Celebridades, Chuck Bass, Moda  •  19 out 2011

Três novos seriados que você pode viciar!

Adoro televisão! Não me considero uma noveleira nata, mas amo qualquer tipo de seriado enlatado americano. Nada que passe pelo perfil médico (minha hipocondria não permite), mas seriados teens e comédias bobas, fazem parte do meu cardápio televisivo cotidiano.

Gossip Girl (#novidade), 90210, Big Bang Theory, 2 and a Half Men (rip Charlie <3), sem contar as dezenas de realities que assisto diariamente, fechando com chave de ouro, minha “página inicial” da tv é o E!, amo! Resumindo, sou viciada nessa cultura pop, nada que me deixe alienada, mas me fascina, fazer o que?!

E é só setembro chegar pra eu ficar ligada no retorno das séries e, principalmente, nos lançamentos da tv gringa, e só nessa temporada tem pelo menos 3 novos seriados que tem tudo a ver com a gente, e eu já tô de olho!

Hart of Dixie: Ainda não assisti, ok que é um “seriado – de uma – médica”, mas se tem Rachel Bilson no meio, a coisa pode ficar interessante. Nossa eterna Summer Roberts volta à CW, que é mestre em criar seriados que a gente ama, e parece que com esse a idéia é a mesma. O seriado é dos mesmo criadores de GG e a contar por esse preview legendado, parece ser bem fofo e despretensioso, sem contar que o par dela é gaaato huhu e ainda tem a Jaime King, que falei dela aqui!

Além disso, o figurino é personagem à parte e super cativa. Os looks da Rachel – por mais que more numa cidade bem de interior, são todos caprichados e de grandes marcas, ou seja, very fashionista! É um seriado a se observar, quem já assistiu resenha aí!

2 Broke Girls: É dos mesmos criadores de SATC, e quando vemos esse tipo de referência, logo nos interessamos! E o tema dessa, são duas meninas “quebradas em NY” (quem nunca?) e que trabalham numa lanchonete, mas o sonho delas é abrir uma cupcakeria(!), bem Magnolia feelings.

E o seriado começou bem, foi a estréia de série, nesse perfil, com maior ibope da temporada. Por mais que não seja unanimidade da crítica achei BEM divertida, o primeiro episódio é muito bom, ri horrores, tipo de seriado – e humor – que curto, já viciei! Aqui tem um preview que vai fazer vocês quererem assistir mais, mas em novembro a Warner começará a transmitir.

Up all night: Quero começar a ver essa série só pela Christina Applegate, sou muito fã dela e fiquei arrasada quando Samantha Who? acabou. O tema dessa é sobre um casal que acaba de ter um filho e não tem muito tato para tal. É aquele tipo de série americana, engraçadinha e puro entretenimento. Aqui tem o preview!

Lembrando que o Sidereel é um ótimo site pra assistir séries sem precisar baixar, porém sem legenda. Muitas dessas séries novas não tem nesses sites brasileires que tem legendas imediatas, mas vale assistir ou pesquisar pelos googles da vida. E quem tiver dicas de download de séries ou comentários sobre essas ou outras, compartilhaí!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

103 comentários em "Três novos seriados que você pode viciar!"
  1. 19 out 2011 // 10h23

    Gente Hart of Dixie é muito vida!!!
    Tá, confesso que comecei a assistir porque tem a Rachel Bilson no elenco, porém quando você acha que só vai assistir a série por conta da atriz, você se engana.
    Por mais que seja uma série ‘médica’, de médico que é bom são pouquíssimas coisas. A série retrata muito mais os problemas que a Zoe (Rachel Bilson) passa pra ser ‘aceita’ na cidade.
    Os looks dela também são uma lindeza que só. Tudo bem que eu nunca vi uma médica atender numa clinica com mini shorts de couro e salto mais beleza.
    Logo que você começa a assistir a série, já sabe com quem a Zoe vai ficar, quem vai rodar na história, quem é a malvada e o bonzinho. Mas nenhum desses detalhes atrapalha.
    Hart of Dixie é uma série gostosinha, onde tem uma história que te deixa super a fim de ver o próximo episódio {e me da siricutico quando demora pra sair o episódio legendado. sim, assisto no live e legendado também –‘}
    Beijo (:

  2. Marcela
    19 out 2011 // 10h32

    Adoro! O Heart of Dixie é de mais!! é muito bonitinha e os cabelos da Summer tão lindos de mais, vale um post! ahhaha eu baixo no http://www.serieshunter.com tem essas tres series que tu citou pra baixar com legenda! bjs!

  3. Paloma Vieira
    19 out 2011 // 10h39

    Sou viciada em seriados tb, assisti ontem Hart of Dixie e adorei!!! os looks de Rachel realmente são incríveis!!

    bjusss

  4. Elly Moreira
    19 out 2011 // 10h46

    Adoro seriados!….passo o dia todo no trabalho pensando em chegar em casa pra poder por em dia as séries! “acompanho umas 25 eu acho ¬¬”
    Hart of Dixie é ótemo….é uma história que te prende, todo ep. é uma emoção e a Rachel tá uma fofa com a Zoe!
    Tem uma série que eu adoro tbm, que é New Girl, com a Zooey Deschanel que tbm é uma fofaaaa…a série é uma comédia…é tira umas risadas gostosas!
    Pretty Little Liars tbm é boa…é uma das minhas pupilas do mundo das
    séries…tá ali lado a lado com GG!

    esse site é otemo pra baixar séries (com legendas) tem tudo, e todos os dias tem uma novidade…você fica até meio desnorteada com tanta coisa http://www.baixartv.com

    Xo!

