Casamento, Celebridades  •  02 ago 2011

Jennifer <3 Justin!

Jeroux, Jenusten, Jutiniffer, Therouniston, Anistoux…Poderiamos ficar o post inteiro (#not) arranjando combinações aleatórias pra batizar o novo grande casal da temporada hollywoodiana de novos grandes casais.

Vocês sabem que curto muito Jennifer, lamento seu drama passado nos último 6 anos e acho que ela merece ser feliz, até mesmo por todos seus serviços prestados à nação Friendiana. Mas a menina não acerta, ou pelo menos acertava. Seu último caso parece que é sério, Justin TheWHO(?) veio pra ficar!

O neo casal já tem até portrait by Terry Richardson, sem contar anel de compromisso. Dizem as más línguas que Justin Theroux abandonou a esposa pra ficar com Jen, mas como esse não é um blog de fofoca (pelo menos de fofoca contrária à nossa protegida), vamos nos ater aos fatos: o cara é sensacional!

Macho alfabeto inteiro, é uma mistura bem sucedida e avançada de Chuck Bass com Justin Bobby, ainda de quebra dizem que é super talentoso, ator, produtor, motoqueiro, enfim, o homem para Jennifer embuchar!

Miss Aniston tem 42 anos, já não está podendo escolher muito (Dona Jura feelings), mas calha de namorar um macho desses com aparentes dna’s abençoados, se isso é estar na pior, Braaad, o que quer dizer tá bem, hein?!

Agora se você tem uma memória bem fértil profunda, vai lembrar (duvido que lembre) que Justin já teve, não só um como dois, casos com Carrie Bradshaw! O rapaz já deu pinta em Sex and The City e nesse vídeo dá pra ver direitinho, aliás, ótimo vídeo por sinal!
Além de seus dotes artísticos, Justin tem uma fashionice atraente, curto esse homem de barba por fazer, esse estilo motoqueiro de boutique, enfim, acho um ótimo oposto à caretice de Jennifer.

Agora como esse é um blog pra falar das muódas, entre um lançamento cinematográfico e outro, só no último mês, adivinha o dresscode de Jennifer? Little Black Dress! Tudo pra expor a figura sarada (porém excessivamente bronzeada). Jennifer, tá na cara que você está feliz, pele tá boa, só estamos aqui torcendo pela reprodução da bela espécie!

Aprovam o casal magia? Agora vai? Brad who?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

89 comentários em "Jennifer <3 Justin!"
  1. 02 ago 2011 // 12h22

    Olha Thê, eu acho a Jennifer chata! Ela tem cara de chata sabe? Alem do mais eu não acho normal uma mulher de 42 que vira e mexe diz que encontrou o homem da sua vida.
    Acho ela chata pq nunca se recuperou do furacão Brangelina, ate hoje puxa o saco da sogra, mantém contato com a família do ex. Tudo bem que a Angelina roubou o marido dela mas ja deu ne? Anos se passaram GET A LIFE !
    E outra coisa que me irrita nela, ela tem cara de que pressiona os caras pra ficar noiva viu!
    hahahaha
    Ah, ultima coisa, odeio ela pq ela tem esse cabelo que eu amo. #inveja
    hahahaha espero que a Jenny não entre aqui e leia meu comentario
    Beijos

    • Patricia
      02 ago 2011 // 12h28

      Super concordo!

    • Juliana
      02 ago 2011 // 14h21

      Pra mim ela tem cara de uma pessoa legal e querida. Só pq alguém não “causa” e chama atenção como Angelina, não quer dizer que seja chata. Se for por isso, sou chata!
      Aonde ela disse que encontrou o homem da vida dela tantas vezes? Eu acompanho uma ou outra notícia dela e nunca ouvi. Nem John Mayer, nem Vince Vaughn, nem sei lá quem mais ela namorou.
      Quem não se recuperou de Brangelina é a mídia, que fica enchendo o saco da Jennifer e do casal. Alguém já viu ela chorando por causa deles? Correndo atrás do Brad? Falando mal da vida dos dois? Ela tá sempre linda e bem resolvida por aí, namorando, e ainda assim pegam no pé da coitada.
      Olha, acho que você sabe muito da vida dela, pra quem não gosta… não é a Jennifer quem devia “get a life” hahaha

