Casamento, Estilo  •  03 jul 2011

Vestido de Princesa!

Uma excelente referência para a busca do vestido de noiva perfeito, são as princesas. Se outrora Grace Kelly e Lady Di eram nossas referências máximas, hoje, junto à elas, uma nova safra de lindas novas princesas nos inspiram em busca do vestido dos sonhos.

E nesse final de semana repleto de matrimônios, a nova Princesa de Mônaco, Charlene Wittstock nos mostra um novo perfil de vestidos Reais (da realeza, bien sûr), que foge um pouco ao estilo Kate Middleton de manga rendada. Eu chamo de o novo tomara-que-caia, mas lá no blog da Constance Zahn ela diz que se chama ombro-a-ombro, e eu acho LINDO!

Mas pra mim, a tendência se confirma quando eu lembro que em outubro do ano passado, uma outra princesa (Duquesa, enfim..), Laura Vecino da Espanha, usou um vestido bem similar. Coincidência? Tendência?

Não sei! Mas tanto o Armani de Charlene, quanto o Giambattista Valli de Laura são lindos e excelentes referências para noivas ou qualquer momento onde procuramos por estilos de noivas princesas modernas, sofisticadas e até sexies! Ambas lindas e perfeitas para o momento!

Que tipo de noiva vocês preferem? Esse estilo ou estilo Kate M. mesmo?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

40 comentários em "Vestido de Princesa!"
  1. 03 jul 2011 // 16h33

    Minimalismo?

  2. Camila Pedrosa
    03 jul 2011 // 17h05

    Gosto bem mais desse estilo, sem muitas firulas ou aquela saia balão. Só me incomodou a postura (ou falta dela) da Charlene.

  3. Bárbara P.
    03 jul 2011 // 17h11

    Bem a primeira «tendência» surgiu mesmo com a Victoria da Suécia há um ano atrás:
    http://royalweddings.hellomagazine.com/princess-victoria-and-daniel-westling/20100619359/princess-victoria/daniel-westling/wedding/1/
    E estava divinal! Tal como a Charlene, a Victoria também não tem um corpo fácil mas o vestido favorecia-a em tudo! Maravilhosa!

    Quanto à Laura Vecino (Directora Criativa da Mango Espanha – não era Duquesa mas casou com um Duque, Rafael Medina – Duque de Feria (liiiiiiiiiiiiindo de morrer) estava absolutamente perfeita!!! A saia do vestido era extraordinária! Original mas discreta, elegante, super chique!
    http://www.que.es/gente/201010191344-fotos-boda-rafael-medina-laura-cont.html

    • 03 jul 2011 // 19h22

      linda mesmo a Victoria!!

      Mas sabe que eu pesquisei na internet e nao achei o título que a Laura recebeu, já que ela casou com o Duque (GATÃO), ela se torna necessariamente Duquesa?

      bjss

    • Bárbara P.
      04 jul 2011 // 18h20

      Oi Thereza!
      Realmente eu não sei se ela é Duquesa porque na Hola espanhola (compro sempre hehe é óptima) nunca se referem a ela como Duquesa…mas eu não sou Espanhola, sou Portuguesa por isso também não tenho a certeza mas pela «lógica» do casamento também acho que seria…
      Já agora 2 curiosidades (não sei se sabes):
      – O irmão do liiiiindo do Duque de Feria (Rafael Medina) também é lindo (Luis Medina) e namora com a modelo-socialite americana Amanda Hearst (foram juntos ao casamento do irmão dele, depois separaram-se e agora estão juntos de novo);
      – A sogra da Laura (mãe dos meninos liiiiiiiindos) é um dos maiores ícones de estilo de Espanha e QUE ESTILO, tens de ver, chama-se Naty Abascal ;)

      Beijo!!!

  4. 03 jul 2011 // 17h24

    Amo esse estilo ‘ombro a ombro’, tenho uma batinha e um vestido assim. E olha são tão lindos e ao mesmo tempo tão simples né? Isso mostra o quanto o menos é mais. Super elegante. Tá dando pra se inspirar um monte pro teu casamento já né The? haha
    Beijão. *:

    gavetafeminina.blogspot.com

  5. 03 jul 2011 // 18h04

    Em minha opinião esse foi o casamento mais glamouroso do ano. Esse vestido era lindo, os pormenores, a maneira como disfarçava a largura dos ombros dela e como caía no corpo… Amei tudinho! Para mim essa família real é super elegante, a mistura entre o estilo europeu e o glamour de Hollywood (bem ao estilo de Grace Kelly) é fantástico. E são todos tão lindos né? Convido vocês a visitarem meu tumblr só com fotos da família real do Monaco.