  5. 19 out 2011 // 10h47

    Aah, adorei que você colocou 2 Broke Girls! É a minha série preferida dessas que estrearam agora, porque é a que realmente dá pra dar mais risada mesmo! AMO as quotes da max. E apesar de eu achar que não lembra em nada SATC, todo episódio agora tem uma referência ou outra sobre moda (já viu o episódio dessa semana, com a festa dos anos 90? figurinos das duas = muito amor, hahah :)

  6. Angélica
    19 out 2011 // 10h54

    Oi Theresaa, todas essas que você falou eu baixo nesses site aqui http://www.serieslider.com/ ele é mto booom,super organizado e todos os episódios tem legenda.. e além do mais tem várias outras séries boas tb! beeijo

  7. 19 out 2011 // 10h56

    Ahhhh Hart of Dixie é uma delicinha. Comecei assistir porque estava afim de me apaixonar por uma série nova. Como sou apaixonado por Grey’s Anatomy confesso que o fato da Rachel Bilson ser uma médica me chamou mais atenção do que a própria atriz.
    Só é necessário assistir ao primeiro episódio para não querer mais parar de assistir.
    Pelo menos os três primeiros episódios são incríveis.
    Outras duas séries que tenho assistido e estou gostando bastante é New Girl e Happy Endings. A primeira temporada de Happy Endings foi bem melhor que essa segundo, mas mesmo assim ainda acho que vale a pena. Agora New Girl é a coisa mais fofa do mundo, pena que novos episódios só em novembro.
    Adorei este post, Thereza. Dê mais dicas sobre série que a gente gosta. Beijos

  8. 19 out 2011 // 11h00

    Já gostei de todos!!! Beijos

    http://www.ilovetotravel.com.br/

  9. Mayaa
    19 out 2011 // 11h01

    Deveriam ser 4.
    E New Girl? Muito bom também!

  10. Roberta
    19 out 2011 // 11h02

    Tbm sou viciada em seriados: Gossip Girl, 90210, The Vampire Diaries, True Blood, Grey’s Anatomy, as eternas Friends e Sex and The City….e pelo preview de Hart of Dixie lá vem mais uma pra eu viciar….vou baixar já!!!!

    Valeu pela dica, Thereza.

    Bjsss

  11. 19 out 2011 // 11h09

    Desses só não vi ainda Up All Night! Agora Hart of Dixie é muito legal, e o figurino é maravilhoso, mesmo, assiste viu! E 2 Broke Girls é ótimo também
    The, New Girl é ótimo também, com a Zooey Deschanel, com figurino e cabelo lindos! Não perde, viu =)

  12. Camilla
    19 out 2011 // 11h09

    Eu baixo série deste site aqui oh:

    http://www.downtudo.com/

    Sempre atualizado.
    Séries mais famosas como Two and a Half, Supernatural, etc. já são postadas no dia seguinte à exibição lá na gringa e com Legenda!

  13. Mari
    19 out 2011 // 11h15

    Comecei a ver outros 2 que estou gostando (acho que vale a pena vc dar uma olhada!): The lying game e Secret circle

  14. Marisa Novaes
    19 out 2011 // 11h18

    Hart of Dixie é óóóóótima!!!!! O figurino é relamente muito inspirativo!!!
    Tenho acompanhado umas 10 séries ao mesmo tempo (JURO! ALOKA DAS SÉRIES!kkk) Entre elas umas mais bestinhas tipo The lying game e The secret circle (que são legais). Mas tem uma que tbm conquistou meu coração, REVENGE! Adorandooo! E ainda tem eric van de woodsen (ñ entendi o q ele tá fazendo lá)!!! Recomendo!

    BJ, The!

  15. 19 out 2011 // 11h20

    Já sou viciada em um monte de séries e você ainda me mostra outras. hahahahhahaha… A Hart of Dixie parece que vai ser boa.

  16. Ana
    19 out 2011 // 11h28

    Eu sempre baixo pelo http://alldownloadsnet.blogspot.com/ – acho mais rápido pois disponibiliza links do megaupload e hotfile, eu assino ambos. Essas três series estao sendo postadas lá, com legenda. Amei o estilo da Zoe Hart!!

  17. 19 out 2011 // 11h38

    2 Broke girls não paa de passar o comercial na Warner. E Hart o Dixie me recomendaram. 90210 eu comecei mas nao passei do segundo episódio, sem tempooo.

    Mas Thereza você ja assistiu PRETTY LITTLE LIARS e THE LYING GAME?
    Se você curte suspense/adolescencia/moda/rostobonito (masculino) SUPER RECOMENDO.

    Gosto demais desses dois e vivo comentando os looks fofos com as minhas amigas. Acho que vc vai gostar.

    Olá seriados. Adeus vida social! rsrsrsrsr

  18. 19 out 2011 // 11h41

    Adoreeeeeeeei, Hart of Dixie, e me viciei de tal forma que passo mal querendo episódios novos. E olhe que tá bem no comecinho da série!!!
    Mas vale muito a pena, eu sempre indico pras minhas amigas, que gostam do mesmo tipo de seriados que eu. É muito bom, aquela combinação perfeita de drama e comédia que a gente tanto ama!
    Os dois outros ainda não tinha visto, mas adorei o preview e vou procurar pra baixar :)
    Série boa nunca é demais né ?
    Adorei o post The! Beijão

  19. Natália Miranda
    19 out 2011 // 11h41

    Aai, amei Hart of Dixie! Como eu faço pra assistí-lo??
    Beijos

  20. 19 out 2011 // 11h43

    Oi, Thereza! Então, o Hart of Dixie vale a pena pela eterna Summer, suas roupas lindas e seu cabelão de dar inveja! Mas a história não prende muito, pelo menos por enquanto, é bem simples, sem grandes dramas ou acontecimentos! Mas vale a pena dar uma chance, vai.
    Um beijo, parabéns pelo blog, gosto muito!

  21. Bia Coutinho
    19 out 2011 // 11h45

    Estava contando os dias para Hart Of Dixie estreiar, nada como Rachel Bilson de volta. Mas, não é só ela que chama atenção, o seriado é realmente apaixonante… cidade interiorana, sotaques fofos, vida médica tranquila e Zoe Hart tentando se acostumar a tudo isso é uma fofura. Além dos looks lindos e dos homens gatos haha assiste, não vai se arrepender e com certeza vai viciar! :) Ah, e quando ligar o live de GG espera um pouquinho depois que acabar o episódio que HOD logo começa… duas horinhas de gente linda e fashion que faz a gente suspirar. AMO!