      To brincando, viu? Mas sou team Aniston mesmo =)

      Bjs

    • luciana*
      02 ago 2011 // 19h32

      sou team jolie até o fim dos tempos! e daí que ela “roubou” o marido da outra? ninguém é de ninguém e por que só crucificam a angel? ela era solteira, o outro que era casado!

      não suporto de aniston desde a época de friends (era a personagem que eu menos gostava, junto com ross). e depois de todo o #mimimi peguei birra mesmo. chata, tom pastel, tá sempre com a mesma cara de rachel e não deve ter pegada, porque até hoje só tomou no toco.

      nhé!

    • Alice
      02 ago 2011 // 21h43

      Super concoedo! Acho ela chatinha, desinteressante e acho que usou do suposto pe na bunda para se promover. Na minha opiniao ela usou essa separacao se forma oportunista! E sim, passaram-se anos, get a life!

      E ninguem rouba marido ounamorado de ninguem. O roybado se deixou roubar. Até parece que brad nao tem livre srbitrio.

    • Nat Perr
      02 ago 2011 // 22h35

      A Jennifer PODE ser chata! Ela PODE TUDO!!

    • Renata. R
      03 ago 2011 // 08h14

      Jennifer who???
      Essa insípida podia sumir de Hollywood.
      Ela não faria a menor falta.
      Só sabe fazer um filme péssimo atrás do outro.

    • Nadia
      03 ago 2011 // 09h13

      Aiii, concordo! Chatinha, sem sal e oportunista! Isso aí: GET A LIFE!
      Sou team Jolie pra sempre!

      Mas Jen tem um cabelo e um corpo perfeitos! Não posso negar! Que seja feliz.
      Beijoss.

    • Eduarda
      03 ago 2011 // 10h52

      Concordo!
      Jennifer com essa personalidade insossa, atriz limitadíssima( sempre a Rachel, a mulher queria sair de Friends pra não ser mais conhecida como a Rachel,todo filme a mesma coisa),não vou nem entrar no assunto Angelina né, pq ai já seria muita humilhação com a AnistonZZZZ

  2. 02 ago 2011 // 12h29

    mas o que exatamente é esse namorado dela na primeira foto? ta mais gordo e anos mais velho, no compreendo! HAHAH

  3. Juliana Xavier
    02 ago 2011 // 12h31

    na hora que eu vi a foto dele, pensei: conheço da onde? acho que é de Sex and the City!!! só não lembrava mto bem de qual personagem….

    mto bom!! Jen soube escolher bem ;)

  4. Fê Marconi
    02 ago 2011 // 12h31

    Tá linda!! Só digo isso!
    Gosto pra caramba dela e torço muito pra que DESSA VEZ o negócio dê certo! rs Os dois formam um belo casal!
    Vamos ver, né?

  5. 02 ago 2011 // 12h32

    Tbm sou team Jennifer e a moça merece ser feliz
    ainda mais com esse macho!

  6. Tereza
    02 ago 2011 // 12h33

    Ah, pra mim a Jenn tá mandando muuuuito!! Levando em consideração que um dia ela também já namorou o John Mayer, isso é mais do que suficiente para torná-la minha ídola. Brad who??? ahahahaha

  7. Tereza
    02 ago 2011 // 12h35

    Sou team Aniston assumida, e pra mim ela tá mandando muito!! Sem contar que ela já namorou o John Mayer, né… Who needs Brad anyway? ahaha

  8. 02 ago 2011 // 12h38

    Sempre fui Team Jen :p acho que é normal ela manter contato com a mãe do Brad, imagina, foram anos de casamento, normal que ela se dê bem com a família do ex, acho a Angelina uma nojentinha e o ocorrido todo da separação foi uma cachorragem com a Jen D:
    Espero que tudo dê certo com o Justin! Eles parecem se dar muito bem e seria lindo a Jen tendo um filho *-* anyway…
    Espero que ela seja feliz, depois daquele drama todo acho que ela merece (just saying, alguém vai rouba seu marido, você ficaria bem com isso? É difícil superar essas coisas por isso entendo a Jen nesse drama dos últimos anos u.u)

