Casamento, Chuck Bass, Gossip Girl  •  14 ago 2011

Vestido de noiva cinematográfico!

Tem tempo que não posto sobre casamentos, né? No meu enredo particular, andava meio atrasada, vi que minha mania de deixar tudo pra última hora não se aplicava às questões matrimoniais, mas agora está tudo a pleno vapor (logo contarei mais detalhes \0/), mas esse final de semana me deparei com uma foto deveras intrigante…

 

Blair Waldorf de NOIVA? Cuma? Antes de me acusarem de spoilerenta, não é bem assim. Essa foto é um print do vídeo de apresentação da 5a temporada exibido no último #TCA. Agora, honestamente, isso pode ser um sonho, pode ser fake, enfim, nada que vá mudar o interesse e estragar surpresa, pelo contrário, só fomentou mais ainda a curiosidade.

Agora o look da noiva em si:  peônias, CHECK. Rendas, CHECK. Só não entendi muito esse arranjo na cabeça, não denota muito a condição Blair Waldorf  monarca de ser, porque casando com príncipe ou Dan, princesa ela ja é. Vocês gostaram? Será que da cintura pra baixo impressiona mais? Façam suas apostas, quantos quilos de tule?

Agora, na minha busca pelo vestido de noiva perfeito, fui relembrar vestidos icônicos que fizeram parte de nossa vida, seja na tv, no cinema. Afinal, nosso vestido de noiva pode ser livremente inspirado em princesas, atrizes, divas hollywodianas e afins. E aproveitei o twitter pra lançar uma pergunta: “Qual seu vestido de noiva favorito do cinema, tv, música, ou o que for?”, não é vestido da vida real, é aquele vestido inesquecível cinematográfico.

E foram centenas de respostas, o post que era pra ser hoje – e en passant – vai  ficar giga, um revival da história nubente. Não precisa ser o mais bonito, mas o mais marcante de uma época, um detalhe que impressionou, um sentimento que transcendeu.

Por lá, o mais votado disparado foi Noivas em Guerra, mas o curioso é que por mais que tenha sido um filme até bobo, foram 2 vestidos bem marcantes. Kate com um vestido bem bolo de noiva, cheio de tule, mais tradicional e volumoso. Já a personagem de Anne optou pelo shape sereia, mais marcado e discreto. Não sei se o vestido de Kate é muito meu estilo, mas com certeza é bem mais impactante que o da Anne, o que vocês acham?

Várias perguntas dominicais! Vestido da Blair, vestidos cinematográficos icônicos e KatexAnne! Bridezilla alert!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

34 comentários em "Vestido de noiva cinematográfico!"
  1. 14 ago 2011 // 13h43

    Eu sonho com esse vestido da Kate até hj! Adoro esses volumes, apesar de não saber se me cairia bem. bjss e bom domingo!

  2. 14 ago 2011 // 13h53

    Eu babo muito nesse vestido da Anne em noivas em guerra.
    E to em choque com esse video e a blair de noiva. comoassim?

  3. 14 ago 2011 // 14h01

    Amooooo vezes 10 o vestido da Kate!
    É o Vera Wang dos meus sonhos, acompanhado de um brunch lindo na casa da novela o Astro, vulgo mansão dos meus sonhos de casamento em Laranjeiras!

    Quero me atualizar com GG! Afff

  4. Éricka
    14 ago 2011 // 14h07

    Acho que o vestido da Kate é um dos mais lindos que já ví nessa vida.

  5. Caroline Salles
    14 ago 2011 // 14h10

    Esse de longe é o meu favorito!Outro incrívelll é o da Ivanka Trump, vestido de Wera Wang inspirado no de Grace Kelly!Super lindo!
    Bjus!

  6. ingrid
    14 ago 2011 // 14h41

    Até hj n tive saco p ver o filme todo, mas os vestidos da Julia Roberts em “Noiva em fuga” , são lindos!

  7. Paula Marques
    14 ago 2011 // 14h54

    Aiii esse vestido da Kate é meio que meu sonho desde que vi o filme, mas temho um pouquinho de medo porque já tenho quadril largo, imagina com 500 quilos de tule em cima?! Mas se for pra set esse, vou ter q ir atrás da Vera Wang!!! Hahahha

  8. 14 ago 2011 // 15h04

    Esses vestidos são lindos!

  9. 14 ago 2011 // 15h06

    Acho lindo vestidos de cinema mas se eu casar o meu será bem discreto!