    Também tô acompanhando Up All Night, é uma gracinha, seriado que faz a gente relaxar e sorrir por uns 20 minutinhos. Delícia!
    Das estreias eu também gostei de New Girl e The Lying Game, um é comédia e o outro “suspense”. Vou adicionar 2 Broke Girls pra minha listinha (um pouco grande) de seriados, espero gostar. :*

  22. 19 out 2011 // 11h46

    AHH. Gostei de todas as recomendações. Deixa eu só me atualizar com FRINGE, NIKITA, THE LYING GAME, que eu começo essas três. Tirando os lances dos vampiros curto todo tipo de série!

  23. Bruna
    19 out 2011 // 11h47

    Também comecei a ver Hart of Dixie e tô gostando bastante!! É bem mulherzinha, pra não dizer bobinho… hehe. Os looks dela são bem fofos mesmo, ela adora shortinhos mini!
    Btw, adoro seu blog!! Tanto Fashionismo quanto Decorismo! Fico toda felizinha quando vejo atualização no Google Reader… :D

    beijos!

  24. 19 out 2011 // 11h52

    Adoro series!
    “Hart of Dixie” está na minha lista das mais aguardadas!
    E “Up all Night” já assisti o episódio Pilot (baixei do iTunes dos EUA, free na semana de estréia) e gostei bastante, mas ainda não viciei…

  25. laura
    19 out 2011 // 11h54

    Tem todas as séries legendadas aqui:http://www.seriestvix.net/

  26. 19 out 2011 // 12h00

    Seriados, novelas, filmes e até clipes de músicas são grandes referências de moda. Não é de hoje que personagens e ícones das telinhas inspiram pessoais reais. Pode ser um jeito de andar, um colar diferente ou uma super bolsa. O que vale é encontrar alguém com quem se identifica e desenfrear a inspiração!

  27. Tatit
    19 out 2011 // 12h02

    Hart of Dixie é bom mesmo! E é dos mesmos produtores de GG, logo podemos esperar conflitos psicológicos e aquele drama báááásico que a gente adora! A única coisa que me irrita é o sotaque dos personagens de Bluebell; aquele timbre ganho da Lemob é o que mais me incomoda! Fake, sabe? E a Dra. Hart (Summer eterna <3) já encanta logo de cara, apesar de não ser aquele menina tosca de tão fofa ou algo do tipo. Heroína atual, sabem? Do tipo que luta pelo que (e quem) quer. E sabe o que eu curto mesmo, de verdade? Ela tem 2 pretendentes. Eu adoro os dois! Mas, pra variar, não estou torcendo pelo certinho, perfeito e ingênuo, e sim pelo mais desencanado com a vida. Like Chuck Bass muso! Um arraso! Esse 2 Broke Girls estou ansiosa pra ver, a moça morena já é figura carimbada em algumas comédias, como O Virgem de 40 Anos e A Casa das Coelhinhas! Quero que estréie logo na Warner :)

  28. Jessica Alves
    19 out 2011 // 12h12

    Gente parece que Hart of Dixie vai ter a temporada completa!!!

  29. 19 out 2011 // 12h13

    Estou acompanhando Hart of dixie e é realmente demais!
    A Rachel Bilson com um figurino mais lindo que o outro em casa episódio, giletando as rocerinhas de Alabama de recalque..ahahaa
    Ela está muito engraçada na série tb, uma desajeitada charmosa.
    Agora adorei as outras duas dicas, vou procurar para acompanhar..
    Me identifiquei com seu jeito alockaaa dos seriados americanos como eu!
    HAHAHAHA!
    Vou recomendar 2 séries pra vc que iniciaram agora tb nessa temporada: Ringer que começou agora com a Michelle Gellar, aquela que fez a vampira Buffy, a história se baseia em gemeas que trocam de papel, uma do mal e outra aparentemente do bem, no melhor estilo A usurpadora só que em Manhattan né bebe (sorry)..ahahaha
    E Revenge tb iniciou agora, é uma história de vingança que se passa na high society de Hamptons, (o Erick, irmão da Serena de Gossip Girl migrou pra essa série!)Eu vi apenas um capítulo mas parece ser bem boa tb..
    Fora Pretty Little Liars que é antiguinha (está na 2ª) mas acho que vc tem que ver tb!ahahaha To te falando que sou alocka das séries..rs
    Beijão The!

  30. 19 out 2011 // 12h16

    Thereza, você já assistiu New Girl com a Zooey Deschanel?
    É muito engraçado, recomendo!!! Os episódios são bem curtinhos, duram 30 minutos.

    Bjs
    http://cajumila.blogspot.com

  31. Helen Miranda
    19 out 2011 // 12h17

    Amei o post The… vou guardar as dicas, pretendo assistir em dezembro, porque estou estudando loucamente para um concurso. Abandonei GG por enquanto, mas acho que em dezembro retomo (e com PLL tbm) e tomo coragem de terminar The Big Bang Theory e Gilmore Girls. Por enquanto, fielmente, só acompanho Glee mesmo…

  32. Clara
    19 out 2011 // 12h17

    Aaamo seriados! Ontem mesmo tava pensando: quem precisa de novela qdo se tem GG, Hart of Dixie e Ringer?!? (Ringer e’outro lançamento em q eu to viciada!
    Mas olha, Hart of Dixie eu recomendo muito! Principalmente pras órfãs de Gilmore Girls. Apesar da história Nao ter nada a ver, o estilo lembra muito.

  33. 19 out 2011 // 12h27

    quero assistir Hart of Dixie só por causa da Rachel <3

    fiquei com vontade de assistir Broke Girls também, porque vocÊ disse que é engraçado, hahaha

  34. Marcella
    19 out 2011 // 12h28

    Qual canal, qual horario??