  9. carol
    02 ago 2011 // 12h45

    Pra mim são tao infantis as critica da imprensa e do publico em geral por ela nao achar a pessoa certa e casar,como se ela nao quisesse ne?
    Queridas,se no mundo em geral ja esta dificil arrumar alguem q preste ,muito mais dificil em Hollywood,parece q as pessoas tem aquela ideia de que é simplesmente gostar de alguem e ir casando,acho ela muito sensata,nao fica expondo seus relacionamentos ,fazendo mil declaraçoes de amor etc.
    Ela ja superou a traição do Brad ha muito tempo,a imprensa q insiste em reviver isso a cada instante.Ela ja deu a volta por cima com classe e principalmente merece ser feliz e o cara é um gato

    • Juliana
      02 ago 2011 // 14h25

      Exatamente! Quantas celebridades não se casam em 2 meses (ou 2 anos) e 6 meses dps de separam? Com dinheiro tudo parece mais fácil, mas depois é muito difícil o dinheiro manter um casamento né?

      Viva as celebridades que pensam antes de juntar as mansões por um romance qualquer!

    • Nat Perr
      02 ago 2011 // 22h44

      carol, cade o control-c control-v preu copiar tudinho q vc disse, com as mesmas palavras?
      deu banho!
      apoiada total!

  10. Dani Calixto
    02 ago 2011 // 12h51

    Adoroooooooo a Jennifer,q cabelo é esse? Jesus! Ela será minha eterna Rachel, concordo plenamente com vc!
    Ela merece muito ser feliz, até por toda a felicidade que já proporcionou a todos nós ( não consigo esquecer o episódio da música inapropriada do Ross, onde eles dançam no final kkkk muito bom)!
    Acho que a hora dela chegou, adorei o casal, os dois são lindos, tem tudo p dar certo…
    Brad é passado, espero q ele nunca precise pagar pensão alimenticia, pq com aquela penca de filhos… hehe

    Pat, inveja é uma coisa muito feia!

    beijoooooooo

  11. Roberta
    02 ago 2011 // 12h58

    Amo a Jennifer, e acho que ela merece um bofe que a valorize sim!
    Tomara que ela seja feliz <3 #teamjen

  12. Gabi
    02 ago 2011 // 13h04

    Nossa quando vi a foto jurava que era o Mr. Cannon do 90210

  13. Helen Miranda
    02 ago 2011 // 13h12

    Jen merece ser feliz. Torço por ela.

  14. 02 ago 2011 // 13h15

    Tbm torço muito por ela!!!
    Merece um bonitão desses rsrs
    Bjs
    Dani
    http://besonderblog.blogspot.com

  15. Gabi
    02 ago 2011 // 13h27

    Gatissimo! e pra quem quer ver mais ele recomendo Broken English, filme fofo (apesar d’ele não ser um fofo no filme)

  16. Ana Paula
    02 ago 2011 // 13h27

    Sou e sempre serei #teamangel, mas adoro a Jennifer, do seu trabalho e principalmente da sua beleza ! Deixa ela ser feliiiiiiz povo, com ou sem macho !

  17. @rayssapascoal
    02 ago 2011 // 13h27

    me diverti muito com seu post. também torço muito por ela. tomara que engate!

  18. 02 ago 2011 // 13h32

    Eu acho que Jen já superou sim BranGelina, né possível!
    Sou team Jen, ela é linda e merece esse gostoso!Eu até prefiro esse que Brad, viu?!

