AS MAIS
LIDAS!

Acessórios de bolsas!

13/07/2011  •  Por Thereza  •  Compras, Publicidade, Viagem

Lembram que semana passada postei o preview de verão da Carmen Steffens? Daí que hoje chegou a vez de alguns clássicos indispensáveis que ficam dentro de nossas bolsas, praticamente um segredo, mas na realidade são funcionais e eficientes!

Das tradicionais carteiras – conheço gente que coleciona igual bolsa – ou  necessaires, e até mesmo os porta-níqueis mais charmosos. Até aqueles eficientíssimos porta-bolsas personalizado, é serio, essa adorável geringonça é uma mão na roda pra dias onde mais é mais!

Agora pra quem curte uma promo, logo tem uma quentinha que acho que vocês vão curtir!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

16 Comentários
  1. Carolina Souto - 13/07/11 - 13h58

    kkkk eu penso a MESMA coisa sobre essa geringonça de bolsa, como vivemos antes sem ela?
    tenho uma do camelot, mas essa da CS é bem fofa, especialmente pq é minha sigla do nome.
    Vc sabe qto custa, the? vou comprar e falar que é exclusiva minha hehehehe

    beijao t

    Responder
    • Thereza - 13/07/11 - 14h07

      hmmm nao sei carol, vou procurar saber e atualizo aqui
      e amei a ideia do cs hehehe exxxxperta ;)

  2. Ana Boechat - 13/07/11 - 13h59

    Thereza, vc sabe quando lança a coleção nova?
    Dps do post do preview fiquei curiosa!

    Responder
    • Thereza - 13/07/11 - 14h07

      hmmmm acho que ate o fim do mes lança, mas qdo tiver uma data mais precisa falo aqui
      bjsss

    • carolina guimaraes pereira - 23/07/11 - 16h10

      O lançamento do preview foi dia 21/07 e o lançamento oficial será dia 04/08. lembrando que algumas peças já estão na loja! Estão todas convidadas para o lançamento da coleção primavera verão 2012 na Carmen Steffens do shopping morumbi.A coleção está um arrasoooo!!!!!Até mais…

  3. Carol Dorf - 13/07/11 - 14h00

    Thereza, preciso confessar que sempre tive abuso da CS, achava a marca perua demais (a cara da minha mãe), daí depois de um post seu dei chance à marca e achei ótimas coisas, mais do que fashion comprei uns sapatos pra trabalho e achei extremamente confiável, obrigada por abrir meu olho hehehe
    beijão

    e quero essa promo aí!

    Responder
    • Thereza - 13/07/11 - 14h06

      Fico feliz Carol ;))
      Tenho um sapato de lá mega alto que é a coisa mais confortável da vida

  4. Adriana Bark - 13/07/11 - 14h01

    Adorei essa carteira azul.
    Thereza, seu blog tá cada vez mais mara!!

    Responder
  5. Stephanie Schutz - 13/07/11 - 14h02

    Essa primeira bolsa, que tb está no banner ao lado É LINDA, mas não achei nem na loja, nem no site ;((

    the, te mandei um email com uma duvida, responde pleaaase

    Responder
    • Thereza - 13/07/11 - 14h06

      puxa ;(( essa bolsa é bonita mesmo, toda trabalhada numa “renda de couro”
      vou atualizar meus emails hj, to meio atrasadinha, mas chego la!
      bjss

  6. Ana Farias - 13/07/11 - 14h03

    Thereza hoje é dia do rock, cade nosso axl por aqui???

    se eu te vir no show posso fazer a tiete????

    Responder
    • Thereza - 13/07/11 - 14h05

      kkkk será que posto algo sobre ele? não pensei em nada especial!
      e pode fazer a tiete sim, vou amar hehehehehe bjussss

  7. Carol Andrioli - 13/07/11 - 14h04

    o meu porta bolsa é do camelô, 5 realidades!!

    Responder
  8. Diana - 13/07/11 - 19h00

    Adorei as bolsas.. :)

    Adoro o teu blog.:Sigo diariamente aqui de Portugal :D

    beijinho*

    Responder
  9. maria aparecida da silva - 16/07/11 - 22h03

    tenho interesse de viajar para miami para fazer compras de produtos e acessorios et… sou vendedoura. boa noite

    Responder
  10. Grasi - 23/07/11 - 14h38

    Lindo..lindoooo amei…..

    Responder