  10. 14 ago 2011 // 16h01

    Esse da Blair me parece ser daqueles com saia bem giga mesmo! Bem princess
    Só espero que seja um casamento interrompido, com uma cena bem dramática de Chuck e Blair! hahahaha I hope so
    O da Liv tbm é meu vestido favorito, always! De babar!! Pra mim, vestido de noiva tem que ser assim com MUITO tule e afins!
    Mas pra quem gosta de algo menos exagerado, eu amei aquele que a Luciana usou em Viver a Vida, lembra???? Era absurdamente lindo, super rico!
    Enfim, vestido de noiva é sempre um sonho, né? Dá pra ficar horas aqui discutindo os favoritos hahaha
    Beijinhos The!
    http://www.danischwanke.wordpress.com

  11. Mari Borges
    14 ago 2011 // 16h01

    Loouca pra ver a 5ª temporada ! *-*
    I’m Kate forever ! :D hashuuasha,
    mas um vestido que me marcou muito e que eu não vou esquecer, é o da personagem Clare Abshire (Rachel McAdams) em Te Amarei Para Sempre ! que vestido lindo, o filme entao nem se fala ! perfeito, uma historia de romance daquelas bem lindas mesmo! beijos :*

  12. Ana
    14 ago 2011 // 17h06

    Thê como assim o Dan ou o principe vc acha que o Chuck ta fora da vida dela mesmo?,? Eu nao acho nao!!!

    • 14 ago 2011 // 17h25

      Não!! No texto eu quis dizer do Principe ao plebeu Dan, tipo dois extremos, mas seu que o coração dela tb é de Chuck Bass ;))

  13. Caroline Dourado
    14 ago 2011 // 17h22

    Sobre GG. Pelamor! Principe ou Dan estão totalmente por fora, BLAIR E CHUCK, se não, não tem graça. Adorei a parte do vestido de Blair que apareceu, mas eu não tô curtindo esse cabelo…esse babyliss bizarro não combina c/a Blair.
    Sobre o vestido, ahhhhh…. prefiro o da Kate sem dúvidas. O filme é bobinho, mas assisti em NY, e MORRI c/esse vestido, mas por enquanto eu ando afastando tais pensamentos pq mais solteira que eu, impossível!! hahahahhahaha

  14. 14 ago 2011 // 17h36

    Thereza, minha sogra tem uma loja de vestidos de noiva em Araranguá-SC, e eu volta e meia estou lá dando uma ajudadinha, mais dando opinião do que qqr coisa, hahah.. E posso te dizer com toda certeza, mais de 90% das noivas que chegam com a idéia de um vestido justo como o da Anne trocam por um vestido armado! Primeiro porque esse modelo de vestido justo fica muito lindo em revistas, modelos e atrizes maaasss.. na hora do “vamos ver” hehe, não fica bem em qqr uma, bem pelo contrário, são poucas as noivas que ficam bem nesse modelo. Tem que ter uma altura razoável e um corpo bom, mas para quem tem os requisitos, ficam deslumbranteeesss! Porém, outra coisa que sempre acontece é que, na prova entre um ou outro modelo, a maioria delas conclui que o vestido armado fica com mais cara de noiva, e seeeempre são apoiadas pelas mães! Hehe.. Mãe que é mais conservadora sempre opina pelo vestido armado! A minha sincera opinião é que, existe um vestido para cada noiva, de acordo com o corpo e o estilo.. Tem vestidos que ficam perfeitos para uma e horríveis para outra.. Só quis repassar o que eu vejo no dia-a-dia de noivas à procura de um vestido perfeito! Hehe.. Boa sorte na busca do seu querida! Um beijãoo

  15. 14 ago 2011 // 17h42

    Ahh.. E como vc falou do tule, nós assinamos uma revista italiana de vestidos e tuuuudo que há de novo, TEM TULE! ahaha.. É um modelo mais deslumbrante que o outro.. fica super românticooo! A loja fez alguns modelos e ficam lindos, lindooss.. Bem clean mas com aquela identidade romântiquinha! fofos.. Hehhe.. beijoss

  16. Isabella
    14 ago 2011 // 18h55

    É meu sonho de CONSUMO o Vestido da Kate, eu AMO esse Vera Wang

  17. ingrid camila
    14 ago 2011 // 19h16

    1-o da Fleur Delacour, interpretada pela atriz Clémence Poésy, no filme “Harry Potter e as Relíquias da morte-Parte 1” que teve até polemica,pois era muito parecido com um vestido de Alexander McQueen .Eu não só quis o vestido,mas o casamento todo!Pura magia! rsrsr
    2-o da Brooke de One Tree Hill,parecia que ela estava andando sobre nuvens :´)
    3-De mônica geller de Friends que era lindo,simples e foi disputado entre tapas e beijos rsrsr