    Beijos!

    http://www.pontodeluzfashion.blogspot.com

  19. Clarissa Oliveira
    02 ago 2011 // 13h49

    Ai , eu não acompanho tanto a mídia para saber tudo o que ela fala. Mas, tirando como critério o que eu vejo de justjared etc, ela me parece uma artista até bem discreta. Torço demais por ela! Adoro os filmes e personagens que ela faz! Todos merecem ser felizes! E com diz a The, esses genes precisam ser passados pra frente! rsrs Ela é toda linda, bem sucedida, inteligente, parece ser toda gente boa… TEM que achar alguém legal, num é possível!!!! rsrs

  20. Nicolle
    02 ago 2011 // 14h03

    Adorei! Ele fez “As panteras” há um tempão e já era lindo… E ela, né? Sem comentário, maravilhosa! #teamJen

  21. laura gargiulo
    02 ago 2011 // 14h06

    casal lindo demais
    sou tao fã da jen
    ela é linda e esse colega pelamordedeus, q homem lindo
    tem msm q procriar!!!
    a humanidade precisa de mais gente bonita assim
    bjooo

  22. Anônimo
    02 ago 2011 // 14h26

    Dessa vez ela acertou em cheio!! espero

  23. Isabela Hartze
    02 ago 2011 // 14h29

    Eeeeeeeeee… ela merece,é uma tchuca e eu adoro ela (baseado no quanto ela me fez rir com friends)! E esse vestidinho que parece de couro+cabelo meio desfiado ta lindo! Adorei o post!

  24. Fernanda
    02 ago 2011 // 14h32

    Ai, The, eu sei que tu gosta dela e tal, por isso “me seguro” nos comentários contrários rsrsrssrs Mas eu acho ela tão sem-sal, tão sem-graça, e não curto ela nem como atriz, e olha que eu gostava de Friends.
    Tomara que ela seja feliz e encontre seu caminho, como qualquer pessoa nesse mundo, é só isso que tenho a dizer :)

  25. @janagarciaa
    02 ago 2011 // 14h53

    Não achei ele magia. E não achei ele NADA Chuck Bass Thê :s

    Sei lá, eu achava TUDO DE BOM ela com o John Mayer. Eles pareciam que não combinavam muito, ela mais madura ele meio bobo twittando em vez de ligar pra ela ( QUEM LEMBRA DESSE BAPHO ? ) eles eram tipo “OS APOSTOS SE ATRAEM” e dizem as más (boas) línguas que ele é apaixonado por ela até hoje….

    whatever… desejo felicidades a Jen, ela é INCRÍVEL mas ela ficaria mais incrível ainda com o MAGIA do John Mayer haha #aloka

  26. Renata Pozzobon
    02 ago 2011 // 15h04

    Tomara que ela desencalhe! Esse Justin The… é bem interessante! Lembro dele no filme “Panteras 2”, era o irlandês que queria se vingar da personagem de Drew Barrymore…
    Torço pra ela ser feliz!!! Independente de ser chata como umas disseram…

  27. Nathalie
    02 ago 2011 // 15h07

    Taí um cara gato. Aprovado!

  28. 02 ago 2011 // 15h45

    Ela e linda e carismatica! Merece ser feliz!!!
    Casal super aprovado!!!!!
    Beijos

    http://www.brazilianhighsociety.blogspot.com

  29. Renata
    02 ago 2011 // 16h02

    Nossa, sou super “Team Aniston” também! Espero que dê certo com o Justin e essa história do “Brangelina” fique no passado. E, sééério, 42 anos e esse corpo?! Bateu uma deprê… hahahaha!

  30. Nat
    02 ago 2011 // 16h18

    kkkkkkkkkkkkkkk the, você é muito engraçada!!!!!!!!!! “se isso é ta na pior, Brad, o que quer dizer ta bem, hein?!”… tô chorando de rir!!!! amo jennifer!!! nação que cresceu com friends torce pela felicidade dela!!!! nunca vou conseguir engolir o casal lexotan com seus 2000425 filhos angelina e brad. Beijocas!!!!!!! Morro com seu blog!

    • Nat Perr
      02 ago 2011 // 22h49

      huahauhauhauhauhauhauha casal lexotan!!!! hahahahahhahaha
      e o q significa todos esses filhos? amei seu comentario!

