AS MAIS
LIDAS!

As bolsas da Mischa Barton!

20/10/2011  •  Por Thereza  •  Celebridades, Moda

Pela Britneyzação de Mischa Barton. Que a saudosa Marissa Cooper renasça do mar do ostracismo (e outras cositas mais) e volte a brilhar linda and loira por aí, bom, não é por isso que a gente torce? Afinal, somos todas boazinhas e gostamos de ver nossos artistas, outrora admirados, hoje atormentados, reinando novamente. E não é que Mischa está seguindo o tal caminho da Britney (traz a Lilo junta, pls)?!

Nos últimos 2 meses, Mischa tem sido vista com uma carinha melhorada, um aspecto mais apresentável, aparência saudável, enfim, fazendo jus ao seu histórico dos áureos tempos da brilhantina. Foruns e sites especializados tem notado tal mudança e batido palmas  pra atriz que até tem potencial, mas precisa trabalhar todo um psicológico e fashionice por trás disso.

Mas como aqui só falamos de fofoca moda, Mischa tem dado sinais de suspiro sim. Nas últimas semanas de moda e eventos paralelos, surgiu com roupas interessantes, comportadas e acima de tudo, passadas e engomadas (já que isso não acontecia muito).

E pra completar boa fase, Mischa tem se dado bem nos negócio$! Vocês sabiam que há alguns anos a moça tem uma marca, que leva seu próprio nome, de bolsas e acessórios, e suas últimas coleções tem sido sucesso de vendas em várias lojas mundo afora.

O mais legal é que, BEM diferente das Olsen siters que cobram umas 39 mil realidades (americanas) por uma bolsinha, Mischa é mais humilde e seus modelos estão na faixa dos U$100-200. Aliás, achei vários modelos bem interessantes, básicos, mas bem simpáticos. Adorei essa mochilinha vermelha, achei bem anos 90, super usável.

Pra quem quiser conhecer o site, clique aqui, que além das peças, tem várias fotos da Mischa com suas bolsas e outras histórias e imagens legais da concepção dos modelos. E a gente comprando as peças, toda a renda será revertida para o bem estar da Mischa!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

36 Comentários
  1. Avatar
    Ana - 20/10/11 - 08h34

    Oi Thereza! Frequento seu blog regularmente, gosto muito dele, mas o acho muito impessoal. Talvez essa seja mesmo a sua proposta, mas leio muita coisa coisa do que vc escreve e não consigo visualizar quem é vc, o que gosta e como é a vida pra vc além daqui. Afinal de contas é isso (dentre outas coisas) que difere um blog de um site informativo qualquer. Pode ser interessante contextualizar sua informação pra torná-la mais viva. Bjs!

    Responder
    • Avatar
      Thereza - 20/10/11 - 09h05

      Oi Ana, tudo bem? Olha, esse é o primeiro tipo de observação que recebo ao longo dos 3 anos do blog hehehe
      Acho que meu blog é tudo, menos impessoal. Sempre busco emitir minha opinião, falar apenas de coisas que gosto (tipo, que blog fica idolatrando Axl? hehe), minhas experiência e o que recomendo de fato, vide esse último post das séries e meu pensamento sobre o blog da Olívia. Enfim, nunca imaginei que alguém pudesse pensar isso hehe
      Acho que as pessoas confundem muito exposição da imagem, exibicionismo, com essa questão de ser pessoal ou não. Não é porque eu não posto o meu, que as pessoas não vão me conhecer, pelo contrário, sempre tento deixar claro minha opinião, que é muito mais profundo que qualquer look.
      Bom, essa é minha opinião, sempre pensei assim e até agora deu certo, mas obg pelo comentáro
      Bjs

  2. Avatar
    Ilana Monteiro - 20/10/11 - 09h11

    Ana, pois eu acho o fashionismo um dos mais pessoais! Como sou leitora assídua acho que já até conheço bem a Thereza! hahahah

