Moda  •  25 nov 2011

Black Friday (?)!

Depois de falar de beleza, chegou a vez de falar de moda. Afinal, o último mês do ano é o mais propício ao nosso consumismo, e se tem muito desconto no meio, melhor ainda! Em setembro, apresentei o Clube de Compras Coquelux, agora é hora de falar de outras boas promoções vigentes por lá.

Taí uma que achei bem interessante para quem está acostumada a comprar (ou desistir de) it-óculos por 4 dígitos, encontrar um Valentino por R$300 e alguma coisa, é bem interessante. Seja com uma rosa estilizada, com tacha ou o V clássico, para quem curte um bom óculos vale bem a pena!

E falando de moda, Cris Barros, que também é toda trabalhada nos 4 dígitos, chegou hoje por lá – e fica até segunda – com seus cocktails dresses, que caem bem pra festas de Natal, Ano Novo e até da firrrma! Além disso, tem blusas, calças, biquinis e até roupas pras pequenas fashionistas, ou pras mães que gostam de emperequetar suas filhas.

Mas o que eu mais curti mesmo foi a seleção de livros de moda a arquitetura, passando por decoração, design, música! Pra mim, não tem nada mais gostoso que um bom livro. E se a capa for bonita então, melhor ainda ;D!

Lembrando que aqui tem convite pro acesso e até mesmo pra conhecer toda a sistemática, e além dessas promos ainda tem Luisa Aguiar Prints I Like, Bourjois, L’Occitane, Juicy Coutoure, Guerlain, Dolce & Gabbana até bons vinhos e espumantes!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

5 comentários em "Black Friday (?)!"
  1. Naty V.
    25 nov 2011 // 12h28

    PIREI nos livros! Como vc bem disse, NADA melhor que um bom livro, adoro!

  2. Eduarda Queiroz
    25 nov 2011 // 12h33

    o óculos ta muuuito barato mesmo!!
    geralmente um oculos desse é tipo 100 e pouco!

    tks pela dica the

  3. Babi Antunes
    25 nov 2011 // 12h34

    Puxa, eu sempre tive preguiça, na realidade eu nao entendi amuito bem, mas fiquei super tentada pela Cris Barros, tá bem barato mesmo!

  4. Beta Manfredi
    25 nov 2011 // 12h35

    Nossa, eu comprei esse oculos de flor no inicio do ano e foi super caro mesmo, se eu soubesse antes rsrsrs

    tks pela dica, thereza!
    adoro o blog, venho sempre

  5. 25 nov 2011 // 14h36

    Nossa o $ dos oculos esta incrivel mesmo!
    Meninas, conheçam nosso blog:
    http://www.thesistersstyle.blogspot.com

    beijo!