  35. rafa
    19 out 2011 // 12h34

    Ai ai, mais series pra mim viciar!!!
    To louca pra assistir Hart of Dixie, mas gosto de baixar em AVI, ai fica dificinho de achar :/ mimimi
    Sou viciada em Gossip Girl tbm, e saindo um pouco desse clima to amando muito de The Walking Dead (ZUMBIS s2) hahahaha

  36. 19 out 2011 // 12h54

    Viva Rachel…rs
    Eu sou viciada em seriados americanos também, já vou adicionar na minha listinha esses 3.
    PS: O chata de galocha também falou hoje sobre o 2 broke girls

  37. 19 out 2011 // 12h59

    Acho q vou baixar essas aii entaoo… amo series demais! baixo no seriesforever.net
    site mto bom! E tem 3 series que eu amo mto são: pretty little liars, fringe (melhor serie de todasssss, amo mto) e rockie blue (policial com romncinhoo)! Vale a pena assisir.
    beijos
    Lorenna

  38. 19 out 2011 // 13h03

    Quero muito começar a assistir esse Two Broke Girls, parece muito legal! Por enquanto só to assistindo GG (aliás, o que se passa com o cabelo da Blair e da Serena?) e Pretty Litle Liars (começou a ver 2 temp esses dias e ta mto boa!!!).

    Tem um site que chama http://www.cuevana.tv/ e tem filmes e séries do mundo inteiro! Você assiste online, e não tem aquela história de assistir só 72 min, esperar dar uma hora pra voltar a assistir. Tem legendas em espanhol e inglês. GG, por exemplo, estreia o episódio na segunda e na terça já tá disponível para assistir com legendas. To gostando mais de assistir as séries lá do que no Sidereel.

  39. Tamires
    19 out 2011 // 13h13

    Hart of dixie me conquistou <3 Eu tô amando os looks da Rachel Bilson, tava demorando pra algum blog comentar, tinha que ser aqui né, haha.

  40. Sabrina
    19 out 2011 // 13h15

    Tbem amei Hart of Dixie. E ficam aqui mais duas recomendações: Revenge e Ringer. Fazem parte dessa nova leva de séries que estrearam nesta temporada e são ótimas. Já viciei!

  41. Cissa
    19 out 2011 // 13h26

    Hart of Dixie é muito bom!! ja me conquistou também..
    amo seriados médicos (grey’s anatomy é vida!!)
    ainda nao vi 2 broke girl,mas ja tinha visto a promo! parece ser bom também… verei

  42. Tassia
    19 out 2011 // 13h34

    Th^, eu tô apaixonada por Hart of Dixie, vc precisa ver! Além de o George ser lindo, ainda tem o Wade, e até o prefeito é uma coisa haha

  43. gabriella
    19 out 2011 // 13h39

    Tem uma nova MUITOO boa que chama Revanged!!!!!!!!!!!!!!

  44. Carla Pinheiro
    19 out 2011 // 13h51

    Nossa, que excelentes notícias!!! vou ver.. rsrs
    A cena de GG que vc escolheu para o seu note é a que eu mais AMO!!!
    Beijos, adoro seu site!Leio diariamente…

  45. 19 out 2011 // 13h52

    Falou em séries, tive que vir comentar! Infelizmente não vivo em um mundo com 30 horas ou mais, o que seria necessário pra acompanhar tantas que eu quero. Mas já consigo me satisfazer com as 8 que estou acompanhando.
    A primeira vez que fiquei completamente viciada em alguma, foi com The O.C. Assistiria qualquer coisa, por mais “meia boca” que fosse, se tiver a Rachel envolvida. Sou suspeita para falar, pois gosto desse clima sulista de Hart Of Dixie, e como você disse, Thereza, é uma série despretensiosa. Já assisti o episódio que saiu anteontem, e estou devidamente viciada desde o primeiro! Os personagens são bons, temos como aproveitar várias falas marcantes, a química entre a Zoe e os outros é ótima, sem falar na fotografia maravilhosa. Ô locação incrível essa que eles escolheram pra ser Bluebell (li em algum lugar que é no mesmo lugar – ou perto, não sei – das que gravam algumas cenas de OTH). Confesso que pelo Josh ser co-produtor, e ainda ter dedo da Stephanie Savage (ambos de The O.C., Gossip Girl), e pelo meu gênero favorito ser drama, ainda estou na esperança que eles levem pra HOD cenas bem marcantes, com aquele toque ultra sentimental que poucos conseguem. Claro que HOD não é um dramalhão mexicano, então…
    As outras duas séries nunca assisti, e tenho um pé atrás com a Kate (de 2 Broke Girls). Acho que não conseguiria acompanhar uma série com ela sendo uma das principais.
    Tenho uma dica: Pan Am! É uma drama da ABC, que retrata a vida da tripulação do Pan American na década de 60. Um Mad Men à parte! Os looks são maravilhosos, vestidos que eu queria usar pra ontem, um clima ótimo, personagens muito bem escritos (espero que continuem ao longo), e a cada novo episódio, um novo lugar. Ótima!

  46. 19 out 2011 // 14h08

    Download de séries é comigo!!!
    Minhas dicas:
    http://www.seriesforever.net/
    http://www.baixartv.com/
    http://vipseries.org/
    http://www.baixartv.com/
    Todos são ótimos, com boas legendas! Sem legenda sai no segundo seguinte à apresentação nos EUA.
    Estou assistindo 2 broke girls e Hart of Dixie. Acho a primeira meio fraquinha (nada no mundo é comparável à Sheldon Cooper), e a segunda é bem mamão com açucar, mas tem Rachel e tem medicina, logo eu já viciei!!! Só não consigo achar um mundo perfeito onde Summer viva sem Seth!!! hehehe
    Bjus Thê!

    • simone vedder
      19 out 2011 // 15h42

      Carol?? Desses 4 sites pra Download de séries, que vc indicou. Quais são gratuitos??? Se não quanto +ou- vc paga?? Obrigada.