    Responder
    • Avatar
      Thereza - 20/10/11 - 09h14

      Aí Ilana, obrigada!! Pq agora eu fiquei até cabreira hehehe Pq eu sempre busco ser a mais pessoal possivel, sempre demostrar o que penso, mas que nunca a torne uma verdade absoluta, pelo contrário! Mas enfim, obrigaada, fico aliviada! ;)))))

  3. Avatar
    Fê Marconi - 20/10/11 - 09h30

    Caramba, eu posso ser até meio maluca, mas ao longo desse tempo que acompanho o blog, há uns 2 anos e pouco, me sinto amiga de vc The! Sério! Engraçado que acompanhando o blog Casa Louca, pelo titulo já sei que foi vc que escreveu! rs
    Acho, sinceramente, o melhor blog de moda e reflexões sobre esta.
    Bjos The!

    Responder
    • Avatar
      Thereza - 20/10/11 - 09h36

      Que alívio, Fe!! E eu reconheço cada uma de vcs, o tipo de comentário, os temas favoritos, e tudo se estende ate os faces da vida! Ate gosto de fuxicar o perfil de vcs pra conhece-las melhor e nortear os temas hehehe #espertezas

    • Avatar
      Fê Marconi - 21/10/11 - 09h02

      Ohhhhhhh!! Tem cm não amar um comentario tão fofo de uma blogueira em resposta a uma simples leitora!!!! Que linda!! #TherezaSuaLinda kkk Amoo cada vez mais o blog por essa proximidade que vc tem com suas leitoras!
      Bjos! Sucesso!

  4. Avatar
    Bruna Venâncio - 20/10/11 - 09h34

    Ah, eu adoro o blog, principalmente porque ele não é nada exibicionista. O foco é a opinião da Thereza e não ela mesma.

    Ah, e a Mischa tá arrasando, né, minha gente?

    Abraço.

    Responder
  5. Avatar
    Izadora Pires - 20/10/11 - 09h39

    Eu concordo com a Ilana, adoro o blog, e acho bastante pessoal sim!
    Acho que as pessoas confundem msm ‘pessoal’ com ‘exibicionismo’.
    Adoro o modo como vc escreve, leio sempre todos os posts, e até ando comentando hehehe
    O que já deixa claro justamente o qnt pessoal é o blog, pq eu nem costumo me sentir a vontade de comentar não, mas parece q aos poucos fui sentindo meio que liberdade pra comentar aqui, e até te chamar de ‘The’, e já observei que a maioria das leitoras tb agem assim. Pelos comentários da pra perceber que a grande maioria se sente um pouco íntima, q creio que a maioria nem te conheça de fato, mas toma essa liberdade justamente pelo modo como vc escreve e trata as suas leitoras!
    Já tá ótimo assim The, se mudar vai perder a essência do blog

    Responder
  6. Avatar
    Andressa Siqueira - 20/10/11 - 10h07

    Concordo com as meninas acima The!
    Além do seu blog contar sempre com suas opiniões muito bem colocadas, você ainda consegue acrescentar uma dose de humor no nosso dia-a-dia. Por vezes me pego soltando risinhos ao ler o Fashionismo. E o melhor é que você consegue todo esse sucesso sem usar a mesma fórmula dos outros blogs ( que eu admiro também), mas são bem mais comuns.
    Parábens pelo seu excelente trabalho The, afinal, não é atoa que o Fashionismo está na lista dos 99 melhores blogs do mundo!
    Beijos
    Fica com Deus

    Responder
  7. Avatar
    Amara - 20/10/11 - 12h13

    Nossa, o fashionismo pode ser considerado muita coisa, e impessoal não é uma delas. O tom dos posts é sempre bem opinativo, já podemos dizer que conhecemos várias preferências da Thereza e sempre há muita interação, sou super fã.
    Falando sobre a Mischa, já podemos notar uma melhora considerável no semblante e nos looks, bem melhores que os vistos nos últimos tempos. Torcendo pelo seu retorno à tv e a bons filmes.