    • 03 ago 2011 // 15h53

      Concordo, acho Brangelina muito fake, tudo fake!
      Sou team jenny ate o fim!!

  31. Caroline Dourado
    02 ago 2011 // 16h19

    Opa! Aprovadíssimo, o rapaz é talentoso sim e um charme… Amo o estilinho. Dúvida: Thê, ele não é o badboy de AS PANTERAS 2? Aquele bandido irlandês por quem Drew (não lembro o nome da personagem) foi apx na juventude?
    Enfim!! Curto mt!! E apesar de ser fãn do casal joliepitt, tb gosto da Jen e já passou da hora da moça ser feliz e tomara que seja feliz com este putapartido!

  32. Daniela Pereira
    02 ago 2011 // 16h24

    Acho ela linda, chique, etc, blá,blá,blá mas deve ser chata com molho, sempre a mesma cara, péssima atriz (faz sempre o mesmo filme) e essa história de traição,já deu né…peloamordedeus, e anel de compromisso já ?!?! É cada coisa que inventam, é jinx na certa, com o jonh mayer foi assim !!!!! rsrsrsrs

  33. Ana Caroline
    02 ago 2011 // 16h34

    Desde o ocorrido todo mundo tem um pouco de peninha da Jennifer. Um dia desses assistindo o E! Special sobre a vida dela, parei de ter e comecei a achar super legal o jeito que lidou com toda a situação =) E às vezes a gente acha que ela é a coitada que não acha o homem ideal e blábláblá, mas pelos lados de lá ela é conhecida como “Maniston” e concordo! Pra mim é piriguetismo mesmo! rs

    Sobre o LBD, acho que é um dos looks que mais combina com ela mesmo. Estranho quando vejo ela de roupa colorida. (Já a Angelina fica bem de qualquer jeito, colorida, p&b, de cabeça pra baixo… rs brinks)

    Obs: Justin Bobby ♥
    Deus, eu quero um assim. Só menos galinha.
    Obs²: Que comentário gigante.

  34. 02 ago 2011 // 17h18

    Que dê certo, eles se casem e ela tenha uma bebê (sensacionalista mode on)

    (Mas concordo com algumas aí, Jen num acerta em filmes.)
    Um ou outro merece atenção….

  35. Confesso que não curto o estilo papai smurf (barba muito grande da primeira foto!), mas nas outras fotos deu pra ver o charme do HOMEM com HHHHH maiúsculo! Tb sou Team Jen então torço pela felicidade!

  36. Joice M
    02 ago 2011 // 17h45

    esse home eh p e r f e i t o
    sou muito mais esse tipo de homem ao brad da vida.

    Go Jenny.

    ele tbm
    fez six feet under.

  37. 02 ago 2011 // 18h27

    Go Jennifer! Super torcendo pelo mais novo casal hollywoodiano
    =)

  38. 02 ago 2011 // 18h34

    Eita, ele é tudo de bom mesmo!

    PS: Ela merece que um homem large a esposa por ela! Assim como um dia ela foi largada. kkk
    Se ela ainda tinha um trauma, acho que agora acaba. rs

  39. luciana*
    02 ago 2011 // 19h38

    êta, talvez meu comentário lá em cima tenha soado meio agressivo. mas é que não consigo simpatizar com essa criatura. :P beijinhos.

  40. Marcela
    02 ago 2011 // 19h44

    Hahaha adorei que tu mencionou o Justin Bobby =D!

  41. 02 ago 2011 // 20h10

    Ahh gente, amo a Rachael/Jennyfer! Ótimo port The!
    BTW, queria tirar uma dúvida cabelística (heheh)! Sempre acompanhei seus posts sobre produtinhos de farmácia que clareiam o cabelón! Encontrei esses dias um chamado CAMOMILA INTEA vc conhece?? Quais são seus preferidos?? Estou fazendo um teste em uma mecha agora, estou super ansiosa!!

    Bjs !!

    • Nat Perr
      02 ago 2011 // 22h42

      esse camomila intea é o máááximo! amo o shampoo.