    • 19 out 2011 // 21h46

      Oi Simone, tudo bem?
      Todos são gratuitos! Tem um limite para download, mas como eles oferecem várias opções de site cada (upload, fileserv,…), dá para ir fazendo todos os downloads rapidinho!!!
      Bjus

  47. Scarlett
    19 out 2011 // 14h11

    Hart Of Dixie é muito bom! O Primeiro comentario do post foi bem fiel ao que se passa na série, mas o que me chamou atenção são os momentos que fazem a Zoe refletir o modo de vida dela. Vale muito a pena ver! Beijoss…

    obs: Thereza, sou fiel ao seu blog, to aqui todos os dias. Quase não comento, mas já que aqui estou, aproveito para elogiar seu belo trabalho; você é uma das poucas que consegue diversificar os temas dos posts e com muita personalidade. Parabéns!!

  48. Julia
    19 out 2011 // 14h11

    Recomendo Pretty Little Liars, é muuuuito bom, viciada desde que saiu o primeiro episodio, um site muito bom pra baixar é http://www.seriestvix.net/ lá tem de tudo, e eles postam com legenda mt rápido tbm, e tem tambem o http://www.seriestvix.net/. Outro Seriado bem bom é How I meet your mother, muito engraçado, é dos mesmos criadores de friends.

    Thereza adoooro teu blog, olho todo o dia, tu é uma fofa!
    bjs

  49. 19 out 2011 // 14h38

    Ahhhhh eu como boa “serieholic” ja to viciada em Hart of Dixie. No começo eu assisti só por saudades da Rachel Summer hehehe mas confesso que a série me conquistou. Inclusive, ontem fiz post no meu blog sobre a série.. quando vi o post aqui achei o máximo hahaha
    2 broke girls deve ser o máximo também. Ai, são tantas séries.. Gossip e 90210 são viiiiiiiida <33 Não abandono nunca.
    Tem uma série nova também que eu gostei bastante.. mas é bem no estilinho de Pretty Little Liars, chama The Lying Game.. é ótimo, e os looks das meninas são liiiindos.. Fica a dica ai hahha

  50. 19 out 2011 // 14h43

    Ja viciei no Hart of Dixie. É otimooo, sem contar as roupas dela, são tudooo

  51. Fernanda Olweiler
    19 out 2011 // 14h48

    Um site maravilhoso pra baixar eh o http://www.seriesfree.biz! Lá tem tudo de tudo! Séries que jah acabaram, tipo a Buffy!! No máximo em 2 dias os episódios estão disponíveis e sempre com legendas! :)
    Vale a pena ver Hart of Dixie!! O serieado eh engraçado e fofo!! Mas indico tbm The Secret Circle, The Vampire Diaries, How I Met Your Mother, Pretty Little Liars. 2 Broke Girls é engraçadinho, mas depois no episódios seguintes começa a ficar muito igual… Parei de ver!
    Aliás to indo baixar agora GG e Hart of Dixie pra ver!!! hahah

    Totalmente viciada!

  52. Rafaela Lima
    19 out 2011 // 14h59

    Em primeiro lugar vou indicar um site ótimo para baixar as séries sempre com legendas: http://themusicdude.net/ (tem as três que voce indicou).

    Hart of Dixie eu já estou acompanhando, e confesso que só começei a ver mesmo por ser a Rachel, ela tá linda como sempre, e a história é bem água com açucar! Ela quer ser uma cirurgiã em NY, mas o chefe do seu hospital diz a ela que precisa trabalhar também em uma clinica. Não vou contar o porque dela acabar indo para a cidade do inteiror se não perde a graça, mas ela começa a dividir a clinica com um homem da cidadezinha, e passa a ter problemas para achar pacientes. É bem divertida, as roupas realmente são lindas, e o personagem que provavelmente ela ainda irá se envolver é uma graça, ele fazia the good wife.

    Agora 2 Brooke Girls é espetacular. O que torna tudo diferente é que a Max sempre foi pobre, e a Caroline era a rica que perde tudo e passa a morar com ela no Brooklin. Espetacular de engraçado !!

  53. Vitória
    19 out 2011 // 15h13

    Um site bom pra baixar “Hart of Dixie” e”2 Broke Girls” é o serieslider.com, logo depois de passar na tv americana o site ja esa atualizado e legendado! Super recomendo!
    Hart of dixie é bem engraçadinho, e mesmo sendo interior Zoe Hart da um show de fashionismo! Ja viciei! <3

  54. 19 out 2011 // 15h18

    Morro de preguiça de série de médicos mas a das duas amigas em NY já fiquei muuito curiosa…tô ansiosa por aquela da Pan Am tbem…acabei de voltar dos EUA e a publicidade tá bem forte por lá… I love séries rsrs
    Bjinhos

  55. Carolina Novaes
    19 out 2011 // 15h20

    Gente,
    tb recomendo PLL, é excelente! Um site para baixar seriados com legendas é http://www.filmescomlegenda.net , o seriado demora uns 3 dias a sair, depois da exibição nos EUA, mas vale a pena esperar porque sempre vem legendado e em AVI.!

  56. 19 out 2011 // 15h25

    Fiquei super curiosa pra assistir broke girls!

  57. Silmara
    19 out 2011 // 16h31

    The!
    Vc arrasa nos posts, sempre! Eu, Silmara, leitora assídua, estava me sentido órfã de séries! Sou THE OC forever. Fui depois, pra SATC, descobri o TRU BLOOD, terminei de ver tudo em 1 mês e meio (detalhe: 4 temporadas) e fiquei órfã.

    Obrigada pela dica. Vou baixar com legenda http://www.serieslider.com/. Gosto dele, é organizado.
    Amei, amei, ameiiiiiiiiiii esse post.

    Meninas, continuem indicando séries, prefiro começar uma série por indicações de pessoas que curtem coisas parecidas comigo. Beijos, THE!

  58. 19 out 2011 // 16h44

    Eu baixo as séries aqui:
    http://www.vmseries.com/

    Ontem comecei a baixar essas q vc citou só falta tempo pra assistir.
    Tb comecei a ver New Girl e Happy Endings ( super comédias tb!)

    beeijos

  59. Ane Silveira
    19 out 2011 // 16h52

    Já comecei a ver Hart of Dixie (e comentei com vc no twitter), as outras duas séries ainda ñ vi, mas já me interessei por 2 Broke Girls. Outra que queria comentar, e recomendo MUITO que comecei a ver ontem é New Girl com a Zooey Deschanel. Ela está hilária na série! Bom, eu vejo TANTO seriado (porque ñ ando fazendo nd, faculdade só começa em janeiro), que meus amigos já falaram que eu deverei ser paga pra comentar kkk Qualquer dia, de qualquer seriado, eu com certeza já vi!!

