AS MAIS
LIDAS!

Casamento temático

21/06/2011  •  Por Thereza  •  Decorismo

Se na moda a história é aquela, na decoração não é muito diferente. Estou bem inclinada à essa cartela de cores pro meu casamento, com toques de dourado, acho que fica minha cara ;D

Lógico que ele não terá esse “tema indiano”, será mais clean, minimalista e com foco só nas cores, mas quem não gostaria de participar de uma festa dessas?


Pra mim, emana alegria!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

18 Comentários
  1. […] aproveitando o tema, lá no #Decorismo tem uma festa toda trabalhada no Rosa + Laranja! Tags: Colorblocking, cores, Estilo, […]

    Responder
  2. Vania - 21/06/11 - 16h14

    O casamento da minha irmã foi nessas cores! Pink, laranja e no lugar do lilás, um azulzão! Ficou lindo!!

    Responder
  3. Julia - 21/06/11 - 16h24

    “Mim” não conjuga verbo!

    Responder
    • Thereza - 21/06/11 - 20h43

      OI?

      Você acha que é “Pra EU, emana alegria”.

      Quando eu disse pra mim, significa minha pessoa, aos meus olhos. E não para eu emanaR.
      Portanto na minha frase o pronome oblíquo foi usado da maneira correta.
      Sou super receptiva às correções de erros, mas só me corrija quando tiver certeza, ok?!
      bjs

  4. debora - 21/06/11 - 20h48

    ´tereza oi eu te adimiro muito eu tenho 11 anos e quero te ser entao em fiz um blog http://www.deboraenquetes.com mas nao tenho ninguem para ler por favor mim ajude a devogar meu blog nao quero que vc entenda isso como um ofenca mas como um pedido de mim ajudar a mim sentir feliz se quier falar com migo so entrar no meu orkut por favor mim responde nao deixe minhas esperancas acabar se nao quiser mim ajudar tudo bem eu entendo por que talvez vc nao queira apoiar outro blog bjjjss de sua fan numero 1 debora

    Responder
    • Thereza - 21/06/11 - 21h13

      Oi Debora, que fofa você ;)
      Tentei entrar no site, mas deu não disponível, o link é esse mesmo??
      bjss

    • debora - 23/06/11 - 15h42

      tereza eu que botei erra mas o certo e este http://deboraenquetes.blogspot.com/ espero que vc goste pois sao poucas coisas pois nao to meio atualizada estes tempos ass:debora sua fas munero um de 11 anos te amo eu quero ser como vc ta aqui q algum anos

  5. Lu - 21/06/11 - 20h51

    Julia, o verbo tá conjugado certo. Não é “mim” que emana alegria, a alegria que é emanada para a Thereza.

    Responder
  6. Natasha - 21/06/11 - 21h53

    Pink e laranja é a combinaçāo preferida do Daniel, né? Lindo!

    Responder
    • Thereza - 21/06/11 - 22h31

      kkkk que nada, ele me proibiu de laranja hoje, tá pedindo pra eu substituir pelo roxo e degrade de rosa a bordô, algo assim!

  7. Natasha - 21/06/11 - 23h54

    Entāo mudou pq acho que ele adorava pink+laranja ou amarelo. Sempre que vejo uma decoraçāo com flores amarelas corro pra ver se é dele :)

    Responder
  8. Nat Perr - 24/06/11 - 23h11

    amei essas cores, ta demais de lindo.
    e uma das combinações de cores q eu mais adoro é laranja com rosa.

    Responder
  9. Aninha - 29/06/11 - 12h22

    Aaaaa olhas as cores laranjas e rosa aqui de novo… lindas..
    Mas realmente é bem carregado… Acho que eu preferiria algo mais clean pro meu casamento!!
    Mas queremos ver quando for o seu, cheio de pompa, com cores vivas e cheio de glamour… :)

    Responder
  10. elida ferreira - 30/06/11 - 09h54

    gostaria muito de casar como uma idiana!!! este é o meu comentario!*-*

    Responder
  11. elida ferreira - 30/06/11 - 09h56

    xau!!!

    Responder
  12. nicoletti - 21/10/11 - 18h54

    Minha filha me fez um pedido inédito:queria casar em junho, numa noite fria,num casamento junino.Ela se casou dia 18 de junho.Levei um ano fazendo a decoração mas foi um ESPETÁCULO.Caso alguém se interesse, entre no blog da minha amiga marli marson casamento temático ou me escreva [email protected]

    Responder
  13. nicoletti - 21/10/11 - 18h56

    Em tempo:está certa a colocação do pronome mim.

    Responder