    Responder
  8. Avatar
    Tariana Souza - 20/10/11 - 12h27

    O site entrega no Brasil?
    Triste são as libras supervalorizadas. :( rs

    Responder
  9. Avatar
    Babi Antunes - 20/10/11 - 13h32

    Olá Thereza, impossível não me meter no assunto rsrs

    Nada contra à sua leitora, até porque ela foi muito educada e sua resposta idem, mas quem acha que o Fashionismo é impessoal, certamente está lendo-o em grego! O Fashionismo é o blog mais pessoal é opinativo que conheço!
    Você não se atem à moda ou tema vigentes, fala estritamente do que gosta, e não se importa se repete tema tipo Kardashian no curto espaço de uma semana (o que eu endosso), fala do que pensa e pronto! Podemos não ver seus looks (mas eu te vejo à beça no facebook), mas identificamos sua personalidade e espírito da coisa. Pelamor, continue exatamente assim, sem perder sua essência e carisma!

    Beijos!!

    Responder
  10. Avatar
    Tatiana Zveiter - 20/10/11 - 13h34

    Thethe, te conheço muito mais do que qualquer menina que posta trocentos looks do dia, viu!! Adoro o que voce posta, como fala! Além de ser inteligente, és espirituosa e é isso que cativa!

    Quanto à Mischa (tadinha, perdeu o foco do post), é uma beleza desperdiçada, espero que ressurja das cinzas!!

    Responder
  11. Avatar
    Caroline - 20/10/11 - 13h54

    Theeee, eu sempre leio seu blog mas dificilmente eu comento pois vou ser bem sincera eu morro de preguiça de escrever pelo cel…e é por onde eu acesso o blog…mas está nos meus favoritos pra vc ter noçÃo!

    Qto ao post…eu amooooooooo Mischa Barton,e me deu um alivio esse post! ela merece… e esse vestido que ela esta usando com renda em cima e plissado em baixo é muito parecido com um que tem na Costume…gente amei! quero já! rsrsrs

    Qnto ao seu blog…um dos melhores, se não o melhor! Não precisamos de looks do dia ou ficar sabendo das sua compras de todo o dia…A moda e a realidade são tratadas como devem ser…de maneira profissinal mas ao mesmo tempo descontraindo como vc faz! a gente aprende, se informa e o melhor se diverte! tem coisa melhor que isso? Parabéns, MUITO SUCESSO! beijinhos!

    Responder
    • Avatar
      Thereza - 20/10/11 - 14h03

      Oi Carol!! Tb fico super feliz de ver uma pessoa se recuperando dessa maneira, até porque no paralelos sabia-se dos problemas dela com drogas e anorexia, só torcemos que ela fique bem né, tipo apego hehehe

      E que bom que a Costume tem igual, preciso conhecer essa loja q todo mundo fala, pq acho que nao tem no Rio!
      E fico contente que vcs gostam do perfil que imprimo aqui no blog, se eu mudar, vai descaracteriza-lo, sem contar que tb to feliz assim ;)))

  12. Avatar
    Maria Eugênia Caminha - 20/10/11 - 13h54

    Hmmmmm… Obviamente as bolsas dela não custam U$ 39 mil porque não são feitas de croco, né? Sem querer defender as Olsen (hahah!), mas obviamente o preço tem a ver com a matéria prima das fofas. Não que eu fosse comprar por isso, claro.. Se eu fosse um Kardashian da vida, maybe :} Bj!

    Responder
    • Avatar
      Thereza - 20/10/11 - 14h01

      kkkk é lógico né!!

      o ticket médio das olsen é bem outro, da mischa é mais humilde e sincero hehehe
      bjsss

  13. Avatar
    juliane martinello - 20/10/11 - 13h57

    Acho que ela quis dizer que não conhece a tua vida pessoal, onde tu mora, com quem tu anda, teu sobrenome, restaurante favorito e tuas férias de verão. Mas nada a ver, aí seria um diário, e não um blog de moda!
    Sobre tua personalidade estamos até carecas de saber e garanto que quem lê teu blog diariamente te considera uma amiga virtual!!
    Continua assim, que é isso que te difere das outras! Beijos!