  60. Barbara
    19 out 2011 // 17h41

    Hart of Dixie é uma delicia! Além da Rachel Bilson, os outros atores são ótimos e o enredo é maravilhoso! Fora os looks que ela usa que são tudo, e super copiaveis pro dia-a-dia. vale a pena assistir, ja vicie :)

  61. Ju
    19 out 2011 // 18h31

    Eu amo seriados, sou do tipo viciaaaaaada! rs
    Sou suspeita pra falar de Hart of Dixie, adoro Rachel Bilson e me apixonei pelo seriado.
    .
    Vale muito a pena assitir e se divertir com ” a menina do shortinho, ” kkkkkkk
    Acho lindo os looks que ela veste *________*
    .
    Tem romance, ação, comédia e drama, tem pra todos os gostos em um só seriado
    Falando nele, vou assistir o 4 episódio
    Fuuuiiii
    .
    P.S- Quero baby Bass, jááááá !!!!!!!!!!!!!!!!

  62. Iasmim
    19 out 2011 // 18h40

    Eu sou apaixonada por series !
    Eu to assistindo 2 broke girls e eu gostei bastante, eu quero começar ver Hart of Dixie e new girl que eu já ouvi dizer que é boa :)
    Eu assisto também Pretty little liars, The lying game, GG, 90210 .

  63. ingrid camila
    19 out 2011 // 18h42

    *Hart of Dixie é uma delicia! Além da Rachel Bilson, os outros atores são ótimos e o enredo é maravilhoso! Fora os looks que ela usa que são tudo, e super copiaveis pro dia-a-dia. vale a pena assistir, ja vicie :) 2 Tem uma carinha Gilmore Girls que é uma lindeza!rsrsr

    *Up all Night é bem mais ou menos,ainda não engrenou…
    e 2broke girls não me chamou muita a atenção…

    *E eu recomendo também: Switched at birth
    The lying Game
    New Girl

    *O melhor site de séries é o http://www.baixandofacil.com/ sempre postando as séries no dia seguinte da exibição com legendas não oficias e em no máximo 2 dias com as legendas oficiais!!!

    Ai! sô uma viciadas em série♥,tenho 15 só no PC..rsrs

  64. 19 out 2011 // 19h24

    Eu assisto várias séries, sou viciada nessa cultura pop então vmaos lá:
    Tirando Gossip Girl:

    Pretty Little Liars – conta a história de cinco amigas ligadas por segredos e elas se veem desesperadas quando uma delas (Alisson) some e elas começam a ser ameaçada com segredos que só Alisson sabia. (E no decorrer da série fica a dúvida Alisson morreu de verdade ou não?)

    Glee – Até hoje não sei porque assisto glee, eu não gosto do roteiro, mas, gosto das músicas. Como teve a participação da Idina Menzel em duas temporadas, tô eu lá assistindo.

    The Vampire Diaries – já comentei no post de estilo da Nina, dispensa comentários. Tô amando surtar com cada episódio que a Julie Plec escreve

    True Blood – (ligada em vampiros, eu? MAGINA!) Vampiros um pouco mais reais, que não saem à luz do dia, dormem o dia inteiro… a diferença é que nessa série, os humanos conhecem a existência dos vampiros, chegam a coexistir… É uma série 18+ (já que os vamps são viciados em sex..)

    Desperate Housewives – AMO de paixão, comecei a assistir porque a irmã da Demi faz o papel da filha da Eva Longoria e apaixonei!

    Eu comecei a assistir Lie to Me, que fala de um investigador (?) que estudou microexpressões e nenhuma mentira passa por aquele homem. Mas, parei… não gosto mto de série policiais.

    Tem também as séries bestinhas da Disney, assisti a quatro inteiras: Jonas, Jonas LA, Sonny entre as estrelas e Hanna Montana…

    Supernatural – Assisto, e confesso, só por causa do Jensen Ackless. E essa coisa de sobrenatural me fascina. Teve participação (cômica) da Paris Hilton.

  65. 19 out 2011 // 19h47

    Eu jogo esses 3 ai na privada e fico com New girl (Amo Zooey e o poder de poder assumir minha Geekisse) e Terra Nova. kkkkkkkkkkk

  66. Ana Sofia
    19 out 2011 // 20h58

    The, Hart of Dixie é bem como vc previu! Fofo, despretensioso e aconchegante! Tem um pouquinho de humor, um pouquinho de romance, um pouquinho de música country e trata principalmente da readaptação de uma menina de NY em uma cidade de interior.
    É aquela série gostosinha pra vc chegar em casa depois de um dia cansativo e assistir enrolada nas cobertas, comendo alguma coisa gostosa! hahaha simples e despretensiosa, mas gostosinha de ver!
    Beijinhos

  67. Ana Sofia
    19 out 2011 // 21h02

    Ahh e não sei se vc assiste, mas a minha preferida de todos os tempos é Pretty Little Liars. Pra mim, melhor que todas as outras! Amo de paixão!
    Beijinhos

  68. 19 out 2011 // 21h08

    Nossa,devem ser muito bons,só dos criadores terem as nossas séries do coração no currículo ja da vontade de assistir,o difícil é tempo pra todos esses,mas ja coloquei o post no favoritos pra poder baixar depois,hehe.
    Beijos,
    whatisposh.blogspot.com

  69. Fernanda
    19 out 2011 // 21h19

    “Mas Thereza você ja assistiu PRETTY LITTLE LIARS e THE LYING GAME?
    Se você curte suspense/adolescencia/moda/rostobonito (masculino) SUPER RECOMENDO” copiando de um post ai em cima… se vc nao assiste ainda essas 2, PRECISA começar a ver, tipo, pra ONTEM!!! ahhaha adooro o seu site, descobri procurando dicas de NY mas nunca comentei… ja faz + de ano e é sua “culpa” tb q eu viciei nesse mundo de blogs, garotas estupidas, sanduiche de algodão e chata de galocha sao meus outros 3 sites queridos!! Mas voltando aos seriados, nao curti mto o New Girl que quase todas comentaram acima mas Revenge, Hart of Dixie e 2 Broke Girls definitivamente ganharam lugar na minha listinha de seriados!!! (q de “inha” nao tem nada…)

