Chuck Bass  •  06 out 2011

Keep Calm and blog on!

Quem me acompanha no Twitter e Facebook sabe do drama (e isso não é força de expressão) que estou passando com o servidor do blog. Ele anda bem lento, oscilante, ou seja: UÓ. Infelizmente tenho que depender da hospedagem (Sra. Uol Host), mas esse é um post só pra avisar que a escassez deles são por motivos de força maior, OU SEJA, assim que tudo melhor – amanhã – terei uma enxurrada de posts novos e acumulados.

Conto com a colaboração e paciência de vocês, já que com essa mudança o Fashionismo ficará mais ágil e veloz, sem nenhum problema, só posts novos todo o dia! Grata!

O macaron e o champagne são pura ironia, já que tô comendo lexotan com farofa

Anterior
Próximo
Comente Aqui

9 comentários em "Keep Calm and blog on!"
  1. 06 out 2011 // 18h15

    Querida…sei que isso não é fácil e muito menos motivo de risada….ams to passando mal de rir até agora com a combinação perfeita : LEXOTAN COM FAROFA!!uahuahahuahuah beijos e estamos aguardando os posts! Pode mandar uma enxurrada deles!

  2. 06 out 2011 // 18h24

    Fica tranquila, quem gosta de você vai saber esperar.
    Beijocas

  3. Lissandra
    08 out 2011 // 18h02

    Oi, Thereza, tudo bem?
    Deixei um in-box no seu Face, mas vc não deve ter visto. Sou jornalista e acompanho o seu blog há tempos (como leitora, sem ser participativa, rs). Estou terminando uma pós em Produção de Moda Styling e preciso entregar um artigo. Como tema, pretendo juntar internet + moda + jornalismo. E o seu blog, no caso, é um dos meus objetos de estudo. Pode me ajudar? Please. Meu e-mail é lissandra.torres@gmail.com para explicar melhor meu tema e tudo mais. Moro no RJ e conheço pessoalmente a Ana Farias (Trendy Twins), Ana (HVAO) e Cynthia Storck (Two Sisters).

    Obrigada e aguardo um retorno seu.

    Bjs,
    Lissandra.

  4. bia
    08 out 2011 // 19h39

    relaxa que quem é fiel (tipo eu kkk’) vai esperar ansiosamente por mais posts e nunca vai te abandonar :D

  5. Camila Pimentel
    08 out 2011 // 21h12

    Nossa, e eu já tava começando a pensar que era alguma coisa pessoal ahaa
    Já virou um ritual passar aqui todo dia. E pra ser beem sincera, não comento por preguiça mesmos #vergonha! Mas eu AMO seu blog.

    Beijos

  6. Duda
    08 out 2011 // 22h09

    olha,eu ja nem tava mais me sentindo eu mesma tando aki no note sem ta no blog,ainda mais q nao tnho face nem twitter bla bla bla,ja tava apavorada hehehehehhe,VOLTAAAAAA,kapaz brinkadra fik tranquila,enquanto isso vo lendo uns posts velhos hehehe bjaaaaaao

  7. Nadia
    08 out 2011 // 23h29

    Esperando ansiosa pelos novos posts.
    Beijoss.

  8. Ana
    09 out 2011 // 16h31

    Theeee! Não se preocupa!!! Mesmo com o servidor lentinho te atrapalhando, suas leitoras nuuunca vão te abandonar!!!! Amamos o fashionismo! ;)

    Beijosss

  9. 10 out 2011 // 20h27

    The você vai continuar na Uol?
    Se tiver uma pimp para indicar avisa!
    Beijos