  42. Cecília
    02 ago 2011 // 20h31

    Team Jennifer desde criancinha!! esse novo namorado é realmente SENSACIONAL e eu tô completamente apaixonada por todos esses vestidos.
    sério, alguém me explica como ela pode ser tão linda em todos os momentos??

  43. Carol
    02 ago 2011 // 20h46

    O homem para Jennifer embuchar foi óooootimo!kkkkkkkkkkkk
    Tomara que agora dê certo neh?Estou torcendo por ela!!
    Ah gente e a Angelina é meio nojentinha neh, chegada num insexto!kkkkkkDeus me livre beijar meu irmão na boca!arghhhhhhhhhh
    Portanto…..
    Go Jen!!!!!

  44. Natália
    02 ago 2011 // 20h58

    A Jennifer também sempre foi minha protegida rs
    Nunca curti a Jolie, depois então do que ela fez aí que peguei raiva! rsrs e o Brad eu gostava (principalmente em Troia hihi) mas depois que ele deixou a Jen peguei raiva tambem e tô nem aí pra ele, seus 593742001 filhos e filmes.
    O Justin é um ahazo e a Jen merece ser muito feliz! Estamos torcendo
    TEAM JEN

  45. N
    02 ago 2011 // 21h02

    Sou team Jolie, mas torço pela Jen sabe, e esse bophe realmente é do babado!

  46. carla abreu
    02 ago 2011 // 21h45

    team jen. e adoraria ver a combinação dos genes dela com os dele rsrs
    jen merece ser feliz por toda a influência pop em nossas vidas :D

  47. Amanda
    02 ago 2011 // 22h16

    Ele por acaso não fez As Panteras?!

  48. Livia
    02 ago 2011 // 22h19

    Caretice de jen?? Discordo COMPLETAMENTE! Pra mim ela é uma musa. Elegante, sexy, divertida, talentosa, lindalindalinda! Acho que ela se veste MUITO bem! Ela tem um estilo proprio, as vezes despojada, as vezes mais elegante, mas neveeer cafona! hhahaha Adorei o novo bofe eles super combinam!! Ela merece encontrar um homem a sua altura!!
    Gostei do post The!! Adooooro seu blog! é o único que eu tenho paciencia de abrir TODOS os dia! heheh Muito sucesso! Beijinhos

  49. Nat Perr
    02 ago 2011 // 22h39

    Eu sou total Team Jennifer! A Angelina é uma chata politicamente correta q precisa urgentemente comer mais! E o Brad é um pentelhinho loiro q tem cara de moleque!
    Nao boto fé nenhuma nas escolhas da Jen, ela tem dedo podre, mas q esse tem cara de ser homem o suficiente, ah isso ele tem!
    Me choquei c vc The dizendo “enfim, o homem para Jennifer embuchar!” hahahahahhaha cade seus bons modos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amei esse post!
    BRAD WHO??

  50. Liz
    02 ago 2011 // 23h35

    eeeeeeee agora vai. agora acredito!

  51. 03 ago 2011 // 00h10

    The, sei que você gosta de batom rosa. Fiquei super curiosa pra saber qual a cor desse http://weheartit.com/entry/12572906 Será que você consegue descobrir? Não é o snob, né? Beijocas!

  52. Fernanda
    03 ago 2011 // 00h44

    Sou do team Jeen também Thereza! Toda vez que surge um boato de namorado novo p ela eu fico super torçendo p tudo dar certo ;) Tomara que a relação deles evolua e tenham um bebê bem lindo. Li o comentário de algumas leitoras achando “bonito” o que a Angelina Jolie fez, sinceramente queria ver só se fossem com elas. Se todo mundo iria superar em um instante o término de um casamento por traição, afinal ninguém é de ninguém, anyway felicidades ao casal e principalmente p Jennifer!
    Quanto ao estilo da Jen é fato que ela não ousa muito, mas sempre acho ela linda mesmo no básiquinho.

  53. Natalia M.
    03 ago 2011 // 01h04

    Arrasou no bophe escândalo!!!!Vai ser feliz Jen!!!! Não sou team nenhum mas não aguento mais esse mimimi das pessoas que em tudo quanto é post dela colacam o casal Brangelina no meio!!!

  54. Tassia
    03 ago 2011 // 01h08

    #TeamAnistonForever
    Jennifer arrasou na escolha do boy, podia ficar grávida logo!

  55. Ana
    03 ago 2011 // 01h53

    ela tem que engravidar tipo HOJE, pq senão começa a ficar feio. i mean, 42 anos já é uma idade de risco pra gravidez!

  56. marcellaa
    03 ago 2011 // 02h40

    adoroooooooooooooo a Jen, super torço, mil vzes ela do q a jolie… Mas se ela nao qser, eu queroo… O cara é gatooooo!!! Espero q de certo e q ela seja super feliz.

  57. Renata. R
    03 ago 2011 // 08h02

    Tenho preguiça dessa cara de pastel de feira da Jennifer Anniston.
    Mulherzinha sem graça toda a vida..pfff
    Do jeito que ela tá indo rodando de mão em mão, vai terminar uma velha sozinha com nove gatos.

    • luciana*
      03 ago 2011 // 19h45

      HAHAHAHA! #rialto
      não f*de renata, que pastel de feira é muito bom. :)

  58. 03 ago 2011 // 08h15

    Adoooro a Jennifer Tomara que tudo de certo pra ela!!
    Lindaa
    http://dare-up.blogspot.com

  59. raq
    03 ago 2011 // 08h44

    é verdade que ele é primo do louis theroux? putz! acho o louis muito gato e esperto e divertido e inteligente e inglês.

  60. Diana
    03 ago 2011 // 09h05

    Torço tanto pela Jennifer!!Ela era minha friend favorita (acho que de muita gente fashionista, rs)
    Beijos Di
    http://naomaisumsexofragil.blogspot.com/

  61. 03 ago 2011 // 09h56

    Sabiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que eu conhecia ele de algum lugar!!! É o gostosão do filme As Panteras que é o ex namorado da Drew!!!
    Tomara que dessa vez dê certo.
    Se Jenny sair dessa solterisse sem fim, eu tb saio!!! Hahahahhhaha

  62. Cristiane
    03 ago 2011 // 10h11

    Felicidades para Jennifer!
    Team Jen!

  63. Maari Borges
    03 ago 2011 // 15h07

    aaah , eu sou super fã da Jolie e sempre serei ! Pitt combina mais com ela com certeza ! mas tenho pena da Aniston por ter sido abandonada e por isso, espero que ela seja feliz ! :) beijos :*

  64. Vil Muniz
    03 ago 2011 // 15h52

    Suuuuuper concordo!! Ela merece!!! Adooooro Jennifer!!!! Liiiiinda de viver!!
    Beijocas Thê!!!

  65. 03 ago 2011 // 16h02

    Como já disse sou #teamjenny
    Acho que ela superou há tempos o fim do casamento!
    Acho que o povo pensa no fim do que ela própria!
    E outra, se não está feliz com uma pessoa, tem que ficar só pra não passar de mão em mão???? Tem mais é que procurar a felicidade mesmo!!!
    Ta certíssima, e espero que agora dê certo pq ela merece muiiiiiiiiiiiito!!!

  66. Laura
    03 ago 2011 // 17h48

    mta gente insiste em falar q ama a jeniffer pela rachel, mas gentemmm, hello, rachel=personagem, jeniffer=pessoa!! sao duas cosias diferentes!! eu tb amava a rachel, mas a rachel nao é a jen! e convenhamos que justamente só se fala nesse papel qdos e fala na jeniffer, pois ela nao consegue sair disso!! e a rachel era legal pq todooo o elenco, trama, roteiro eram legais! ela é sim uma mulher linda, mas acho ela chatinha sim, ela nao sai da mesmice, tanto nos papéis, entrevistas, roupas…. se fez de vítima ate o fim óoo roubaram meu marido e agora o outro larga a outra por ela! pois é, é assim que é a vida, sempre! por isso, sem coitadismosss honey! nguem rouba nguem e ela adorou fazer a vitima queridinha namoradinha da america enqto taxavam a angelina de vagabah! mas enqto isso, angel nao dava a minima! que ela seja feliz sim, ate pq tá td hora querendo achar alguem pra casar ZZZzzzZZZ, mas sem essa de óoo tadinha sofreu tanto, e q ela é mtoo legal pq ela fez a rachel! pfff rachel nao existe!