    Responder
    • Avatar
      juliane martinello - 20/10/11 - 13h58

      ahahahahah esqueci de dizer sobre o post!! FINALMENTE Mischa voltou! Eu ficava tão triste cada vez que aparecia uma foto renga dela!

    • Avatar
      Thereza - 20/10/11 - 14h07

      Ai, será? Até fiz um post com todos meus favoritos do Rio hehehe e já encontrei até várias leitoras por esses “points” hihihi
      bom, independente de qualquer coisa, sei que ela foi super educada com o comentário, por mais que eu nunca tivesse visto o blog desse prisma, acho sempre necessário refletir sobre qq crítica. Ser unânime é difícil, mas se estamos agradando à nós mesmas, a chance de funcionar com a maioria é boa!

      Bom, é isso, beijos Mischa!

  14. Avatar
    Silmara - 20/10/11 - 13h59

    Me senti no dever de escrever.
    O Fashionismo é um dos poucos blog que acompanho e gosto, porque a Thereza expressa sua opinião de maneira educada, certeira e na maioria da vezes, não puza sardinha pra ninguém.

    O que mais admiro na Thereza é ela não fazer do blog, o seu blog pessoal, como muitas fazem, onde mostram o quanto de roupas e dinheiro ou jabás tem. Aqui é um espaço mais democrático que fala além de moda, um pouco de tv, de cinema, decoração, viagens, cursos, looks, dicas de revistas… Fora que o Fashionismo é bem escrito. Thereza sempre disponível, responde duas leitoras (eu sempre faço pergs via twitter) e é de um texto e uma educação delicadez e rara.

    Misha, Misha, hehehe, ficou em segundo plano, mas bom saber que ela tem linha de bolsas, nem imaginava. =)

    Responder
    • Avatar
      Thereza - 20/10/11 - 14h04

      Tksss, Sil!!
      Eu poderia contar por aqui que sou filha do Eike Batista, mas evito né, acho meio queima filme o cabelo loiro pintado do meu maninho Thor huhuhu brinks! ;))

  15. Avatar
    Clarissa - 20/10/11 - 14h10

    Acho que rola mesmo a confusão entre o blog ser pessoal/impessoal x discreto/exibicionista. O fashionismo é dos mais pessoais-discretos que já vi – fato que me faz voltar aqui tantas vezes. Não gosto do exibicionismo que existe aos montes por aí…
    A função que voce se propõe a realizar – escrever, debater, pensar sobre moda/cultura pop/etc – é feita com uma humilde maestria!

    Responder
    • Avatar
      Thereza - 20/10/11 - 14h42

      Clarissa, amei sua definição do blog, vou adotar! Adorei e concordo viu hihihi bjss

  16. Avatar
    Carol Inacio - 20/10/11 - 14h33

    Caramba , ela voltou mesmo com as bolsas!!!
    Me lembro que fiz um post em 2008 sobre a primeira coleçao , bem sem graça diga-se de passagem… http://girlslikethese.blogspot.com/2008/07/mischa-handbags.html
    Mas eu adorei esse retorno e ja fiquei bem faceira pra uns tres ou quatro modelos …

    Beijos e parabéns pelo Blog!

    Responder
  17. Avatar
    Carol Alfinetes de Morango - 20/10/11 - 15h13

    Eu já tinha visto essas bolsas, acho que na Asos
    bj
    http://www.alfinetesdemorango.com

    Responder
  18. Avatar
    Ana - 20/10/11 - 16h01

    Oi Thereza! Talvez seja como a Juliane Martinello colocou, nas devidas proporções, claro. Não que eu ache que vc deva descrever religiosamente seus passos e transformar o blog num diário, também acho de mal gosto e cansativo as blogueiras que postam todas as novas aquisições ou alimentam os blogs SÓ de looks do dia. Seguramente, conteúdo e informação vc transmite. Mas eu, pessoalmente, sinto falta de empatia, e de como todo esse conteúdo se encaixa na sua vida, na sua rotina, enfim. Como disse, possa ser que seja essa a sua proposta, mas por ser um blog, penso que falta vc aparecer por aqui. Bjs!