  70. Marina
    19 out 2011 // 21h22

    Assisto Hart of Dixie e amo demais! É muito boa a série, a cada episódio que passa eu me vicio mais haha Fora isso os looks de Rachel Bilson são suuuper incríveis e o cabelo dela tá de morrer de inveja, recomendo demais! Btw sinto muita falta do “ewww” de Summer em the oc, bem que ela podia incorporar ele na série hehe (:

  71. 19 out 2011 // 21h28

    e um site bom pra ver séries, legendadas e online é o videobbseries.net
    vale muito.

  72. Lidiane Berlandi
    19 out 2011 // 21h30

    Agora estou na minha área…hahaha.. adoooooooooooro seriados.. estou assistindo tipo 20…sem contar os que acabaram a temporada/não voltaram. Vicio…haha… 2 Broke Girls é bem legalzinha.. e Up all night eu esperava mais.. mas é fofa…=D
    Um seriado novo bem legal também é The Lying Game… mais uma história de 2 pessoas separadas que se encontram pela primeira vez…uma é rica a outra pobre… as coisas de sempre.. mas é bem interessante.. e as roupas também são lindas.. Aproveitando a onda de separação, fofura master é Switched at Birth, já acabou a temporada mas é TUDO! até a minha mãe assistiu… Pra quem gosta de serie da MTV, Awkward é must see! Gracinha de tudo.. Agora uma que me conquistou total.. como não amar Zooey Deschanel em New Girl.. é aquele tipo de série que vc se identifica… Bom falei demais.. hahaha.. mas essas são minhas dicas..

    • 19 out 2011 // 21h54

      MENINAS, TÔ PASSADA!!
      Fiquei o dia fora, voltando de viagem e chego aqui e essa quantidade de comentários, e principalmente, MUITAS DICAS E RESENHAS!
      Vocês são especiais <3 <3

      Agora como vocês falaram em coro, vou baixar hart of dixie hoje mesmo! E sempre prometia, mas nunca cumpria, tb vou assistie PLL, ja que vcs acham que é minha cara hihihih
      E novamente obrigada por todas as dicas!!

    • 19 out 2011 // 21h58

      E obrigada pelo help e troca de info entre voces ;DDD
      <3 <3 <3

  73. Daniela
    19 out 2011 // 21h51

    O http://www.seriesempire.com é um site ótimo pra baixar séries. Tem TUDO, e é legendado direitinho; vc baixa cada episódio separado e dá pra baixar de três jeitos diferentes. E é confiável viu?! Super indico.
    Beijos

  74. 19 out 2011 // 21h53

    Não resisti e assisti Hart of Dixie, e já me paixonei. E só vi um episódio até agora.

  75. Aline Gonçalves
    19 out 2011 // 22h15

    Galera para quem deseja baixar legendado eu indico o http://www.seriesfree.biz
    Eles disponibilizam o episódio em até dois dias depois que passou nos EUA e com legenda. Meu vício.

  76. Ana
    19 out 2011 // 22h16

    Thereza, tem uma série canadense que não é muito conhecida.. Mas achei a história bem interessante. Vai estrear a 4ª (e última =( temporada). Mas de repente você curta… É being erica. E das que você falou Big Bang é óteeema. rs

    Beijos. Adoro seu blog!!!

  77. Maria Luisa Alves
    19 out 2011 // 22h29

    Eu já tinha visto o trailer de Hart of Dixie mas me perdi na data de lançamento.. Confesso que me interessei só pra ver se nossa eterna Summer Roberts soltava algum “eww” só pra matar a saudade! Aiiii, sou Team the OC forever!!!!! Mas vou ver os episodios hj mesmo!!

  78. Maria Luisa Alves
    19 out 2011 // 22h34

    Ahhh, alguém sabe se o Glitz vai transmitir a quinta temporada depois de acabar a quarta que tá passando agora?????????????????????????????????????

  79. 19 out 2011 // 22h47

    Fiquei morrendo de vontade de assistir Broke Girls, parece ser muito engraçado! Vamos ver se eu me lembro de assistir à estréia na Warner e me empolgo, porque desde Friends eu não me empolgo muito com um seriado de comédia…
    Beijinhos!

  80. Bia
    19 out 2011 // 22h48

    Nossa, eu também sou viciada em séries! Vocês conhecem o http://orangotag.com ??? Junto com o Fashionismo <3 é o site que eu mais entro! Ele faz uma watchlist e contabiliza quantos episódios e séries você assiste e assistiu. É muuito legal, ele "contou" que eu já vi 869 episódios de séries hehehe. Pra você(s) que vê(em) muitas séries, é ótimo pra não ter que ficar revendo o começo dos episódios pra saber em qual parou, SUPER RECOMENDO!
    Agora, New Girl é mesmo MUITO bom! A Zooey é uma fofa e os meninos com quem ela mora também!Hart of Dixie ARRASA! Com tres episódios já tô pirando no nível Gossip Girl de ansiedade hahaha E PPL, as meninas e principalmente a Hanna tem visuais baphonicos, vale a pena um post-estilo com a Ashley Benson, além de linda ela é uma fashionista muito digna!
    beijos Thê!

  81. Mariana
    19 out 2011 // 23h09

    Hart of Dixie é ótima mesmo! Tô gostando muito!
    Mas recomendo com força Revenge. Melhor início de série que vi nos últimos tempos…

  82. Amanda Fontes
    19 out 2011 // 23h53

    Comecei a assistir Hart of Dixie essa semana, quando entrei aqui e tinha acabado o live de GG e ainda tava ligado, passando Hart of Dixie auhahuuha achei maneirinho, mas como tava na metade e ainda era um episodio aleatorio, parei de ver e ja fui direto pro google procurar os episodios pra assistir todos, TO VICIADA!!
    e outro que é MARAVILHOSO e vale muito a pena assistir é NEW GIRL bom demais!!!! uma garota que tem o coracao partido e vai viver com 3 caras!!