    Theresa: Não se já fez antes, mas gostava muito de ver um post sobre o estilo da Charlotte Casiraghi e da Beatrice Borromeo (aristrocata italiana namorada de Pierre Casiraghi, príncipe do Monaco). E não esquece de incluir vestidos do casamento e baile no look da semana, viu? Amo seu blog, já sigo faz anos!

  6. Lana
    03 jul 2011 // 18h06

    Achei muito bonito, mas eu prefiro o da Kate Middleton.

  7. roseane
    03 jul 2011 // 18h38

    gostaria que vc mostrasse aqui o vestido azul tomara que caia que a Deborah Secco estava usando ao escolher roupas em uma loja,no capitulo de 17 de junho

    • 03 jul 2011 // 19h21

      hmmm, nao vi, mas vou dar uma olhada!! bjss

  8. 03 jul 2011 // 19h31

    Gosto mais deste estilo além de achar super apropriado para a idade dela não se vestir de bolo…
    Amei!
    http://minilink.in/vuvoya

  9. Daniele
    03 jul 2011 // 19h37

    Achei lindo, mas ainda prefiro o da kate

  10. Fabiola
    03 jul 2011 // 19h38

    O vestido da noiva Charlene estava elegantíssimo! Mas a roupa do civil (chane) e do baile ficaram a desejar..rs
    Charlote e Beatrice arrasaram em todos os looks, já a Tatiana Santo Domingos sem comentários…

  11. Chris Anelise
    03 jul 2011 // 20h20

    Eu achei muito mais bonito o de Kate, sei que é coisa de princesa e tals, mas não gosto muito de exageros,sabe.
    Eu acho uma coisa de lindo véu de noiva e esse ai era tão simples, enquanto o de Kate tinha uma coisa a mais e era curtinho.Ah, vestido era mais delicado que este=/

  12. 03 jul 2011 // 20h42

    The!! Eu achei esse vestido divino…Perfeito!!
    Beijoca amore

    Manu Demonti
    @manuelices
    http://manumanuelices.com

  13. Camilla
    03 jul 2011 // 20h45

    Amo o estilo de vestido classico tipo da Kate…

  14. 03 jul 2011 // 21h06

    Amei o bolo e o vestido! Gostei mais desse do que da Kate M.

  15. 03 jul 2011 // 21h30

    Uau… Que princesa linda!!! E o bolo??? OMG!

    !Xo!
    http://www.sofashionist.blogspot.com

  16. Cecilia
    03 jul 2011 // 21h46

    Thereza, com 12 anos eu conheci o Fashionismo, foi por acaso e nunca deixei de vir, aos 12 comentava em cada post, eu era louca por uma resposta sua, eu fazia comentarios toscos mas tudo foi parte desta descoberta pelo topico moda que passei a amar atravez de seus olhos. Hoje eu tenho 14, quase 15, ja se passaram alguns anos e eu mudei muito, passei a nao ter tempo para comentar tanto assim, mas a entrar pelo menos uma vez por semana e ler todos os posts ainda nao lidos seja no decorismo, no seu tumblr, aqui, enfim….Voce fez parte desta paixao que tenho, deste conhecimento pelo qual sou louca. Por sua causa sei das trends do momento, dos looks da semana, da melhor bolsa, da loja nova e de tudo mais. Quero que saiba que vou guardar tudo o que passei e vou passar “ao seu lado” para sempre, voce foi realmente importante na minha vida, me viu crescer. Eu te amo, tenho um carinho imenso por voce!

    • 03 jul 2011 // 22h04

      Ai Ceci, QUE FOFA!!
      Só você pra me emocionar num domingo nublado como esse ;DD

      E olha, saiba que ficou muito feliz e honrada com seus dizeres, sempre. Além da responsabilidade de falar coisas bacanas, a preocupação em cultivas leitoras queridas é o que me move pra postar cada vez mais e sempre melhor (pelo menos eu tento rs).
      Espero que independente de comentar mais ou menos, que sempre dê sua passadinha pelo blog, isso faz uma blogueira muito feliz!!

      beijokas
      the

  17. 03 jul 2011 // 22h23

    Charlene estava lindissima, acho ombro a ombro lindo, mas acho o vestido de Kate ainda mais bonito. Mas se alta fosse, me casaria com qualquer um deles facilmente =P

