Celebridades, Moda  •  04 set 2011

Antik Batik @ Glamour

Um dos estilos-de-moda mais famosos, difundidos e copiados, definitivamente é o BoHo. O bohemian style, surgiu no início da década passada e tem como sua maior referência Sienna Miller, mas tem como uma marca francesa, uma das suas maiores precursoras.

A Antik Batik surgiu em 1992, bem antes das onda BoHo, mas o dna da marca carrega exatamente esse estilo despretensioso, com toques neo hippie e forte apelo étnico. E a principal referência da marca é esse perfil globetrotter de balneário, mas com traços sempre artesanais. Suas peças são bordadas de maneira exclusiva, com ateliers na Índia, Bali e Peru.

Batas, caftans, túnicas, seja pra desfilar num balneário francês ou no calçadão mais próximo, é um estilo totalmente universal, mas com contexto bem adaptável nacional, e o bacana é que a Glamour é  o único e-commerce que vende a marca no Brasil, pra quem já conhece, ótimo, pra quem não conhecia, mais uma oportunidade que se estende a todos (sem limites físicos e geográficos).

E fuxicando sobre a marca, nada melhor que boas referências celebrísticas, e olha a quantidade de mocinhas que já fizeram uso da marca. De Diane Kruger a Beyoncé, seja no dia-a-dia ou nos red carpets mais badalados, a marca está em todas. Agora o que é esse vestido longo ouro velho? Coisa mais linda, look que nem faz sentido entrar no LDS, é direto pro LDA!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

5 comentários em "Antik Batik @ Glamour"
  1. Patricia
    04 set 2011 // 11h10

    Theee, desculpa o comentario fora do assunto, mas e que estou indo viajar e gostaria de saber se vc sabe qual e esse oculos gatinho que a Lea Michele sempre usa, quero um igual!!! Estou te mandando um link com a foto…
    http://leamichele.com.br/galeria/displayimage.php?album=427&pos=1

  2. 04 set 2011 // 17h29

    Os estilos são mesmo incriveis, o vestido ouro velho tambem! adorei seu blog! Se puder dar uma visitinha no meu blog, criei ele a pouco tempo! Vou ficar mt feliz beijihos

  3. 04 set 2011 // 18h39

    Concordo!! O vestido dourado longo é sensacional! Quem está usando?
    O look da Beyoncé tá tão fofo!

    http://fashionscanner.onsugar.com/Red-Carpet-Jessica-Chastain-Elie-Saab—Wild-Salome-Venice-Film-Festival-Premiere-18964517