  83. Gabi
    20 out 2011 // 00h14

    Oie gente. Então 2BrokeGirls é muito bom e já saíram vários episódios.
    Neste link dá para assistir online todas estas séries online e legendadas.
    Sempre assisto por ele e a qualidade é bem boa.
    Série recomendadíssima.

    LINK: http://www.videobbseries.net/2-broke-girls.html

    OBS: As outras duas séries tem tbm, além de GG, 90210, PLL.

    BJU

  84. Tassia
    20 out 2011 // 00h50

    Só pq vc indicou eu baixei “2 Broke Girls” e já viciei!

  85. bruna
    20 out 2011 // 03h07

    Hart of dixie é demais, Rachel Bilson matando a saudade dos antigos viciados em the OC! 2 broken girls é bem divertido! bom, baixo todas as series num site brasileiro com legenda e tudo direitinho… quem quiser o link é: http://www.seriesforever.net/

  86. 20 out 2011 // 10h37

    The,
    Também sou FASCINADA por esse mundo pop. Televisão no meu quarto só serve pra assistir filme, mesmo. Meu negócio é ver seriado no computador! haha
    E já que vc tocou no assunto… Já chegou a ver Pretty Little Liars? É um seriado bem bobinho e até cheio de erros… Mas o que mais me chamou a atenção foram as roupas que as meninas usam!! Depois dá uma olhadinha… Cada vestido mais lindo que o outro ;)
    Bjos

  87. Mônica Wendling
    20 out 2011 // 12h10

    Hart of Dixie é muuuuito bom! Dá pra matar a saudade da fofura da Rachel Bilson, numa Summer mais adulta e evoluída, querida!

  88. 20 out 2011 // 12h14

    Adoro series! Super indico PLL e Lying game tbm! Pra saber mais so entrar no http://www.digitalpurse.tumblr.com

  89. 20 out 2011 // 12h23

    Amo seriados e aproveitando as dicas da Thereza fui ver 2 Broke Girls, amei a série, super engraçada. Obrigada pelas dicas Thereza vou assistir todos os 3 :)

    http://www.famandmoda.blogspot.com

  90. Carla
    20 out 2011 // 12h42

    Não leve pro lado errado da coisa.. adoro o fashionismo. mas ultimamente vc tem “forçado” demais as falas no blog..(Do tipo:Pela Britneyzação de Mischa Barton. Que a saudosa Marissa Cooper renasça do mar do ostracismo ) ok a gente desinibir um pouco, inventar palavras um pouco, mas ultimamente tem sido em tudo! as vezes cansa ¬¬
    hipocondria?? vc tem um medo irracional da morte? porque ao contrario do que muitos pensam, hipocondríaco não é a pessoa que gosta de tomar muitos remédios por conta própria..
    Mas é é um estado psíquico em que a pessoa saudável tem crenças infundadas de que sofre de uma doença grave..

    • 20 out 2011 // 13h43

      Oi Carla,

      Quanto à questão da hipocondria, é lógico que eu sei o que significa, nunca relacionei com a obsessão infundada de tomar remédio, pelo contrário, meu perfil hipocondríaco me faz ter ojeriza à remédio e evitá-lo a todo custo. Quanto à última frase, é mais que uma simples resolução da wikipedia, é algo que me afeta seriamente sim, até mais que uma eventual brincadeira, é bem sério e merece ser respeitado. Só não entendi porque relacioná-la com o seu primeiro questionamento, duas coisas que em nada tem a ver, tampouco é uma pauta questionável.

  91. Tatiana Zveiter
    20 out 2011 // 13h36

    The, já adicionei esse post nos meus favoritos, além das suas dicas, as das leitoras estão sensacionais, por isso que gosto daqui! Vou passar o dia baixando séries!

    Quanto ao comentário acima, please, continue assim, misturando despretensiosidade, com seriedade e boas informações, é isso que importa e eu amo! Tu não me cansa, guria!

  92. 20 out 2011 // 15h11

    kkkkkkkkkkk e sobre a “hipocondria” parei de ver House e Greys por causa disso, tava pirando, qualquer coisinha achava q tinha.kkkkkkkk

    • 20 out 2011 // 15h21

      Poisé, eu sou assim, fico super impressionada. Não gosto nem de assistir Drauzio Varela nem Globo Reporter, mas tb não gosto de remédio, é pavor por doenças e sintomas. Quase deixei de passar aquela temporada em NY por conta da gripe suína…enfim! ;)

  93. 20 out 2011 // 16h50

    Ai Theeee! Eu pensei que eu era a única a “sofrer” desse vício, tô feliz agora (mais aliviada)! Beijos my sweetheart! I ♥ FASHIONISMO!

  94. Mari Borges.
    21 out 2011 // 17h22

    Therezaaa ! você é a melhor mesmo ! nossa, jamais duvide disso ! *-*
    só queria que você tbm gostasse da minha segunda serie favorita ! :( eu amo Grey’s Anatomy ! ;s (depois de GG of course ! :)
    FASHIONISMO FOREVER ! ♥

  95. Raissa
    22 out 2011 // 14h16

    Eu tô acompanhado Hart Of Dixie…gosto mto mto mto e a Zoe realmente se veste muito bem :)
    Você já ouviu falar numa série nova da ABC, chama-se Once Upon A Time?…mistura contos de fadas com vida real e só teve o piloto até agora, achei muito bacana (é dos criadores de Lost hehe)

    • Raissa
      22 out 2011 // 14h16

      *acompanhando

  96. 24 out 2011 // 18h30

    The, minha chará :)

    Dá uma olhada em Pan Am! Acho que você vai gostar (figurino inicio dos 60’s LINDOOOOOOOOOOOOO) (e tem a nossa amada Vandinha! HAHAHAHAHAHA)

    Estou viciada ja