Beleza, Cabelos, Compras  •  24 out 2011

As últimas compras de beauté!

Tinha tempo que não fazia um post com minhas compras de beleza, né? Confesso que ando evitando sair comprando muitas coisas, seja de cabelo ou maquiagem, porque parece que mais do que nunca, essa questão de validade anda de mãos dadas com o quesito eficiência, daí compro só no momento máximo de necessidade. Mas em Londres, conheci duas marcas que me cativaram. Ok ok, rolou uma sinergia com as embalagens rosas, mas depois de um mês testando, gostei mesmo!

A marca inglesa Lee Stafford, que além das embalagens atraentes, os nomes dos produtos e suas descrições são super originais e engraçadinhos. Comprei o Dry Shampoo, que anda curando minha carência de Ooops. Sei que uns não gostam de shampoo seco, pois não veem alguma eficiência. No início eu era assim, sprayzava meu cabelo e pronto (muitas vezes ficava com umas bolas brancas, bem mechas siberianas), mas depois me toquei que é necessário pentear pro produto penetrar, e não é que funciona bem?!

Já o Blow Dry Your Hair Faster, serve pra ser usado antes da escova e diz que diminui o tempo de secagem. Não sei bem sobre isso, mas gostei porque a escova ficou mais domada. E o terceiro e último da marca, foi um produto capilar que nunca comprei: O As Ruff As You Like é uma pomada boazinha que uso pra “agrupar” as pontas e deixar o cabelo menos simplório. Na Boots tem esses e muitos outros produtos da marca.

Outra marca que não conhecia, mas adorei, é a também inglesa, Soap & Glory. Sim, também fui seduzida pelas embalagens fofas, meio vintage, fazer o que, elas são uma graça. Fiquei arrependida de não ter comprado mais, mas adorei esse Scrub Actually, que além de cheirosinho, também deixa a pele mais hidratada e menos sofrida. No site deles tem uma outra infinidade de produtos e com bons preços, quem for viajar pra terra do Harry, vale a pena conhecer.

Outro que comprei e estou AMANDO, é um produto da linha Sheer Blonde da John Frieda, marca que eu adoro e me acompanha antes dos Kerastases e Moroccões da vida. O produto se chama Gleam Creme Instant Silkner e tem a simples função de dar brilho e vida ao cabelo loiro bagaceiro (essa última palavra foi por minha conta).

Sabe quando, mesmo com a escova caprichada, nosso cabelo fica meio palha? Pois bem, esse produto que é pra ser usado com o cabelo seco, tem a função de realçar o brilho das mechas, “esconder” pontas duplas, ou seja, dar uma dignidade capilar, mesmo que por uma noite. Estou usando e adorando, acho que logo chega por aqui e pelos bons preços da marca, é um pote que certamente durará um bom tempo!

Ainda tenho um post desses com umas comprinhas de beauté (Benefit, muito amor), vou ver se posto essa semana. E o livro – e as peônias – ilustrando as fotos é aquele do Preston Bailey que falei aqui, achei na Livraria Cultura do Fashion Mall, muito bom o livro!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

10 comentários em "As últimas compras de beauté!"
  1. 24 out 2011 // 14h12

    Otimas compritchas!
    Beijos
    http://www.casapraquetequero.blogspot.com

  2. 24 out 2011 // 16h52

    Amo produtos para os cabelos, principalmente quando a promessa é domar um pouco a fera capilar.
    Minha mãe é fã de carteirinha dos produtos para as loiras do John Frieda!
    Beijo

  3. Leska
    24 out 2011 // 17h38

    Thereza, como vc sabe estou morando há pouco mais de um mês em Londres. Cidade linda, povo maravilhoso (me apaixono 4X ao dia), massssss a água daqui consegue ser tão ruim, ou talvez pior, que a comida. Os brasileiros daqui tem o costume de dizer que a água daqui é pesada. O que ela é eu não sei, só sei que quem tem salvado meu cabelo ultimamente é o nosso querido John Frieda. O tratamento de choque é maravilhoso, e o melhor custa só £1.50 no supermercado, hehehe.

    Bjksssssssssssss

  4. 24 out 2011 // 17h40

    Thereza, voce conhece algum site gringo q entregue no Brasil John Frieda? Bj

  5. 24 out 2011 // 18h39

    Ai, que comprinhas delícia!!!!

    Já fiz post sobre Soap & Glory no meu blog, se alguém se interessar em mais sobre a marca: http://www.ilovi.com.br/2011/09/soap-glory.html

    Beijos

  6. Ana
    24 out 2011 // 21h01

    Eu tenho um splash da Soap and Glory q se chama Glam a lot, é mt gostoso, docinho, encorpado…minha prima trouxe de Londres pq vi o site dessa marca e amei, mt fofo msm!! Bjuuus

  7. 25 out 2011 // 14h35

    Que coisa linda essa embalagem da soap & glory!
    também não resisto a uma embalagem fofa!
    Beijos,
    Blog Descalça em Paris
    http://www.descalcaemparis.blogspot.com

  8. Mila
    25 out 2011 // 22h37

    adoreii os produtos,será que vende em algum lugar aqui no Brasil??

    :))

  9. Débora
    26 out 2011 // 20h35

    Thereza, soap & glory, é muito bom, comprei várias coisas em Londres agora, e estou apaixonada!! só quero saber dela agora, porque os produtos funcionam demais!!