  18. Clau
    03 jul 2011 // 23h40

    Ah, eu acho os dois bestidos lindos e, o principal, combinam com o estilo da noiva! Isso é o mais importante né!!
    Na minha opinião, o vestido de princesa mais perfeito da historia é o da sogra da Charlene, Grace Kelly, nossa é dos sonhos. Mas fica bem em poucas mulheres, Luciana Gimenez ficou o cão no casamento dela com vestido copia do de GK, pq ela é muito alta, mulherão.
    Agora se fosse para escolher pro meu casamento…eu não teria a menor idéia de que estilo preferiria!!! Acho que so experimentando mesmo! Gostei muito do penteado e do veu da Charlene, gosto muito de presos. Unica certeza do meu casamento é que vai ser cabelo preso!!!

  19. Suellen
    04 jul 2011 // 00h20

    Oi, Thereza! Acompanho o blog sempre, mas sou meio tímida pra comentar… hehe
    Tava vendo esse vestido vermelho da Princesa Letícia e fiquei aqui pensando se já tinha passado pelo seu olhar atento… Achei muito lindo, se não tiver visto ainda, #ficaadica rsrs http://es.tendencias.yahoo.com/famosos/los-looks-m%C3%A1s-veraniegos-letizia-article-u97l.html

  20. Ana Paula
    04 jul 2011 // 00h33

    achei essa princesa muito linda, mas muito tristinha, sorriso meio forçado, sei lá

  21. Alice
    04 jul 2011 // 01h01

    Kate moss! A noiva do ano para mim!

  22. Luiza
    04 jul 2011 // 01h05

    Eu me casaria no estilo Kate! Mas achei todas lindas! Na Charlene, faltou uma tiara ou coroa, sei lá, ela é princesa! eu acho lindo coroa mas acho meio brega em noivas não reais! hehe A Charlene teria ficado mais tchan com uma coroa, a Laura ficou linda!

  23. Thereza,
    O vestido é lindo, mas só consigo pensar na tristeza dela… Me pareceu tudo tão frio e forçado que a beleza da noiva até se apagou.
    bjs

  24. 04 jul 2011 // 08h46

    Como ela é uma noiva mais velha cabe esse tipo de vestido… acho que o da Lady Kate não ia cair bem =)
    Não deixa de estar linda mesmo assim!

  25. Marina Mattos
    04 jul 2011 // 09h40

    Estilo Kate com certeza, o vestido de noiva mais lindo que já vi! Esse ombro a ombro eu nao gosto muito, acho que aumenta a parte superior do corpo nao fica bem em qqr pessoa.

  26. Adriana
    04 jul 2011 // 11h03

    estilo Kate…Moss ! hehehe
    brincadeira! mas se for pra escolher entre essas duas princesas ou a Kate, fico com kATE MIDDLETON hehehehe

  27. Priscila
    04 jul 2011 // 11h53

    só eu reparei naquele bolo? heheh ai que feio… heheh. enfim, ombro de fora é sempre lindo!! acho as “saboneteiras” uma parte extremamente feminina do corpo e por isso esse estilo ombro-a-ombro foi meu preferido.

  28. Gabi
    04 jul 2011 // 14h03

    Como sou um pouco mais romântica e sou apaixonada por renda, gostei mais do da Kate, mas essas duas estão lindas!

  29. 04 jul 2011 // 16h35

    Aaahh, eu amei o vestido da nova princesa de Monaco!!!!!

    http://canseideusarjeans.blogspot.com/
    @jenwhately

  30. Nat
    04 jul 2011 // 17h43

    E a cobertura do Mosstock, não vai ter? Ai, casamento por casamento, pra mim o de 2011 foi o da Moss, simples, cool, meio vintage, meio hippie… O resto pra mim, foi apenas resto mesmo!

  31. Izabela
    05 jul 2011 // 15h17

    KM com certeza, não casaria com esse modelo de vestido, mas tbm tem que levar em consideração a idade da noiva e o estilo tbm.

  32. 21 jul 2011 // 22h48

    AMO esse estilo de vestido. Acho bem princesa. Inclusive, é o modelo do vestido da Bela, da Disney.

  33. 24 fev 2015 // 14h32

    não gotei :cry: :thumbsdown: :broken_heart: :stuck_out_tongue_closed_eyes: :facepunch: