Decorismo  •  01 ago 2011

Missoni para todas!

Margherita Missoni é daquelas herdeiras de grandes maisons, que soube trazer pra si a responsabilidade de modernizar e buscar um vento fresco à marca. E nos seus 28 anos de idade já transformou a Missoni (em seus quase 60) em fast fashion. Ou quase isso.

É que a marca fechou uma super parceria com a gigante Target, além das roupas zigzagueadas que vemos por aí, o mote da coleção é a decoração e o preço, super convidativo!

Na Vogue americana desse mês, Margherita abriu sua casa e misturou suas peças exclusivas com o que poderá ser visto na coleção, o resultado? Tudo de característico da marca, das estampas de sempre até bicicleta fashionista pela bagatela de U$400.

A coleção chega às lojas dia 13 de setembro e quem estiver por NY, sei que tem uma target ótima no Queens Mall, já que na ilha mesmo não tem, vale a visita! Agora aproveitando o momento Missoni, algumas fotos favoritas da minha pastinha de inspiraçao!

Missoni muito justa!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

6 comentários em "Missoni para todas!"
  1. 01 ago 2011 // 14h19

    Choreiiiiiiiiiiii, QUERO TUDOOOOOOO!!!

  2. 01 ago 2011 // 14h34

    Eu preciso dessas cores aqui em casa com certeza!!

    !Xo!
    http://www.sofashionist.blogspot.com

  3. Maari Borges
    01 ago 2011 // 14h57

    Thereza ! tenho que te dizer que você a cada dia me inspira mais ! eu, tenho apenas 16 anos; estou no 2º ano do 2º grau; ano que vem eu termino e começo a faculdade e eu juro que eu estava quase ficando louca, porem; você esta me ajudando ! rsrsrs. queria fazer tantas coisas, fazer tantas faculdades; porém de todas, a de arquitetura tá me chamando mais atenção. Sempre gostei de decoraação, formas, cores, texturas etc; e acho que é isso que vou fazer ! todos os dias a primeira coisa que faço quando chego em casa é abrir seu blog, porém, a primeira pagina que vejo se tem coisa nova é aqui no decor !
    acho um máximo essa parte do blog, e como ele pode ser simples e original ao mesmo tempo.
    obrigada por me ajudar, beijos :*

  4. karla
    01 ago 2011 // 14h58

    Oi Tereza, olhei no site do Queens Malle nao vi a Target na lista de lojas…tem certeza que tem a Target nesse shopping? Muito Obrigada!

    • 01 ago 2011 // 17h59

      Karla, é que do lado do Queens Mall tem tipo um anexo, onde tem a Target e muitas outras, deve ser por isso que nao aparece no site, mas comc erteza tem ;))
      bjss

  5. 02 ago 2011 // 18h21

    Oi Thereza!

    Que ótima notícia. Eu ainda vou estar em NY no dia 13/09, volto no final do dia pro Brasil. Vou fazer de tudo pra conseguir ir a loja.
    Aqui no RJ está vendendo Missoni em uma loja no CasaShopping. Já que você é minha vizinha e moramos pertinho de lá, vale a visita!
    Aproveitando que eu estou comentando pra te dizer que eu tenho “devorado” todos os seus posts de decoração. Já vi todos do primeiro ao último.
    Desculpe não ter comentado antes, sei o quanto é importante pra vocês. Mas pelo menos, tenho curtido. rs…
    E vou aproveitar pra pedir se você pode fazer um post com uma decoração nos tons de amarelo e azul.
    Bjo grande, Dani Villanova

    http://www.cbkfashion.com.br