Estilo, Fashion Week, Viagem  •  23 set 2011

Visita ao Net-a-Porter!

Na minha opinião, o Net-a-Porter é o e-commerce mais badalado e renomado do mundo. Desde suas escolhas minuciosas, passando por seu layout atraente, até chegar às revistas e newsletters super caprichadas, é mais que uma ótima experiência de compra, é um modelo a ser seguido.
Quando outro dia, postei o escritório deles no #Decorismo, nunca imaginei que pudesse um dia conhecer de perto. Pois bem, cá estou em Londres, cidade natal do NaP, e não é que fomos conhecer o escritório? F*Hits rocks!


Além disso, conversamos com o pessoal de estilo e marketing, que entre outras coisas, contaram que a relação entre a empresa e os bloggers é a melhor possível! Além de parcerias com blogs do mundo todo, eles pensam em cada detalhe e usam blogueiros como referência e termômetro. Até na hora de fotogragar as peças à venda, eles pensam na gente pra sempre preparar a melhor imagem (fundo branco, imagem em alta e tals), que eles sabem que é mais que um estímulo ao consumo, mas também uma reproducão de informação, ou seja, gera post e buzz pra marca.


Quanto ao escritório, mais incrível ainda! Impecável, parece que ninguém trabalha, de tão organizado, mas às 9 da manhã já podiámos ver o povo a todo vapor e, logicamente, todos os funcionários very elegantes!

Não pudemos tirar foto dos estúdios, mas é só imaginar uma Hollywood fashionista, super produção, máquinas, baias de fotografias e roupas espalhadas, assim como quem não quer nada! Toda essa visita nos fez admirar o site ainda mais, que também conta com o Outnet para barganhas e o Mr. Porter, para os rapazes. Pra mim foi uma das visitas mais bacanas da semana londrina!

E quem estiver a caminho da terra da Kate, pode fazer uma visita ao Westfield shopping, além de boas compras (de Prada a Accessorize) e quem sabe uma fuxicada informal no escritório do Net-a-Porter, que fica na cobertura, não custa nada!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "Visita ao Net-a-Porter!"
  1. 23 set 2011 // 10h30

    The
    Já vi umas reportagens do Net(intima) e sempre achei incrível.
    Deve ter sido o máximo conhecer esse lugar.
    bjos
    http://www.alfinetesdemorango.com

  2. 23 set 2011 // 11h48

    que demais!! Eu não sabia que Net-a-Porter fosse tão grande e tivesse uma estrutura tão extensa!
    Mto bom!!

    Gostei do post!

    Beijos!
    FashionStorm

  3. 23 set 2011 // 12h29

    Segunda coisa mais incrível que vocês fizeram!!!!
    Eu jurava que era americana a loja virtual que mais amo no mundo!
    Viajei total neh?
    Ameiiii