ela consegue! Sem contar o mal exemplo que acaba passando. Mas o desfile em si é um show, tem todo um glamour que envolve, acho bem legal!

  25. Alice
    10 nov 2011 // 16h41

    The, entrei no seu tumbrl para ver os pedidos de desculpa de chuck e vi que abaixo tinha uma foto de Dan/Blair com a legenda “Nice Couple”. Vc mudou de ship? Não quer mais Blair com Chuck? Quer ela com Dan? Bjs

    • 10 nov 2011 // 17h34

      kkkkkk sabe que eu gosto dos dois???
      tipo, atualmente, depois dos 2 ultimos episodios, comos amigos birrentos, mas gosto dessa amizade colorida, mas chuck é chuck, i know!

  26. 10 nov 2011 // 17h33

    Droga! E eu aqui comendo um pedaço monstro de bolo com chocolate com três tipos de recheio e cobertura!

  27. tamy
    10 nov 2011 // 18h19

    nas fotos algumas ficaram estranhas, no video são todas lindas, mas na vida real, não que eu tenha conhecido alguma rs, mulher magra e alta geralmente não fica tão bonita a$$im facilmente.
    Ficar falando mal de magrela, que são esquisitas e tudo mais, sério? se fosse desfile de gordinha estariam tantas gongando elas com tanta maldade?
    Quanto a regimes acho loucura esse da A., mas não vamos generalizar, nem todas fazem regimes.

  28. Ana Sofia
    10 nov 2011 // 19h08

    Oi The!!! Também amo assistir ao desfile, acho tudo muito lindo e adoro ver a superprodução!
    Agora, adicionando ao seu post (pode? hehe) já li que antes não era assim, mas hoje em dia todas as peças de lingerie desfiladas (com exceção dos acessórios: asas, colares, coletes, saias, etc) são vendidas nas lojas. Pode ver, por baixo da loucura toda, as peças são super usáveis. E outra: até o sutiã de 2.5 milhões eles colocam à venda!! Se não me engano custa mais que 2.5 milhões para comprar, mas eles colocam à venda como “the ultimate holiday gift”. Pra quem pode né! um sutiã desses só pra andar de lingerie em casa, e depois guardar no cofre!!!
    Beijocas

  29. 10 nov 2011 // 20h07

    O desfile é super divertido e elas arrasam muito! Sem papos profundos sobre o corpo delas e com um olhar “mulher invejosa”rs elas são lindas demais!!! rs

  30. 10 nov 2011 // 20h53

    Ai, Thereza, também me senti “bullynada”! E digo mais, o melhor foi:

    Days Adriana Lima has prepared with liquid-only diet: 9 – GENTE, bizarro ela fazer e ainda DIVULGAR!!

    Bjs da Lady.
    http://www.aladyquecaga.wordpress.com

  31. 10 nov 2011 // 20h56

    9 dias comendo água… e cagando o que????
    Ahahahahahahahahaha….

    Me senti mesmo “bullynada”!

    http://www.aladyquecaga.wordpress.com

  32. Viviane
    10 nov 2011 // 22h59

    Adoro assistir ao desfile! Lindo, mega produção! Amo!!!!

  33. 11 nov 2011 // 02h07

    There, add nossa Loja Virtual??? http://www.facebook.com/profile.php?id=100003074785767
    Beijoos

  34. 11 nov 2011 // 13h51

    Como sempre um show! ;P

  35. 11 nov 2011 // 18h45

    Adriana Lima causou polêmica nos EUA falando que passa 10 dias sem comer antes do desfile da VS! haha imagino que não deve ser só ela…
    Bjs!
    Paula
    Blog Descalça em Paris
    http://www.descalcaemparis.blogspot.com

  36. Isabelle
    12 nov 2011 // 14h47

    ao contrário da preferência nacional, acho mulher mais magra bonito mesmo (grazi, no máximo piovani, com curvas onde devem estar).. acredito que seja biotipo até um certo ponto, mas os ossos saltando o corpo da Anja não podem ser normais! a karlie deve ser tão magra quanto, mas parece mais natural sabe. e WTF a adriana lima falando isso, é sério que ela acha numa passarela durante alguns minutos, coberta de make, asas e aqueles olhos azuis vai fazer alguma diferença a falta de água e nutrientes dos últimos 9 dias?? só se for pelo desânimo e cansaço né..

  37. 13 nov 2011 // 20h46

    Acho que vc falou tudo…eh uma Sapucai fashionista (rsrsrsrs). Por isso eh divertido! A superprodução, cantores interagindo, etc! Mas desde q Gisele saiu, o desfile da VS nunca foi o mesmo! Ela era a única que fazia aquilo tudo parecer “serio”. Entrava com aquela cara seria de sempre, desfilava como nenhuma outra e, alem disso, nao ficava o tempo todo mandando beijinhos…

    http://brechotirandodoarmario.blogspot.com/

    Bjssss!

  38. Vil Muniz
    14 nov 2011 // 17h18

    Isso não é um desfile, é um mega,master power show!!!!Todo ano fico roendo as unhas,anciosa esperando o dia pra assisti-lo,amoooooooooooo!!!!pra mim tuuuuuuuuudo é tão lindo,as modelos o cenário a música a sensação!!!!Ahhhhhh que perfeição!!!!!
    Thê, você saberia me dizer certamente o dia e o canal que transmitirá o desfile??
    beijocas!!

  39. SARAH
    14 nov 2011 // 18h49

    Oiii..eu sou muito suspeita para falar qualquer coisa pq eu sou muito fa de todas essas modelos e tbm do show da vistoria secret..estou procurando aki na net o desfile completo e nao consigo..entao queria saber que dia e que horas vai passar o desfile na TNT?
    beijosssss

  40. Yara
    29 jan 2013 // 01h26

    Puxa,elas são maravilhosas mesmo.Adoro assistir,principalmente pelos cabelos esvoaçantes.Se bem que uma colega acima falou a mais pura verdade.Com toda aquela produção e aquele “vento nos cabelos ” até eu né?Mas de qualquer forma o desfila é cafona mas bonito rsrs.