    Responder
    • Avatar
      Thereza - 20/10/11 - 16h38

      Então, Ana, te entendo, acho natural a gente não ter empatia com pessoa ou blog x ou y.
      Quanto à minha proposta é ser real, normal, não ser afetada pelo deslumbre que esse “mundo dos blogs” pode eventualmente causar. E sempre tento passar minha experiência em cada post, nada é à tóa, forçado ou desconhecido meu, sempre antes de iniciar qualquer texto, gosto de falar da minha vivência, pra até mesmo nortear e fundamentar o assunto, seja ele qual for.
      Mas como você disse, empatia é empatia, difícil modificar, acho que é uma questão de identificação e afinidade, e acontece de forma natural, sem forçação, sem contar que ser unânime é bem difícil… Não sei se conseguiria forçar a barra de expor mais certos tipos de coisas (que até acho que ja exponho bem, não só aqui, mas no twitter e facebook – onde adiciono todas as leitoras), porque aí sim perderia a naturalidade e essência não só minha, mas do blog também.
      Bjs!

  19. Avatar
    Giulliana - 20/10/11 - 18h52

    Saudades da Misha!!! outro dia vi no “GLITZ” a primeira temporada de O.C, ela tava taaaão linda!! tomara q ressussite mesmo *-*

    Responder
  20. Avatar
    Barbara - 20/10/11 - 19h19

    Entãoo, acho esse blog o melhor de todos! Saudades da Marissa Cooper aprontando todas em Orange County!

    Beijos

    Responder
  21. Avatar
    Vania - 20/10/11 - 23h56

    Marissa Cooper era diva! Nunca me esqueço de um dos episódios onde ela apronta alguma, e a Julie responde “Minha filha é alta, bonita, usa Chanel… não pode ser uma má pessoa”! Vamos torcer pra ela estar no mesmo patamar da Summer novamente, em breve!!

    E sobre o comentário da Ana, eu entendo o que ela quis dizer, às vezes bate uma curiosidade de saber mais como você usa todas as informações que coloca aqui, no seu dia-a-dia. Mas o motivo de eu gostar tanto do blog (e acredito, das suas outras leitoras também) é justamente essa forma que você tem de passar a opinião sem ser mastigada, deixando pros outros pensarem sobre também. Seu blog instiga a curiosidade de procurar saber mais sobre determinadas coisas, e não simplesmente imitá-las, só porque pareceu legal. Pra mim, é favoritão!!

    Beijos!

    ps: hj tou comentando em todos! Hahaha!

    Responder
  22. Avatar
    Tamires Nascimento - 21/10/11 - 01h50

    não sabia que ela tem uma marca :O
    queria tanto ter uma bolsa da Marissa, hahaha

    Responder
  23. Avatar
    Maiderson Chrischon - 25/10/11 - 11h52

    sou fã de carteirinha da mischa e, mesmo sendo menino, tenho uma bolsa da sua marca, porque né, mereço. haha. as bolsas são lindas, acessíveis e de ótima qualidade e tem sido super aplaudidas por revistas e sites especializados. legal vê-las aqui, já que o povo parece preferir botar a mischa pra baixo e só falar dela quando ela faz ou veste algo duvidoso.

    Responder
  24. Avatar
    Marcela - 13/11/11 - 00h39

    Que bom que a Mischa voltou! estava pensando esses dias atrás o que teria sucedido com a nossa adorada ex-it girl que tava precisando voltar a ser it mesmo… será que volta e . final???
    espero!!!!

    Responder
  25. Avatar
    Elisangela - 01/12/11 - 16h03

    Olá, gostei muito do post. Amo a Mischa, gostaria de saber se existe alguma loja aqui no Brasil onde podemos encontrar as bolsas dela. Aguardo!

    Responder