  67. Joice M
    03 ago 2011 // 18h35

    o pessoas ::: a jen eh COMEDIANTE eh por isso que ela nao muda com personagem. adam sandler nunca muda, steve carrel nunca muda entao… eh isso.

    adora a jen
    a angelina eu aprendi a respeitar pelos filhos e ponto.

  68. Laila
    03 ago 2011 // 20h26

    Gente, quando foi que a Jen se fez de vítima mesmo, porque eu perdi isso… Foi a imprensa sensacionalista que criou isso de #teamjen e #teamjolie. Ela nunca veio a público chorar as dores, muito menos dizer que teve marido roubado( previously on anos 70, né!!). Acho que a única vez que ela se pronunciou sobre a separação foi num entrevista recente, e disse apenas que a Jolie conheceu o Brad quando ele ainda era casado. Mas isso TODO MUNDO já sabia.
    Não gostar dela, achar os filmes dela ruins, achar ela chata, azeda, tudo bem, mas dizer que ela se promoveu às custas de ‘mimimi tive um marido roubado??? ME POUPEM! Ela tem carisma, beleza, talento e é adorada por Hollywood. Angelina só tem beleza e talento.

  69. Clarissa Oliveira
    04 ago 2011 // 01h40

    Tb não acho que a pessoa tem que levar a culpa porque a IMPRENSA viu nela uma pobre-coitada-do-marido-roubado!!! Ela msm não fala nada. E quer saber? Tah sempre fazendo os seus filmes, quer alguns gostem ou não, é uma das pessoas q mais trabalha em hollywood! Bem melhor do q se ela ficasse parada chorando as pitangas! Ela está tra-ba-lhan-do! E dou mt valor a quem faz isso!

  70. Carolina
    04 ago 2011 // 11h48

    Acho que o Brad já Elvis! Ele tá velho! Deixa o bagulho pra Angelina.
    Angelina que, a propósito, tem aquela boca que parece que foi esgaçada por um aparelho ortodôntico.
    Ela acha que ainda é a mocinha do Colecionador de Ossos, mas já está passadinha da Silva… está aí O Turista, que não me deixa mentir.

    Quanto aos talentos artísticos de ambas, sou mais eu. hahaha

  71. 04 ago 2011 // 11h57

    Rindo muito alto do comentário da Renata R.
    “Tenho preguiça dessa cara de pastel de feira da Jennifer Anniston.
    Mulherzinha sem graça toda a vida..pfff
    Do jeito que ela tá indo rodando de mão em mão, vai terminar uma velha sozinha com nove gatos.”

    Juro que queria ter escrito isso hahahaha

  72. Natália
    04 ago 2011 // 14h59

    APOIO MUITO! JENN SUA MARA! VOCÊ É UMA DAS MAIS “PERS” DA TV ROLIÚDIANA E SUPER MERECE UM BOFE TOP DE LAINE! hahahaha BEIJOOOOOOOOKAS

  73. Hanna Wajsfeld
    04 ago 2011 // 16h44

    Amei o “pelo menos de fofoca contrária à nossa protegida” e sim! Ele é sensacional… e to botando super fé no casal!

  74. Laura
    04 ago 2011 // 23h24

    Jen, pare de fazer plástica no nariz!!!

  75. 06 ago 2011 // 16h27

    Team Aniston&Theroux!!!
    É como eu te falei no twitter, o cara é genial. E é lindo, talentoso, charmosãoo!!
    Amo a Jen e ela não podia ter mandado melhor!!!