Casamento  •  09 out 2011

Decoração impressionante!

Esse post era pra entrar no #Decorismo, mas como domingo é dia de ver coisas bonitas, pra aliviar o tédio, vai por aqui mesmo, mas tá cheio de coisas novas!

Por mais que eu curta uma decoração minimalista, a vertente peruística também me seduz. Quando o assunto é casamento (e esse anda monotemático na minha vida), gosto de peças clássicas, contrastando com detalhes impactantes. Pra mim, ao olhar um álbum de casamento anos depois, o todo tem que ser clássico, mas os detalhes podem ser modernos e criativos.

Agora pra completar minha sina decorativa, antes estava tudo certo, aliás desde que eu nasci (afinal fui batizada lá), que a cerimônia seria no belíssimo Mosteiro do São Bento, mas, por questões de datas e  calor (!), mudei tudo, tanto a cerimônia quanto a festa serão no Copa mesmo. Resumo da ópera, nunca tinha buscado referência de altares “improvisados”, porque era certo que me casaria num altar barroco de um século bem passado.

Daí que conheci Preston Bailey, o decorador das estrelas. Ele já fez festas como a da Ivanka Trump (que eu adorei), Hillary Duff, Oprah Winfrey e muitas outras. Sim, ele é ostensivo, até exagerado, mas é inegável a arte que ele cria, especialmente com flores. Quem tem esse perfil extravagante certamente vai amar, mas quem é mais básico pode até torcer o nariz, mas impossível não se embasbacar com suas criações.

Pras noivas, ou quem gosta de admirar o belo, o site dele é CHEIO de infos, fotos e notícias, vale o clique! E ele tem livros publicados que são um deleite pros olhos, já entrei na Amazon pra reservar o meu! No Decorismo tem 5 de seus livros e com capas ja retumbantes!

Ah, depois lembrei que vi uma entrevista dele no programa How’d you get so rich da Joan Rivers (DI-VA), onde ele conta que mesmo depois da fama e dos milhões (ele era pobre e ficou milionário, né), continua morando – há 33 anos – no MESMO quarto e sala de 100m2 em NY, bacana, né? Fiquei mais fã ainda!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

9 comentários em "Decoração impressionante!"
  1. 06 out 2011 // 17h11

    Que imagens mais lindas… Quase um paraíso de flores!

    !Xo!
    http://www.sofashionist.blogspot.com

  2. Camila Santos
    09 out 2011 // 15h35

    Genteen, cada cois mais liiinda!!!! Deu até vontade de casar!! Duro é o preço, pq imaginem qto não sai uma belezura dessas né?! :/
    Adorei o site dele, e já tem um bichinho me coçando pra comprar o livro! Pq né, mesmo q não de pra contratá-lo, o que vale mesmo é a inspiração que fica!!

  3. 09 out 2011 // 16h47

    Incrível, as flores deixam tudo com um ar mega romântico, que eu amo!
    Beijos, Jeh Galvão

  4. Jessica Moreira
    09 out 2011 // 17h31

    até eu que gosto de uma decoração mais básica (clássica) fiquei apaixonada
    é mto perua!

  5. 09 out 2011 // 18h08

    Colocando essas imagens lindas você me faz ter vontade de casar… ontem! haha

  6. 09 out 2011 // 19h52

    Haja flor!
    Beijinhos!

  7. Aline
    09 out 2011 // 21h12

    Muito lindo esses arranjos Meus Deus, eu assisti esse episódio do programa da Joan Rivers, a casa dele é peqenina mas é super arrumadinha!

  8. 11 out 2011 // 10h59

    Nossa cada um mais lindo que o outro .. é até difícil escolher o favorito! bjos

  9. celia
    12 out 2011 // 15h56

    Maravilhoso, amei.