  18. 14 ago 2011 // 19h57

    Thereza quando eu postei no meu blog sobre o casamento da Kate Moss, falei sobre o vestido da Kate Hudson no filmes “Noivas em Guerra”. Eu já vi muitos vestidos. Mas um que me marcou muito foi esse. Ele faz muuuuuuuito minha cara. Acho um vestido relativamente simples, mas não comum sabe? Não tenho muito gabarito pra falar de vestidos de noiva… mas casaria com aquele, com certeza!!! O da Anne realmente é muito sem graça… me lembra vestido de madrinha, só que off white!

    Beijosss

  19. Joanna
    14 ago 2011 // 20h05

    acabei de ver isso no tumblr e lembrei desse post:: http://joja.tumblr.com/post/8925694925

  20. Alice
    14 ago 2011 // 20h23

    Também gostei mais do da Anne!! Já o de Blair, não gostei da parte de cima, mas adorei a tiara nela!!

  21. Bárbara P.
    14 ago 2011 // 21h33

    Oi!
    Um vestido de que gostei muito, bem estilo romântico foi o de Lily Allen…é de uma estilista francesa, segundo descobri e aqui está o site para inspiração ;)
    http://www.delphinemanivet.com
    Definitivamente está na minha lista ;)…só não sei preços hehe

    Beijo!

  22. Fabi
    14 ago 2011 // 21h49

    Ah, gostei da Blair usar uma tiara no casamento! Afinal, é (ou foi por um bom tempo) a marca registrada dela!

  23. 15 ago 2011 // 09h11

    AMO esse vestido da Kate, que é Vera Wang né? Quero um parecido no meu casamento.. hehe

  24. 15 ago 2011 // 09h34

    Com certeza esse vestido que a Kate usou no filme é lindo, mas definitivamente não faz meu estilo. Outro que não faz meu estilo, mas marcou foi o vestido da nossa amada Carrie, em SATC!!! Eu ju-ra-va que ia vê-lo nesse post! o que aconteceu, THe? rsrsrs
    beijocas

  25. 15 ago 2011 // 13h33

    Não tenho um, mas

  26. 15 ago 2011 // 13h44

    Não tenho um, mas SETE vestidos de noiva cinematográficos inesquecíveis: todos os que a Carrie usa no editorial que ela fotografa!
    (E tbm tenho um computador temperamental que posta o comentário sem eu ter terminado de escrever)

  27. Luana A.
    15 ago 2011 // 14h52

    Thereza,

    Um vestido lindooo foi o do casamento de Carie do sex and the city. Meu sonho de consumo, tirando aquela pena azul que ela usou na cabeça.

    Beijos.

  28. Nina
    15 ago 2011 // 17h30

    Eu amei o filme The, não fala assim de noivas em fuga…rsrsrs..
    Verdade mas o vestido de kate mostra uma exuberância que mostra paixão vontade de casar sabe?
    O outro vai ser sempre como vc disse : belo, discreto # semgraça. Que noiva quer ser bonitinha?
    obs: Menção honrosa tb pra noivas em fuga que tinha vestidos lindos tb vera wang…claro

  29. 16 ago 2011 // 13h25

    o vestido da Anne é mais meu estilo. não gosto de vestido bolo haha

  30. Amanda C
    16 ago 2011 // 22h39

    Thê eu tenho salvo no pc o vestido da Kate nesse filme, acho divino!! (Obs..: Não tenho nem namorado) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas acho ele lindo, minha cara!!!!! hahah Quando casar quero um mais ou menos assim… Ahhhhhhhhh chega logo setembro, que agoniaaaaa

  31. Izabela
    19 ago 2011 // 13h04

    Estou noiva e vou me casar no estilo bolo de noiva(atual e chique claro)com tule, acho liiiiiindo, só que infelizmente não é tão fácil de achar, pois as lojas estão tomadas pelo modelo sereia, que pra mim já deu faz tempo…

  32. lynne
    25 ago 2011 // 11h39

    Na minha humilde opnião a noiva mais belamente trajada que a humanidade já viu foi …GRACE KELLY!
    Nunca superada.

  33. Hadassa
    13 fev 2013 // 14h24

    Como as opiniões se divergem Ne Thereza? Eu sou fã number 1 do filme e dos vestidos! E vc não gosta!! Mas cada um tem o direito né?bjok